asdasdasdasd

Camila Pitanga estreia no Superbonita e quer romper padrões de beleza

por Milena Pacheco 6 de Agosto de 2019 às 16:21
categoria: Televisão

A atriz Camila Pitanga estreia na apresentação do Superbonita nesta quarta-feira (7), às 23h, no canal GNT. A primeira convidada é a jornalista e comentarista Andréia Sadi. Elas vão discutir o tema Vida Sem Rotina, com o objetivo de enfatizar "a importância sobre 

Sobre a proposta do programa, Camila esclarece que "o Superbonita não está a fim de ditar nenhuma regra". "Ele quer criar um painel de comportamentos para mostrar que toda mulher pode ser como quiser, gostar de si e de se respeitar", avisa. Assim, a atriz segue a linha de suas antecessoras, Taís Araújo e Karol Conká; a última comandou a atração entre 2017 e 2018.

Outra mudança é que o programa deixa de ser uma competição entre maquiadores, como foi nas duas últimas temporadas, e volta a ter um formato que valoriza entrevistas. Pitanga conversa com famosas e anônimas, que falam sobre as suas transformações e compartilham dicas de maquiagem, beleza e autocuidado.

As atrizes Mariana Xavier e Luana Xavier, e a youtuber Gabi Oliveira, do canal DePretas, são algumas das entrevistadas. Sasha Meneghel, Letícia Colin, Ludmilla, Julia Lemmertz, Débora Nascimento são alguns dos outros nomes confirmados.

"Ainda que a cada programa, as convidadas tenham caminhadas bem diferentes, uma fala comum a todas é como é importante as mulheres se amarem e não carem presas em função de algum tipo de padrão", explica Pitanga. Entre os temas, estão menstruação, sono e maturidade. (Fonte: Correio24horas/Foto: Reprodução)


Aos 98 anos, Ruth Souza é internada com pneumonia, diz jornal

por Milena Pacheco 26 de Julho de 2019 às 09:59
categoria: Televisão

© TV Globo

Ruth Souza foi internada no hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro. A veterana, de 98 anos, estaria em tratamento contra uma pneumonia.

“Ela está se alimentando bem, almoça, janta… Agora, tem feito exames de pulmão para saber se a recuperação está progredindo. Tenho certeza de que em breve ela estará em casa”, disse Lu Gondin, amiga da artista, ao jornal “Extra”.

Com uma longa história na TV, a famosa tem produções como, “O Rebu” (1974), “Sinha Moça” (1986), “Mandala” (1987) e “Senhora do Destino” (2004), no currículo. O mais recente trabalho de Ruth nas telinhas com em “Mister Brau” (2018). (Fonte: msn/foto: © TV Globo)


Leo Dias pede afastamento do SBT, afirma revista

por Milena Pacheco 25 de Julho de 2019 às 09:52
categoria: Televisão

Foto: Reprodução Instagram

De acordo com informações publicadas pela Veja, Leo Dias teria feito um pedido de afastamento da emissora após o atrito com Lívia Andrade e os ataques recebidos nas redes. O jornalista não esteve na edição do Fofocalizando dessa quarta-feira (24) e, procurado pela revista, contou que pediu 21 dias para “se acalmar”.

Segundo a publicação da revista, a direção do SBT ficou surpresa com o pedido de Leo Dias e ainda não respondeu o jornalista. A Veja informa, ainda, que o comunicador pode utilizar o tempo afastado da emissora paulista para se dedicar à atração que comandará no canal E!. (Fonte: social1)

 

 


Emissora do programa em que Danilo Gentili foi agredido se manifesta e declara repudio à violência

por Milena Pacheco 24 de Julho de 2019 às 17:39
categoria: Televisão

A agressão sofrida por Danilo Gentili causou um alvoroço na web. O humorista foi atacado e agredido de surpresa na madrugada desta quarta-feira, 24, durante uma participação ao programa de Evê Sobral da Rede Brasil.

Reprodução/Instagram

Através das redes sociais, Danilo havia mostrado o ferimento e os resquícios do sangue. "Péssima noite", afirmou na legenda. O autor do golpe, o radialista e comediante Diguinho Coruja, se pronunciou sobre o ocorrido e pediu desculpas pela sua atitude. 

"Hoje fomos gravar com o maravilhoso amigo Evê Sobral e acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas ao Evê. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda", declarou ele. 

Na tarde desta quarta-feira, 24, após a repercussão do caso o SBT emitiu um comunicado esclarecendo o ocorrido e afirmando não ter passado de uma brincadeira já combinada entre os amigos e a atração.

Dessa vez, o presidente da Rede Brasil de Televisão, Marcos Tolentino, fez questão de emitir um esclarecimento sobre o fato e dizendo que repudia qualquer tipo de violência, além de reforçar de que tudo não passava de uma brincadeira.

"No término da noite de ontem (23) o apresentador Danilo Gentili, planejou junto a sua produção uma brincadeira entre Gentilli e seu colega de emissora Diguinho Coruja. Durante a gravação do programa 'Em Revista' na Rede Brasil de Televisão, os convidados dramatizaram uma discussão que acabou com uma suposta 'garrafada' do Diguinho na cabeça do Gentili. Antes mesmo que o apresentador Evê Sobral analisasse o fato, já havia vazado a informação na mídia. Fica registrado que a Rede Brasil de Televisão, através de seu presidente, Dr. Marcos Tolentino, que fez pessoalmente toda a apuração dos fatos, repudia qualquer tipo de agressão e violência. O fato já foi esclarecido entre os apresentadores: 'era somente uma brincadeira combinada durante a atração'."

De qualquer maneira, o programa será exibido no dia 31 de julho, a partir das 22h30, na emissora. (Fonte: Caras/Foto: Reprodução/Instagram)


Vídeo de Laura Muller dando aula no Altas Horas vai parar nos TT’s

por Milena Pacheco 22 de Julho de 2019 às 17:46
categoria: Televisão

Laura Muller ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta segunda-feira, 22, após o “Quebrando o Tabu” divulgar um vídeo da sexóloga dando uma aula no “Altas Horas”, da Globo, depois de ouvir um comentário intolerante de um integrante do grupo Raça Negra.

© Reprodução/TV Globo

“Tem um papo que está rolando na internet: se uma criança de 8 anos já tem que estar aprendendo sexo na escola. É um deputado que está querendo, mas eu sou contra, porque eu sou pai, tenho filho, então sou totalmente contra”, disse o músico, para surpresa dos internautas que assistiram ao vídeo.

A educadora sexual, por sua vez, explicou didaticamente e com detalhes a diferença entre ensinar “sexo” e “sexualidade” a uma criança. Segundo ela, o segundo termo é imprescindível para que qualquer ser humano consiga viver em sociedade e se aceite como indivíduo.

“Vamos explicar o que é a sugestão dos parâmetros curriculares nacionais desde 1997 do tema sexualidade aparecer transversal no ensino a partir dos 6 anos de idade. É sexualidade como um conceito amplo, como nosso jeito de ser no mundo. Como o nosso jeito de ser homem e ser mulher no mundo. O que é isso? É a forma da gente lidar com o nosso mundo interno, nossas emoções, nossos sentimentos, nossos valores, nossas crenças, e da gente lidar com o mundo ao redor. Isso não é sexo, é sexualidade, que pode incluir o sexo quando a gente estiver num momento mais adulto, mais amadurecido”, iniciou ela, enquanto o convidado ouvia atentamente.

Depois, Laura destacou o motivo pelo qual a discussão do assunto é essencial para as crianças. “Na escola, a gente precisa começar a falar de sexualidade e os pais são os nossos primeiros modelos, os nossos primeiros educadores sexuais, que nos ensinam a como ser no mundo. Quando a criança entra na escola, aí a gente precisa começar com 6, 7, 8 anos a falar de corpo, de funcionamento corporal e tal, e os conhecimentos vão evoluindo à medida que essa criança cresce. Com 9, 10 anos, a gente já vai falar de reprodução, né? Até porque às vezes meninas menstruam aos 9 anos de idade e quando vai chegando na pré-adolescência, a gente já vai estar falando de sexo, da prática sexual, de prevenção da gravidez na adolescência, de diversidade, de doenças sexualmente transmissíveis”, completou.

Por fim, Muller concluiu que aprender sexualidade na escola não significa que a criança terá acesso a informações sobre sexo antes da hora: “Então, tem todo um pensar por trás e isso não estimula uma sexualidade precoce, uma vivência precoce à sexualidade”.

Os seguidores da página não só aprovaram o discurso da profissional, como também replicaram e teceram elogios. (Fonte: msn/foto: © Reprodução/TV Globo)


Após saída da Globo, Mari Palma e Phelipe Siani devem apresentar programa juntos

por Milena Pacheco 22 de Julho de 2019 às 09:56
categoria: Televisão

Casal de repórteres queridinho da Globo, Phelipe Siani, 34, e Mari Palma, 30, surpreenderam o público na última semana ao anunciar sua saída da emissora.

Foto: Reprodução Instagram

Cheio de rumores, o pedido de demissão pode ter sido causado por um outro canal que está prestes a entrar na grade televisiva brasileira.

Neste segundo semestre, a rede CNN chegará ao Brasil e já tem assegurado importantes nomes do jornalismo para seu elenco. Entre eles estão o de Siani e Palma, de acordo com o portal Observatório da Televisão.

Segundo o site, a ideia é que o casal apresente um programa junto, que misture jornalismo e entretenimento.

A vontade de longa data de trabalharem juntos teria sido decisiva para que Siani e Palma rompessem o duradouro contrato que mantinham com a Globo. (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Fernanda Gentil e baiano Érico Brás comandarão novo programa na Globo

por Milena Pacheco 19 de Julho de 2019 às 16:17
categoria: Televisão

Foto: Montagem / Instagram

Fora da TV desde a saída do “Esporte Espetacular” em dezembro do ano passado, Fernanda Gentil voltará para a televisão ainda este ano, entre os meses de setembro e outubro, com um novo programa que será exibido no período da tarde na Rede Globo. 

De acordo com o UOL, a jornalista terá a companhia do ator baiano Érico Brás na nova atração. Brás, que marca presença no humorístico “Zorra”, está atualmente no elenco da nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” interpretando Eustáquio. 

Procurada pelo Bahia Notícias para comentar sobre o assunto, a assessoria do artista afirmou que "desconhece a informação" e que o ator não foi chamado para novos projetos. Atualmente, o baiano também tem se dedicado a peça  “O Frenético Dancin' Days” que estará em cartaz em cidades de várias regiões do país. (Fonte: Bahia Notícias/Foto: Montagem / Instagram)


Domingão do Faustão demite 11 bailarinas de uma vez só em busca de renovação

por Milena Pacheco 19 de Julho de 2019 às 09:32
categoria: Televisão

Após a final do quadro Show dos Famosos no último domingo (14), a produção do programa Domingão do Faustão (Globo) demitiu 11 bailarinas. A maior parte da lista das dispensadas está na atração há mais tempo que as outras ou tem mais de 30 anos de idade, segundo informou a colunista Keila Jimenez, do Portal R7.

Foto: Reprodução/TV Globo

Questionada, a Globo respondeu que o programa "renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia". A atração dominical estreou em março de 1989. A última leva de demissões ocorreu em agosto do ano passado. Foram cinco bailarinas demitidas, e o mesmo número de contratadas.

Na época, uma das demitidas foi Raquel Guarini, 35, que participou de todos os quadros do programa e foi bicampeã da Dança dos Famosos. "De tempos em tempos, eles trocam as meninas do balé. Me considero uma vencedora, porque são raras as meninas que ficaram esse tempo todo que eu fiquei", disse na época.

No mesmo período de Guarini, foram demitidas também outras quatro bailarinas: Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky. Em fevereiro de 2018, a Globo dispensou a bailarina Tainá Grando após sete anos no programa.

Uma das demissões mais comentadas foi a de Carol Nakamura, que ficou 11 anos no programa (2005-2016). Alguns sites noticiosos chegaram a informar que a saída de Nakamura teria sido devido à grande exposição da vida pessoal dela. (Fonte: diariodepernambuco/viver/Foto: Reprodução/TV Globo)


Tino Marcos pede licença e ficará até janeiro de 2020 afastado da TV Globo

por Milena Pacheco 18 de Julho de 2019 às 16:07
categoria: Televisão

Foto: Divulgação/ Twitter

Mais um repórter da TV Globo vai se afastar das atividades nos próximos meses. Tino Marcos pediu licença da emissora por um período de seis meses e vai voltar apenas em janeiro de 2020. Ele cobriu a Copa América e iria voltar para suas atividades nos jogos do Campeonato Brasileiro. A comunicação da emissora confirmou o pedido do jornalista. 

De acordo com o 'Uol', há uma insatisfação geral dos repórteres mais experientes, com a presidência da emissora. Redução de salários e saída de Mauro Naves podem ser os motivos. Tino fez parceria com Mauro Naves durante muitos anos na Seleção Brasileira e a forma como o amigo deixou a Globo também teria pesado na decisão.

Além de Tino Marcos e Mauro Naves, na última segunda-feira, outro repórter pediu afastamento da TV Globo: o repórter e correspondente Marcos Uchôa, que afirmou: “Quero mais tempo com a minha família, minha mãe e meus filhos que moram fora". (Fonte: msn/foto: Divulgação/ Twitter)


Mari Palma anuncia saída da Globo

por Milena Pacheco 18 de Julho de 2019 às 09:56
categoria: Televisão

Conhecida pela sua desenvoltura cativante na telinha, Mari Palma se encontra em clima de despedida da Globo. A jornalista, que fez parte da equipe da emissora durante onze anos, anunciou nessa quarta-feira (17) aos seus 1,3 milhões de seguidores que está se despedindo da única empresa que trabalhou.

“É hora de dizer tchau! O crachá está todo desgastado assim porque tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol). Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. A Globo foi meu primeiro e único emprego. Qquando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Lembro que comprei vários saltos e camisas sociais porque achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida [risos]. Mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis — isso porque lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. e por isso, eu vou ser eternamente grata”, escreveu Mari Palma.

A jornalista ganhou notoriedade ao fazer aparições durante a programação da Globo apresentando o quadro G1 em um Minuto. Ela recorda sua trajetória até o reconhecimento nacional: “Nesses 11 anos, eu fiz tanta coisa: comecei no digital, fazendo chats, arrumando estúdio, passando cabo no chão; depois fui pra redes sociais e notícias no G1; aí virei editora do site do Bem Estar; aí fui pra TV aberta ao vivo, sem TP, com o G1 em 1 minuto; virei a vida em 360 graus no Fantástico; depois fui me aventurar no esporte e terminei meu ciclo no Mais Você”.

Sobre as mudanças na sua carreira, ela avalia: “E sabe o que eu acho engraçado? Notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como ‘promoção’ ou ‘rebaixamento’, ‘boas’ ou ‘ruins’. Sendo que, na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né? Cada passo que eu dei me fez aprender uma coisa diferente, me fez descobrir onde eu me encaixo melhor e o que eu mais gosto de fazer.

Futuro de Mari Palma

Ainda no seu monólogo com o ambiente virtual, Mari Palma faz mistério sobre o futuro: “Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar — sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois”.

“Enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vocês também, que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. Bora que o caminho é longo e cheio de aventuras”, finalizou a jornalista. (Fonte: Social1/Foto: Reprodução Internet)