asdasdasdasd

Problemas estruturais em escola municipal de Ouricuri preocupa pais e alunos

por Gabriela Canário 3 de Dezembro de 2018 às 12:55
categoria: Sertão do Araripe

Centenas de alunos podem ser penalizados por causa de problemas estruturais na Escola Municipal Minervino Damasceno. Rachaduras, infiltrações e as condições precárias, sujeira nos banheiros, pias quebradas, matagal e esgoto oestourado desagrada pais e alunos. Não é a primeira vez que a escola é denunciada por alunos por condições precárias.

As fotos que foram enviadas por alunos, mostram rachaduras e telhado quebrado, bem próximo a uma instalação elétrica para ventilador. No banheiro, a pia quebrada não oferece condições para os alunos lavarem as mãos e o piso é muito sujo. O aluno William Ferreira pediu apoio da prefeitura no sentido de amenizar a situação, mas ainda não recebeu resposta.

“Esta é a situação da Escola Minervino, quero chamar a atenção do prefeito Ricardo ramos e da Secretária de Educação, a escola está numa situação precária, duas salas estão interditadas por casa de um esgoto, quando chove não temos aula por que as salas ficam inundadas”, lamentou o jovem

William avisou ao Nossa Voz que a Secretaria de Obras compareceu para arruma o esgoto, no entanto está longe de oferecer boas condições para os alunos e professores.

Cidinha Medrado