asdasdasdasd

“Minha ficha ainda não caiu”, lamenta esposa de Ricardo Boechat

por Milena Pacheco 12 de Fevereiro de 2019 às 09:06
categoria: Tragédia

Veruska Seibel enalteceu Ricardo Boechat durante o velório do jornalista realizado na noite da última segunda-feira (11), no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.

“Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era o amor ao próximo”, falou a também jornalista à imprensa.

© Facebook

E acrescentou: “Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu”.

Além das herdeiras, Valentina, de 12 anos, e Catarina, de 10, a “doce Veruska”, como era chamada pelo âncora da Band, estava acompanhada da sogra, Dona Mercedes.

Os outros filhos do veterano também estiveram no local, mas evitaram conversar com a imprensa.

Ricardo Boechat morreu na tarde da última segunda-feira (11), em um acidente de helicóptero. O piloto tentou fazer um pouso de emergência em uma rodovia de São Paulo, mas a aeronave colidiu com um caminhão.

Ronaldo Quattrucci, comandante do voo, também perdeu a vida. Os dois saíram de Campinas, no interior do estado, e rumavam em direção ao heliponto da Bandeirantes, no bairro do Morumbi, na capital paulista. (Fonte: msn/foto: divulgação)