asdasdasdasd

Lília Cabral comemora estreia de sua filha nas novelas: ''Não sei de quem a emoção é maior''

por Milena Pacheco 13 de Novembro de 2018 às 16:40
categoria: Televisão

A atriz e a herdeira estão interpretando o mesmo papel em 'O Sétimo Guardião'

A estreia da nova novela das 21h da TV Globo, O Sétimo Guardião, na noite da última segunda-feira, 12, está dando o que falar nas redes sociais.

Foto: Lília Cabral Reprodução/Instagram

Após o papel de vilã de Lília Cabral ter sido considerado um sucesso entre os internautas, a atriz teve outro motivo para comemorar também! Acontece que sua filha, Giulia Figueiredo, de 21 anos, teve sua estreia nas telinhas na noite passada.

Em suas redes sociais, Lília compartilhou uma imagem de uma das cenas de Giulia no primeiro capítulo da trama e mostrou a emoção. "Minha linda, nem sei de quem foi a emoção maior!", escreveu a artista.

Vale lembrar que ela e a herdeira interpretam o mesmo papel na novela, sendo que Giulia faz a personagem Valentina quando era mais nova. (Fonte: Caras/foto: Lília Cabral Reprodução/Instagram)


Próximo 'O Aprendiz' terá youtubers e influenciadores, diz Justus

por Milena Pacheco 13 de Novembro de 2018 às 09:44
categoria: Televisão

Apresentador afirma que programa deve estrear em março na Band

O apresentador Roberto Justus deu mais detalhes sobre como deve ser a próxima edição do reality show O Aprendiz, que será exibida pela Band em 2019.

"Os participantes serão youtubers e digital influencers. [...] Falei: 'Esses caras são bons pra influenciar pessoas? Vamos ver se são bons nos negócios.' Porque cada um é um microempresário, de qualquer jeito, e estão ganhando muito dinheiro."

Foto: Band/Divulgação

Justus ainda falou sobre a previsão de estreia do programa: "Vai estrear em março do ano que vem. A única novidade que posso antecipar é que vamos fazer uma convergência inédita entre o mundo da TV aberta e o mundo digital, o mundo das mídias sociais." 

"Vai ser muito interessante colocar eles nesse mundo. E tive a surpresa de que temos muitas pessoas interessantíssimas, com milhões de seguidores, querendo participar do programa", garantiu.

Procurada pelo E+, a assessoria de imprensa da emissora não garante os detalhes anunciados por Justus. "A Band está trabalhando fortemente com a produção, mas a data definitiva ainda não foi acertada. O conteúdo será divulgado no momento oportuno", informou por meio de nota.

 

O apresentador também contou mais sobre os bastidores da volta do programa, que deixou de ser exibido após o fim da versão feita com personalidades e artistas, em 2013.

"Resolvi comprar o formato, que hoje tá na mão da MGM americana. Fui conversar com várias emissoras, e a que me deu mais liberdade, condição técnica de fazer e o público é muito interessante, porque tem um público [das classes] 'A e B' muito grande foi a Band."

Segundo o empresário, o formato ainda cativa fãs brasileiros: "O público pede. Toda vez que vou pra algum lugar ainda sou demitido pelas pessoas de brincadeira. Existem órfãos do Aprendiz." (Com informações diariodepernambuco/viver/foto: Band/Divulgação)

 

 


'Isso é desenfreado, cruel’, desabafa Claudia Leitte sobre atitude de Silvio Santos

por Milena Pacheco 13 de Novembro de 2018 às 09:14
categoria: Televisão

Durante Teleton 2018, apresentador se recusou a abraçar cantora alegando que ficaria ‘excitado’

Claudia Leitte usou as redes sociais nesta segunda-feira, 12, para desabafar com os fãs sobre a atitude do dono do SBT durante a transmissão do Teleton neste sábado, 10. No programa, Silvio Santos se negou a abraçar a cantora alegando que ficaria ‘excitado’.

A cantora Cláudia Leitte, durante edição do Teleton 2018. Foto: Reprodução/SBT

“Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, afirmou a cantora, que criticou ainda mais a provocação do dono do Baú.

Para ela, a ironia “vem disfarçada de piada e as pessoas riem porque acostumaram-se, parece-nos normal”.

Claudia Leitte estava com um vestido rosa e bem acima da altura do joelho. Sobre a vestimenta, a cantora também falou: “Definitivamente a culpa não é do que estamos usando. A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.

Poucas horas após fazer o desabafo no Instagram, Claudia Leitte participou do programa Encontro nesta segunda-feira, 12, na TV Globo. "A gente não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso", disse a cantora.

O Teleton é um evento beneficente criado para ajudar crianças da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. Em um período de 24 horas, artistas doam seus cachês para pedir doações durante programação ao vivo no SBT. A edição deste ano ultrapassou a meta dos R$ 30 milhões.

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo o amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim”, declarou Claudia Leitte na página oficial dela no Instagram. 

A cantora recebeu mensagens de apoio de várias pessoas, inclusive artistas como Deborah Secco: "Te amo. Estamos juntas", escreveu a atriz. Taís Araújo também comentou na publicação: "Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas!". A colega de profissão Daniela Mercury completou: "Não há mais espaço neste mundo para coisas assim! Um beijo carinhoso". (Fonte: emais/estadao/foto: Reprodução/SBT)


Léo Jaime dispara no ‘Dança dos Famosos’ e ultrapassa Erica Januza

por Milena Pacheco 12 de Novembro de 2018 às 09:36
categoria: Televisão

Após uma repescagem inesperada (afinal o apresentador salvou mais gente do que o previsto), Faustão deu início aos trabalhos nas semifinais do ‘Dança dos Famosos‘. Todas as celebridades apareceram no palco do dominical com camisas floridas e adereços mostrando que a coisa teria um clima latino, mas não foi só na roupa não, teve que mostrar requebrado.

Surpreendendo ninguém, Erika Januza arrasou com sua coreografia trabalhada nos mais elaborados passos da salsa. Porém, quem roubou MESMO a cena foi Léo Jaime, responsável por conseguir muitas notas elevadas e muitas piadinhas por parte do apresentador.

Paolla Oliveira, no júri artístico, aproveitou o microfone para fazer um grande desabafo sobre as reclamações das redes sociais sobre as notas sempre altas dos artistas convidados. Ela explicou que o júri técnico sempre está ali para analisar a coreografia, e que eles se encantam com a alegria dos famosos. Foi aplaudida.

A semifinal serviu para zerar o placar, e após as apresentações da semana que vem teremos o começo das eliminações do quadro. Como eram muitos famosos, a produção dividiu os aspirantes a dançarinos em dois grupos distintos, e após apresentação de todos será feito um ranking geral com a eliminação dos três últimos. Faustão também confirmou que a grande final será com três artistas se enfrentando em vários ritmos diferentes.

Por mais que Erika tenha arrasado e causado uma comoção grande no palco e nas redes sociais, a maior nota da noite foi a de Léo Jaime. O segundo lugar ficou com Dani Calabresa, o terceiro com Erika Januza e, lá na lanterninha, estava Nando Rodrigues. Na próxima semana os outros cinco vão se apresentar valendo a permanência no quadro. (Fonte: msn/foto: © Globo)


Nova temporada de "Lady Night" estreia dia 12 de novembro com mais 40 convidados!

por Milena Pacheco 8 de Novembro de 2018 às 17:15
categoria: Televisão

Pode se preparar porque a nova temporada de "Lady Night" está prestes a começar. De acordo com as informações do Multishow, o programa começa no dia 12 de novembro e contará com mais de 40 convidados. Ou seja, o negócio vai ficar bom. Além dos quadros já conhecidos pelo público, como o "Entrevista com Especialista", Tatá Werneck irá trazer novos quadros e brincadeiras ainda mais personalizadas. Então, se você já era apaixonado pelo programa da humorista, vai amar essa terceira temporada.

O programa de estreia contará com a presença de Patricia e Tiago Abravanel. No dia seguinte, 13 de novembro, quem irá rir junto com Tatá é a atriz Juliana Paes. Angelica e Padre Fábio de Melo irão no dia 14. O gato do Bruno Gagliasso chega dia 15, com direito a selinho que nem rolou com Cauã Reymond, e Claudia Raia fecha a semana no dia 16. Além desses, também participarão Alice Braga, Alok, a dupla Anavitória, Carlos Alberto de Nóbrega, Ceará, Elba Ramalho, Eliana, Fernando & Sorocaba, Gracyanne Barbosa, Grazi Massafera, IZA, Lázaro Ramos, Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Marcelo Médici, Marco Pigossi, Miguel Falabella, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Roberta Miranda, o grupo Rouge, Rubinho Barrichello, Sonia Abrão e Susana Vieira. Só uma galera de peso, né?

Mas, vamos falar daquilo que o povo mais gosta. Sim, a famosa "Entrevista com Especialista". Nesta temporada serão 25 profissionais, que vão de síndico de prédio a mágico de festas infantis. Quem aí já está ansioso? Então, para não perder nada do que Tatá Werneck vai aprontar em "Lady Night", só ficar de olho aqui no Purebreak. O programa será exibido de segunda a sexta, na faixa das 22h30. (Com informações msn/Foto: © Divulgação, Multishow)

 

 

 

 

 

 

 

 


Big Brother Brasil 19 tem nova data de estreia

por Milena Pacheco 7 de Novembro de 2018 às 17:00
categoria: Televisão

Nova edição do programa, que começaria no dia 21 de janeiro, foi adiantada para o dia 15 do mesmo mês

Foto: Reprodução/Globo

A data de estreia do reality show Big Brother Brasil 19, da Globo, mudou. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a nova edição do programa vai começar no dia 15 de janeiro, e não mais no dia 21 de janeiro.

As equipes do reality já estão realizando o processo de escolha dos participantes e as mudanças na casa. Melhorias da última edição serão mantidas, como o cadastro online para a votação na internet, que foi uma medida para diminuir a influência dos "robôs" nas votações.

Tiago Leifert continua como apresentador e, como de costume, os moradores da casa deverão ser anunciados no programa Vídeo Show. (Com informações Diariodepernambuco/viver/Foto: Reprodução/Globo)


Ex-BBB Kaysar Dadour ganha papel em nova novela da Globo

por Milena Pacheco 7 de Novembro de 2018 às 09:22
categoria: Televisão

Sírio passou num teste para compor o elenco da novela Órfãos da Terra, trama da Rede Globo que substituirá Espelho da Vida

Kaysar Dadour, que participou da 18º edição do Big Brother Brasil, passou num teste para compor o elenco da novela "Órfãos da Terra", trama da Rede Globo que substituirá "Espelho da Vida" em março de 2019. "Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze", afirmou uma das criadoras da novela, Thelma Guedes, em entrevista concedida ao UOL.

Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-BBB vai encenar um sírio que encontra refúgio no Brasil durante a guerra em seu país. A história se assemelha à realidade de Kaysar Dadour, uma vez que ele também passou por essa situação.

"Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze", afirmou uma das criadoras da novela, Thelma Guedes. (Com informações diariodepernambuco/Foto: Reprodução/TV Globo)


Larissa Manoela pode deixar SBT e ir para Globo

por Milena Pacheco 6 de Novembro de 2018 às 09:02
categoria: Televisão

Atualmente, a atriz está no ar em 'As Aventuras de Poliana', na emissora de Silvio Santos

A atriz e cantora, Larissa Manoela soltou o verbo e confirmou o convite da Rede Globo. Em entrevista ao TV Fama (Rede TV), ela negou que a emissora tenha feito contato ao seus pais para uma proposta recente, onde afirma que está no SBT até o final do ano que vem. 

Reprodução/Internet

"Não chegaram a falar com meus pais. Algumas outras vezes eu já fui procurada, mas hoje o que posso dizer é que estou no SBT, com contrato até o final do ano que vem, e o futuro só a Deus pertence”, pontuou. 

A celebridade teen ainda confessou que possui convites internacionais para atuar e cantar. “Eu sempre me dediquei muito a minha carreira aqui no Brasil, sou super focada em tudo o que eu faço aqui. Hoje eu tenho muitas direções a seguir, de cantora, atriz, escritora de livros, enfim. Futuramente, quem sabe. Tenho propostas ai para uma carreira internacional como atriz e quem sabe como cantora", acrescentou Larissa. (Com informações ibahia/Foto: Reprodução | Instagram)


Lorena Improta apresentará programa de dança no GNT, diz coluna

por Milena Pacheco 5 de Novembro de 2018 às 09:41
categoria: Televisão

Lorena Improta vai comandar um novo programa no GNT, junto com o coreógrafo Justin Neto. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, no Uol, a atração será uma competição de dança, que já conta com inscrições abertas até 30 de novembro no site do GNT. Ainda segundo a publicação, a ideia do programa é reunir pessoas de diferentes idades, estilos corporais, experiências e níveis de habilidade na dança.

Lori Improta e Justin serão os mentores da competição, desafiando os participantes em provas de dança, que ao final levarão apenas um deles a ganhar um prêmio. Produzido pela Moonshot Pictures, o programa será gravado em dezembro em São Paulo e estreia em março. (Com informações Bahianotícias/holofotes/Foto: Divulgação)


'Marido está odiando', diz Carolina Dieckmann sobre deixar família nos EUA

por Milena Pacheco 1 de Novembro de 2018 às 16:18
categoria: Televisão

Atriz voltou para o Brasil para gravar a novela 'O Sétimo Guardião'

Prestes a estrear em “O sétimo guardião”, próxima novela das 21h da Globo, Carolina Dieckmann será Afrodite. Uma mulher batalhadora, mãe de quatro filhos e super parceira do marido, Nicolau (Marcelo Serrado), mas que vai se ver em crise por não se sentir realizada com a vida que leva.

Reprodução/Internet

Não me imagino tendo a vida dela porque eu, desde nova, sempre soube o que queria. É sofrido encontrar uma mulher na idade da Afrodite, que poderia estar super realizada, começando agora a dar conta de que talvez não esteja tão bem, não tenha parado para pensar em seus sonhos — analisa Carol.

A atriz passa longe dos dilemas da personagem, mas está compartilhando o sentimento de crise por deixar a família em Miami, nos Estados Unidos, enquanto trabalha no Rio. — Estou em crise, é uma dureza. Toda vez que saio de Miami e deixo os meninos (os filhos Davi, de 19 anos, e José, de 11) fica uma metade de mim. Mas eles estão ótimos. Eu tinha um pouco essa saudade de trabalhar e quando Aguinaldo Silva (autor da novela) me convidou eu resolvi aceitar. Não é um trabalho qualquer, é dentro da Globo, que é minha casa, são meus amigos aqui… Estou muito feliz — diz.

Antes de dizer o “sim” definitivo, Carol se abriu com o diretor Papinha, que logo a acolheu. Na logística do trabalho, a atriz fica de duas a três semanas no Brasil gravando e quando consegue um espaço de três a quatro dias na agenda, corre para ver a família.

Reprodução Internet

O marido está odiando — ri: — Quando me mudei com o Tiago (Worcman, diretor de televisão), eu fui sabendo que ia ficar um tempo de dedicação total a família e era algo que tinha vontade. Foram dois anos direto, fazendo tudo junto, uma vida quase sem problemas. É um privilégio você ter trabalhado a vida inteira, ter condições financeiras e poder pedir um tempo do seu trabalho. Mas temos momentos da vida que trabalhamos mais, que não conseguimos dar tanto atenção para as coisas como gostaríamos... (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Internet)