asdasdasdasd

Com esclerose, Claudia Rodrigues volta a ser internada

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2018 às 16:30
categoria: Televisão

Atriz foi hospitalizada em uma clínica no interior de São Paulo e segue sem previsão de alta

Claudia Rodrigues voltou a ser internada no centro médico Cevisa, em São Paulo. Portadora de esclerose múltipla, doença que luta desde 2000, a atriz tem passado por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção. Ao site Purepeople, Adriane Bonatto, empresária da artista, conta que ela segue orientações médicas em regime fechado e sem previsão de alta. "A Claudia está em recuperação e não tem previsão de alta. Não teve surto. Ela teve sintomas no fim de semana e os médicos acharam melhor internar para prevenir um surto, por isso segunda-feira ela foi internada", explica, nesta quarta-feira (21). Em novembro passado, Claudia deu entrada no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após ser diagnosticada com herpes-zóster, vírus causador da catapora. (Com informações Terra/Foto: Foto: AGNews / PurePeople)

 

 


Ator mirim da Globo presta queixa após ser chamado de 'macaco'

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2018 às 09:12
categoria: Televisão

O ator JP Rufino, de 15 anos, procurou a Justiça após ser chamado de 'macaco' nas redes sociais, durante uma live no Instagram. Ele fazia uma transmissão ao vivo do desfile da escola de samba Mangueira, no último sábado (17), quando recebeu o comentário: "Eca. Macaco sambando". Ele e a mãe, Martha Cristina, estiveram na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para prestar queixa. 

No Instagram, Rufino - que integrou o elenco das novelas Além do horizonte (2013), Alto astral (2014) e Êta mundo bom! (2016), na Globo - fez um desabafo. "Do nada você recebe esse e por mim inabalável comentário, já que sou muito bem resolvido e bem preparado para qualquer tipo que seja a espécie de críticas ou 'maldades'", disse ele no post. Um dia depois, publicou um texto assinado pela mãe revelando que procuraria as autoridades. 

"Não temos a intenção e não queremos julgar ninguém. Apenas a Justiça e respeito que todos devemos por priori ter! Sejamos verdadeiros, bons e, acima de tudo, conscientes dos fatos que fazem valer. Agradecemos todo o apoio e carinho manifestado no caso e aguardemos a apuração da pessoa que seja responsável. Pois a certeza de que precisaremos, sim, encontrar o responsável!", disse ela. (Com informações diariodepernambuco/viver/foto: Artur Meninea/Globo)


Marina Ruy Barbosa ganha troféu no SBT e pede liberação na Globo: "Quero conhecer o Silvio Santos"

por Milena Pacheco 15 de Fevereiro de 2018 às 17:12
categoria: Televisão

Todo ano, o SBT convoca o público para votar no Troféu Imprensa e os artistas vencedores vão até a emissora participar de um programa especial para receber o prêmio. Bom, menos se você for contratado da Globo. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, ainda não colocou as mãos no troféu que ganhou em 2017, pela novela"Totalmente Demais".

Porém, Marina está disposta a mudar essa realidade. Através do Twitter, a ruiva, que atualmente atua em "Deus Salve o Rei", na pele da mocinha Amália, escreveu: "Eu quero ir no Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio. Como faz? Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos." (Com informações msn.com/Foto: © Divulgação, TV Globo)


Atriz Glória Menezes é internada no Rio de Janeiro

por Milena Pacheco 14 de Fevereiro de 2018 às 09:55
categoria: Televisão

Ela está afastada das telenovelas desde 2015

Na manha desta terça-feira (13), a atriz Glória Menezes, esposa de Tarcísio Meira, foi hospitalizada em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela deu entrada no hospital para tratar um quadro de infecção respiratória.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria, a atriz de 83 anos já apresenta melhoras, mas ainda não possui previsão de alta. Glória está afastada das telinhas desde 2015, quando interpretou Madame Stelinha, na novela 'Totalmente Demais'. (Com informações Ibahia/Foto: Divulgação)


Após alta, Faustão revela que já sabia de obstrução no coração: 'Ela aumentou'

por Milena Pacheco 9 de Fevereiro de 2018 às 09:16
categoria: Televisão

Fausto Silva já está em casa após passar por cirurgia cardíaca, na última quarta-feira (7). O apresentador do "Domingão" revelou que não foi pego de surpresa, uma vez que sabia da obstrução em uma das artérias. "Eu sempre faço exame e já sabia que tinha uma pequena obstrução, mas ela aumentou", contou ao "TV Fama". No procedimento, o marido de Luciana Cardoso teve dois stents implantados. "Resolvi fazer o catéter e aí você desobstruí", acrescentou.

'PODERIA TRABALHAR NO DOMINGO', CONTOU

Bem-humorado, Faustão fez uma comparação. "É tipo uma limpeza de roto rooter", brincou citando a empresa responsável por fazer desentupimento. E contou ter condição de retomar suas atividades normais. "Eu poderia trabalhar já no domingo, mas o programa por ser carnaval está gravado", frisou ele, que voltou de recente viagem pelos EUA. Da equipe médica, Fausto recebeu algumas recomendações. "Andar bastante, fazer exercício... Aquelas coisas que todo mundo já sabe. Mas determinadas coisas são genéticas, passam de geração para geração", frisou. "Tem que ir administrando e você vai empurrando até onde dá. O bom é fazer a prevenção", completou.

CARNAVAL SERÁ LONGE DA AGITAÇÃO

Há quase um ano, Chico Pinheiro também enfrentou problemas no coração que o levaram a ficar afastado do "Bom Dia Brasil". Questionado como serão seus dias de folia, Faustão foi enfático. "Vou ver a transmissão dos desfiles das escolas de samba e ficar em casa de repouso", finalizou. (Com informações PurePeople/Foto: © Divulgação, TV Globo)

 

 

 

 

 


Faustão é submetido a cirurgia no coração

por Milena Pacheco 8 de Fevereiro de 2018 às 16:15
categoria: Televisão

Faustão precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (7). Segundo informações do jornalista Daniel Castro, o apresentador estava fazendo exames de rotina quando descobriu uma obstrução em uma artéria. Ele foi submetido a uma angioplastia e recebeu dois stents. Ainda de acordo com a publicação, Fausto Silva deve receber alta na noite dessa quinta (8). (Com informações Social1/foto: Reprodução)


"Tá no Ar" divulga número de celular de Otaviano Costa

por Milena Pacheco 7 de Fevereiro de 2018 às 09:01
categoria: Televisão

O "Tá no Ar - a TV na TV", da Globo, teria divulgado o suposto número de celular de Otaviano Costa, durante a edição da última terça-feira (6).

"Oi, aqui é o Otaviano Costa. Não posso atender agora. Deixe o seu recado", dizia o recado na caixa postal, com a voz do apresentador do "Vídeo Show".

Além disso, o número, exibido aos telespectadores, tem o código 021, do Rio de Janeiro, o que teria levantado ainda mais suspeitas sobre a veracidade da informação. Procurada, a emissora ainda não se pronunciou sobre o caso. (Com informações msn.com/Foto: © Divulgação/TV Globo)


Primeira vez em Faustão: Meninas do Rouge se emocionam e lançam música nova

por Milena Pacheco 5 de Fevereiro de 2018 às 17:14
categoria: Televisão

Pela primeira vez, a banda Rouge participou do programa "Domingão do Faustão", neste domingo (4), durante o quadro "Dig Dong". Emocionadas e entusiasmas, o grupo cantou o hit "Ragatanga", fizeram um a capella do single "Um Anjo Veio me Falar" e lançaram a música “Bailando”, primeira inédita desde a volta da banda em outubro de 2017. 

A música foi lançada durante a participação do quinteto formado por Lissah Martins, Fantine Thó, Karin Hils, Aline Wirley e Luciana Andrade na atração dominical. A composição é de Umberto Tavares, responsável por grandes sucessos de Anitta, Ludmilla e Nego do Borel. Formado em 2002, no programa “Popstar”, do SBT, o Rouge vendeu mais de seis milhões de discos. No YouTube, o videoclipe de “Bailando” já ultrapassou a marca de 600 mil visualizações e está no topo da lista “Vídeos em Alta” no Brasil, que contabiliza os vídeos mais virais da plataforma. Vale lembrar que as meninas se apresentam no Carnaval de Salvador, no camarote Tribus, na terça-feira (13). (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Globo)


Marcos Veras substitui Otaviano Costa no 'Video show': 'Frio na barriga e sono ruim'

por Milena Pacheco 5 de Fevereiro de 2018 às 09:21
categoria: Televisão

Marcos Veras curtia férias em Nova York, nos Estados Unidos, quando recebeu o telefonema urgente, na última semana: o apresentador Otaviano Costa precisaria emendar um mês de folgas acumuladas, e a bancada do “Vídeo show” necessitava de um substituto rápido. A proposta-relâmpago foi recebida com entusiasmo. “Aceitei o convite na hora”, admite o ator, sem negar o nervosismo com a estreia de hoje. Afinal, não houve muito tempo para a preparação.

— Aceitei o convite na hora — admite o ator, sem negar o nervosismo com a estreia de hoje. Afinal, não houve muito tempo para a preparação: — O fato de ser uma atração ao vivo exige uma atenção maior. Mas não dá para decorar ou ensaiar nada. Quero trabalhar no improviso, me divertindo. Vou mesmo me jogar!

O contato com Sophia Abrahão, sua nova parceira na TV, acontecerá apenas hoje. Com Otaviano Costa, ele só trocou mensagens no celular. O âncora do programa, aliás, não poupou brincadeiras ao colega: “Fica tranquilo, volto em dois anos”, escreveu, por WhatsApp. Marcos gargalha. Ele encara o ofício como algo rápido e passageiro. Do jeito que é para ser.

— Gosto de versatilidade. Minha ideia é sair da gavetinha — afirma o carioca de 37 anos.

A máxima profissional é cumprida sem vergonha. Desde o início da carreira na telinha, ele assume múltiplas funções: vendeu produtos no canal “Shoptime”; participou do “Zorra total”; coapresentou, durante três anos, o “Encontro com Fátima Bernardes” e integrou o elenco das novelas “Babilônia” (2015) e “Pega pega” (2017). No teatro, Veras continua a produzir espetáculos autorais de comédia. Na sexta-feira, ele dá um pontapé em outro projeto inédito, como condutor do “Papo de almoço”, programa de entrevistas com personalidades na Rádio Globo.

— Vai ser uma semana boa, mas de muito frio na barriga e sono ruim — faz graça.

Usuário ativo de redes sociais, onde posta dezenas de fotos ao lado da namorada, a também atriz Rosanne Mulholland, o artista não consegue relevar a opinião do público na web. Hoje, os dedinhos devem estar a postos no teclado, diante da repercussão sobre o substituto de Otaviano.

— Acho que nem vai dar tempo de fazerem comparações, né? — questiona Veras: — Estou disposto a brincar! (Com informações Ibahia/Foto: Divulgação)


Sandy sonha com episódio de reencontro de série Sandy e Junior: "Altas confabuladas"

por Milena Pacheco 2 de Fevereiro de 2018 às 09:45
categoria: Televisão

Sandy e Junior (Foto: Reprodução)

Quase dezesseis anos após o fim do seriado Sandy e Junior, que era exibida na TV Globo, Sandy ainda mantém contato com o elenco da trama. A cantora, que completou 35 anos recentemente, contou que costuma trocar mensagens e até correntes pelo WhatsApp com os amigos da série em um grupo chamado "Galerinha Mais ou Menos".

"É um grupo de amigos muito normal. A gente manda fotos de pessoas que encontramos por acaso e que trabalhavam com a gente no programa, convida para peça de teatro ou show, troca aquelas mensagens bonitas, tipo corrente. Bem coisa de grupo do WhatsApp que a gente tem com amigos e família. A gente se gosta muito e dá muita risada. Tem gente que mora em Londres, em São Paulo, Rio, Campinas, Americana. Estamos espalhados, mas pertinho do coração", conta ela.

Casada com Lucas Limas há nove anos e mãe de Theo, de 3 anos, Sandy conta que entre os amigos de trama está Paulinho Vilhena, seu ex-namorado, com quem se "dá superbem".

"A gente se dá superbem. Eu e o Paulinho somos superamigos hoje em dia e é bem tranquila essa convivência dele até com o Lucas. Ele já foi na minha casa algumas vezes, até depois de eu ter tido filho. É muito, muito tranquila essa relação de amizade", afirma ela.

Junior, Fe Paes Leme, Wagner Santisteban, Sandy, Vilhena e José Trassi (Foto: Reprodução)

Se dependesse de Sandy e dos amigos de elenco, o seriado, que teve quatro temporadas, poderia ter um episódio de reencontro. Esse especial nas telinhas é um desejo também de Fernanda Paes Leme, Karina Dohme, Camila dos Anjos, Aline Ortolan, José Trassi, Bruna Thedy, Igor Cotrim, Wagner Santisteban, Marcos Mion, Douglas Aguillar, entre outros.

"Não têm planos concretos para isso, mas a gente já deu altas confabuladas sobre isso. No primeiro reencontro que a gente teve, acho que em 2010, veio essa ideia pela primeira vez. A gente ficou falando que o episódio poderia contar as histórias dos personagens nos dias de hoje. E cada um ficou imaginando e inventando as histórias dos próprios personagens. Foi muito engraçado. A maioria queria dramatizar bastante. Sempre que a gente se encontra a gente fala sobre isso, mas não sei se um dia vai sair. Acho que a galera que assistia ia ficar bem feliz. Eu sou fã de Friends e fico rezando para eles soltarem um episódio especial para eu matar a saudade."

CLIPE NOSSO NÓ(S)

Os fãs do seriado, por sinal, tiveram uma surpresa no clipe da música de Sandy, Nosso Nó(s), no qual ela faz par romântico com José Trassi, que no seriado vivia Dodô. "A gente mantinha contato pelo grupo de WhatsApp, que tem toda a galera que fazia o programa, mas quando fiz o convite para ele, ele mal acreditou e ficou muito feliz. A escolha foi muito certa. Quis escolher alguém que não fosse óbvio e formar um casal que ninguém esperaria. Como a gente era muito amigo, deu muito certo a química, a gente estava muito à vontade", conta ela, que protagonizou cenas românticas com o ator no clipe. (Com informações revistaquem/foto: Reprodução)

Sandy e José Trassi no clipe (Foto: Reprodução)

Paulo Vilhena, Fe Paes Leme, Wagner Santisteban, Bruna Thedy, Karina Dohme, Sandy, José Trassi, Douglas Aguillar e Junior em encontro (Foto: Reprodução)

Fernanda Paes Leme e Sandy (Foto: Reprodução)