asdasdasdasd

Julia Dalavia explica cabelo joãozinho após fim de série: 'Me despedi da Nanda'

por Milena Pacheco 25 de Setembro de 2017 às 17:13
categoria: Televisão

'O importante é se sentir bem, disposta e com saúde', disse atriz, 8 kg mais magra

Depois de um desfecho emocionante como a personagem Nanda na supersérie "Os Dias Eram Assim", Julia Dalavia entrou de férias e decidiu se despedir do papel de vez. A atriz surgiu com o look repaginado, com corte de cabelo joãozinho e franja repicada, no Rock in Rio, evento onde Maurício Destri também mostrou o novo visual. À imprensa, a artista comentou a transformação. "Precisei matar a Nanda, me desvincular da personagem. Me despedi de vez", explicou na madrugada de domingo (24).

'DAQUI A POUCO VOLTO AO PESO NORMAL', AFIRMOU JULIA

No folhetim das 23h, a personagem da artista morreu após se infectar com o vírus da Aids, precisando emagrecer oito quilos para mostrar a realidade daquela época. Visivelmente mais magra, Julia garante estar sem pressa de recuperar o shape natural. "Estou bem tranquila em relação ao corpo. O importante é se sentir bem, disposta e com saúde. Daqui a pouco eu volto ao meu peso normal", contou a morena, que estará na próxima novela das 21, "O Outro Lado do Paraíso", trama na qual Sérgio Guizé terá caráter duvidoso e Bianca Bin como mocinha do folhetim. "Não sei muito sobre Adriana, só sei que ela é filha de Glória Pires", adiantou a jovem. (Com informações purepeople/Foto: © Reprodução, Gshow / Felipe Panfili)


Globo inicia produção de especial de fim de ano de Roberto Carlos

por Milena Pacheco 25 de Setembro de 2017 às 09:12
categoria: Televisão

A Globo já iniciou os preparativos para o seu tradicional especial de fim de ano com o cantor Roberto Carlos. O programa é responsabilidade do diretor Boninho, que segue em busca dos convidados para as parcerias com o veterano.

Segundo informa o F5, parte do público espera que Wesley Safadão seja um dos nomes confirmados. Isso porque, no ano passado, rumores davam conta que o forrozeiro foi vetado da atração. O programa especial deve ir ao ar no dia 23 de dezembro. (Com informações msn.com/Foto: © REUTERS/Jorge Adorno)


Aguinaldo Silva reserva Caio Castro e Cauã Reymond para próxima novela da Globo

por Milena Pacheco 22 de Setembro de 2017 às 09:38
categoria: Televisão

O autor Aguinaldo Silva solicitou que a Globo reservasse os atores Caio Castro e Cauã Reymond para a sua próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião“. A jornalista Keila Jimenez é quem informa que o autor teve o seu pedido atendido. Caio, vale lembrar, ainda está no ar com a novela das seis “Novo Mundo” e Cauã já está gravando a série “Ilha de Ferro”, que tem previsão de estreia para 2018. O ex-marido de Grazi fará par romântico com a atriz Viviane Araújo e serão pais da personagem de Marina Ruy Barbosa, que terá poderes especiais. Já Castro será filho da personagem da atriz Lília Cabral, uma das vilãs do folhetim. (Com informações Bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução / TV Globo)


Isis Valverde se assusta ao ser chamada de "égua" por fãs

por Milena Pacheco 21 de Setembro de 2017 às 09:38
categoria: Televisão

A atriz Isis Valverde tem se surpreendido pela forma como é tratada na rua pelos fãs. "O público me reconhecer não me assusta, mas ultimamente tenho levado muito susto com 'égua'. O pessoal chega e grita: 'égua'. E eu dou um pulo", contou para a coluna "Notícias da TV" do Uol.

"Égua" é um dos bordões de Ritinha, personagem de Isis em "A Força do Querer". Os fãs também abordam a atriz com as expressões "Lasquei-me" e "o pau te acha", típicas da sereia. "Só pra ter ideia, quase não me chamam mais de Isis, só de Ritinha", explica. (Com informaçõesatarde.uol/Foto: Fábio Rocha | TV Globo)


Estreia do novo 'Você Decide', com Osmar Prado, trata de tema polêmico

por Milena Pacheco 19 de Setembro de 2017 às 16:03
categoria: Televisão

O primeiro episódio do novo "Você Decide" vai tratar o tema polêmico do suicídio assistido.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, esse será um dos quatro possíveis desfechos do programa de estreia.

Os atores Osmar Prado e Eucir de Souza protagonizarão a história como pai e filho, e o público escolherá o final por telefone e pela internet.

O "Você Decide" fez sucesso na Globo entre 1992 e 2000. O programa teve como apresentadores: Antonio Fagundes, Walmor Chagas, Tony Ramos, Lima Duarte, Raul Cortez, Renata Ceribelli, Carolina Ferraz, Cissa Guimarães, Celso Freitas e Luciano Szafir. (Com informações msn.com/Foto: © Reprodução / TV Globo)


Jornalista da Globo é vítima de bala perdida em Pernambuco

por Milena Pacheco 18 de Setembro de 2017 às 16:21
categoria: Televisão

O jornalista Alexandre Farias, apresentador da TV Asa Branca, afiliada da TV Globo em Pernambuco, está internado em estado grave depois de ter sido atingido por uma bala perdida na cabeça na noite de sábado (16), em Caruaru, no agreste do Estado. Conforme a emissora, Alexandre dirigia seu carro particular na região do Alto do Moura, onde mora, quando foi vítima de um disparo de criminosos que fugiam de uma viatura da polícia.

Ao menos quatro homens estavam em um veículo roubado e trocavam tiros com os policiais por volta das 20 horas, quando o jornalista saía de um supermercado e ia para casa após apresentar o telejornal ABTV 2ª Edição. Durante a perseguição, os bandidos ainda atropelaram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que resgatavam um motociclista ferido em um acidente.

O motorista e uma técnica de enfermagem que trabalhavam na ambulância sofreram fraturas leves. Já Alexandre está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed de Caruaru.

O Grupo Nordeste de Comunicação, responsável pela TV Asa Branca, divulgou nota manifestando solidariedade ao jornalista e lamentando “a escalada atroz da violência em Pernambuco” da qual ele foi vítima. Conforme o comunicado, mais de 200 assassinatos foram registrados apenas em Caruaru desde o início do ano. (Com informações msn.com/Reprodução Internet)


Betty Faria “ataca” café da manhã de Ana Maria Braga e agita as redes sociais

por Milena Pacheco 15 de Setembro de 2017 às 16:52
categoria: Televisão

Convidada do programa Mais Você desta sexta-feira (15), Betty Faria não fez cerimônia na hora de tomar café da manhã com Ana Maria Braga. A atriz atacou as comidinhas enquanto a apresentadora tentava manter um diálogo com ela. A cena chamou a atenção dos internautas que adoraram a atitude de Betty. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)

Confira os melhores comentários no Twitter:

Betty faria é muito eu no role quando chega os petiscos. Conversa só pra socializar prq quero mesmo é estar mastigando#MaisVoce pic.twitter.com/BsX3Trc7UD

— JUSTINIZEI! (@UAIjustino) 15 de setembro de 2017

Enquanto a @ANAMARIABRAGA faz um pão a @betty_faria_ come muitos pães no café da manhã do #MaisVoce

— Juliano Akisaski (@Officialjuliano) 15 de setembro de 2017

Tá engraçado a Ana Maria tentando entrevistar Betty Faria e ela mais preocupada com o café da manhã #MaisVocê

— Isabel Marra (@Bel_Marra) 15 de setembro de 2017

Betty Faria na maior larica devorando todas as delícias do café da Ana Maria Braga #MaisVoce pic.twitter.com/lo5d0HkhBr

— Silmara (@smguimaraes) 15 de setembro de 2017

Betty Faria foi pra comer de verdade no #MaisVocê. Estou adorando assistir a naturalidade dela… Eu comeria essa mesa toda também!

— Júlio César (@araujojcesar) 15 de setembro de 2017

Betty Faria devorou o café da manhã no #MaisVocê. Tem que comer mesmo, o povo fica com vergonha e vai embora com fome. Comeria a mesa toda!

— Fernanda Eloi (@littleverdant) 15 de setembro de 2017


Um ano sem Domingos Montagner; ator terá fotolivro em sua homenagem

por Milena Pacheco 14 de Setembro de 2017 às 15:30
categoria: Televisão

Domingos Montagner morreu no dia 15 de setembro de 2016, após um mergulho com a atriz Camila Pitanga num lugar conhecido como Prainha, em Canindé de São Francisco, Sergipe. O ator estava em um momento de pausa das gravações da novela Velho Chico – na qual interpretava o protagonista Santo – exibida pela Globo. Seu desaparecimento causou comoção em todo o País e, um ano depois, Montagner será homenageado com muito saudosismo em um fotolivro especial.

Conforme publicação de Ancelmo Gois, de ‘O Globo‘, o fotolivro sobre Domingos Montagner está sendo escrito por Jaqueline Lavour e Oswaldo Carvalho. Na obra, serão contados detalhes de quando o ator começou a trabalhar, o que mais gostava de fazer e seus últimos trabalhos até iniciar sua vida artística.

Entre as antigas profissões de Domingos, estão as de office boy, ilustrador, arquivista e palhaço. Curiosidades sobre vida e carreira do ator estarão presentes no fotolivro que ainda não tem previsão de lançamento. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)


Marcelo Rezende é internado em estado grave: “Ele está muito ruim, péssimo”, diz amigo

por Milena Pacheco 14 de Setembro de 2017 às 09:35
categoria: Televisão

Marcelo Rezende foi internado nesta quarta-feira (13), num hospital da Zona Sul de São Paulo, após sentir fortes dores. O quadro, identificado como pneumonia, é considerado grave, segundo declarações de pessoas próximas ao jornalista concedidas a sites nacionais. Ao Purepeople, um amigo de Rezende falou o seguinte: “Ele está muito ruim, péssimo… Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo”.

O jornalista foi diagnosticado com cânceres no fígado e pâncreas, em maio. No mês seguinte anunciou que trocaria a quimioterapia por tratamentos alternativos, sob cuidados da mulher, Luciana Lacerda. A busca pela cura, como ele passou a chamar esse fase, tornou-se assunto de vídeos publicados na conta dele no Instagram – o último, do dia 3 de setembro, quando diz “O câncer é como uma montanha-russa”, mostra Marcelo Rezende visivelmente abatido. Recentemente, Milton Neves fez apelo público para que ele voltasse à quimioterapia: “Volte pro hospital e ajude Deus a te ajudar”.


Ticiana Villas Boas pode ser ouvida na CPI da JBS após pedido de deputado

por Milena Pacheco 13 de Setembro de 2017 às 16:53
categoria: Televisão

A apresentadora Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley Batista, pode ter que depor no Congresso, conforme pedido de convocação feita pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) mista da JBS. 

A solicitação partiu do deputado João Rodrigues (PSD-SC), o qual alegou que a jornalista pode ter muito a falar. A apresentadora voltou para o Brasil com o marido, que está preso temporariamente em Brasília. Após voltar ao Brasil, Ticiana foi vista no último final de semana deixando a residência no Jardim Europa, em São Paulo, em um Porsche. (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Divulgação)