asdasdasdasd

Ouricuri: Iluminação pública é instalada, mas Povoado Extrema cobra reforma de escola

por Redação Nossa Voz 13 de Março de 2019 às 09:41
categoria: Sertão do Araripe

O Povoado Extrema, na zona rural de Ouricuri-PE, viveu meses de falta de iluminação pública. Essa era uma das reivindicações mais antiga da comunidade que sofria com a falta de segurança por causa da escuridão. 

Depois que a denuncia foi feita no Nossa Voz, o problema foi resolvido. Por isso, o morador do povoado Chico Menegildo procurou nossa reportagem pra falar sobre a solução do problema. “Muito tempo vem essas reclamações, tivemos com o prefeito em uma reunião com todos os moradores, pelo PPA e cada pessoa fazia suas propostas, foi pedido muito a iluminação, ambulância, limpeza e barragem. Tá sendo resolvido, demorou muito chegar, mas felizmente e quero agradecer”, disse o agricultor.

No entanto, as reivindicações continuam. “A comunidade precisa de ajuda urgente com a Escola Antônio Clementino de Siqueira, que atende alunos de várias localidades, ela afirma que a situação é precária e precisa de uma reforma para dar mais segurança em sua estrutura, que há muitos anos existe essa necessidade e solicitação dos pais de alunos", denunciou a moradora Jucileide Antunes da Silva ao Nossa Voz.

A nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura de Ouricuri para saber quando a reforma vai ser feita, mas ainda tivemos resposta. 

Por Cidinha Medrado/ Foto: Chico Menegildo