asdasdasdasd

Aos 88 anos, morre Maurício Sherman, ex-diretor da TV Globo

por Milena Pacheco 17 de Outubro de 2019 às 09:38
categoria: Televisão

Foto: Reprodução/TV

Morreu, na manhã desta quinta-feira (17), o diretor da TV Globo Maurício Sherman. Ele tinha 88 anos. Segundo a família, Sherman morreu em casa, na Zona Sul do Rio, de manhã.

Sherman dirigiu de diversos programas na emissora, como o "Faça Humor, Não Faça a Guerra", além de ter sido um dos criadores do "Fantástico". Também exerceu a função de diretor-executivo da Central Globo de Produção. (Fonte: Diário de Pernambuco/Foto: Reprodução/TV)


Pedro Cardoso faz críticas a Silvio Santos nas redes sociais: 'De santo não tem nada'

por Milena Pacheco 7 de Outubro de 2019 às 09:38
categoria: Televisão

Pedro Cardoso, 56, parece ter se segurado por muito tempo, mas, neste domingo (6), resolveu desabafar e dizer tudo o que pensa sobre Silvio Santos, 88, nas redes sociais.

Ao lado de uma imagem do dono do SBT borrada, o ator publicou um longo texto no qual critica o trabalho de Silvio e no qual reprova veemente o concurso de beleza infantil promovido pelo Programa Silvio Santos, no dia 22 de setembro.

"Faz tempo que venho querendo falar sobre Silvio, que de santo não tem nada. "Pudores de respeito para com a democracia me dificultavam, no entanto", começa Cardoso. "Mas diante do concurso de beleza de crianças desfilando de maiô para serem julgadas por sua aparência, meus pudores deram lugar à revolta."

O ator então relembra uma entrevista que deu ao SBT. "Nunca gostei de Silvio. Acho o trabalho dele de péssima qualidade. Acho o programa dele chatíssimo. Acho que Silvio fez dinheiro vendendo ilusão para pobres brasileiros. Acho Silvio um irresponsável social. Estive na TV dele para dar entrevista sobre o meu trabalho e nunca gostei de ir lá!"

"Silvio participa de longa data do projeto fascista brasileiro. Agora é garoto propaganda declarado dele! Acho que Silvio presta um desserviço ao Brasil com sua televisão medíocre e seu comportamento libidinoso e mal educado. Dane-se o meu pudor. Não me acho mais obrigado a garantir a democracia para quem se dedica a destruí-la. E não é só Silvio e o seu SBT."

Ele aproveitou as críticas a Silvio Santos para também alfinetar outras emissoras. "São inúmeras as concessões públicas de rádio e TV usadas para minar as bases intelectuais da nossa democracia. O compromisso para com a democracia nos exige tomarmos nítida posição contra quem a quer destruir. O poder da comunicação de massa é tamanho que as empresas a quem nós cedemos o uso devem estar submetidas ao mais rigoroso compromisso democrático. E nisso incluo todas!"

E ele não deixou a casa de A Grande Família, seriado que o alçou à fama em escala nacional, de fora: "Umas mais outras menos, todas –redes Globo, TV, Band... Todas! As empresas de comunicação de massa no Brasil ainda devem a nós uma muito mais responsável atuação."

Cardoso é conhecido por ter forte posicionamento político. Recentemente, afirmou em entrevista à TV Cultura que não ficou rico com o famoso Agostinho Carrara, ao contrário da Globo, que lucrou em cima do personagem. (Fonte: Diariodepernambuco/viver/Foto Reprodução/Vídeo Instagram @pedrocardosoeumesmo)


Ivete Sangalo surpreende e surge loiríssima no 'The Voice Brasil'

por Milena Pacheco 2 de Outubro de 2019 às 09:45
categoria: Televisão

Cantora mostrou visual na noite da terça-feira (01)

 

Fotos do perfil de ivetesangalo @ivetesangalo

A semifinal do 'The Voice Brasil' deu o que falar nas redes sociais. Mas não só as apresentações chamaram a atenção de quem acompanhou o reality. A jurada Ivete Sangalo também foi um dos assuntos do programa. O motivo? A musa do axé surgiu loiríssima!

Nas redes sociais, Veveta exibiu um vídeo do visual e, na legenda, fez uma dedicatória especial. "Hebe, te dedico", postou ela, que foi elogiada por diversos famosos. "Amei", disse Fátima Bernardes. "Maravideusa", escreveu Giovanna Antonelli. "Tá um escândalo", postou Regina Casé. Sabrina Sato também rasgou elogios: "que deusa loira! Ameiii". (Fonte: Ibahia/Fotos do perfil de ivetesangalo @ivetesangalo)


"Para ator que gosta da profissão, ficar parado é a morte", diz atriz

por Milena Pacheco 30 de Setembro de 2019 às 10:03
categoria: Televisão

Prestes a completar 80 anos, Suely Franco é uma atriz que não pensa em parar. São quase 60 anos de profissão, seja no palco dos teatros, seja na frente das câmeras de novelas e filmes. Ela diz que não pensa em parar tão cedo. "Eu agradeço a Deus por estar fazendo aquilo que eu gosto, porque para ator que gosta da profissão, ficar parado é a morte". A atriz é a entrevistada do programa Impressões, que vai ao ar hoje (30).às 23h, na TV Brasil.

Nascida no Rio de Janeiro, começou a atuar aos 21 anos na companhia Teatro dos Sete, dos atores Fernanda Montenegro e Fernando Torres. Estreou com a peça O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues. De lá pra cá, atuou em 89 peças teatrais e incontáveis trabalhos na tv, onde interpretou personagens marcantes como Dona Benta, no Sítio do Picapau Amarelo, Cordélia Fontana, na novela Espigão, e a Mimosa, de O Cravo e A Rosa. 

Na conversa com a apresentadora Roseann Kennedy, Suely Franco relembra a carreira e os trabalhos que marcaram sua vida, como a peça "Amanhã, Amélia, de Manhã", escrita por Leilah Assumpção. A atriz conta que durante o laboratório com outros atores, começou a se reconhecer como a personagem Amélia. "Eu pensei: 'meu Deus, eu sou essa coisa horrorosa que eles estão falando, não é possível, eu tenho que mudar, eu não posso ser assim'. Aí, eu mudei e acabou o casamento", diz sobre seu segundo casamento, com o ator Carlos Koppa.

Desde então, nunca mais se casou. "Eu me casei e não quero mais casar. Agora, namorar, tudo bem. Mas casar, nunca mais", afirma. Ela acredita que hoje os tempos são diferentes, e as pessoas não querem mais se considerar velhas. "A minha mãe, quando tinha 39 anos, era uma velha. Imagina hoje, esses mulherões aí com 50, quase 60?", diz, caindo na risada. Atualmente, a atriz trabalha a todo vapor na novela A Dona do Pedaço, onde interpreta a divertida Marlene, que vive um affair 'nada comportado' com o ator Ary Fontoura.

A alegria da atriz é uma constante ao longo de toda a entrevista. Para Suely Franco, essa é uma das mensagens que tenta passar com seus personagens. Mas nem tudo é divertido na profissão. "A pior coisa da nossa profissão é ter que decorar. Porque se não decorar certo, você não vai fazer nada,. Então, eu escrevo, porque não tenho memória auditiva, tenho memória visual", confessa.

Entre os trabalhos que gosta de fazer, os musicais têm espaço de destaque. A atriz diz que sempre gostou de cantar e dançar e que, por isso, é tão prazeroso estar em musicais. "A gente, quando está fazendo isso no palco, esquece de tudo". 

Suely Franco afirma que não tem grandes planos futuros: "Eu não penso em nada do que vou fazer depois, faço como a canção: 'deixa a vida me levar, vida leva eu' ", em referência à musica de Zeca Pagodinho. Ela dá um conselho aos mais jovens: "as pessoas têm de fazer teatro, televisão, querendo representar. Porque muita gente vai querendo aparecer. Aí, não acontece. O negócio é o gosto pelos personagens", acrescenta.

O programa Impressões vai ao ar em novo horário: às segundas-feiras, às 23h (horário de Brasília), na TV Brasil. (Fonte: Agência Brasil/Foto: TV Brasil)


'Sob Pressão': Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional como melhor atriz

por Milena Pacheco 19 de Setembro de 2019 às 16:18
categoria: Televisão

Os indicados da 47ª edição do International Emmy Awards, considerado o Oscar da TV mundial, foram revelados nesta quinta-feira (19). Ao todo são 44 indicados em 11 categorias, somando 21 países, como África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Canadá, Colômbia, Coreia do Sul, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Índia, Israel, Portugal, Qatar, Reino Unido, Singapura e Turquia.

Entre os indicados no Brasil está Marjorie Estiano pelo trabalho na segunda temporada de "Sob Pressão", sucesso da Globo com O2 filmes. Ela concorre como melhor atriz, ao lado de artistas da Índia, Reino Unido e Hungria. No produto, a curitibana vive a doutora Carolina. Devido ao pedido do público, a série foi renovada e ganhará mais duas temporadas, com estreia prevista para 2021.

Outra praça da Globo lembrada foi a minissérie "Se Eu Fechar Os Olhos Agora". Além disso, o "Especial de Natal Porta dos Fundos" (Porta dos Fundos/Netflix) concorre na categoria Comédia, "A Primeira Pedra" (Canal Futura / Couro de Rato) disputa como melhor Documentário, "1 Contra Todos" (Fox Networks Group LATAM-Brazil / Conspiração filmes) aparece como melhor Drama e "Hack The City" (Fox Lab Brazil / Yourmama) concorre como Série Curta. Os vencedores serão anunciados no dia 25 de novembro, em Nova Iorque, em cerimônia diretamente do Hilton New York Hotel. (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto/ Reprodução perfil Instagram @estianomarjorie)


Sandra Annenberg chega ao Rio para comandar o Globo Repórter

por Milena Pacheco 17 de Setembro de 2019 às 09:58
categoria: Televisão

Sandra Annenberg desembarcou nesta segunda-feira, 16, no Rio de Janeiro, para encarar o seu mais novo desafio profissional: O comando do Globo Repórter ao lado de Glória Maria. Depois de uma emocionante despedida do Jornal Hoje, onde gravava em São Paulo, a jornalista parte para uma nova fase.

Em seu Instagram, Anneberg mostrou a estátua do Cristo Redentor e legendou: “Cristo Redentor, braços abertos! Chegando para começar no Globo Repórter! Recepção mais linda, não há!”, escreveu a apresentadora, que, de acordo com Flávio Ricco, não gostou de sua mudança para a Cidade Maravilhosa.

No último bloco do Jornal Hoje da última sexta-feira, 13, Sandra, que apresentou o telejornal nos últimos 16 anos, se despediu. “É chegada a hora da despedida (…). Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento”, disse ela, emocionada. Maju Coutinho assumirá o comando do jornalístico a partir do dia 30 de setembro. Até lá, Márcio Gomes comandará o telejornal. (Fonte Social1/ Foto Perfil Instagram @sandra.annenberg.real)


Armando Babaioff e Jonas Bloch discutem por política em bastidores de 'Bom Sucesso'

por Milena Pacheco 9 de Setembro de 2019 às 09:58
categoria: Televisão

Apesar de defenderem o mesmo lado, os ânimos se exaltaram e pôde-se ouvir de longe o bate-boca

Armando Babaioff e Jonas Bloch tiveram uma discussão nos bastidores da novela “Bom Sucesso” por causa de política. Apesar de defenderem o mesmo lado, os ânimos se exaltaram e pôde-se ouvir de longe o bate-boca.

Foto/Reprodução Perfil Instagram Armando Babaioff @babaioff

Na trama das sete, os dois atores são aliados nas maldades contra a família Prado Monteiro, liderada pelo personagem de Antonio Fagundes. (Fonte: Ibahia/Foto: Perfil Instagram @babaioff)


Camila Pitanga estreia no Superbonita e quer romper padrões de beleza

por Milena Pacheco 6 de Agosto de 2019 às 16:21
categoria: Televisão

A atriz Camila Pitanga estreia na apresentação do Superbonita nesta quarta-feira (7), às 23h, no canal GNT. A primeira convidada é a jornalista e comentarista Andréia Sadi. Elas vão discutir o tema Vida Sem Rotina, com o objetivo de enfatizar "a importância sobre 

Sobre a proposta do programa, Camila esclarece que "o Superbonita não está a fim de ditar nenhuma regra". "Ele quer criar um painel de comportamentos para mostrar que toda mulher pode ser como quiser, gostar de si e de se respeitar", avisa. Assim, a atriz segue a linha de suas antecessoras, Taís Araújo e Karol Conká; a última comandou a atração entre 2017 e 2018.

Outra mudança é que o programa deixa de ser uma competição entre maquiadores, como foi nas duas últimas temporadas, e volta a ter um formato que valoriza entrevistas. Pitanga conversa com famosas e anônimas, que falam sobre as suas transformações e compartilham dicas de maquiagem, beleza e autocuidado.

As atrizes Mariana Xavier e Luana Xavier, e a youtuber Gabi Oliveira, do canal DePretas, são algumas das entrevistadas. Sasha Meneghel, Letícia Colin, Ludmilla, Julia Lemmertz, Débora Nascimento são alguns dos outros nomes confirmados.

"Ainda que a cada programa, as convidadas tenham caminhadas bem diferentes, uma fala comum a todas é como é importante as mulheres se amarem e não carem presas em função de algum tipo de padrão", explica Pitanga. Entre os temas, estão menstruação, sono e maturidade. (Fonte: Correio24horas/Foto: Reprodução)


Aos 98 anos, Ruth Souza é internada com pneumonia, diz jornal

por Milena Pacheco 26 de Julho de 2019 às 09:59
categoria: Televisão

© TV Globo

Ruth Souza foi internada no hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro. A veterana, de 98 anos, estaria em tratamento contra uma pneumonia.

“Ela está se alimentando bem, almoça, janta… Agora, tem feito exames de pulmão para saber se a recuperação está progredindo. Tenho certeza de que em breve ela estará em casa”, disse Lu Gondin, amiga da artista, ao jornal “Extra”.

Com uma longa história na TV, a famosa tem produções como, “O Rebu” (1974), “Sinha Moça” (1986), “Mandala” (1987) e “Senhora do Destino” (2004), no currículo. O mais recente trabalho de Ruth nas telinhas com em “Mister Brau” (2018). (Fonte: msn/foto: © TV Globo)


Leo Dias pede afastamento do SBT, afirma revista

por Milena Pacheco 25 de Julho de 2019 às 09:52
categoria: Televisão

Foto: Reprodução Instagram

De acordo com informações publicadas pela Veja, Leo Dias teria feito um pedido de afastamento da emissora após o atrito com Lívia Andrade e os ataques recebidos nas redes. O jornalista não esteve na edição do Fofocalizando dessa quarta-feira (24) e, procurado pela revista, contou que pediu 21 dias para “se acalmar”.

Segundo a publicação da revista, a direção do SBT ficou surpresa com o pedido de Leo Dias e ainda não respondeu o jornalista. A Veja informa, ainda, que o comunicador pode utilizar o tempo afastado da emissora paulista para se dedicar à atração que comandará no canal E!. (Fonte: social1)