asdasdasdasd

Fernanda Gentil e baiano Érico Brás comandarão novo programa na Globo

por Milena Pacheco 19 de Julho de 2019 às 16:17
categoria: Televisão

Foto: Montagem / Instagram

Fora da TV desde a saída do “Esporte Espetacular” em dezembro do ano passado, Fernanda Gentil voltará para a televisão ainda este ano, entre os meses de setembro e outubro, com um novo programa que será exibido no período da tarde na Rede Globo. 

De acordo com o UOL, a jornalista terá a companhia do ator baiano Érico Brás na nova atração. Brás, que marca presença no humorístico “Zorra”, está atualmente no elenco da nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” interpretando Eustáquio. 

Procurada pelo Bahia Notícias para comentar sobre o assunto, a assessoria do artista afirmou que "desconhece a informação" e que o ator não foi chamado para novos projetos. Atualmente, o baiano também tem se dedicado a peça  “O Frenético Dancin' Days” que estará em cartaz em cidades de várias regiões do país. (Fonte: Bahia Notícias/Foto: Montagem / Instagram)


Domingão do Faustão demite 11 bailarinas de uma vez só em busca de renovação

por Milena Pacheco 19 de Julho de 2019 às 09:32
categoria: Televisão

Após a final do quadro Show dos Famosos no último domingo (14), a produção do programa Domingão do Faustão (Globo) demitiu 11 bailarinas. A maior parte da lista das dispensadas está na atração há mais tempo que as outras ou tem mais de 30 anos de idade, segundo informou a colunista Keila Jimenez, do Portal R7.

Foto: Reprodução/TV Globo

Questionada, a Globo respondeu que o programa "renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia". A atração dominical estreou em março de 1989. A última leva de demissões ocorreu em agosto do ano passado. Foram cinco bailarinas demitidas, e o mesmo número de contratadas.

Na época, uma das demitidas foi Raquel Guarini, 35, que participou de todos os quadros do programa e foi bicampeã da Dança dos Famosos. "De tempos em tempos, eles trocam as meninas do balé. Me considero uma vencedora, porque são raras as meninas que ficaram esse tempo todo que eu fiquei", disse na época.

No mesmo período de Guarini, foram demitidas também outras quatro bailarinas: Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky. Em fevereiro de 2018, a Globo dispensou a bailarina Tainá Grando após sete anos no programa.

Uma das demissões mais comentadas foi a de Carol Nakamura, que ficou 11 anos no programa (2005-2016). Alguns sites noticiosos chegaram a informar que a saída de Nakamura teria sido devido à grande exposição da vida pessoal dela. (Fonte: diariodepernambuco/viver/Foto: Reprodução/TV Globo)


Tino Marcos pede licença e ficará até janeiro de 2020 afastado da TV Globo

por Milena Pacheco 18 de Julho de 2019 às 16:07
categoria: Televisão

Foto: Divulgação/ Twitter

Mais um repórter da TV Globo vai se afastar das atividades nos próximos meses. Tino Marcos pediu licença da emissora por um período de seis meses e vai voltar apenas em janeiro de 2020. Ele cobriu a Copa América e iria voltar para suas atividades nos jogos do Campeonato Brasileiro. A comunicação da emissora confirmou o pedido do jornalista. 

De acordo com o 'Uol', há uma insatisfação geral dos repórteres mais experientes, com a presidência da emissora. Redução de salários e saída de Mauro Naves podem ser os motivos. Tino fez parceria com Mauro Naves durante muitos anos na Seleção Brasileira e a forma como o amigo deixou a Globo também teria pesado na decisão.

Além de Tino Marcos e Mauro Naves, na última segunda-feira, outro repórter pediu afastamento da TV Globo: o repórter e correspondente Marcos Uchôa, que afirmou: “Quero mais tempo com a minha família, minha mãe e meus filhos que moram fora". (Fonte: msn/foto: Divulgação/ Twitter)


Mari Palma anuncia saída da Globo

por Milena Pacheco 18 de Julho de 2019 às 09:56
categoria: Televisão

Conhecida pela sua desenvoltura cativante na telinha, Mari Palma se encontra em clima de despedida da Globo. A jornalista, que fez parte da equipe da emissora durante onze anos, anunciou nessa quarta-feira (17) aos seus 1,3 milhões de seguidores que está se despedindo da única empresa que trabalhou.

“É hora de dizer tchau! O crachá está todo desgastado assim porque tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol). Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. A Globo foi meu primeiro e único emprego. Qquando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Lembro que comprei vários saltos e camisas sociais porque achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida [risos]. Mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis — isso porque lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. e por isso, eu vou ser eternamente grata”, escreveu Mari Palma.

A jornalista ganhou notoriedade ao fazer aparições durante a programação da Globo apresentando o quadro G1 em um Minuto. Ela recorda sua trajetória até o reconhecimento nacional: “Nesses 11 anos, eu fiz tanta coisa: comecei no digital, fazendo chats, arrumando estúdio, passando cabo no chão; depois fui pra redes sociais e notícias no G1; aí virei editora do site do Bem Estar; aí fui pra TV aberta ao vivo, sem TP, com o G1 em 1 minuto; virei a vida em 360 graus no Fantástico; depois fui me aventurar no esporte e terminei meu ciclo no Mais Você”.

Sobre as mudanças na sua carreira, ela avalia: “E sabe o que eu acho engraçado? Notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como ‘promoção’ ou ‘rebaixamento’, ‘boas’ ou ‘ruins’. Sendo que, na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né? Cada passo que eu dei me fez aprender uma coisa diferente, me fez descobrir onde eu me encaixo melhor e o que eu mais gosto de fazer.

Futuro de Mari Palma

Ainda no seu monólogo com o ambiente virtual, Mari Palma faz mistério sobre o futuro: “Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar — sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois”.

“Enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vocês também, que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. Bora que o caminho é longo e cheio de aventuras”, finalizou a jornalista. (Fonte: Social1/Foto: Reprodução Internet)


Sob Pressão é renovada para a quarta temporada

por Milena Pacheco 17 de Julho de 2019 às 16:29
categoria: Televisão

O drama médico de Marjorie Estiano e Julio Andrade ainda não vai acabar!

A voz dos fãs foi ouvida! A Rede Globo decidiu renovar a elogiada série Sob Pressão para uma quarta temporada, segundo informações da coluna de Flavio Ricco no portal UOL.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Inicialmente, o plano era encerrar o drama em sua terceira temporada, exibida atualmente na TV aberta. Porém, a boa repercussão com público e crítica acabou resgatando a trama do cancelamento. Porém, Sob Pressão só retornará para as telinhas em 2021, já que seus protagonistas também têm compromissos com outros projetos.

Enquanto a Conspiração Filmes desenvolve a quarta temporada, Marjorie Estiano já foi confirmada na supersérie O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral, para a RedeGlobo. Por sua vez, Júlio Andrade deve seguir dividindo seu tempo entre atrações da Globo e da Fox.

Sob direção geral de Andrucha Waddington, a terceira temporada de Sob Pressão chega ao fim no dia 25 de julho. A série também está disponível no catálogo do GloboPlay. Relembre nossa entrevista com o elenco. (Fonte: terra/Foto: AdoroCinema / AdoroCinema)


Phelipe Siani pede demissão à Globo

por Milena Pacheco 16 de Julho de 2019 às 09:41
categoria: Televisão

O jornalista Phelipe Siani, de 35 anos, pediu demissão à Rede Globo, onde trabalhava havia oito anos. A informação foi confirmada pela emissora na sexta-feira (13), mas ele ainda não tocou no assunto publicamente.

Foto: reprodução de @phelipe.siani

Siani atuava como repórter especial da Globo, tendo feito reportagens para o “Jornal Nacional” e o “Fantástico”. Seu estilo descontraído na tela e em rede social acabaram ampliando sua projeção. O namoro com Mari Palma, atualmente repórter do “Mais Você”, de Ana Maria Braga, também impulsionou a fama, tornando-os personagens nos veículos sobre famosos.

O site Notícias da TV publicou, dias antes, que Phelipe Siani e Mari Palma teriam sido sondados pela CNN Brasil, que monta sua equipe para estrear no País. Os dois teriam falado com suas chefias na Globo, mas sem contrapartidas. (Fonte: Social1/Foto: reprodução de @phelipe.siani)


Ludmilla e Di Ferrero vencem o “Show dos Famosos” e decisão revolta web

por Milena Pacheco 15 de Julho de 2019 às 09:35
categoria: Televisão

O “Domingão do Faustão”, da Globo, inovou e teve dois campeões no “Show dos Famosos”: Ludmilla e Di Ferrero. Eles empataram no total de votos e foram anunciados como vencedores da disputa neste domingo (14).

O cantor chamou atenção com uma performance eletrizante de Bon Jovi ao som de “Livin’ On A Prayer”, enquanto a funkeira colocou para fora a Beyoncé que sempre existiu dentro dela ao som de “Love On Top”. Cabe lembrar que a cantora iniciou sua carreira conhecida como cover da norte-americana.

“Entrei de um jeito, saí de outro. Como artista, eu aprendi demais, justamente num momento muito importante da minha vida profissional. Também estou muito mais confiante, seguro de mim”, disse Di Ferrero sobre a participação no quadro, bastante emocionado com a vitória.

Ludmilla também comemorou: “Estou muito feliz. Agradeço demais ao público, aos jurados e a toda equipe do ‘Domingão’, que faz desse quadro um verdadeiro espetáculo”.

Diogo Nogueira e Hugo Bonemer apareceram nas posições seguintes do ranking, após homenagearem, respectivamente, João Nogueira e Freddie Mercury.

No Twitter, o público questionou a ideia de colocar dois vencedores nesta edição. “Di Ferrero foi maravilhoso, mas a Ludmilla carregou todo esse quadro nas costas, e só quem assistiu sabe, por isso é a campeã moral e nada mais importa”, opinou uma telespectadora.

“Eu nem sabia que poderia ficar em empate, pra mim que teria que ter um ganhador obrigatório. Morto”, disse outro. “Está errado isso aí. Já que é para ter dois campeões deveria ser a Lumilla e o Diogo Nogueira”, falou mais um. (Fonte: rd1/Foto: Divulgação/ TV Globo)


Globo avalia estender 'Sob Pressão'; série terminaria nesta temporada

por Milena Pacheco 9 de Julho de 2019 às 09:38
categoria: Televisão

Foto: Maurício Fidalgo / TV Globo

Sucesso de audiência e de público, "Sob Pressão" pode não chegar ao fim nesta terceira temporada, como antes anunciado pela Globo. No momento, há conversas de bastidores no sentido de estender a produção dirigida por Andrucha Waddington, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut.

A série, estrelada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade, é ambientada em um hospital público. Como médicos, os personagens retratam os dramas enfrentados por uma equipe de emergência. Atualmente, a terceira temporada é exibida às quintas-feiras, logo após "A Dona do Pedaço". (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Maurício Fidalgo / TV Globo)


Silvio Santos expulsa Lívia Andrade do palco de seu programa

por Milena Pacheco 8 de Julho de 2019 às 16:44
categoria: Televisão

Apresentador estava com a língua afiada durante a sua atração no SBT neste domingo (07)

Neste domingo (07), o apresentador Silvio Santos causou durante o 'Jogo dos Pontinhos' em seu programa no SBT e o alvo da noite foi Lívia Andrade.

Foto: Reprodução | SBT

"Se te ofereceram droga, prefere maconha, lança-perfume, etc?", questionou o dono do baú. "Se não uso, como vou preferir?", respondeu a âncora do 'Fofocalizando' (SBT). "A última vez que fizeram isso foi maconha e eu joguei na privada!", explicou a moça.

"Jogou nada! Sempre foi maconheira", disparou o comunicador em tom de brincadeira. Logo depois, ela foi para a plateia e tomou alguns goles de uma bebida dentro de uma garrafa. Sem papas na língua, Silvio Santos resolveu expulsá-la do seu programa.

"Seu diretor, não pode vir bêbada para o programa. Por favor! Está expulsa, fora do programa! Roque, leva ela", falou Silvio Santos para Lívia Andrade que agitou as suas colegas de trabalho com mais uma das zoações dele no SBT. (Fonte: Ibahia)


Celso Portiolli deixa programa após climão com Mara Maravilha

por Milena Pacheco 8 de Julho de 2019 às 09:38
categoria: Televisão

Celso Portiolli se irritou com Mara Maravilha durante a transmissão ao vivo do “Passa ou Repassa”, do SBT, no último domingo (7). A morena deu uma dedada no olho do apresentador, que perdeu a linha.

“Meu olho, doida. Tudo bem que eu estou com conjuntivite, mas Mara… Tem mais um intervalo aí?”, perguntou à produção.

Foto: Reprodução/ Montagem

Em seguida, o dono da atração foi informado que não teria mais pausa para que ele pudesse se recompor. “Não tem intervalo mais? Não dá. Torta na Sonia Abrão [que também participava do quadro] e eu vou limpar meu olho”, respondeu. 

Portiolli deixou o palco do programa e suas assistentes ficaram visivelmente constrangidas, sem ter o que fazer. Mara Maravilha tentou contornar a situação fazendo estripulias, mas também demonstrou ter ficado totalmente sem graça.(Fonte: msn/Foto: Reprodução/ Montagem)