asdasdasdasd

Eliana fica no Brasil e diz que não deixará os domingos do SBT: 'Satisfeita'

por Milena Pacheco 6 de Maio de 2019 às 09:22
categoria: Televisão

© Divulgação, Instagram / Eliana

Após rumores de que mudaria para os Estados Unidos e gostaria de entrar na grade de segunda-feira da programação da emissora paulista, a apresentadora se posicionou através de sua assessoria de imprensa. 'Ela ama seu país e sua família está aqui. Eliana está muito satisfeita com os resultados comerciais e de audiência (vice-líder)', afirmou ao 'NaTelinha'

Eliana se posicionou e afastou os rumores de que estivesse com planos de mudança para os Estados Unidos. Através de sua assessoria de imprensa, a apresentadora do SBT enviou um comunicado e garantiu estar satisfeita com seu programa. "A Eliana não está se programando para sair do Brasil. Ela ama seu país e sua família está aqui. Não é verdade que ela queira deixar a grade de domingo e se transferir para a segunda-feira. Eliana está muito feliz e na paz", afirmou.

ASSESSORIA DA APRESENTADORA GARANTE: 'SATISFEITA COM AUDIÊNCIA

Para o "Na Telinha", a loira ainda completou dizendo que não irá deixar os domingos da emissora de Silvio Santos, patrão com visual repaginado após temporada de férias no exterior. "Está muito satisfeita com os resultados comerciais e de audiência (vice-líder). Além disso, as segundas-feiras estão bem preenchidas no horário nobre com o Programa do Ratinho, vice-líder absoluto", explicou. Os rumores de que Eliana estava pretendendo deixar o país com o marido, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela, cuja semelhança com pai impressiona, surgiram na última semana. Segundo publicação do jornal "O Dia", ela teria comentando com seus amigo que gostaria de assumir programa no estilo Hebe Camargo. "Eliana pensa em ir com a família para os Estados Unidos e um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida. Ela só precisaria vir uma vez ao mês para o Brasil para gravar com os convidados", disse uma fonte ao jornal. (Fonte: purepeople/Foto: © Divulgação, Instagram / Eliana)