asdasdasdasd

Família quer provar que agricultor preso por assalto em São Paulo nunca saiu do Sertão

por Redação Nossa Voz 28 de Fevereiro de 2019 às 17:15
categoria: Sertão do Araripe

O agricultor Adão Rodrigues Torres, de 62 anos, ficou surpreso ao receber na tarde dessa quarta-feira (27), uma ordem de prisão vinda da Delegacia de Polícia Civil de São Caetano do Sul-SP, referente ao B.O 267 do ano de 2004, o documento acusa Adão de praticar roubo.

A família do agricultor também está surpresa e inconsolável, parentes e amigos se juntaram na delegacia para falar em favor do réu e tentar convencer a polícia de sua inocência. De acordo com a família nunca saiu de Ouricuri-PE. 

O vereador Cícero Coelho esteve no local, se disponibilizou para ajudar no caso e disse que vai mobilizar a sociedade, “Ele é uma pessoa da roça, um homem trabalhador, sensibilizando até os próprios policiais, seu Adão nem conhece São Paulo, o que a gente tem fazer agora é provar, acionar São Paulo, para provar que ele nunca morou em São Paulo e vamos provar que ele nunca cometeu nenhum crime. Nós vamos juntar forças, mobilizar a sociedade para ajudar seu Adão”, disse o vereador.

A esposa de Adão, Maria de Lourdes, disse que o marido nunca saiu do sítio onde mora e que apenas conhece Santa Cruz e vem a Ouricuri uma vez por mês para tirara sua aposentadoria, muito emocionada, Lourdes acredita, que a justiça, vai reconhecer o erro, antes de chegar ordem de transferência. Adão ficará preso em Ouricuri e pode ser transferido para São Caetano a qualquer momento.

Por Cidinha Medrado/Foto: Acervo familiar