Os jogadores do Sport devem receber um incentivo a mais para o jogo do próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em nota oficial publicada no site nesta quarta-feira, a diretoria se comprometeu a pagar o mês de outubro para jogadores e funcionários. Essa é a única pendência, já que novembro só vence no quinto dia útil do mês seguinte.
Da situação delicada dentro de campo, o Sport vem em queda livre na tabela do Brasileirão e está na beira da zona de rebaixamento, com 25 pontos, um a mais que o Vasco da Gama, que tem um jogo a menos.
CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL
Boa tarde. Segue posicionamento do Clube sobre os recentes questionamentos:
O Sport está com o mês de outubro em aberto, que será pago nesta sexta-feira. O mês de novembro ainda não venceu, portanto há apenas um mês em aberto.
Dos meses em aberto da gestão de 2018 (out, nov, dez e 13°), outubro foi quitado. Da gestão atual, mesmo na Série B, foram pagos os 12 meses e o 13°. Ao longo de 2019 e 2020, foram pagos 23 salários e o 24° será debitado.
O Clube ainda ressalta a importância, neste momento político vivido, de apuração com muito cuidado das informações que são veiculadas nas mídias sociais. Sobretudo por perfis que não pensam na estabilidade. (Fonte/ Futebol Interior)