asdasdasdasd

Ex-global com Covid-19 causa alvoroço em condomínio

por Milena Pacheco 26 de Março de 2020 às 14:02
categoria: Televisão

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, os moradores ficaram irritados com a conduta de Mariana Ferrão

A ex-apresentadora do programa ‘Bem Estar’ na Globo, Mariana Ferrão, causou um alvoroço no condomínio onde está passando a quarentena em São Paulo.

Depois de admitir que havia contraído o coronavírus, a jornalista viajou para este espaço no interior de São Paulo e irritou moradores ao desobedecer a ordem do isolamento e caminhar pelas áreas de convivência do condomínio.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, nos grupos de WhatsApp do condomínio os moradores ficaram irritados com a conduta da ex-global e exigiram o retorno dela para casa, com medo de contaminar mais alguém.

Em conversa com Feltrin, Mariana disse que não havia recebido nenhuma recomendação do síndico de que não poderia caminhar. A jornalista disse ainda que não se aproximou de ninguém nem encostou em nada. Com a polêmica, ela decidiu voltar para a capital.

“Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, disse. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: TV Globo)


Daniel é o 9º eliminado do BBB20

por Milena Pacheco 25 de Março de 2020 às 10:02
categoria: Televisão

Ele recebeu 80,82% dos votos

Daniel foi o eliminado desta terça-feira no BBB 20. Na disputa com Ivy e Flayslane, ele recebeu 80,82% dos votos num paredão triplo. Cada uma levou 9,64% e 9,54% dos votos, respectivamente. 

Ao contrário do que a maioria dos participantes da casa acreditava, a derrota de Daniel neste paredão já era aguardada. O brother conquistou a antipatia do público por seu comportamento relapso em relação às regras de convivência da casa, sempre perdendo estalecas - dinheiro do Big Brother utilizado para fazer a compra dos alimentos da semana. (Com informações Diário de Pernambuco/Foto: Reprodução/Rede Globo)


'Me diverte mas não quero que ganhe', diz Marquezine sobre participante do BBB 20

por Milena Pacheco 24 de Março de 2020 às 09:58
categoria: Televisão

Na noite do último domingo (22), aconteceu a formação do nono paredão do BBB 20 e Ivy, Daniel e Flayslane estão na berlinda

Telespectadora fiel do Big Brother Brasil 20, Bruna Marquezine acompanhou aflita a formação do paredão no reality. Em seu Twitter, a atriz teceu comentários sobre a prova do bate-volta, que "salva" um dos brothers da berlinda e também aproveitou a oportunidade para se posicionar sobre as atitudes de Felipe Prior.

“Eu tenho esperança que ele vai melhorar, que vai aprender muito. Eu não quero que ele ganhe. Eu não detesto ele, eu já consigo me divertir, ver um lado positivo, mas ganhar é ‘too much’ (demais, em inglês)”, disse Bruna.

Na noite do último domingo (22), aconteceu a formação do nono paredão do BBB 20. Flay, Daniel e Ivy disputam a permanência no reality. O gaúcho foi o primeiro a deixar a prova do líder e foi automaticamente para a berlinda. Já a cantora foi indicada pela líder, Thelma e Ivy foi escolhida por Prior, o mais votado pela casa, mas  que conseguiu se salvar na prova bate-volta. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Instagram @brunamarquezine)


BBB 20: Daniel é o primeiro eliminado da Prova do Líder e está no Paredão

por Milena Pacheco 20 de Março de 2020 às 08:21
categoria: Televisão

Na Prova do Líder nesta quinta-feira (19), os brothers e as sisters precisam ficar em pé em uma plataforma. A disputa é individual, mas os confinados escolheram anteriormente um parceiro para acompanhá-los ao longo da dinâmica.

Daniel foi o primeiro a sair e, com isso, está fora da disputa. De acordo com a dinâmica do jogo, o primeiro eliminado está no Paredão, com direito a participar da Prova Bate e Volta no próximo domingo (22). (Fonte: Correio24horas/Foto: Globo)


Pyong Lee é o oitavo eliminado do BBB com 51,7% dos votos

por Milena Pacheco 18 de Março de 2020 às 08:56
categoria: Televisão

Foto: Reprodução/TV Globo

Terça-feira é dia de eliminação na casa mais vigiada do Brasil e o hipnólogo Pyong Lee foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil com 51,7% dos votos. Pyong enfrentava o paredão com o ator Babu Santana, que recebeu 47,71% dos votos, e a influenciadora digital Rafa Kalimann, que recebeu 0,59% dos votos. Ele era um dos participantes favoritos no início do reality, entretanto, sua popularidade começou a cair após incidentes em uma festa dentro da casa, quando o brother ficou bêbado e passou dos limites com algumas participantes. O fato chegou a ser apontado como assédio por alguns internautas. (Fonte: Diário de Pernambuco/Foto: Reprodução/TV Globo)


'Não queremos', diz Boninho ao ser questionado sobre antecipar fim do 'BBB 20'

por Milena Pacheco 17 de Março de 2020 às 08:46
categoria: Televisão

Diretor do Big Brother Brasil, Boninho, usou seu perfil no Instagram para avisar ao público que os participantes serão informados sobre o novo coronavírus. "Hoje é dia de aula sobre o covid-19 para a galera do BBB 20. Todo mundo precisa ficar consciente. É sério! Todos nessa luta", escreveu Boninho. 

De acordo com UOL, uma seguidora, então, o questionou sobre a possibilidade de o programa ser encerrado antes do prazo e ele respondeu: "Não queremos". A decisão vai de encontro com o comunicado divulgado pela Globo no qual suspende as gravações das novelas, além de retirar da grade programas. (Fonte: Diário de Pernambuco/Foto: Arquivo pessoal instagram @jbboninho)

 


Lexa será apresentadora do 'TVZ', da Multishow, que passará por reformulação

por Milena Pacheco 16 de Março de 2020 às 09:59
categoria: Televisão

O ano de 2020 promete ser cheio para a cantora Lexa, 25. Após estrear como rainha de bateria no grupo especial do Carnaval do Rio e ter o nome confirmado na próxima edição do quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", agora ela será apresentadora do programa "TVZ", do Multishow.

Foto: Arquivo pessoal Instagram @lexa

Segundo a emissora, o programa, passará por uma reformulação e terá a cantora em seu comando a partir de 30 de março. Hoje, ele não possui apresentador fixo, apesar de ter participações esporádicas de artistas ao vivo. Já passaram por lá Claudia Leitte, Guilia Be, Léo Picon e até ex-BBBs e membros do Fit Dance.

A própria Lexa já participou algumas vezes da apresentação do programa, além de ter sido responsável pelo "Verão Multishow", que entrou na programação de YouTube do canal no início do ano.

O Multishow afirmou que, além de Lexa na apresentação, outras novidades também deverão surgir no "TVZ" a partir de 30 de março. Segundo a emissora, a atração vai ganhar novo cenário, terá lançamentos exclusivos de música e números musicais ao vivo com artistas convidados. 

(Fonte: BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Arquivo pessoal Instagram @lexa)


BBB: Felipe Prior vence prova do líder e promete colocar casa na Xepa

por Milena Pacheco 13 de Março de 2020 às 08:12
categoria: Televisão

O arquiteto, que tem rixa com todos os jogadores da casa, ainda não definiu seu voto

 Felipe Prior conquistou a primeira liderança do “lado B” do Big Brother Brasil.

Jogando ao lado de Babu Santana, o paulista disputou a última rodada da prova de resistência na madrugada desta sexta-feira (13) com Rafa Kalimann, que apertou o botão por último e por isso foi direto para o paredão com o intérprete de Tim Maia.

Após comemorar a vitória, o arquiteto comentou com Babu que promete dar uma mudada no jogo e revelou seu plano de colocar a casa inteira na Xepa.

“Se fosse prova de eliminar, todo mundo nos eliminava. Vou jogar meu jogo, todo mundo na xepa. Isso nunca aconteceu no Big Brother”, disse o paulista.

Prior, que tem rixa com todos os jogadores da casa, ainda não definiu seu voto. Sua última briga com Daniel movimentou as redes sociais, mas o brother pensa em indicar Gabi por achar que a cantora está criando um personagem. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: TV Globo)


Finalmente! Angélica revela qual o nome de seu novo programa

por Milena Pacheco 13 de Março de 2020 às 07:56
categoria: Televisão

A esposa de Luciana Huck está na Rede Globo há 23 anos

Foto: Reprodução Instagram @angelicaksy

Acabou o mistério! Na tarde desta quinta-feira (12), Angélica declarou qual o nome de seu novo programa. A atração terá o nome de 'Simples Assim'. O conteúdo foi 100% pensado por Angélica. De acordo com Fábia Oliveira, o programa tratará do comportamento humano, tendo como foco a felicidade.

De acordo com a colunista, o programa deve entrar no lugar de 'Só Toca Top Verão' e terá a direção de Geninho Simonetti. Angélica está na emissora há 23 anos. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Instagram @angelicaksy)


Drauzio Varella se desculpa sobre reportagem: ‘Esse é meu jeito’

por Milena Pacheco 11 de Março de 2020 às 08:29
categoria: Televisão

Drauzio se desculpa com a família do menino que foi morto por Suzi, por ter sido "involuntariamente" envolvida no caso

O médico Drauzio Varella publicou um vídeo em seu perfil no Twitter, no início da noite desta terça-feira (10), sobre a reportagem que teve como entrevistada a detenta transexual Suzi Oliveira. No domingo (8), o colaborador da TV Globo emitiu uma nota com seu posicionamento diante dos comentários na internet sobre o crime que a detenta cometeu.

Foto: Reprodução/ Twitter

Em novo esclarecimento, Drauzio se desculpa com a família do menino que foi morto por Suzi, por ter sido “involuntariamente” envolvida no caso. O médico reforçou que o objetivo da matéria era mostrar as condições nas quais vivem as transexuais presas.

Drauzio também pediu desculpas a quem se sentiu frustrado com a maneira pela qual Suzi foi apresentada, como se o motivo da sua prisão fosse roubo ou furto. As estatísticas oficiais indicam que a maioria das mulheres trans estão encarceradas por esse motivo.

“Pra quem acha que eu errei, desculpa, esse é meu jeito. Lamento, mas assumo totalmente a responsabilidade pela repercussão negativa que o caso teve”, acrescentou.

Drauzio Varella também mandou um recado para quem está explorando politicamente o caso. O médico foi taxativo em dizer que nunca foi, nem nunca será candidato a nada. Na última segunda-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro criticou a reportagem em publicação nas suas redes sociais. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: Reprodução/ Twitter)