asdasdasdasd

Apesar do divórcio 'difícil', Rafa Kalimann mostra que guarda seu vestido de casamento

por Redação Nossa Voz 4 de Agosto de 2020 às 11:16
categoria: Sociais

A modelo, influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann, 27, ainda guarda o vestido de casamento que usou para celebrar a união com o sertanejo Rodolfo Matthaus, que durou de 2016 a 2018.



Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, mostrou o vestido branco que segue guardado mesmo que esteja um tanto quanto sujo e amarrotado. "Meu vestido de noiva ainda está aqui. Eu embolorei ele porque às 6h da manhã a gente entrou no mar. Vou guardar para sempre. É uma lembrança boa, de um dia bom", disse ela.



O casamento com o sertanejo, porém, não teve um final muito bom. Ela contou durante sua estadia no BBB 20 que ele a havia traído. "Ele me traiu bastante. A amante me mandou contando a notícia. A gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande em respeito aos momentos muito bons que tivemos. Ele errou pra caramba e reconhece isso", afirmou ela na ocasião. Rafa acaba de se mudar para uma casa ao lado da dos pais em um condomínio em Goiânia (GO).



Em junho, a influenciadora recebeu um presente inusitado de um grupo de fãs: um outdoor com uma mensagem carinhosa dirigida a ela. "Eu não acreditei. Vocês são carinhosos e criativos demais", escreveu a ex-BBB no Stories do seu Instagram.



"Rafa Kalimann, você é a luz do nosso mundo, ilumina nossas vidas. Traz amor, confiança e paz aos nossos corações. Continue compartilhando sua luz. A família Central RK te ama", dizia a mensagem no outdoor, instalado em uma rodovia em Goiânia, cidade onde Rafa mora.



Fonte: Bahia Notícias

Imagem: Reprodução/Instagram


 


Ivete Sangalo critica liberação do porte de armas e defende educação

por Redação Nossa Voz 29 de Julho de 2020 às 13:26
categoria: Sociais

Conhecida por não se posicionar politicamente, a cantora Ivete Sangalo surpreendeu os fãs na última terça-feira (29), após criticar a liberação do porte de armas.

Durante uma live no Instagram, a baiana respondeu um internauta que a questionou sobre a liberação em prol da sociedade.

“Pra que arma, minha gente? Se arma fosse bom mesmo, a gente pegava e acabava com esse vírus na base da bala. Mas o que a acaba com o vírus é a ciência e a medicina, a educação e o estudo”, disse.

A cantora é cobrada e pressionada por fãs nas redes sociais para comentar assuntos ligados a política brasileira e temas sociais.

Fonte: Bahia.Ba

Imagem: Arquivo Pessoal/Instagram


Cinco dias após dar a luz, Andressa Suita surge plena no IG

por Milena Pacheco 30 de Julho de 2018 às 10:12
categoria: Sociais

Cinco dias após dar a luz – de parto normal – ao pequeno Samuel, Andressa Suita reapareceu, neste domingo, nas redes sociais, mostrando que já está em forma. De pijaminha, no quarto do pequeno, ela escreveu: “Entre uma mamada e outra, estou aqui curtindo esse domingo de mãe”. (Com informações social1/foto: Reprodução/Instagram)


'Vou dar voz a todas as mulheres do país', diz Miss Brasil 2017

por Milena Pacheco 21 de Agosto de 2017 às 16:37
categoria: Sociais

A estudante de administração Monalysa Alcântara, de 18 anos, representante do Piauí, venceu o Miss Brasil 2017, realizado na noite desse sábado (19) em Ilhabela (SP). Logo após a cerimônia, a jovem postou uma foto no Instagram comemorando o título.

"Realizei um sonho, e sonhei pelo meu Piauí", escreveu Monalysa na legenda da imagem.

Em entrevista ao portal da Band, a jovem revelou o que espera conquistar no seu ano de reinado. "Serei uma mulher muito forte. Vou dar voz a todas as mulheres do país e quero representar muito bem o Brasil lá fora no Miss Universo", afirmou.  

Neste domingo (20), a estudante divulgou um vídeo agradecendo a força de seus fãs. "Foi por vocês. Obrigada meu Piauí", diz. (Com informações msn.com/Foto: © Reprodução/Facebook)


Fofura! Michel Teló e Thais Fersoza postam primeira foto dos filhos juntos; veja

por Milena Pacheco 28 de Julho de 2017 às 17:29
categoria: Sociais

Na imagem, Melinda aparece beijando o irmão Theodoro

Michel Teló e Thais Fersoza estão quebrando a internet com o registro mais fofo desta sexta-feira. O casal compartilhou nas redes sociais uma foto com Melianda, a primogênita de 11 meses, beijando o irmão recém-nascido, Theodoro. Não é para explodir o fofurômetro, Brasil?

O registro foi feito no dia do nascimento do bebê. "Amor multiplicado! Foto do dia 25/07 com esse encontro emocionante. Um dos momentos mais lindos da minha vida! Obrigada por essa bênção Senhor. Minha família, meus amores, minha vida nessa foto! 1+1=4 Estamos completos e transbordando amor...", escreveu a mamãe no Instagram.

O bebeu nasceu às 00:47h do dia 25 de julho, com 49cm e 3.875kg. "Teodoro veio antes do previsto, escolheu o dia dele, e a gente não podia estar mais feliz!", festejou Thais na rede social, ao compartilhar a foto do herdeiro após o parto. (Com informações Ibahia)


Com festa prestigiada, Bari Jeep Petrolina lança Jeep Compass

por Milena Pacheco 28 de Outubro de 2016 às 16:12
categoria: Sociais

Foto: Janko Moura

Foto: Janko Moura

Aconteceu nesta quinta-feira (27), na Bari Jeep Petrolina, o coquetel de lançamento do Jeep Compass, que contou com a presença dos proprietários Lauro José Viana Coelho, Lauro Jsoé Viana Coelho Filho e José Coelho de Souza Neto. A equipe da concessionária recebeu empresários, lideranças políticas e amigos, para apresentar o novo conceito do Jeep Compass, que traz sofisticação, design e tecnologia; Um carro com diferencial único: O Espírito Jeep. 

José Coelho de Souza Neto, Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, Lauro José Viana Coelho e Lauro José Viana Coelho Filho no Coquetel de lançamento

"Todo o requinte e a versatilidade do Jeep Compass para o seu conforto. Emoção e prazer de dirigir um SUV dinâmico e elegante, com calibração da suspensão independente nas quatro rodas e porta-malas com capacidade para 410 litros". 

Lauro José Viana Coelho Filho, prefeito eleito Miguel Coelho, Miinistro de Minas e Energia Fernando Filho e José Coelho de Souza Neto

Braine Galvão, Mirna Galvão e Armando Fernandes (Foto: Janko Moura)