asdasdasdasd

Em aparição rara, filho de Faustão surpreende por semelhança com pai; veja

por Milena Pacheco 23 de Novembro de 2017 às 16:45
categoria: Televisão

Adolescente avesso aos holofotes participou da pré estreia de um filme ao lado da mãe

A expressão 'cara de um, focinho de outro' nunca fez tanto sentido quanto aplicada a Fausto Silva e João Guilherme. O filho do meio do apresentador chamou atenção nas redes sociais pela semelhança com o pai durante uma rara aparição na última terça-feira (21) na pré-estreia do filme 'Os Parças', em São Paulo.

O adolescente de 13 anos não costuma aparecer na mídia, mas há pouco tempo se tornou assunto por conta de uma mudança radical na cor do cabelo, quando adotou o loiro como cor. João é fruto do casamento de Fausto com Luciana Cardoso. Além do adolescente, o apresentador do Domingão é pai de Lara, 19 anos e Rodrigo de 9. (Com informações Ibahia/foto: Reprodução: Instagram)


Aprovação a Huck cresce 17 pontos, afirma Ipsos

por Milena Pacheco 23 de Novembro de 2017 às 09:05
categoria: Televisão

O apresentador de televisão Luciano Huck, cujo nome tem circulado como possível candidato à Presidência da República, teve melhora significativa de imagem nos últimos dois meses. Segundo a pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos, a aprovação ao nome de Huck apresentou um salto de 17 pontos porcentuais desde setembro, passando de 43% para 60%. Já a desaprovação caiu de 40% para 32% no mesmo período.

Com isso, Huck passou a ser a personalidade com a melhor avaliação entre as apresentadas pelo Ipsos aos entrevistados. Todos os demais 22 nomes do Barômetro Político deste mês, porém, são do mundo político ou do Poder Judiciário, mais sujeitos ao desgaste do noticiário.

A pesquisa Ipsos não é de intenção de voto. O que os pesquisadores dizem aos entrevistados é o seguinte: “Agora vou ler o nome de alguns políticos e gostaria de saber se o (a) senhor (a) aprova ou desaprova a maneira como eles vêm atuando no País”.

“Não me surpreende que Luciano Huck tenha melhorado em aprovação”, disse Danilo Cersosimo, diretor do Ipsos. “Esse salto tem muito a ver com o fato de seu nome ter sido cogitado como candidato e de ele próprio ter dado indícios de que gostaria de concorrer. Mas o ponto é se isso vai se converter em votos. Se a eleição fosse hoje, ele teria um desempenho razoável, mas não esse cacife todo.”

Para Cersosimo, por mais que Huck seja simpático para uma parcela considerável da opinião pública, seus indicadores de aprovação não diferem muito dos de outras celebridades televisivas. “As pessoas estão avaliando um Luciano Huck que aparece há 15 ou 20 anos na televisão”, observou o diretor do Ipsos. “Ele não tem a imagem desgastada por embates políticos, ainda não foi testado em um debate, por exemplo.”

Evolução

Entre os presidenciáveis, o primeiro a aparecer no ranking de aprovação do Barômetro Político, depois de Huck, é Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 43% de avaliação positiva e 56% de negativa. As taxas do ex-presidente estão em tendência de melhora paulatina desde junho. A eventual candidatura de Lula, porém, depende da Justiça – uma condenação em segunda instância pode inviabilizar legalmente sua participação na campanha.

Em empate técnico com Lula está o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, que foi convidado pelo PSB a disputar a Presidência, embora nunca tenha manifestado em público essa intenção. Barbosa tem 42% de aprovação.Marina Silva (Rede) apresentou oscilação de 36% para 35% em sua avaliação positiva nos últimos dois meses. A desaprovação subiu de 51% para 56%.

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a perder apoio na opinião pública: sua avaliação negativa subiu de 56% para 63%. A taxa de aprovação ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) oscilou de 22% para 24%.

O juiz Sérgio Moro, titular da 13.ª Vara Federal de Curitiba e conhecido por sua atuação no julgamento de acusados da Operação Lava Jato, foi aprovado por 50% dos entrevistados neste mês. (Com informações msn.com/foto: © Foto: Rafael Campos/TV Globo)

 


Adriane Galisteu é aposta para assumir lugar de Joaquim Lopes no 'Vídeo Show'

por Milena Pacheco 22 de Novembro de 2017 às 16:37
categoria: Televisão

Depois de passar por uma repescagem e permanecer no "Dança dos Famosos", Adriane Galisteu se cadastrou no banco de talentos da Globo, com planos de se tornar atriz na emissora carioca. Mas de acordo com publicação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (22), a loira está cotada para substituir Joaquim Lopes no "Vídeo Show" e, assim, dividir a bancada do vespertino com Otaviano Costa e Sophia Abrahão, artista que quer conciliar o programa com sua carreia na música.

Joaquim Lopes deixa 'Vídeo Show' por novela das 18h

Ainda segundo o jornalista, o nome da apresentadora vem ganhando força desde quando o galã, apontado como affair da bailarina Yanca Guimarães, decidiu deixar a atração para retomar às novelas. Longe das tramas desde "Império", em 2014, o ator vai fazer um vilão em "Orgulho e Paixão", sucessora de "Tempo de Amar". No elenco também estão nomes como Pamela Tomé, que adotou visual joãozinho para personagem no folhetim, Alice Wegmann e Alessandra Negrini como rival de Gabriela Duarte.

'Está sempre na minha mira', disse apresentadora sobre retomar à TV

Em recente entrevista ao "Ghow", Galisteu disse sentir falta de apresentar na TV aberta. "Está sempre na minha mira, nunca sai. Eu amo apresentar um programa, está na minha história. É, claro, que eu sinto falta de estar tocando um programa. Mas isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde", disse. No "Domingão", Adriane derrubou Faustão ao comemorar boa nota após uma performance. O tombo do comunicador repercutiu nas redes sociais e ela se divertiu com episódio. "Estava sentindo muita alegria. Foi sensacional aquele momento. Meu maior mico, ultimamente, foi esse abraço no Fausto. Depois, eu fiquei muito constrangida e pedi desculpas. Ele não se machucou, mas agora eu fico de longe", afirmou. (Com informações msn.com/foto: © AGNews)


Indicada com seis produções, Globo não vence nenhuma no Emmy Internacional 2017

por Milena Pacheco 21 de Novembro de 2017 às 09:02
categoria: Televisão

Marina e Góes apresentaram uma categoria | Foto: Iemmy

Representada em cinco categorias no Emmy Internacional 2017, a TV Globo acabou ficando sem nenhuma estatueta na cerimônia realizada na noite dessa segunda-feira (20). O evento aconteceu no New York Hilton Midtown, nos Estados Unidos. A emissora brasileira concorreu aos títulos de "Melhor Novela" com "Velho Chico" e "Totalmente Demais"; "Melhor Série Dramática" por "Justiça", trama de autoria da baiana Manuela Dias; "Melhor Atriz" com Adriana Esteves também por seu papel em "Justiça"; "Melhor Comédia" com o programa "Tá no Ar: a TV na TV; e ainda "Melhor Filme / Minissérie para TV" com "Alemão".

Elenco de "Velho Chico" na premiação | Foto: Mireya Acierto / TV Globo

Mas além de integrar à plateia, os atores brasileiros Marina Ruy Barbosa e Renato Góes apresentam os concorrentes à categoria de programas de língua não-inglesa. Alguns dos outros globais presentes na cerimônia foram Cauã Reymond, o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Rodrigo Santoro, Juliana Paes e Felipe Simas.

 

Ao longo dos anos, a Globo já conquistou 16 Emmy, como o da novela “Lado a Lado” e o da atriz Fernanda Montenegro. Na cerimônia deste ano, os premiados nas categorias disputadas pelo canal foram "Mammon II" como "Melhor Série Dramática"; Anna Friel como "Melhor Atriz"; "Alan Partridge's Scissored Isle" como "Melhor Comédia"; a produção turca "Kara Sevda" como "Melhor Novela"; e "Don't Leave Me" como "Melhor Filme / Minissérie para TV". (Com informações Bahianotícias/holofotes/foto: Iemmy)


Globo cogita substituto para Luciano Huck em 2018; confira

por Milena Pacheco 20 de Novembro de 2017 às 15:57
categoria: Televisão

Apresentador tem sua candidatura a presidência quase acertada pelo PPS

Parece que a Globo levou a sério a possível candidatura de Luciano Huck a um cargo público e já tem um substituto caso o apresentador invista na ideia de disputar nas próximas eleições. 

(Reprodução: TV Globo)

De acordo com o jornal 'Agora São Paulo', Márcio Garcia estaria sendo especulado pela emissora para ocupar o espaço que será deixado por Luciano Huck, que tem sua candidatura praticamente acertada para acontecer no mês de dezembro pelo PPS.

(Reprodução: TV Globo)

A publicação afirma que a escolha do apresentador tem como motivação sua experiência com auditório. Prestes a iniciar mais uma temporada do 'Tamanho Família', o ator ganharia um novo formato de atração na grade de programação da emissora. A segunda possibilidade cogitada pela emissora é de substituir o Caldeirão do Huck por uma sessão de filmes. O apresentador não se manifestou sobre o posicionamento da emissora. (Com informações Ibahia/foto: Reprodução TV Globo)


Ivete Sangalo diz que planejou gravidez após pedido do filho Marcelo

por Milena Pacheco 16 de Novembro de 2017 às 08:52
categoria: Televisão

Ivete Sangalo esteve na manhã desta quarta-feira (15) no "Encontro com Fátima Bernardes", e comentou sobre sua gestação de gêmeas na atração. No depoimento, a cantora afirmou que planejou a gravidez após o pedido do filho, Marcelo, e contou como ele reagiu ao saber que seriam duas meninas.

"Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: 'Deixe que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas'. Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: 'Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas'. E falei: 'Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas'. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa", descreveu a baiana, de 45 anos.

Em outro momento da entrevista, Ivete contou que está sentindo uma mudança após se identificar a vida inteira com o universo masculino.

"Eu sou um menino, uma mulher-menino desde pequena. Fui criada numa casa em que os irmãos mais velhos eram homens. Eu adoro o universo masculino, essa voz grossa, essa chegada, mas agora estou começando a derreter. Eu tenho muito amor pra dar", disse Ivete.

A cantora falou, ainda, sobre a surpresa com as gêmeas. "Eu queria mais filhos. Pedi: Deus manda pra mim. Do jeito que o Senhor mandar. Esse amor aqui é para que o Senhor mandar. Fiquei surpresa de estar grávida de gêmeos mas tudo é muito bom. Cada coisinha que a gente vive é muito bom. Viver, acordar, trabalhar e aquela vidinha crescendo", derreteu-se, após fazer caras e bocas para representar sua reação ao saber que seria mãe de três. 

Ivete ainda fez uma brincadeira ao se movimentar no sofá após o depoimento de um participante da plateia: "A barriga é tão grande que para mudar de posição tem quase que levantar, né? Eu ouvi uns barulhos aqui dentro e achei melhor mudar".

No programa, Fátima Bernardes também falou sobre sua gravidez de trigêmeos. Na plateia, Beatriz Bonemer, uma das filhas da jornalista e de William Bonner, acompanhava a entrevista. Ao ouvir Ivete Sangalo falar sobre a personalidade diferente de filhos gêmeos, a apresentadora chegou a ficar com os olhos marejados.(Com informações Ibahia/Foto: Reprodução/Tv Globo) 


Juliana Paes anuncia afastamento das novelas em 2018: 'A Bibi foi muito forte'

por Milena Pacheco 14 de Novembro de 2017 às 16:59
categoria: Televisão

Após o final da novela "A Força do Querer", Juliana Paes começou a se despedir definitivamente da Bibi, personagem que mexeu com suas emoções. Por causa da grande repercussão do papel, a atriz disse que "agora quer descansar" e decidiu ficar longe da televisão no próximo ano. "Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte", avaliou em entrevista ao portal "G1". A artista, depois de notar mudanças pessoais por causa da trama, entregou que o público ainda não esqueceu a Perigosa: "As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem. Ainda estou sentindo essa repercussão, agora que tenho podido sair na rua, falar com as pessoas. Fico muito feliz".

Atriz tem planos de se dedicar ao cinema em 2018

Atualmente, a artista está em divulgação do filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos". Juliana já passou pela pré-estreia no Rio de Janeiro, cujo look com decote generoso foi destaque, e em São Paulo, onde chamou atenção com uma fenda poderosa. "Ela termina com o equilíbrio. Razão e emoção, amor e desejo. Todo mundo quer um pouco de tudo. Essa coisa de 'bela, recatada e do lar' é uma palhaçada, isso não existe", comemorou a artista sobre o romance baseado na obra de Jorge Amado. Para 2018, Juliana tem planos de continuar com a dedicação ao cinema. Inclusive, a artista já tem planos de rodar outras longas, mas ainda não deu detalhes sobre as produções.

Artista começa preparativos para ser rainha da Grande Rio

No próximo ano, Juliana ainda será vista na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio. "Eu estou muito feliz de estar aqui. A última vez que fiquei tão nervosa e com a boca seca deste jeito foi na minha estreia no teatro. Eu acho que o bom de estar de volta é que eu posso fazer as pessoas sorrirem", comemorou em recente entrevista ao "Fofocalizando". Segundo ela, o marido, Carlos Eduardo Baptista, não deve opinar em sua fantasia: "A tendência nos relacionamentos é com o passar do tempo ir amansando. Mas eu não sei, depois você pergunta para ele". (Com informações msn/Foto: © Divulgação, Sergio Baia)


Retorno do Você Decide deve acontecer em dezembro, diz colunista

por Milena Pacheco 14 de Novembro de 2017 às 09:03
categoria: Televisão

Como você viu no ESTRELANDO, o retorno de Você Decide promete! Com o tema suicídio assistido e participação de Osmar Prado e Eucir de Souza, o primeiro episódio deve ir ao ar ainda em dezembro. As informações são do colunista Flávio Ricco, que afirma ainda que as gravações já foram finalizadas e estão em fase agora de montagem e finalização. 

Já previsto pelo projeto, onde o público escolhe o desfecho, foram filmados também os possíveis finais do programa. Procurada, a assessoria da Globo, afirmou que não há nada previsto para este ano, mas confirmou que o episódio está em desenvolvimento. 

Enquanto isso, os preparativos continuam e entre os nomes cotados para apresentação estão Antônio Fagundes, Lima Duarte, Tony Ramos e Renata Ceribelli, por já dominarem o formato. Mas ainda não dá para descartar a possibilidade de um novato comandar a atração! (Com informações msn.com/foto: © Divulgação)


Repórter anuncia saída do Domingão do Faustão: “Orgulho”

por Milena Pacheco 13 de Novembro de 2017 às 16:43
categoria: Televisão

No início da tarde desta segunda-feira (13), Ju Valcézia, repórter do Domingão do Faustão, usou seu perfil no Instagram para anunciar aos seus seguidores que está saindo do programa, no qual trabalha desde 2011, quando estreou como bailarina. Na rede social, Ju falou sobre a gratidão e orgulho que tem por ter trabalhado no programa apresentado por Fausto Silva e sobre novos desafios profissionais. Confira:

“Hoje encerro a minha história no Domingão do Faustão. Um lugar onde as pessoas eram e continuarão sendo como uma família pra mim. Sou muito grata a direção e ao meu chefe maior Fausto, pelo aprendizado e por todas as oportunidades! Tenho muito orgulho, pois passei por várias funções. Em quase 7 anos, fui bailarina com 4 participações na Dança dos Famosos, fui repórter de auditório, gshow, apresentadora de merchan e do Giro Domingão. Trabalhar ao vivo e ao lado do Fausto, sem TP e sem ponto, é um imenso desafio e uma grande escola! Enfim, eu sou uma pessoa movida a novos desafios, e estava sentindo esse desejo de alçar novos voos. Esse dia chegou! Com muito entusiasmo começo um novo ciclo e desejo sempre luz a todos do Domingão! Agradeço a todos os meus fãs que me acompanharam nesse caminho, e agora juntos, trilharemos um novo! Bjo no coração de todos e vamo que vamo! #juvalcezia #novociclo #apresentadora”, escreveu ela. (Com informações Social1/foto: Reprodução/Instagram)

 


Transmissão da BBC é atrapalhada por ‘Gemidão do Zap’; veja

por Milena Pacheco 13 de Novembro de 2017 às 09:22
categoria: Televisão

Para quem pensa que o Brasil está mal de exportação, o 'Gemidão do Zap' está sendo reproduzido em terras estrangeiras. Vídeo circulando na internet mostra o momento em que uma repórter da BBC foi a vítima da vez.

A pegadinha aconteceu durante uma transmissão ao vivo do programa BBC Breakfast. A correspondente de política Emma Vardy falava de fora do Parlamento do Reino Unido, quando o som já conhecido pelos brasileiros vazou durante a sua fala.

Deixando escapar apenas um tímido sorriso, Emma não interrompeu sua explicação sobre o Brexit (saída do Reino Unido da União Europeia) e deu todas as informações que precisava passar. O som foi reproduzido mais três vezes dentro de um minuto. (Com informações msn.com/foto: Reprodução Internet)

Confira o vídeo: 

Um internauta questionou a BBC o que aconteceu e a conta da emissora no Twitter lhe explicou: