asdasdasdasd

Paulo Câmara anuncia reforço policial na região do Araripe

por Redação Nossa Voz 4 de Dezembro de 2017 às 18:27
categoria: Sertão do Araripe

O governador Paulo Câmara esteve na sexta-feira (1) na cidade de Araripina onde anunciou novos reforços em segurança pública. Durante cerimônia o governador fez o lançamento do novo efetivo da Polícia Militar, entregou viaturas para a 9ª CIPM – Governador Miguel Arraes de Alencar. Serão mais de 140 novos policiais atuando em Araripina, Trindade e Ipubi.

O Governador disse que apesar da diminuição no crime precisa realizar outros projetos que ajudem a intimidar principalmente o tráfico de drogas.

“ Essa Companhia é um equipamento importante que vai atender Araripina, Trindade e Ipubi, e ao mesmo tempo vai dar um reforço operacional maior ao Batalhão de Ouricuri. Vão trabalhar de maneira integrada, mas de maneiras distinta, é um esforço necessário num momento que a violência aumentou muito em nosso estado e e nós precisamos dar respostas rápidas como estas,", disse o gestor.

Segundo o governo, a partir de 2018 todas as delegacias do interior de Pernambuco terão delegados e agentes para que as investigações sejam mais eficientes, e que deve investir na política de prevenção nas escolas do estado.

Por Cidinha Medrado