asdasdasdasd

Lula em PE

por Cidinha Medrado 9 de Agosto de 2017 às 15:32
categoria: Sertão do Araripe

Agenda foi criticada, vereador de Santa Cruz disse que não pensaram grande

A notícia foi informada hoje e confirmada pelo prefeito de Granito João Bosco, onde garantiu que vai oferecer uma boa estrutura para a realização de ato e recepção ao ex-presidente.

“A gente ficou muito satisfeito e honrado com a notícia, nós de Granito e todos dos municípios vizinhos, todo mundo sinalizando que quer vir pra ver nosso presidente Lula. A gente fez essa solicitação à equipe da Caravana e eles atenderam prontamente. Vai ter um ato, nos vamos montar uma estrutura aqui para ele fazer seus discurso e receber o povo”, disse o prefeito João Bosco.

Questionado sobre a mudança de cidade, já que a agenda divulgava a cidade de Ouricuri, o prefeito disse que não era a agenda oficial, ele disse que não ofereceu estrutura, que não teve nenhuma exigência e convidou a população e autoridades para o evento.

“Em Ouricuri temos bons companheiros, o fato de nãos ser em Ouricuri não tem a ver com apoio, nada disso, o que queremos que aconteça aqui é que a gente possa ter um grande encontro e o presidente possa trazer sua mensagem”, explicou o petista.

O vereador Zeneilton da cidade de Santa Cruz falou ao Nossa Voz que a troca foi contraditória e que não facilita o acesso dos correligionários e petistas da região.

“A gente fica triste de certa forma, não com a organização, mas com as pessoas dessa região que não pensaram maior, nada contra o município Granito, acho que Granito merece, a região do Araripe sempre teve essa vontade, as pessoas que admiram Lula de estar mais próxima. É interessante que eles pensassem grande, acho que é um desrespeito de certa forma às pessoas que gostam dele, não pensaram por esse lado, as pessoas que fizeram essa mudança, vi as pessoas falando até em fretar ônibus para ir para Ouricuri, era para dar a oportunidade de realizar em uma cidade pólo como Ouricuri”, disse o vereador

Zeneilton também disse que não acredita que a troca foi feita por razão de que o prefeito de Ouricuri seja do PSDB e pediu que revissem a decisão.