asdasdasdasd

Grazi Massafera muda o visual para novo trabalho na TV

por Milena Pacheco 21 de Julho de 2017 às 10:15
categoria: Televisão

Grazi Massafera já está se preparando para viver a vilã Lívia, na trama O Outro Lado do Paraíso. Para isso, a atriz precisou mudar o visual: sai o loiro, usado em A Lei do Amor, e entra o cabelo escuro para a trama de Walcyr Carrasco, marcada para estrear em outubro no lugar de A Força do Querer. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)


Por motivos pessoais, Evaristo Costa não deve renovar contrato com a TV Globo

por Milena Pacheco 20 de Julho de 2017 às 16:47
categoria: Televisão

Evaristo Costa, âncora do “Jornal Hoje”, não deve renovar o contrato com a TV Globo, com prazo até o fim de setembro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o jornalista teria comunicado à direção da TV e alegado motivos pessoais. 

A decisão do apresentador, consagrado por fazer postagem engraçadas nas redes sociais, surpreendeu colegas de trabalho e telespectadores. Amigos próximos chegaram a dizer que ele pretende tirar férias de um ano e morar fora do país, com a esposa Amália Atringhini, com quem tem duas filhas. Para quem não lembra, a companheira do jornalista sofreu três AVCs em 2015. (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Divulgação)


Juíza aceita denúncia do MP que acusa cunhado de Ana Hickmann de homicídio simples

por Milena Pacheco 18 de Julho de 2017 às 09:47
categoria: Televisão

O Ministério Público aceitou a denúncia de homicídio simples, que coloca como réu o cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Corrêa. O ‘fã’ da apresentadora, Rodrigo de Pádua, foi morto logo após atirar na esposa de Gustavo, e ameaçar a apresentadora, em um hotel da capital mineira. De acordo com informações do G1 Minas Gerais, a juíza Ámalin Aziz Sant'ana aceitou a denúncia do MP contra o empresário, conforme decisão publicada no Diário do Judiciário. Tal procedimento contraria a decisão da Polícia Civil, a qual solicitou o arquivamento do processo por considerar a atitude de Gustavo legítima defesa. A juíza, no entanto, desconsiderou a alegação de legítima defesa e deu continuidade com a ação. O cunhado de Ana Hickmann chegou a comentar à imprensa, que entendeu os caminhos do processo, já que cabe à Justiça explorar os fatos. Em breve deverá ser anunciada a data para uma audiência sobre o caso. (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Reprodução / Instagram)


Jurada do 'PopStar', Paula Toller ganha fama de rígida: 'Não gosta de ninguém'

por Milena Pacheco 17 de Julho de 2017 às 09:45
categoria: Televisão

Jurada virou assunto no Twitter neste domingo (16)

Mariana Rios foi o destaque da estreia do "PopStar". No entanto, no segundo episódio do reality show musical, neste domingo (16), o jeito rígido de Paula Toller no júri virou assunto no Twitter. A antiga vocalista do Kid Abelha, que chegou ao fim no ano passado, apertou o botão apenas para Rios, a última a se apresentar, e ganhou fama de rígida nas redes sociais. "É oficial, Paula Toller não gosta de ninguém", disparou um. "Paula Toller é tão chata que a Fernanda Lima nem quer mais saber porque ela não está dando estrela #PopStar", disse outro. 

Alguns internautas, no entanto, elogiaram o comportamento da artista. "Ficam criticando a Paula Toller, mas não está puxando o saco dos artistas, tem que ser critico e exigente mesmo e votar no melhor", avaliou um. "Paula Toller e Pitty são as melhores juradas! Não ficam babando os artistas e falam a verdade!", comentou outro usuário.

FERNANDA LIMA PEDE MAIS CRÍTICA AOS JURADOS

No começo do programa, Fernanda Lima pediu que os jurados fossem mais criteriosos na hora de avaliar os candidatos. Isso aconteceu depois de Sidney Magal elogiar Eduardo Sterblitch por sua performance da música "Eva", da Banda Eva. Pitty, também integrante do "Saia Justa", reprovou, chamou de "teatral" e foi vaiada pela plateia. No entanto, a apresentadora reforçou que o trabalho do júri era para ser sério: "Também se todo mundo vier aqui e ficar elogiando o tempo inteiro, aí não tem graça a brincadeira. Cada um tem que colocar a sua opinião e é muito importante a opinião dos técnicos".

MARIANA RIOS VOLTA A SER ELOGIADA

No palco do programa, Mariana Rios cantou "You Oughta Know", de Alanis Morissette, e voltou a ser elogiada por sua performance nas redes sociais. A atriz, atualmente namorando o milionário Rômolo Holsback, foi chamada de "dona do programa". "Mariana Rios mais uma vez arrasou na apresentação. Não esperava menos da dona do programa", afirmou um. "Mariana Rios é a campeã desse programa. Eu já falei e ponto final", garantiu outro. Apesar de ser favorita, Lúcio Mauro Filho, o Roney da atual temporada de "Malhação", ficou em primeiro lugar no acumulado. (Com informações Purepeople/Foto: © AGNews)


Fernanda Lima confirma nova temporada de 'Amor & Sexo'

por Milena Pacheco 14 de Julho de 2017 às 17:32
categoria: Televisão

Emissora vem trabalhando na próxima edição do programa que deve ir ao ar no primeiro semestre de 2018

Após muita especulação, Fernanda Lima confirmou os boatos de que a Globo estaria trabalhando em uma nova temporada de 'Amor e Sexo'. A atração, que desde 2015 tem um gostinho de despedida em seu último episódio, deve voltar ao ar no próximo ano. 

(Reprodução: Gshow)

De acordo com a apresentadora em entrevista ao site 'Notícias da TV', o programa requer uma dedicação maior da emissora e dos produtores para trazer inovações ao palco. "É um trabalho de imersão para entender de que jeito podemos tratar temas importantes. O programa volta, mas no ano que vem. Neste ano não dá mais tempo", contou a esposa de Rodrigo Hilbert. 

Fernanda, no entanto, não revelou quem segue na bancada do programa que na última temporada recebeu José Loreto, Mariana Santos, Otaviano Costa, Eduardo Sterblitch, a sexóloga Regina Navarro Lins e o estilista Dudu Bertholini. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução: Gshow)

Reprodução: Gshow

 


Rogéria é internada às pressas na UTI de hospital no Rio de Janeiro

por Milena Pacheco 14 de Julho de 2017 às 09:06
categoria: Televisão

Rogéria está internada na Unidade de Tratamento Intensivo da Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. É o que afirma a jornalista Cleo Guimarães em sua coluna no site O Globo, desta quinta-feira (13). De acordo com a publicação, a artista foi levada para o hospital após sentir fortes dores e está com infecção generalizada.

Rogéria faz parte do grupo de travestis e transexuais mostrado no documentário “Divinas divas”, dirigido pela atriz Leandra Leal. Ela também lançou sua biografia, “Uma mulher e mais um pouco”, no ano passado. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)


Sobrinho de Hebe Camargo confirma que vida da apresentadora vai virar um musical

por Milena Pacheco 13 de Julho de 2017 às 09:48
categoria: Televisão

Espetáculo será dirigido por Miguel Falabella e terá roteiro de Artur Xexéo

A vida e a carreira de Hebe Camargo vão virar um musical! A informação foi confirmada pelo sobrinho da apresentadora, Claudio Pessutti, que também era seu empresário.

Em uma página oficial de informações sobre a Hebe, administrada por Pessutti, ele confirmou que a produção já está sendo preparada e terá como diretor Miguel Falabella, roteiro do jornalista Artur Xexéo e produção de Luiz Oscar Niemeyer e Julio C. Figueiredo Jr. (Com informações caras.uol/Foto: Hebe Camargo Divulgação/TV Globo)


Atriz Maria Estela morre aos 75 anos

por Milena Pacheco 12 de Julho de 2017 às 09:52
categoria: Televisão

Morreu nesta terça (11) aos 75 anos a atriz Maria Estela Riviera, em São Paulo. Ela lutava há quatro anos contra um câncer na medula óssea e estava internada há cerca de um mês. A informação foi confirmada pelo companheiro da atriz.

Maria Estela começou a carreira na TV Excelsior, em 1965, onde atuou em produções como O Caminho das Estrelas, O Morro dos Ventos Uivantes e O Tempo e o Vento. Passou pela Record, Globo e SBT e Tupi. Entre os trabalhos mais marcantes, estão novelas As Pupilas do Senhor Reitor (1970), Éramos Seis (1994). Chiquititas (1998) e Pícara Sonhadora (2001).

Seu último trabalho na TV foi a novela Passione (2010). (Com informações msn.com/Foto: © Divulgação/Rede Globo)


Bell Marques substitui Anitta em apresentação de programa nesta terça-feira

por Milena Pacheco 11 de Julho de 2017 às 09:38
categoria: Televisão

O cantor Bell Marques vai encarar nesta terça-feira (11) um desafio diferente em sua carreira, o baiano apresentará o programa “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow. A âncora oficial, Anitta, estará ausente do formato que tem durabilidade de duas horas.  Os filhos de Bell, Rafa e Pipo são alguns dos convidados do anfitrião. “São essas pequenas coisas que movem o artista. Sempre gostei de desafios e esse será mais um deles. Vamos nos divertir muito e espero fazer bonito no lugar de Anitta, que vai fazer muita falta”, disse o cantor. O grupo  Aviões do Forró e o cantor Dilsinho também são convidados. O programa começará às 20h30 e vai contar ainda com a apresentação do ex- Chiclete com Banana com uma música inédita na setlist selecionada para a gravação. (Com informações Bahia Notícias/Holofotes/Foto: Fabio Cunha / Divulgação)


Após “ficada”, Maria Casadevall e Renato Goés são flagrados juntos novamente

por Milena Pacheco 11 de Julho de 2017 às 09:18
categoria: Televisão

Maria Casadevall e Renato Góes, já não conseguem mais esconder a forte amizade que existe entre eles. Uma prova disso é que eles foram fotografados novamente juntos, no fim de semana, em um shopping da Barra, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal ‘Extra”, os artistas foram vistos em uma loja de eletrônicos. Quando notaram a presença de paparazzis, se distanciaram, mas depois seguiram o passeio juntos e chegaram a brincar com a situação.

Os atores passaram a ser apontados como namorados após serem flagrados aos beijos e amassos, na portaria do prédio da atriz Sophie Charlotte, no começo de maio. Na ocasião, os dois que fazem par romântico na supersérie “Os Dias Eram Assim”, negaram o namoro.

Vale lembrar que Maria Casadevall terminou o namoro com Caio Castro em 2016. Os dois que se conheceram durante as gravações de “Amor à Vida”, estavam juntos desde 2013, eram discretos e não gostavam de expor o relacionamento. Renato Góes já teve um relacionamento com Tatá Werneck. (Com informações areavip/Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)