asdasdasdasd

Leandro Hassum rompe contrato com a Globo

por Milena Pacheco 23 de Maio de 2019 às 09:51
categoria: Televisão

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, o ator Leandro Hassum se prepara para deixar a TV Globo. O humorista tem contrato desde 1998, quando fez uma pequena participação na novela “Pecado Capital”. De lá para cá, foi destaque em produções como “Zorra Total”, “Os Caras de Pau”, “Divertics”… até chegar na próxima “A Escolinha do Professor Raimundo”. Decidido a não renovar seu contrato, que vence no fim do mês, ele grava como Mazarito, personagem no passado vivido por Costinha.

Hassum, já de algum tempo, mora com a família fora do Brasil, em Orlando, mas a sua decisão de sair da plim-plim, segundo Ricco, não se deve somente a isso. A informação é que existem outros veículos interessados no seu trabalho, tanto TVs quanto serviços de streaming. Além do sucesso na televisão e no teatro, Hassum também é dono de grandes bilheterias com comédias no cinema. Muito em função disso, nem passa na cabeça dele abandonar esse mercado. (Fonte: Social1/Foto: Reprodução)


Aos 99 anos, Orlando Drummond, o Seu Peru, reaparece na Escolinha e cria perfil no Instagram

por Milena Pacheco 22 de Maio de 2019 às 16:39
categoria: Televisão

Eternizado por interpretar o Seu Peru, na Escolinha do Professor Raimundo, o humorista e dublador Orlando Drummond, aos 99 anos, abriu nesta semana um perfil no Instagram. O ator participará da nova temporada do programa, revivendo o personagem ao lado de seu intérprete atual, Marcos Caruso, 67.

Foto: Divulgação

O encontro nos estúdios foi registrado pelo ator Evandro Mesquita, que interpreta o personagem Armando Volta, e as fotos têm sido compartilhadas pelos fãs, que desejam boas-vindas à rede social a Drummond.

Para inaugurar a conta, Drummond compartilhou com os fãs uma foto ao lado do neto Felipe num estúdio de dublagem. O ator também é famoso por ter dado voz aos personagens Popeye, Scooby Doo, Alf, Gato Guerreiro (de He-Man) e Vingador (de Caverna do Dragão).

Após 24h na rede, ele compartilhou uma foto ao lado da esposa Gloria Drummond, durante a celebração das Bodas de Ouro do casal, em 2001.

A quinta temporada da Escolinha estreia em julho e terá mais dois personagens: João Canabrava, que será interpretado por Marcos Veras, do elenco de "Verão 90", e Seu Mazarito, personagem de Costinha, que será vivido por Leandro Hassum. (Fonte: diariodepernambuco/viver/foto: Divulgação) 


Leandro Hassum e Marcos Veras estreiam em nova temporada da 'Escolinha do Professor Raimundo'

por Milena Pacheco 20 de Maio de 2019 às 17:27
categoria: Televisão

A quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que estreia em julho, revelará novos personagens. Entre os novos atores convidados estão Leandro Hassum, 45, e Marcos Veras, 39. Os novos episódios serão exibidos pela Globo e pelo Viva. 

Um dos personagens que ainda não tinha sido revisitado na nova Escolinha era o João Canabrava, criado e interpretado por Tom Cavalcante, 57. O ator e comediante Marcos Veras, atualmente no elenco de "Verão 90" (Globo) é quem vai encarar o papel.

Foto: Divulgação/GShow

"O grande barato dele é a narração do futebol. Ele tem uma grande rádio dentro da própria cabeça e vai soltando um monte de personagens desse mundo dele", disse o ator em entrevista à coluna Patricia Kogut do jornal O Globo. 

Já o Seu Mazarito, personagem de Costinha, Lírio Mário da Costa (1923-1995) volta com a interpretação de Leandro Hassum, estreante na atração. "Realmente parece que nós estamos em uma sala de aula, com os nossos amigos do colégio, só que são os amigos de profissão, os comediantes", disse Hassum ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

HOMENAGEM A LUCIO MAURO

Lúcio Mauro, que interpretava um dos clássicos personagens da Escolinha, morreu no início do mês (12). Claro que a estreia da nova temporada terá uma homenagem a ele. 

Apenas um dia após se despedir do pai, Lucinho Mauro pisou novamente no cenário da Escolinha para iniciar as gravações. Faz quatro anos que ele revive Aldemar Vigário, personagem que levava Lúcio Mauro evocar os maiores espantos a ações mirabolantes do professor Raimundo, então vivido por Chico Anysio e hoje interpretado também pelo filho dele, Bruno Mazzeo. 

"Eu particularmente hoje estou muito feliz por estar amparado pelo afeto dos meus colegas", disse Lucinho. E a diretora artística Cininha de Paula dedicou o programa ao amigo, gesto que mereceu os aplausos do elenco e de toda a equipe: "O dia hoje é em homenagem ao Lúcio Mauro", anunciou. (Fonte: Diariodepernambuco/viver/foto: Divulgação/GShow)  


Eliana fica no Brasil e diz que não deixará os domingos do SBT: 'Satisfeita'

por Milena Pacheco 6 de Maio de 2019 às 09:22
categoria: Televisão

© Divulgação, Instagram / Eliana

Após rumores de que mudaria para os Estados Unidos e gostaria de entrar na grade de segunda-feira da programação da emissora paulista, a apresentadora se posicionou através de sua assessoria de imprensa. 'Ela ama seu país e sua família está aqui. Eliana está muito satisfeita com os resultados comerciais e de audiência (vice-líder)', afirmou ao 'NaTelinha'

Eliana se posicionou e afastou os rumores de que estivesse com planos de mudança para os Estados Unidos. Através de sua assessoria de imprensa, a apresentadora do SBT enviou um comunicado e garantiu estar satisfeita com seu programa. "A Eliana não está se programando para sair do Brasil. Ela ama seu país e sua família está aqui. Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz", afirmou.

ASSESSORIA DA APRESENTADORA GARANTE: 'SATISFEITA COM AUDIÊNCIA

Para o "Na Telinha", a loira ainda completou dizendo que não irá deixar os domingos da emissora de Silvio Santos, patrão com visual repaginado após temporada de férias no exterior. "Está muito satisfeita com os resultados comerciais e de audiência (vice-líder). Além disso, as segundas-feiras estão bem preenchidas no horário nobre com o Programa do Ratinho, vice-líder absoluto", explicou. Os rumores de que Eliana estava pretendendo deixar o país com o marido, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela, cuja semelhança com pai impressiona, surgiram na última semana. Segundo publicação do jornal "O Dia", ela teria comentando com seus amigo que gostaria de assumir programa no estilo Hebe Camargo. "Eliana pensa em ir com a família para os Estados Unidos e um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida. Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados", disse uma fonte ao jornal. (Fonte: purepeople/Foto: © Divulgação, Instagram / Eliana)


Ana Maria Braga desmente boatos de saída da Globo: 'Nem tenho previsão de aposentadoria'

por Milena Pacheco 2 de Maio de 2019 às 09:59
categoria: Televisão

Durante a abertura do “Mais Você”, desta terça-feira (30) a apresentadora Ana Maria Braga decidiu utilizar o espaço para negar os boatos de que estaria supostamente saindo da Rede Globo. 

Reprodução / TV Globo

“Eu não respondo a um monte de coisa que acontece por aí, mas isso já passou um pouco do limite. Eu não estou saindo da Globo, nem esse ano e não tenho previsão nenhuma de aposentadoria. É um ano muito especial para mim e para o Louro. Estamos comemorando 20 anos nessa casa que tem me recebido e recebeu sempre tão bem”. 

Prestes a fazer 5000 programas, Ana Maria também aproveitou a deixa para criticar os anúncios que aparecem na internet, usam a sua imagem e a notícia para fazer publicidades falsas. “Usam essa chamada, caso vocês vejam nos computadores, para que você vá para um lugar que eles estão vendendo um comprimido que eu tomo para emagrecer. Eu não tomo comprimido para emagrecer. Isso é mentira”, esclareceu. (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução / TV Globo)


Campeã do 'BBB 18', Gleici Damasceno estreia como atriz em filme com temática LGT

por Simone Marques 30 de Abril de 2019 às 12:00
categoria: Televisão

Em breve, Gleici Damasceno poderá ser vista na telona. A vencedora do “BBB 18” começou a rodar uma participação no que é seu primeiro longa. O filme “Resistir para recomeçar”, de temática LGBTI+, é a primeira experiência da moça no cinema. Desde que saiu do “Big brother Brasil”, ela vem fazendo aulas de intepretração.

O projeto fala de tudo que Gielci sempre defendeu: a luta contra a desigualdade,a transfobia, homofobia e racismo. Na história, a ex-bbb interpreta Laura, melhor amiga do protagonista na infância e o ajuda no momento de sua descoberta sobre a sexualidade e da fase em que ele descobre ser portador do vírus HIV. O personagem é vivido pelo ator Junior Provesi (com Gleici nas fotos).

As primeiras cenas foram rodadas ontem no Rio e Gleici aparece desconstruída, como uma dona de casa simples. O filme, dirigido pelos amigos Víctor Ferrade e Pedro Nascimento não teve qualquer captação de recursos públicos. Josie Pessoa, que está no ar em “o sétimo guardião” também participa do filme na pele de uma gerente de loja extremamente preconceituosa.(Msn/entretenimento)


Susana Vieira será “Branca 2.0” em remake de ‘Éramos Seis’

por Simone Marques 26 de Abril de 2019 às 11:33
categoria: Televisão

O ‘Vale a Pena Ver de Novo‘ começou a reprisar hoje (29) a novela ‘Por Amor‘, um clássico dos anos 90. Entre os assuntos mais comentados na internet com essa estreia estava, claro, as memórias de Branca Letícia de Barros Mota, a maior vilã da trama que fazia loucuras enquanto tomava elegantemente um dry martini. Esse sucesso incontestável de Susana Vieira como uma vilã é tanto que a atriz ganhou até uma nova chance de praticar maldades na televisão: ela estará de volta em breve, como uma personagem má, na próxima novela das seis.

Já está em pré-produção na Globo um remake de ‘Éramos Seis‘, novela icônica cuja última versão foi produzida pelo SBT nos anos 90. Já com os direitos assegurados, agora a Globo fará uma nova versão que contará com Gloria Pires no papel de Dona Lola (interpretada anteriormente por Irene Ravache).

Já Susana Vieira será a tia Emília (interpretada no SBT por Nathalia Thimberg), uma senhora poderosíssima que trata todo mundo meio mal. Isso te lembra alguma outra vilã, não é mesmo? A atriz entrou no projeto de ‘Éramos Seis’ após precisar sair, por motivos de saúde, de um seriado de comédia escrito por Miguel Falabella para o Globoplay.

Susana Vieira coleciona dezenas de papéis em novelas da Globo, mas ela parece ter se especializado em vilãs “madame”. Sua personagem mais lembrada nesse quesito é a Branca de ‘Por Amor’, mas não podemos esquecer a Cora de ‘Os Dias Eram Assim‘ e a Branca de ‘Duas Caras‘, personagens próximas que ganharam interpretação semelhante.

‘Éramos Seis’ ainda não tem data de estreia, e substituirá ‘Órfãos da Terra’ quando esta acabar.(Msn/famosos)

 

 

 

 

 

 


Entrevistado diz que sente saudade de Fátima com Bonner e apresentadora responde

por Simone Marques 24 de Abril de 2019 às 09:35
categoria: Televisão

A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma saia justa durante o programa 'Encontro' desta quarta-feira (23). Um senhor foi entrevistado ao vivo para contar sobre sua experiência de vida e, no meio do bate-papo, acabou questionando se ela ainda era casada com William Bonner. 

"Eu quero mandar um abraço pra dona Fátima. Saudades do 'Jornal Nacional' com ela e o Bonner (...) Ele é marido dela né?", disse o senhor, surpreendendo a todos dentro do estúdio. 

Fátima saiu da situação de forma elegante e rebateu: "manda um beijo para o seu Zezinho. Diga a ele que eu fiquei muito comovida porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho. Mesmo uma pessoa que não sabe ler e escrever, consegue se informar e fazer parte do mundo que a gente tá fazendo. A televisão chega aonde a gente nem imagina. Mesmo estando há tanto tempo fazendo o que eu faço, eu me comovo muito ao perceber que ele está conectado a nós de alguma maneira e recebendo o que a gente tem de melhor pra dar que é a informação".

A apresentadora ainda brincou sobre sua separação: "ele não sabe de tudo, né gente? Tava meio desatualizado". A situação levou a web à loucura. "Morta com o senhor no programa perguntando se o Willian Bonner ainda é marido da Fátima Bernardes ao vivo kkk", escreveu um internauta."Rindo mt que o velhinho perguntou sobre o ex pra Fátima Bernardes achando que ainda era marido dela kkkkk ", escreveu outro.(Ibahia/Holofotes)

 


Viúva de Boechat vai integrar novo programa nas manhãs da Band, diz colunista

por Simone Marques 23 de Abril de 2019 às 10:14
categoria: Televisão

A viúva do jornalista Ricardo Boechat, Veruska Seibel Boechat, poderá integrar a equipe de profissionais da nova atração matinal da Band, o programa “Aqui na Band”, que tem estreia prevista para o dia 29 de abril.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Veruska tem marcado presença nas reuniões do novo projeto que será uma espécie de revista eletrônica. Por lá, Seibel vai aparecer semanalmente para falar de relacionamentos e a sua ligação com as redes sociais e aplicativos de paquera. 

“Aqui na Band” será apresentado pela dupla Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe e terá outros colunistas que vão interagir com os apresentadores comentando sobre moda e culinária, além de um profissional que levará ao telespectador as principais notícias sobre o mundo dos famosos. (Bahia Noticias/holofote)

 


Tal mãe, tal filho: Ivete Sangalo se derrete com homenagem de Marcelo

por Simone Marques 22 de Abril de 2019 às 10:27
categoria: Televisão

A tarde deste domingo de Páscoa (21) foi muito emocionante para a cantora Ivete Sangalo. A artista participou do programa 'Tamanho Família' (TV Globo) e se derreteu com a homenagem dos seus parentes. 

Ao lado de Zezé Di Camargo, Veveta relembrou momentos da sua infância e, no final da atração, foi recebida pelos seus entes queridos com uma linda homenagem do seu filho, Marcelo Sangalo, que entrou no palco tocando bateria. 

Durante o bate-papo com o apresentador Márcio Garcia, Ivete, claro, falou das gêmeas e revelou como o primogênito recebeu a notícia que teria duas irmãs. 

"Elas são lindas, não me dão trabalho. Quando contei pra Marcelo que seriam duas meninas, ele afirmou que queria um irmão, mas aí eu disse: quando você pediu pra Papai do Céu um irmão, não tinha disponível, mas Deus disse que você é um cara tão gente boa, que eu vou mandou duas irmãs irmãs pra você", contou. (Ibahia/Nem te conto)