asdasdasdasd

Wesley Safadão revela sua antiga vontade profissional e diz que virou cantor “por acidente”

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2018 às 09:16
categoria: Televisão

O público que conhece Wesley Safadão pelos seus hits não imagina que o forrozeiro não pensava em ser cantor. Em entrevista concedido a Danilo Gentili, no programa The Noite dessa quarta (18), o cantor falou sobre seu passado e contou que entrou no ramo musical por acidente.

“Eu estou na música meio que por acidente. Meu sonho era ser jogador de futebol. Até começar a cantar eu comia com a bola, dormia com a bola(…). Eu gosto de comer, fico feliz. Um dos maiores investimentos da minha vida é com comida”, brincou Safadão.

Apesar de encontrar felicidade na comida, ele também falou sobre outra satisfação: ser pai. “A experiência de ser pai é maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus. Muda muito. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor. Já na próxima semana descobrimos o sexo do bebê”, contou o forrozeiro. (Com informações Social1/Foto: Reprodução/Internet)


Silvio diz que carreira de Datena acabou ao sair de programa policial; apresentador rebate

por Milena Pacheco 18 de Abril de 2018 às 09:21
categoria: Televisão

Silvio Santos aproveitou seu programa no último domingo (15) para criticar o apresentador Datena, que trocou os programas policiais para apresentar o "Agora É Com Datena", novo dominical da Band. Após o humorista Alexandre Porpetone fazer uma imitação de Datena durante o quadro Jogo dos Pontinhos, Silvio comentou: "O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho no lugar dele. Acabou a carreira do Datena. Fazer programa de domingo e deixar o filho no lugar dele na Band, acabou a carreira dele". "Tem artista que é assim: quando tá no ápice, resolve cair pra não levantar mais. Onde é que já se viu, o Datena fazer programa no domingo, e concorrer com os outros programas no domingo?", prosseguiu, 'inconformado'. Silvio ainda fez uma referência ao "Quem Fica em Pé", programa que Datena apresentou há cerca de cinco anos, mas que não durou muito tempo: "Ele fez o programa de jogar no buraco, lembra? Foi um fracasso". Lívia Andrade, uma das participantes, tentou alfinetar o patrão: "Por que o Datena não pode deixar o filho apresentando o programa no lugar dele? Você também coloca suas filhas pra apresentar no seu lugar". Silvio, porém, rebateu: "Mas eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono! E ele não é o dono, tá legal? A Band não é do Datena, ele ainda não conseguiu comprar. Ele precisa se conformar e fazer o que ele faz. Domingo ele pode fazer também, porque vai ganhar um pouco mais, agora, colocar o filho no lugar dele? Onde é que já se viu?!". 

No início do "Brasil Urgente", desta segunda-feira (16), Datena ironizou a fala do dono do Baú e mandou algumas indiretas para o seu novo concorrente. “Agora [depois desse comentário], eu não sei como eu vou ter condição física, moral, psicológica e estratosférica para vir, aqui, na Band, e apresentar o programa no domingo. O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca”. E seguiu: “O Silvio não podia ter feito isso comigo. O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira”. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / TVFoco)


Fora da Globo, Jô Soares grava entrevista no Programa do Porchat

por Milena Pacheco 17 de Abril de 2018 às 17:15
categoria: Televisão

Porchat se emocionou ao relembrar de sua participação no antigo Programa do Jô

Foi uma surpresa quando o nome do apresentador e diretor Jô Soares foi anunciado como convidado do Programa do Porchat, de Fábio Porchat, na Record TV. Durante 16 anos no comando de seu famoso talk-show na Globo, Jô gravou entrevista nesta segund-feira (16), na sede da Record, em São Paulo - vai ao ar nesta quarta-feira (18). Sem contrato com a Globo, Jô falou de seus projetos nos palcos após deixar o Programa do Jô, que rendeu mais 15 mil entrevistas.

No início, Porchat relembrou de sua participação no antigo programa, quando se emocionou. "Mandei um texto e o Jô me chamou para falar no palco. Aquilo mudou minha carreira. Entre tantos convidados, Jô comenta que o único que se negou a dar entrevista foi o apresentador Silvio Santos. "Ele contava que teve um encontro com uma cigana, que afirmou que ele morreria se desse entrevista para alguém. É claro que é mentira", diverte-se.

O diretor pretende estrear nos palcos, em maio, o espetáculo A Noite de 16 de Janeiro, cujo título é a mesma data de seu nascimento. A peça é um julgamento que terá Jô como o juiz e a plateia como jurado. A cada sessão, haverá um final: com o réu culpado ou absolvido. "O sujeito lembra esses especuladores, como o Odebrecht", diz. E, na liberdade de fazer humor, Jô afirma que "o politicamente correto é uma bobagem". "Um dia será isso; amanhã, será outra coisa."

Ele também contou que alertou Caetano Veloso e Gilberto Gil durante a ditadura. "Tive acesso a uma lista e liguei para eles. Tempos depois, foram presos em Realengo. Quando ouvi a música Aquele Abraço, percebi a dimensão disso."

Sobre esse período, Jô fala que precisou montar guarda no Teatro Oficina enquanto os artistas se apresentavam. "Ficamos na porta, com Plínio Marcos, mas a gente sabia que não ia segurar a censura." Para ele, a grandeza de um artista é ser anarquista. "Não tem que ter filiação partidária."

Entre os amigos, ele lembrou com carinho de Ronald Golias, com quem fez Família Trapo. "O que Golias tinha de talento tinha de insegurança. Essa é a condição de nós, artistas. A gente pode se preparar e ter um controle, mas a insegurança vai existir." Jô também confessou que nunca se interessou com números de audiência. "Vinham me contar, mas nunca quis saber. Sempre me preocupei com a qualidade." (Com informações diariodepernambuco/viver/foto: Globo/Reprodução)


Apresentador do SBT sofre parada cardíaca e morre enquanto preparava programa

por Milena Pacheco 17 de Abril de 2018 às 09:23
categoria: Televisão

O apresentador Ricardo Vidarte faleceu na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com o portal da revista Caras, ele estava preparando a edição do programa que apresenta, o SBT Esporte do Rio Grande do Sul, quando sofreu uma parada cardíaca na redação da emissora. 

O jornalista, de 56 anos, foi levado para o hospital Mão de Deus, às 09h30, após sofrer um mal súbito. Horas antes da sua morte, ele postou em sua conta no Twitter uma imagem com a frase “Se você tem Deus, o resto é detalhe”. Ricardo trabalhava há 10 anos no SBT e possuía cerca de 30 anos de experiência na área da comunicação. Além dos seguidores, o Sport Club Internacional, Esporte Novo Hamburgo, e o narrador esportivo Marco de Vargas lamentaram a perda nas redes. O velório irá ocorrer nesta segunda e o corpo do comunicador será sepultado às 10h30 da próxima terça-feira (17). (Com informações BahiaNotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Após ficar dois meses preso por não pagar pensão, Dado Dolabella comemora soltura

por Milena Pacheco 16 de Abril de 2018 às 09:20
categoria: Televisão

O ator Dado Dolabella, uma semana após deixar a prisão, voltou para a casa no Rio de Janeiro. Ele passou dois meses no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo, por não pagar pensão alimentícia a um dos filhos. Na última quinta-feira (12), ele fez uma série de stories no Instagram comemorando o retorno para casa. Dado não pagou a pensão alimentícia do filho que teve com Fabiana Vasconcelos. A dívida era de R$196 mil, e o ator alegou não ter o dinheiro para efetuar o pagamento. Em uma publicação recente no Instagram, Dolabella agradeceu o apoio que recebeu, sobretudo da mãe, durante a detenção. "Quero agradecer também toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vocês! Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil... sem vocês eu não conseguiria!!", escreveu. Dolabella já havia sido preso neste mesmo processo em agosto do ano passado, no Rio, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia. O ator contesta o valor da pensão, que seria muito alto para seus rendimentos. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução/ TV Globo)


Lívia Andrade confessa paixão por cemitérios

por Milena Pacheco 13 de Abril de 2018 às 15:36
categoria: Televisão

Em entrevista ao programa The Noite, Lívia Andrade revelou que é apaixonada por cemitérios. Desde criança, ela costumava frequentar os locais em busca de um “fantasma”. “Fazia muito isso quando era mais nova. Pedia pros meus tios me deixarem numa porta e eles iam me buscar depois. Sempre fiquei interessada em ver alguma coisa estranha, uma alma penada”, confessou a loira.

A integrante do Fofocalizando também falou sobre o mistério que faz em relação ao nome de seu marido. “Se você alimenta isso, vai ter a obrigação de alimentar sempre. Se não é artista, uma pessoa pública, não tem porquê aparecer”, explicou ela. Ela ainda garantiu que ciúme não é com ela. “Não tenho ciúmes. Mas sou extremamente possessiva. Não pego celular, não quero saber das mensagens. O lance não é da traição, mas da lealdade”, pontuou. (Com informações Social1/Foto: Reprodução/Instagram)

 


Série ‘Mister Brau’ vai virar filme da ‘Sessão da Tarde’

por Milena Pacheco 13 de Abril de 2018 às 09:36
categoria: Televisão

A série da GloboMister Brau foi adaptada para um filme que será transmitido na próxima terça-feira, 17, na Sessão da Tarde. O longa sobre a história estrelada por Lázaro Ramos e Tais Araújo servirá de esquenta para os episódios da quarta temporada da produção, que chegam à Globo no dia 24 de abril.

Mister Brau – O Filme reunirá cenas das três temporadas já transmitidas do seriado para mostrar a evolução dos personagens que compõe a história. O longa acompanhará a história de figuras como de Andrea (Fernanda Freitas), Henrique (George Saumas) e Lima (Luís Miranda). A produção ainda ficará disponível na GloboPlay, a plataforma de streaming da emissora. 

A trama conta a história do Mr. Brau (Ramos) e da sua esposa, Michelle (Tais), quando o casal de origem humilde decide se mudar para um condomínio de luxo, o que pode incomodar os novos vizinhos. O longa tem direção artística de Mauricio Farias, direção geral de Flavia Lacerda e Patrícia Pedrosa, e redação final de Jorge Furtado e Adriana Falcão. (Com informações msn/foto: © TV Globo)

 

 

 


Xuxa é questionada por Fábio Porchat sobre falta de paquitas negras

por Milena Pacheco 12 de Abril de 2018 às 16:22
categoria: Televisão

Fábio Porchat entrevistou Xuxa no Programa do Porchat dessa quarta-feira (11), e um dos assuntos deixou a rainha dos baixinhos na maior saia justa. Na presença de Raíssa Santana, segunda Miss Brasil Negra em 60 anos de concurso, o apresentador questionou a empresária e apresentadora do Dancing Brasil sobre a falta de paquitas negra no seu antigo programa.

“Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Graças a Deus que as coisas mudaram”, comentou Fábio Porchat, alertando para um possível preconceito que existia na seleção das paquitas. Xuxa prontamente disparou: “Isso o que você falou é feio”. A loira logo foi rebatida.

“Mas é verdade. A Marlene [Mattos] deixava ter uma paquita…?”, questionou Porchat. Ao escutar o nome da empresária Marlene, Xuxa conseguiu expressar apenas um sorriso e parece ter ficado travada diante do questionamento do apresentador.

Marlene Mattos foi empresária de Xuxa e é apontada como uma das responsáveis por torná-la a rainha dos baixinhos. Apesar disso, houve um atrito entre elas por causa do jeito rude pelo qual tratava a loira e a equipe. (Com informações social/foto: Reprodução)


‘Ex-CQC’, Marcelo Tas fecha com a Globo e será colaborador do 'Altas Horas'

por Milena Pacheco 12 de Abril de 2018 às 09:22
categoria: Televisão

O apresentador Marcelo Tas fechou contrato com a Rede Globo e será colaborador do programa "Altas Horas". O ex-"CQC" foi convidado para comandar um quadro sobre economia criativa no programa de Serginho Groisman. A novidade foi compartilhada por ambos no Instagram. No Instagram. Contudo, Tas confessou que inicialmente participará de apenas 8 edições. Vale lembrar que Marco Luque, também ex-"CQC", integra e equipe da atração global. (Com informações BahiaNotícias/holofotes/foto: Reprodução / Band)


" Querem pizza a todo custo", diz ator que faz entregador em 'O Outro Lado do Paraíso'

por Milena Pacheco 11 de Abril de 2018 às 17:04
categoria: Televisão

Personagem de Bruno Bevan chamou atenção de Samuel (Eriberto Leão) e de muitos telespectadores da trama das 9

Bruno Bevan causou o maior rebuliço na web por conta de sua participação em O Outro Lado do Paraíso. O bonitão, que apareceu no capítulo de terça (9) e promete dar as caras novamente na telinha nesta quarta (10), chamou a atenção do médico Samuel (Eriberto Leão) ao se deparar com o entregador de pizza gato. 

"O carinho tem sido enorme e estou me divertindo e rindo cada vez mais com os comentários que estou recebendo. Eles querem pizza a todo custo, em qualquer horário e em muita quantidade", contou Bruno, aos risos, em entrevista a QUEM. "É bom levar essa pitada de humor e 'sensualidade', por estar flertando com o Samuel, para a casa das pessoas e elas possam se divertir também."

Sobre o sucesso nas redes sociais, ele falou que tem dado muitas risadas com o sucesso do personagem "magia". "Estou achando incrível ter atingido uma gama enorme da nossa sociedade, saber que a arte chega a todos os cantos do nosso país. O que mais tem me chamado a atenção é o quanto o povo brasileiro é criativo e bem humorado para criar os trocadilhos com os sabores da pizza e com os memes que tenho recebido. Que a gente nunca perca essa pegada de humor perante a tempos difíceis!".

Solteiro, Bruno está aproveitando a oportunidade de trabalhar com atores como Ellen Rocche (Suzy), Ana Lúcia Torre (Adnéia) e Eriberto. "Foi algo muito importante pra mim, pois eles já estão gravando juntos há muito tempo, então existe toda uma química, um processo que já esta bem orgânico entre eles, sem falar do enorme talento de todos", disse o ator, que contou que foi muito bem recebido pela equipe da trama de Walcyr Carrasco.

"Assim que pisei no camarim o Eriberto já abriu um sorriso e me disse: 'Seja muito bem-vindo'. Isso, de fato, me deixou muito à vontade e logo em seguida fizemos uma leitura com Ellen e Ana Lúcia, que também foram muito generosas. No final demos boas risadas", revelou o bonitão.

Com um corpão de cair o queixo, Bruno contou que se dedica aos exercícios e à boa alimentação para manter a ótima forma. "Costumo fazer atividades físicas diárias ao ar livre, como corrida e exercícios funcionais, combinados com a prática do surf e uma alimentação saudável sem açúcar". (Com informações revistaquem/foto: Reprodução Instagram)