asdasdasdasd

Em Santa Filomena bandidos fazem reféns e explodem agência bancária da cidade

por Adriana Rodrigues 9 de Janeiro de 2018 às 15:16
categoria: Sertão do Araripe

Por volta das 22h desta segunda-feira (08), a PM de Santa Filomena foi surpreendida por cerca de sete elementos em um Fiat Estrada, de cor prata, que se aproximaram do centro da cidade efetuando vários disparos de arma de fogo, possivelmente de fuzil.

O policiamento precisou procurar um local seguro e de imediato pediu apoio à central de operações. De acordo com informações de populares, os indivíduos já entraram na cidade atirando e fizeram alguns reféns. Em seguida se dirigiram até o local e explodiram o caixa eletrônico a unidade bancária.

Na ação, uma mulher que transitava na rua foi alvejada com um disparo de arma de fogo na perna direita. Ela foi atendida no hospital local e transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, onde foi medicada e passa bem.

Os imputados após o crime fugiram sentido a cidade de Santa Cruz tomando destino ignorado. Várias viaturas foram encaminhadas ao local para dar apoio e tentar localizar os infratores, mas até o momento não foram localizados. O gerente do Banco Bradesco não soube informar a quantia em dinheiro que foi subtraída.