asdasdasdasd

Gonzaga Patriota fala sobre sobre ações na Região do Araripe

por Gabriela Canário 4 de Janeiro de 2018 às 10:39
categoria: Sertão do Araripe

Quem esteve visitando a cidade de Ouricuri, no último final de semana foi o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). Ele chegou à cidade na sexta-feira, dia 29 de dezembro, após passar por Araripina e Trindade. Aqui na capital do Araripe, ele visitou amigos no Bairro Santa Maria e conversou com a reportagem do Nossa Voz Meio dia da Rádio Voluntários da Pátria FM onde foi questionado sobre suas ações parlamentares para a região do Araripe e sobre suas expectativas para 2018.

Eu com mais de trinta nos de deputado eu sempre me preocupei com a minha região sertaneja e pelo estado. Um grande projeto de minha autoria está para caí que é o da aposentaria de homens e mulheres do campo. Se a prefeitura de Ouricuri recebe 1 Milhão de reais de FPM (Fundo de Participação dos Municípios) a Previdência social paga o dobro de aposentadoria e benefícios.

A água, por exemplo, foi uma luta minha também em trazer água para a nossa região, o trem que hoje saí de salgueiro e chega ao Piai são projetos meu, sem falar das emendas.

Segundo Gonzaga Patriota as expectativas para 2018 é que as pessoas façam uma reflexão sobre a importância do voto por que o voto mexe com a vida de todos os Brasileiros e uma escolha ruim é sofrerá todos.

Falou que vai continuar com uma “cobra” no bolso, porque não tem dinheiro pra gastar alto na campanha. Ele espera se reeleger mesmo sem apoio de vereadores e prefeitos, apenas com o povo do seu lado.

Recentemente foi divulgada a informação que o presidente Michel Temer ofereceu emendas aos deputados federais em troca do apoio na reforma previdenciária. Questionamos Gonzaga Patriota se ele foi procurado pelo presidente.

Eles nem me procuram por que sabem que tenho vergonha na cara.

Eu soube e não quero dizer aqui nomes mais deputados que eram do lado de Dilma e contra Michel e hoje mesmo vendo o povo contra as reformas estão votando a favor mas em contra partida cada deputado desse recebendo 100 tratores para distribuir nas comunidades, recebendo encilhadeiras, recebendo ambulâncias para distribuir nas cidades, como se essas máquinas fossem resolver os problemas do país, Gonzaga Patriota é tido como "boca preta" lá no congresso por que vota a favor do povo os “boca branca” que votam contra o povo terão dificuldade de se reelegerem e eu acho é bom, disse Gonzaga.

Da Redação do Nossa Voz VPFM