asdasdasdasd

Após 39 anos Miguel Falabella deixa a Rede Globo

por Milena Pacheco 5 de Junho de 2020 às 12:52
categoria: Televisão

No Grupo Globo desde 1981, Miguel Falabella, ator, diretor e roteirista está deixando a emissora.

Segundo informações da Patricia Kogut, Jornalista e também colunista do O Globo, o artista foi informado que não terá seu contrato renovado com o grupo.

Miguel Falabella ganhou destaque no canal no fim dos anos 90, interpretando o malandro Caco Antibes em "Sai de Baixo".

"Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue", declarou o artista, que também produziu obras como "Pé na cova e "Toma lá, da cá", onde atuou como Mário Jorge. (Com informações A Tarde/Foto: João Cotta/TV Globo)

 


Após 40 anos, José de Abreu deixa a Globo

por Milena Pacheco 4 de Junho de 2020 às 15:33
categoria: Televisão

A partir do dia 30 de junho, o ator José de Abreu não irá mais compor o quadro de funcionários da TV Globo. Após 40 anos de colaboração, o veterano anunciou a sua saída da emissora para tentar a carreira internacional.

A revelação foi feita pelo próprio artista durante a sua participação na live do ex-presidente Lula (PT) na última quarta-feira (3).

O ator, de 74 anos, afirma que o acordo foi feito de forma amigável após uma conversa com o diretor artístico, Carlos Henrique Schroder.

” Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um destrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30″, disse.

Zé tenta a vida na Nova Zelândia, onde vive atualmente e afirma que está se dedicando para fazer sua carreira no exterior acontecer. 

“Agora vou tentar carreira internacional. Vou me renovar. Estou aqui melhorando o meu inglês. Vou trabalhar na Globo, por obra certa, quando me convidarem. É uma nova maneira da Globo se relacionar com os seus artistas”. Ator revelou que irá tentar a carreira internacional na Nova Zelândia. (Com informações Ibahia/Foto: TV Globo)


Renata Vasconcellos é afastada do Jornal Nacional: ‘questão pessoal’

por Nélia Lino 3 de Junho de 2020 às 15:35
categoria: Televisão

Renata Vasconcellos se ausentou da bancada do Jornal Nacional, chamando a atenção dos  telespectadores. Em seu lugar, Mariana Gross comandou o jornalístico ao lado de William Bonner.

De acordo com revista Quem, a comunicação da TV Globo informou que a ausência de Renata não se trata de sintomas de coronavírus. “A Renata Vasconcellos está bem, não apresentou o ‘JN’ por uma questão pessoal e, em breve, retorna ao jornal”, informou a assessoria de imprensa para o veículo. (Com informações Bahia.Ba/Foto: Reprodução/TV Globo)


"Não tenho planos para voltar, por enquanto", diz Bruna Marquezine sobre novelas

por Milena Pacheco 19 de Maio de 2020 às 13:32
categoria: Televisão

Sem querer parecer ingrata, como ela mesma disse, a atriz Bruna Marquezine reafirmou em uma entrevista à rádio CBN, que não sente falta de estar nas novelas e que pode passar um tempo longe da TV.

“Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Tenho vontade de fazer séries, é o que quero”, disse.

Bruna está prestes a estrear seu primeiro longa-metragem, o filme Vou Nadar Até Você, que será disponibilizado nas plataformas digitais.

Em seu perfil, após a entrevista, a atriz falou sobre a rotina de uma gravação de novela para os seguidores. A atriz, que está no meio desde os 7 anos e finalizou seu contrato com a Globo em 2019, expôs o desgaste que passava com as gravações.

“Quando você é protagonista, você pode gravar até 40 cenas no dia. Isso dá 14, 15 horas por dia. Depois que você sai de lá, você vai para casa tomar banho e se preparar para as gravações do dia seguinte”. (Com informações Ibahia/Foto: Arquivo pessoal Instagram)


Briga na justiça por patrimônio de Gugu é exibida no Fantástico

por Milena Pacheco 18 de Maio de 2020 às 14:48
categoria: Televisão

Neste domingo (17), o Fantástico exibiu uma entrevista com Rose Miriam, seus advogados e e Thiago Salvatico. O chef de cozinha afirma ter namorado o apresentador por mais de 8 anos. Rose, viúva de Gugu Liberato, é uma das que briga na Justiça pelo reconhecimento de união estável com o apresentador.

Desde o início do processo na Justiça, Rose Miriam conta com o apoio profissional de Nelson Willians, seu advogado. Questionado, o homem alegou que o suposto namoro homoafetivo de Gugu Liberato ou era mentira, ou era uma traição.“Fotos e comprovantes de viagens com Gugu Liberato por si só não comprovam uma relação ou união estável”, disse o advogado. “Esse relacionamento é um relacionamento oculto. E, me desculpe, é uma traição a Rose”.

Versões

Por outro lado, Thiago Salvatico já havia afirmado que os familiares de Gugu – como os filhos e a mãe – não sabiam do romance. Porém, o convívio dele com o apresentador não era às escondidas. 

“A minha relação com Gugu foi de duas pessoas solteiras. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e união de vidas”, disse ao Fantástico.

Rose Miriam confirma outra versão da história. Segundo a médica, “Gugu jamais constituiria uma família” que não fosse a deles. Juntos, o casal teve três filhos: João, Marina e Sofia. “Gugu era muito feliz com a nossa família”, continuou. (Com informações Social1/Foto reprodução: TV Globo)


Em áudio vazado, Giuliana Morrone e Camarotti teriam chamado Alexandre Garcia de ‘gagá’

por Milena Pacheco 12 de Maio de 2020 às 14:56
categoria: Televisão

Um áudio atribuído aos jornalistas Giuliana Morrone e Gerson Camarotti sobre o ex-colega Alexandre Garcia, viralizou na internet na última segunda-feira (11) e deu o que falar.

Na gravação, os globais conversavam sobre a crítica feita por Alexandre à CNN Brasil pela forma como foi conduzida a entrevista com a secretária de Cultura, Regina Duarte.

“Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, diz Giuliana Morrone. “É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube”, responde Camarotti.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, a conversa entre os jornalistas foi gravada por um técnico dentro de uma das salas de controle da Globo, em Brasília ou no Rio. (Com informações Bahia.Ba/Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal)


Falha: Áudio da CNN Brasil vaza e apresentador critica medidas de combate ao covid-19

por Milena Pacheco 11 de Maio de 2020 às 10:19
categoria: Televisão

O apresentador Phelipe Siani, da CNN Brasil, foi uma das vítimas do áudio vazado no retorno do VT e foi criticado nas redes sociais pela fala polêmica.

Uma falha técnica fez com que o microfone dos âncoras estivessem aberto antes da hora e em conversa com a colega de bancada do ‘Breaking News Domingo’, Marcela Rahal, o rapaz se mostrou insatisfeito com a possibilidade de um lockdwon em São Paulo.

“Se o Covas decreta lockdown, eles se f***m. Porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam lockdown”, disse.

A falha foi “corrigida” com uma ida precoce para o comercial. Nem o canal, nem o apresentador comentaram a situação. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: Arquivo pessoal/Instagram @phelipe.siani)


Humorista perde o rim após procedimento médico dar errado

por Milena Pacheco 7 de Maio de 2020 às 09:43
categoria: Televisão

O humorista Pedro Manso vive um momento delicado. Conhecido por sua participação no programa Show do Tom, o comediante precisou fazer a retirada do rim após uma cirurgia mal-sucedida.

Em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV, o artista contou que deu entrada no centro cirúrgico após sentir fortes dores renais, porém o procedimento não deu certo e por isso ele precisou remover o órgão.

“Estou em um dos piores momentos da minha vida. Tinha esperança de que hoje estaria de alta, mas não deu certo. O médico chegou a mim e disse que fez o possível, mas infelizmente não conseguiu. A solução foi tirar o rim mesmo”, contou.

O artista afirma que pensa em consultar outros médicos após o procedimento dar errado e irá ser transferido do hospital. Apesar das complicações, Pedro se mostra bastante confiante com sua situação.

“Isso me abalou muito, mas estou em contato com alguns profissionais. Meu empresário está vendo um hospital com um amigo dele. Não posso perder as esperanças. A qualquer momento serei transferido. Só estou aguardando a vaga, praticamente certa. Tem que ser às pressas porque, como o médico mexeu ontem pode infeccionar o outro rim”. (Com informações: Bahia.Ba/Foto: Arquivo Pessoal)


Edição histórica: BBB20 chega ao final nesta segunda-feira (27)

por Milena Pacheco 27 de Abril de 2020 às 15:24
categoria: Televisão

Há alguns anos a audiência do BBB vinha caindo. Mas não é o caso da edição 2020. 

O 10º paredão, que teve Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, polarizou o mundo dos famosos aqui fora, além de ter batido recorde mundial com mais de 1,5 bilhão de votos no Gshow. 

Devido a todo esse sucesso, o reality recebeu o certificado do Guinness World Records, entregue no úlimo sábado (25), ao apresentador Tiago Leifert. 

A final será após a reprise de Fina Estampa, que tem como protagonistas Manu Gavassi, Rafa e Telma. Quem será que vai faturar esse prêmio?

(Com informações Jovem Pan Entretenimento/Foto: Reprodução TV Globo).


Ana Maria Braga celebra vitória contra o câncer

por Milena Pacheco 24 de Abril de 2020 às 15:16
categoria: Televisão

Com exclusividade para Fátima Bernardes, Ana Maria Braga revelou que está curada do câncer de pulmão que vinha enfrentando nos últimos meses. 

Na ocasião, ela contou que foi fazer exames para saber a situação do quadro, e que as pessoas que participaram do exame de imagens saíram aplaudindo. "Sumiu tudo", completou.

O assunto entrou para os mais comentados nas redes sociais durante a manhã desta sexta (24). (Com informações Jovem Pan Entretenimento/Foto: TV Globo)