asdasdasdasd

'Lady Night', de Tatá Werneck, estreia na TV aberta ovacionado na internet

por Milena Pacheco 18 de Janeiro de 2019 às 09:39
categoria: Televisão

Tatá Werneck fez sua estreia como apresentadora na TV aberta na noite desta quinta-feira (17).

Com três temporadas de sucesso no Multishow e forte repercussão na internet, seu divertido Lady Night ganhou espaço na grade da Globo. 

© Divulgação

A estreia do imprevisível late show da artista na emissora exibiu os melhores momentos da entrevista com o ator Cauã Reymond.

No encontro, exibido originalmente em outubro de 2017, a dupla de amigos arrancou gargalhadas da plateia ao encenar 17 variações de beijo técnico. Tatá também não poupou o ator de perguntas nonsenses.

Nas redes sociais, os fãs de Tatá comemoraram o espaço conquistado pela atriz e comediante no horário nobre da Globo.

E voltaram a gargalhar dos improvisos, raciocínio ligeiro e criatividade de Tatá, além das brincadeiras inusitadas que desafiaram o convidado. (Fonte: msn/foto: © Divulgação)


Ator Caio Junqueira sofre acidente grave no Aterro do Flamengo, Rio

por Milena Pacheco 17 de Janeiro de 2019 às 18:50
categoria: Televisão

Artista foi tirado desacordado das ferragens após capotar com o carro e passou por cirurgia; estado de saúde é estável. Caio interpretou Neto, o aspirante 06, no filme 'Tropa de elite'.

Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na tarde desta quarta-feira (16).

Ele dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, perdeu o controle do carro, que subiu o meio fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Por volta das 16h20, a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela unidade, informou que o paciente seguia em atendimento com o quadro grave. Às 20h, a SMS divulgou que ele foi operado e seguia internado, com quadro estável. Não foram detalhadas as lesões sofridas.

Os primeiros a chegarem ao local foram agentes do Aterro Presente. Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio sofreu fratura exposta no braço e foi sedado. Familiares contaram ao G1 que o ator foi levado para a sala de trauma e passou por cirurgia ortopédica.

O ator Caio Junqueira em 2007 — Foto: TV Globo / Bob Paulino

O artista de 42 anos atuou no filme "Tropa de elite", interpretando Neto, o aspirante "06" que tentava entrar no Batalhão de Operações Especiais (Bope). Um de seus últimos trabalhos foi na série "O mecanismo", sobre a Lava Jato.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar.

As pistas do Aterro chegaram a ser parcialmente fechadas, provocando trânsito na região durante a tarde. (Fonte: G1/Foto: TV Globo / Bob Paulino)


TV Globo anuncia desligamento do ator José Mayer

por Milena Pacheco 16 de Janeiro de 2019 às 09:48
categoria: Televisão

Ator estava afastado da programação desde que foi acusado de assédio pela figurinista Su Tonani, em 2017

Na noite desta terça-feira (15) a TV Globo anunciou que o ator José Mayer está desligado da emissora, desde o final de 2018. O comunicado distribuído à imprensa não informa as razões da saída de Mayer nem os termos do acordo feito entre o ator e a emissora. 

Foto: Globo/Reprodução

Diz o texto: "Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela Guerra dos Sexos, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018."

Na última segunda-feira (14), o autor Aguinaldo Silva, mais uma vez, usou seu Twitter para sair em defesa de José Mayer. Há quase dois anos, o ator foi protagonista de um caso de assédio na emissora carioca. "Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça por isso... Volta, José Mayer!", pediu o novelista. 

Em março de 2017, o ator foi acusado de ter assediado a figurinista Su Tonani durante as gravações da novela A Lei do Amor, fato que foi posteriormente assumido por Mayer. Desde então, Mayer está afastado de trabalhos na TV e passa por um período longe dos holofotes.

Não é a primeira vez que o autor sai em defesa de Mayer. Em novembro de 2017, ele já havia se manifestado, alegando que "todos cometem erros" e criticando "oportunistas". Em julho de 2018, ao rever uma cena de A Indomada, o novelista falou novamente sobre Mayer: "Que falta faz este grande ator na tevê e no teatro brasileiro". (Fonte: diariodepernambuco/viver/foto: Globo/Reprodução)


Aguinaldo Silva pede volta de José Mayer à TV

por Milena Pacheco 15 de Janeiro de 2019 às 17:39
categoria: Televisão

Foto: Reprodução

Aguinaldo Silva usou a sua conta no Twitter para pedir a volta de José Mayer às novelas, nesta segunda-feira (14). O ator está afastado da telinha desde que foi acusado de assédio por uma figurinista, em 2017. Na época, várias atrizes da emissora saíram em defesa da profissional.  “Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na justiça, por isso… Volta, José Mayer”, escreveu ele na rede social.O último trabalho do ator na Rede Globo foi na novela A Lei do Amor, em 2016, em que ele interpretou o vilão Tião Bezerra. (Fonte: Foto: Reprodução)

 


Seriado 'Chaves' ganhará paródia em programa da TV Globo

por Milena Pacheco 14 de Janeiro de 2019 às 17:05
categoria: Televisão

O SBT exibe Chaves há 33 anos - é um dos programas de maior audiência da emissora de Silvio Santos. Será que algum dia o seriado mexicano será exibido pela TV Globo? Bem, enquanto isso não ocorre, outro humorístico fará uma paródia da obra do mexicano Roberto Gomes Bolaños.

Foto: SBT/Divulgação

Tá no Ar: a TV na TV estreia a última temporada fazendo uma homenagem ao seriado Chaves. A vila na qual se passam as trapalhadas da vizinhança será reproduzida fielmente e a atriz Georgiana Góes deu um spoiler, com direito a foto. "Última... como não morrer de amor? Estreia terça, depois do BBB!", escreveu na legenda da foto no Instagram. 

O ator Marcio Vito fará o papel de Chaves, Maurício Rizzo será o Quico e Luana Martau interpretará Chiquinha. Georgiana Góes será a Dona Florinda, Danton Mello, o professor Girafales e Marcius Melhem, o Seu Madruga.

A paródia de Chaves vai ao ar na Globo nesta terça-feira, dia 15, após a primeira exibição do Big Brother Brasil 19. (Fonte: diariodepernambuco/viver/ Foto: SBT/Divulgação)


'BBB': Globo anuncia desclassificação do participante Fábio; brother não será substituído

por Milena Pacheco 14 de Janeiro de 2019 às 08:59
categoria: Televisão

A TV Globo anunciou, neste sábado (12), que o participante selecionado para a 19ª "BBB", o gaúcho Fábio, foi desclassificado do reality. De acordo com o G1, o eliminado, que tem 27 anos, não será substituído. Sendo assim, o reality iniciará com 17 participantes. O "BBB 19", que tem a apresentação de Tiago Leifert, estreia na próxima terça-feira (15). 

Reprodução Instagram

"O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa", informou o comunicado. (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução / Gshow)


Pernambucana de Arcoverde é selecionada para o BBB19

por Milena Pacheco 11 de Janeiro de 2019 às 09:02
categoria: Televisão

Tereza Souza, 52 anos, é a responsável por levar o estado para dentro da casa

Pernambuco tem presença garantida no Big Brother Brasil 19. O reality show da TV Globo, que é um dos mais assistidos do país, divulgou a lista de participantes da sua mais nova edição, nesta quarta-feira (9). Tereza Souza, 52 anos, é a responsável por levar o estado para dentro da casa. Ela é psicanalista e técnica de enfermagem, moradora da cidade de Arcoverde, no Sertão. 

Foto: Gshow/Divulgação 

Uma das curiosidades sobre a sister, é que ela já foi casada seis vezes. A primeira delas, com apenas 16 anos, rendeu uma desilução amorosa que acabou servindo como lição de vida. O marido, sem ela saber, já era casado e mantinha outra família. “Eu sofri tanto que decidi que a partir daquele momento, ninguém mais mandaria em mim”, contou a psicanalista, em entrevista ao Gshow. 

Tereza também foi casada com uma mulher durante seis anos. “Foi o relacionamento mais tranquilo que eu tive, com muito apoio. Eu nunca disse para ninguém da família que ela era minha companheira, mas todo mundo sabia”, declarou ela sobre a ex, com quem ainda mantém uma amizade. 

A jogadora, que atualmente está solteira, contou que o sonho de entrar na casa mais vigiada do Brasil está na família há anos, mas quem sempre se inscreveu foi o filho mais novo, David, de 31 anos. “Eu ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria”, revela Tereza, que também é mãe de Davys, de 34 anos. 

Fã da pintora mexicana Frida Khalo, Tereza ainda contou ao Gshow que se emocionou ao saber que foi selecionada para a 19ª edição do BBB. “Eu não acredito! David, é pra tu!”, vibrou, lembrando-se do filho. (Fonte: diariodepernambuco/viver/Foto: Gshow/Divulgação)


Cauã Reymond será 1º entrevistado do programa de Tata Werneck na Globo

por Milena Pacheco 10 de Janeiro de 2019 às 16:59
categoria: Televisão

Cauã Reymond será o primeiro famoso a participar do “Lady Night”, na TV Globo, com estreia prevista para o dia 17 de janeiro. A entrevista que Tata Werneck fez com o galã quando o programa ainda passava no Multishow, será exibida na emissora carioca.

© Instagram

Segundo o colunista Flávio Ricco, inicialmente a ideia do canal era começar com o bate-papo com Bruna Marquezine, contudo, os planos mudaram.

Diferente do que foi na emissora paga, na Globo irão ao ar apenas 13 episódios. Sandy, Daniel, Glória Maria e outros artistas poderão ser vistos em breve em uma divertida conversa com a humorista, contudo, não haverá capítulos inéditos, e sim um compilado dos melhores momentos da primeira e da segunda temporadas. (Fonte: msn/foto: © Instagram)


Mari Palma deixa Esporte para atuar no 'Mais Você'

por Milena Pacheco 9 de Janeiro de 2019 às 10:01
categoria: Televisão

A jornalista Mari Palma não atuará mais em programas esportivos a 'TV Globo'. Segundo o Departamento de Comunicação da emissora, a profissional vai integrar a equipe do 'Mais Você', da Ana Maria Braga, a partir de fevereiro.

Foto: © Reprodução/Instagram

Mari foi transferida para o Esporte para reforçar a equipe da emissora na cobertura da Copa do Mundo da Rússia. No entanto, após o fim do torneio, a repórter foi pouco utilizada pela 'Globo'.

Como reportado pelo 'UOL' , no fim do ano passado a emissora já teria reconhecido que a transferência da jornalista de área tinha sido um erro. (Fonte: msn/Foto: © Reprodução/Instagram)


"Vídeo Show" chega ao fim após 35 anos na Globo

por Milena Pacheco 8 de Janeiro de 2019 às 17:36
categoria: Televisão

A partir da próxima segunda-feira (14), a "Sessão da Tarde" passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do programa

O Vídeo Show, programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos, se despede do público nesta sexta-feira (11). A partir da próxima segunda-feira (14), a Sessão da Tarde passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do programa.

(Foto: Globo/Raquel Cunha)

De 14 a 18 de janeiro, depois da Sessão da Tarde, o Vale A Pena Ver de Novo exibe as emoções finais de Belíssima em dobradinha com os primeiros capítulos de Cordel Encantado. A novela que vai ocupar a faixa é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia.

Sophia Abrahão, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara (Foto: Reprodução/Instagram)

A HISTÓRIA DO PROGRAMA

No início, o Vídeo Show trazia imagens dos arquivos da Globo, trechos de shows e filmes. Era comum relembrar programas que marcaram a memória do telespectador, mesmo não sendo da emissora. Em 1985, o programa fez sua primeira reportagem de bastidor: acompanhou uma gravação da novela A Gata Comeu. Imagens das gravações dos programas, making offs e, consequentemente, os erros durante esses momentos foram marcas registradas por muitos anos.

Entrevistas com artistas e personalidades estiveram desde a estreia no cerne da atração. No primeiro episódio, Júnior, ex-jogador de futebol do Flamengo, conversou com Tássia Camargo, apresentadora do Vídeo Show na época, e escolheu imagens que gostaria de rever.

A evolução das entrevistas e o aumento do interesse do telespectador pela vida das celebridades encontraram espaço no Vídeo Show, que a partir de meados da década de 1990 produziu quadros que mostravam a rotina, as casas e detalhes da vida de artistas. O programa também ganhou repórteres que faziam "jornalismo de entretenimento", como definiu Cacá Silveira, ex-diretor do programa.

Foram muitos os apresentadores do programa, entre eles: a atriz Tássia Camargo (1983), Revezamento de artistas (1983 a 1987), Marcelo Tas (1987), Miguel Falabella (1987 a 2000), Cissa Guimarães (1994), André Marques (2000 a 2013), Ana Furtado (2013), Luigi Baricelli (2013), Fiorella Mattheis (2013), Zeca Camargo (2013 a 2014), Monica Iozzi e Otaviano Costa (2015), Joaquim Lopes (2015 a 2019) e Sophia Abrahão (2016 a 2019). (Fonte: RevistaQuem/Foto: Globo/Raquel Cunha)

Vídeo Show (Foto: Reprodução/Instagram)