asdasdasdasd

'Adoro o trabalho dele e vamos fazer uma novela muito bonita', diz Alinne sobre Cauã

por Milena Pacheco 11 de Dezembro de 2019 às 13:25
categoria: Televisão

Para quem não se recorda, Cauã e Alinne ficaram juntos em 2002 e chegaram a contracenar na novela 'Da Cor do Pecado'

Alinne Moraes foi a capa da revista “Páginas da Gávea”, que circula gratuitamente pelos bairros do Rio de Janeiro. Na entrevista, a atriz fala sobre a expectativa em contracenar com o ex-marido Cauã Reymond na próxima novela das nove, “Em seu lugar”, de Licia Manzo.

“Não é a primeira vez que trabalhamos juntos depois de separados. Éramos adolescentes quando começamos a namorar. Hoje, Cauã é meu colega de trabalho, adoro o trabalho dele e acho que vamos fazer uma novela muito bonita”, diz Alinne, que se considera “um dinossauro da internet”: “Só tenho Instagram, não tenho nem computador”.

Para quem não se recorda, Cauã e Alinne ficaram juntos em 2002 e chegaram a contracenar na novela 'Da Cor do Pecado'. O romance chegou ao fim três anos depois e, em seguida, o galã se envolveu com Grazi Massafera. Atualmente Alinne é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho, Pedro, de 5 anos. Já Cauã oficializou a união recentemente com Mariana Goldfarb. (Fonte: Ibahia/Foto Perfil Instagram @alinnemoraes)


Evaristo Costa tenta levar Sandra Annenberg para CNN Brasil, diz revista

por Milena Pacheco 9 de Dezembro de 2019 às 10:01
categoria: Televisão

Ex-apresentadora do Jornal Hoje perdeu espaço na emissora com o fim do seu programa 'Como Será?'

Os dias da apresentadora Sandra Annenberg na Globo podem estar contados.

Contratado da CNN Brasil, o jornalista Evaristo Costa, que por anos foi o braço direito da global na apresentação do Jornal Hoje, estaria tentando levar a colega de bancada para a nova emissora.

Foto: TV Globo

De acordo com o jornalista João Batista Jr., da ‘Veja’, os boatos da possível ida de Sandra para a recém chegada CNN ao Brasil se intensificaram após a extinção do programa ‘Como Será?’, que era apresentado pela jornalista aos sábados, e a demissão de toda equipe de trabalho da atração.

Atualmente Sandra comanda o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria. (Fonte: Bahia.Ba)


Sabrina Sato é cotada para substituir Gugu na Record

por Milena Pacheco 5 de Dezembro de 2019 às 12:09
categoria: Televisão

Apresentadora está afastada da TV desde o nascimento da filha Zoe, em novembro no ano passado

A apresentadora Sabrina Sato pode ser o nome da Record para substituir Gugu Liberato, morto no final do mês de novembro após um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos.

Foto: TV Record

De acordo com o site Famosidades, a apresentadora, que está afastada da TV desde o nascimento da filha Zoe, em novembro de 2018, vem sendo cotada pela emissora para apresentar o programa Canta Comigo, comandado por Gugu antes do falecimento, em 2020.

Em entrevista ao site Observatório da Televisão, a ex-BBB comentou a possibilidade e exaltou a competência de Gugu no comando da atração.

“Não estou sabendo disso [da possibilidade de apresentar o programa]. O Gugu é insubstituível. A casa [Record TV] tem muitos nomes talentosos e especiais que podem dar conta do recado”, disse.

Outro nome especulado para ocupar o lugar de Gugu na emissora é o de Marcos Mion, atualmente apresentando o reality ‘A Fazenda’. (Fonte: Bahia.ba)


Patrícia Abravanel rebate queixas contra cobertura do velório de Gugu

por Milena Pacheco 2 de Dezembro de 2019 às 09:59
categoria: Televisão

A maioria das emissoras de televisão – e até a Globo – deu muito destaque ao velório e o enterro de Gugu Liberato, mas o SBT manteve-se bem discreto. Posição tomada pelo próprio dono, Silvio Santos, que acredita na preservação da intimidade num momento de tamanha dor.

Muita gente estranhou a decisão, sobretudo, se pensar que Gugu fez grande parte de sua carreira na emissora de SS. A filha do apresentador e executivo, Patrícia Abravanel, se manifestou sobre o assunto rebatendo quem criticou a escolha.

“Não mostrar o velório foi uma determinação do meu pai, que achava que seria uma proteção à família de Gugu. Com 89 anos, foi a forma dele honrar a família de Gugu”, escreveu a filha, a também apresentadora Patrícia, no post de Kogut. (Fonte: Social1/Foto do Perfil do IG @patriciaabravanel)


Globo reapresentará série ‘O Auto da Compadecida’ em 2020

por Milena Pacheco 27 de Novembro de 2019 às 16:54
categoria: Televisão

A obra, dirigida por Guel Arraes, baseada na peça teatral homônima de Ariano Suassuna, foi transformada em filme

Em comemoração aos 20 anos da primeira, e única exibição de ‘O Auto da Compadecida’ na TV, a Globo reapresentará a minissérie em quatro episódios especiais.

A data definida pela emissora para a reexibição da trama foi o dia 7 de janeiro, após a novela ‘Amor de Mãe’.

Foto: Globo Filmes

A obra, dirigida por Guel Arraes, baseada na peça teatral homônima de Ariano Suassuna, traz em seu elenco Selton Mello, Matheus Nachtergaele, e Fernanda Montenegro.

Vale lembrar que o filme, um clássico do cinema brasileiro, é um resumo da série que conta com 45 minutos em cada episódio, 1 hora a mais que o longa. (Fonte: Bahia.Ba)


Fabio Porchat comemora vitória no Emmy Internacional: ''Muito feliz''

por Milena Pacheco 26 de Novembro de 2019 às 09:42
categoria: Televisão

Humorista agradeceu a vitória no Emmy Internacional com o especial do Porta dos Fundos

Fabio Porchat comemorou a vitória do Porta dos Fundos no Emmy Internacional, que aconteceu na noite de segunda-feira, 25.

"Negócio é o seguinte: Porta dos Fundos ganhou de melhor comédia com o 'Especial de Natal' da Netflix. Eu tô muito feliz, de verdade", disse o humorista do canal GNT.

"Tô emocionado porque isso é importante pro Brasil. É importante pra gente entender que cultura também é isso, comédia também é isso", e continuou: "Quero dizer que em 2012, o Porta dos Fundos começa com cinco idiotas, amigos, que querem fazer comédia, e a gente tá sete anos depois com um Emmy na mão".

Se beber, não ceie, da Netflix, é uma questiona os valores cristãos no primeiro especial do Porta.

O Emmy Internacional é a premiação  mais importante para a televisão mundial, criado em novembro de 1973.

Apesar das diversas indicações, o Brasil só conquistou o prêmio com o Portal e Hack The City, na categoria Melhor série curta. (Fonte: Caras/Foto Perfil Instagram @fabioporchat )


Glória Maria tem data marcada para voltar à Globo

por Milena Pacheco 22 de Novembro de 2019 às 09:48
categoria: Televisão

Veterana passou por cirurgia de emergência após descobrir tumor no cérebro

A jornalista Glória Maria já tem data de retorno à TV Globo. Após passar por uma cirurgia de emergência no cérebro para a retirada de um tumor, a jornalista, que se recupera em casa foi confirmada para apresentar a tradicional retrospectiva da emissora.

As informações são do jornal ‘Extra’. De acordo com a publicação, o especial vai ao ar no último Globo Repórter do ano.

Foto: TV Globo

A veterana foi internada na última semana em um hospital do Rio de Janeiro após se sentir mal em casa.

Na unidade, a jornalista realizou exames e descobriu uma lesão no cérebro, precisando passar por uma cirurgia de emergência para a retirada do tumor.

“Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! […] Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva. Amor vocês que compartilham só amor”, relatou Glória nas redes sociais. (Fonte: Bahia.Ba)


Jornalista Leo Dias é suspenso do ‘Fofocalizando’, do SBT

por Milena Pacheco 20 de Novembro de 2019 às 09:59
categoria: Televisão

Vez ou outra expondo alguma fofoca sobre os artistas, o jornalista Leo Dias foi punido pela emissora que apresenta seu programa, ‘Fofocalizando’. Segundo Hugo Gloss, o apresentador foi suspenso por desagradar a produção durante um ao vivo.

No Twitter, Leo Dias explicou a situação mais detalhadamente. Durante o Fofocalizando, ele reclamou várias vezes que cortaram seu microfone, o que incomodou. “Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, escreveu.

O apresentador está suspenso até a próxima segunda-feira (25), e mandou recados diretos para a SBT. “Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros é não estar interessado na minha evolução como profissional”.

Procurada por Hugo Gloss, a emissora alegou que esse tempo é para o descanso do jornalista. (Fonte: Social1/Foto: Perfil Instagram @leodias)


Radialista é afastado após comentários homofóbicos contra apresentador do “JN”

por Milena Pacheco 19 de Novembro de 2019 às 09:56
categoria: Televisão

O radialista Luis Gama, da Rádio BandNews Goiânia, foi afastado de suas funções após tecer comentários de cunho homofóbico contra o jornalista Matheus Ribeiro, que recentemente apresentou o Jornal Nacional e anunciou publicamente sua homossexualidade.

“Puts! onde o Brasil vai parar? Queimar a rosca agora é moda. Um apresentador de telejornal de qualidade média virou a bola da vez no jornalismo nacional só porque revelou que sua rosquinha está à disposição. A qualidade profissional que se f…”, escreveu ele através do seu Twitter pessoal.

Em nota, a BandNews Goiânia afirmou que defende “os princípios contra ataques relacionados à cor de pele ou orientação sexual”, e que não manteria em seu quadro de funcionários quem não segue essas convicções. Já em um comunicado enviado à coluna de Leo Dias, do UOL, o advogado de Matheus Ribeiro, Carlos Márcio, comentou o afastamento.

“A vida particular e opções do jornalista Matheus Ribeiro dizem respeito, tão somente, a ele próprio. Não é admissível, sob qualquer circunstância e pretexto, agressões gratuitas e vis como as que foram praticadas pelo radialista Luiz Gama. Não se trata apenas de homofobia, mas de desrespeito ao jornalista, ao ser humano, ao filho, ao neto, ao companheiro”, dizia o texto. (Fonte: Social1/Foto: Reprodução/Instagram)


HBO, Netflix e Amazon já negociam com Gagliasso

por Milena Pacheco 11 de Novembro de 2019 às 09:59
categoria: Televisão

Ator deixou o elenco fixo da Rede Globo após 18 anos

Bruno Gagliasso mal saiu da Rede Globo e as plataformas de streaming HBO, Netflix e Amazon já estão em processo de negociação com o ator. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal 'UOL', nas conversas, os representantes do ator já adiantam que não vão assinar contratos longos com ninguém e que o ator não abre mão de uma única coisa: interpretar personagens desafiadores.

Foto Perfil Intagram @brunogagliasso

Para o ator, se não houver uma entrega profunda ao personagem, perde-se o prazer pelo trabalho. A publicação do jornalista destaca que em uma novela, por exemplo, com o ritmo alucinante das gravações, raramente é possível o aprofundamento na composição do papel. 

Por esse motivo, é possível afirmar que, muito provavelmente, Bruno jamais vai fazer uma novela. Na Globo, onde as portas ainda estão abertas para ele, Gagliasso só encontraria esta profundidade nos projetos especiais da casa. (Fonte: Ibahia)