asdasdasdasd

Após Fernando Rocha, Mariana Ferrão também deixa ‘Bem Estar’ e TV Globo

por Milena Pacheco 19 de Março de 2019 às 09:48
categoria: Televisão

Apresentadora decide não renovar contrato com a emissora; Michelle Loreto assume programa matinal em definitivo

Prestes a encerrar seu contrato com a TV Globo, a apresentadora Mariana Ferrão decidiu não renovar o vínculo com a emissora e, assim, deixa a apresentação do matinal Bem Estar. Com a decisão, ela segue os passos do antigo colega de bancada, o jornalista Fernando Rocha, que foi desligado do programa há menos de um mês.

Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a apresentação do Bem Estar ficará a cargo de Michelle Loreto, que vinha conduzindo a atração nos últimos dias e será mantida de forma definitiva.

Não foram explicados os motivos pelos quais Mariana Ferrão não renovará seu contrato com a Globo, emissora para a qual trabalha desde 2010.

A jornalista ainda não se pronunciou a respeito do assunto, mas, em postagem nas redes sociais na última quinta-feira, ela explicou sua ausência à frente do Bem Estar nos últimos dias.

“Tem muita gente perguntando porque não estou gravando vídeo nos últimos dias… mas depois do velório da minha avó fiquei meio sem ter o que falar de manhã. E hoje estou de folga do programa porque eu já estava com uma viagem marcada já fazia tempo Vida de gente grande é assim. Um dia você fica triste, um dia você vem para Miami pra participar de um fórum sobre felicidade. Agradeço todas as mensagens que vocês mandaram”, disse Ferrão. (Fonte: veja/Foto: Divulgação/TV Globo)


Lúcio Mauro Filho fez linda homenagem ao pai: “Sorte nossa de carregar o teu sangue”

por Milena Pacheco 15 de Março de 2019 às 09:42
categoria: Televisão

Nesta quinta-feira (14), o humorista Lucio Mauro Filho prestou uma belíssima homenagem ao pai, Lucio Mauro, pelos seus 92 anos de idade. Ao lado da família, ele escreveu: “Esse olhar do vovô para a netinha é de quem ganhou um presente muito especial da vida! A chance de viver a renovação e poder celebrar o ciclo da vida. Que bom, meu velho, que tivemos a sorte de vivenciar esse encontro”, disse.

Foto: Reprodução Instagram

“Só foi possível graças à sua força, e também ao amor incondicional que sentimos por ti. Hoje comemoras os seus 92 anos. Comemoramos a sua existência e a nossa sorte de carregar seu sangue. Feliz Aniversário, meu pai! Juntos sempre!”, completou Lucio. Em 2017, o patriarca esteve internado para cuidar de uma gastroenterite, inflamação que afeta o intestino e estômago. (Fonte: social1/foto: Reprodução Instagram)


Multishow confirma data das novas gravações de Lady Night

por Milena Pacheco 13 de Março de 2019 às 16:19
categoria: Televisão

Nova temporada foi antecipada por conta da gravidez da apresentadora Tatá Werneck

A gravação da quarta temporada do programa Lady Night, exibido pelo Multishow, foi antecipada por conta da gravidez da apresentadora Tatá Werneck. À espera do primeiro filho, fruto da relação com o ator Rafael Vitti, a atriz vai começar as filmagens em abril, segundo informações da coluna NaTelinha.

Foto: Divulgação

As filmagens, que chegaram a ser ameaçadas, começariam no mês de junho quando Tatá estaria com mais de quatro meses de gestação. Diante da possibilidade de ter problemas para concluir as gravações, o programa mudou de estratégia para facilitar a locomoção de Tatá que enfrenta uma gravidez de risco.

Tudo será feito para evitar a sobrecarga da apresentadora que costuma participar de todo o processo criativo do Lady Night, desde a escolha da pauta e dos entrevistados, até o processo de edição final. O programa, que quebrou recordes de exibição no serviço de streaming da Globo, o Globoplay, está previsto para ir ao ar no meio do segundo semestre. (Fonte: correio24horas/Foto:  Divulgação)


Hebe Camargo é homenageada no “Altas Horas” 7 anos após sua morte

por Milena Pacheco 11 de Março de 2019 às 09:26
categoria: Televisão

Hebe Camargo foi homenageada no “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado (9), sete anos após sua morte. Serginho Groisman encheu a veterana de elogios durante o programa.

© TV Globo

“As mulheres, para ocupar o espaço na televisão, ainda mais quando começou no Brasil, não foi muito fácil. E uma mulher deixa muitas saudades para gente, que é a Hebe Camargo”, disse.

E continuou: “[Era] Uma pessoa incrível, uma pessoa de opinião e de generosidade, afetuosíssima… eu tive muito prazer na vida em conhecê-la”.

Em determinado momento da atração, o apresentador mostrou a exposição que mostra a vida de Hebe, em exibição, no Farol Santander, em São Paulo. (Fonte: msn/foto: © TV Globo)


Representando o Vale: Beatrys Zarb fala da expectativa para próxima fase do The Voice Kids

por Redação Nossa Voz 7 de Março de 2019 às 10:28
categoria: Televisão

Ela tem apenas 10 anos, nasceu em Juazeiro-BA, foi registrada aqui em Petrolina-PE, mora em Sobradinho-BA e agora está representando o Vale do São Francisco na edição 2019 do programa da Rede Globo, The Voice Kids. Ela é a cantora Beatrys Zarb que esteve nesta quinta-feira (7) no estúdio do Nossa Voz para falar um pouco sobre a participação dela no reality.  

Cheia de simpatia, Beatrys Zarb já conquistou o Brasil com muita graça e talento, mas agora precisa do apoio da torcida para passar por mais uma etapa do The Voice Kids. "Eu vou disputar com mais três candidatos. Um é escolhido pelo público, outro salvo pelo técnico e os outros dois vão embora. (...) E eu vou precisar do público, porque agora vai ser ao vivo, neste domingo(10)", explicou a participante.

Na entrevista ao Nossa Voz, Beatrys também comentou sobre o contato com o técnico Carlinhos Brown que foi a escolha dela mesmo antes de entrar no programa. "Ele não fica muito com a gente, mas ele dá várias técnicas. Primeiro ele fala com todo mundo. Depois ele chama individual e fala. Ele primeiro elogia, claro né, e depois fala o que tá errando", contou. 

Praparada e, por incrível que pareça, tranquila para seletiva de domingo, Beatrys não revela a música escolheu para se apresentar, mas garante que tá se preparando muito. "Não posso falar de jeito nenhum. Mas eu ainda estou estudando bastante", assegurou a menina.

Ao público resta participar, votar e tocer para que a ribeirinha vá ainda mais longe na competição. 


Marina Ruy Barbosa sofre crise nervosa antes de gravar com José Loreto, diz colunista

por Milena Pacheco 1 de Março de 2019 às 16:49
categoria: Televisão

De acordo com informações publicadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do  UOL, Marina Ruy Barbosa teve uma crise nervosa antes de gravar uma cena com José Loreto. Os dois, que não se falam mais desde que ela teria cobrado dele um posicionamento sobre os boatos de um affair, formam um par romântico na novela O Sétimo Guardião.

Foto: Reprodução

Segundo o colunista, a crise nervosa enfrentada pela atriz de 23 anos anos ocorreu na tarde dessa quinta-feira (28). Diretores da Globo teriam sido convocados pela produção para acalmar Marina Ruy Barbosa, que tem sido vítima de perseguição virtual após os rumores de que teria se envolvido com o colega de produção, o que resultou no fim do casamento de José e Débora Nascimento.

Para o colunista, a Globo informou que Marina Ruy Barbosa sofreu uma “indisposição, mas logo retornou ao trabalho; e que todo o cronograma de gravação de hoje está mantido e em curso”. (Fonte: Social1/Foto: Reprodução)


A Rainha dos baixinhos está de volta: Xuxa ganha novo programa infantil com participações especiais

por Milena Pacheco 1 de Março de 2019 às 09:32
categoria: Televisão

O 'Geração Xuxa' vai contar com entrevistas, brincadeiras e vídeos de celebridades

Para alegria da criançada, Xuxa Meneghel está de volta!

A loira divulgou a novidade na noite de ontem, 27, em suas redes sociais. Geração Xuxa será um programa de entrevistas, em que a apresentadora irá tentar entender a nova geração de crianças, mas também interagindo de uma forma leve e engraçada. "Não sei o que está acontecendo com as crianças hoje em dia, na boa. Antes elas me adoravam e hoje em dia não querem nem saber.", brincou a artista no vídeo de divulgação do programa.

Instagram/Reprodução

Em seu Instagram, Xuxa escreveu sobre a novidade: "Dia 27 de março é meu aniversário, mas estou ganhando um presentão adiantado em poder voltar a ter um programa pra criança! Estreia dia 11 de março". O talk show será transmitido pela plataforma digital PlayPlus, da Record TV.

O vídeo de divulgação ainda mostrou brevemente a participação especial de Sabrina Sato, Fábio Porchat, Kaká e Joelma, entre outras celebridades, e atiçou a curiosidades dos fãs. Tudo indica que os famosos irão compartilhar suas duvidas sobre o mundo infantil através de vídeos no formato de Stories. (Fonte: caras/Foto: Instagram/Reprodução)

 


Figurante de O Sétimo Guardião morre após passar mal em gravação

por Milena Pacheco 28 de Fevereiro de 2019 às 17:29
categoria: Televisão

Joseph Lima dos Santos tinha 23 anos de idade e chegou a ser encaminhado a um hospital no Rio de Janeiro

Joseph Lima dos Santos, que trabalhava como figurante em O Sétimo Guardião, da Globo, morreu durante as gravações da novela na última quarta-feira, 27.

Foto: Reprodução/Instagram

Ele estava gravando nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro quando se sentiu mal. Ele recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado para um hospital, mas acabou morrendo.

A equipe de comunicação da Globo informou que Joseph Lima dos Santos tinha 23 anos de idade e era contratado da agência Luz e Cor. "A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família", afirma a emissora.

Confira a íntegra da nota enviada pela comunicação da Globo abaixo:

"O figurante da agência Luz e Cor, Joseph Lima dos Santos, de 23 anos, estava gravando nos Estúdios da Globo, ontem, no Rio de Janeiro, quando se sentiu mal. Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu.

A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário." (Fonte: diariodepernambuco/viver/ Foto: Reprodução/Instagram)


Após polêmica, Débora Nascimento se afasta de novela para se cuidar

por Milena Pacheco 25 de Fevereiro de 2019 às 17:11
categoria: Televisão

Após toda a polêmica que envolveu o seu casamento, Débora Nascimento precisou se afastar das gravações de 'Verão 90', onde interpreta a personagem Gisela. A TV Globo não tem exigido muito da atriz e, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora deu total apoio a ela. 

Foto: Reprodução | Instagram

Ainda segundo o colunista, o nome de Débora não aparece no roteiro de trabalhos desta segunda-feira (25), mas a partir de amanhã, a ex-mulher de José Loreto já terá oito dias 'para se cuidar', definição dos seus próprios companheiros. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | Instagram)


Maju Coutinho dá repaginada no visual para estreia no "Jornal Nacional"

por Milena Pacheco 18 de Fevereiro de 2019 às 16:50
categoria: Televisão

Jornalista cortou o cabelo para assumir a bancada do telejornal mais assistido do país, na noite deste sábado (16)

Maju Coutinho quis dar uma renovada no visual para sua estreia no Jornal Nacional, na noite deste sábado (16). Mais cedo, a jornalista foi até o cabeleireiro Tiago Parente para cortar os fios. "Nós cortamos um pouco do cabelo dela. Ela queria um corte lindo para estar linda hoje na estreia da bancada", contou o profissional de beleza à QUEM.

A notícia de que Maria Júlia Coutinho passa a integrar o time de apresentadores do telejornal mais famoso do país, até mesmo o âncora, William Bonner, comemorou na web! Ela será a primeira mulher negra a comandar a atração. Entre os homens, o posto já foi ocupado por Heraldo Pereira.

Foto: Arquivo Pessoal

"Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas @majucoutinhoreal", escreveu Bonner em seu Instagram.

A informação foi confirmada pela TV Globo nesta quarta-feira (13). Ainda de acordo com o departamento de comunicação da emissora, a jornalista fará parte do rodízio de apresentadores do noticiário. Durante a semana, ela segue apresentando o quadro de meteorologia na atração, que mantém William Bonner e Renata Vasconcellos como titulares.

O Jornal Nacional completa 50 anos na grade de programação da TV Globo em 2019. O time de apresentadores no rodízio aos sábados conta com César Tralli, Rodrigo Bocardi, Sandra Annenberg, Chico Pinheiro, Giuliana Morrone, entre outros.

Desde junho de 2017, Maju, como é carinhosamente chamada pelo público e pelos colegas de trabalho, passou a participar do rodízio de apresentadores na bancada do Jornal Hoje da TV Globo. (Fonte: Revistaquem/Foto: Reprodução / Instagram)