A assessora, temendo pela saúde do amigo, inventará uma emergência para não falar nada
Confira cenas do próximo capítulo de Travessia
Em Travessia, Cidália (Cássia Kis) irá até o hospital onde Guerra (Humberto Martins) se recupera de uma cirurgia com o propósito de contar ao amigo que Ari (Chay Suede) lhe deu um golpe. Mas será surpreendida pelo entusiasmo do empresário, que vai quer saber os detalhes da assinatura do contrato de aquisição dos casarões maranhenses. Resultado: ela perderá a coragem para revelar a verdade.
Cidália fica com medo de Guerra enfartar e perde a coragem de falar do golpe de Ari, em Travessia — Foto: TV Globo
“Eu preciso de um minuto… um minuto… esqueci o carro aberto”, dirá Cidália, saindo em seguida.
Assistente manda recado mentiroso para o chefe
Cidália, então, entrará no seu carro e, angustiada, pensará: “e se ele enfartar?”. Enquanto isso, Guerra estranhará a demora da assessora e pedirá para uma enfermeira ir atrás dela.
“Vai lá, minha filha, vai lá naquele estacionamento. Você me ajuda mais indo lá do que ficando aqui”, falará Guerra.
A moça atenderá ao pedido do paciente e, na volta, contará que Cidália foi embora, pois tinha esquecido de assinar um documento na empresa.
Cidália mente para Guerra, mas ele desconfia que há algo de errado, em Travessia — Foto: Globo
“O que é? Não me diga que algum documento da licitação que nós fechamos hoje!”, comentará Guerra, praticamente adivinhando o que ocorreu.
Veja a trajetória de Ari: de ativista cultural a CEO golpista
“Ela falou que estava tudo bem, só precisava ir porque tinha alguém esperando”, contará a enfermeira, tentando acalmar o empresário. Mesmo assim, Guerra ficará com a pulga atrás da orelha. “Ah, Cidália, Cidália…”, sussurrará para si mesmo.
(GSHOW)