asdasdasdasd

Padres Fabio de Melo e Joãozinho trocam farpas no Twitter

por Milena Pacheco 18 de Fevereiro de 2020 às 09:59
categoria: Treta

Treta cristã? Na manhã desta terça, 18, o padre João Carlos Almeida alfinetou o colega de ‘profissão’, Fabio de Melo. Através do Twitter, Joãozinho alegou que os posts do padre eram “absolutamente inúteis”.

Vale lembrar que Fabio de Melo já causou muita polêmica por ser um padre mais ‘descontraído’ que o normal. E não demorou muito para que ele respondesse Joãozinho.

“Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, escreveu Fabio de Melo.

O padre Joãozinho, por sua vez, acabou apagando o tweet original. Mas não a tempo de que a web registrasse o climão entre os dois. (Fonte: Social1/Fotos: Arquivo pessoal instagram @pefabiodemelo @padrejoaozinho)


Gusttavo Lima revela que contraiu salmonela: ‘Emagreci de 4 a 5 quilos’

por Milena Pacheco 25 de Outubro de 2019 às 09:51
categoria: Treta

O artista se apresentou em São Paulo após contrair a bactéria com febre de 40 graus e dores no corpo

A rotina de shows de Gusttavo Lima na última semana foi um pouco mais intensa do que o cantor imaginava. Nas redes sociais o sertanejo revelou ter contraído a bactéria salmonela, que causa a intoxicação alimentar.

O artista se apresentou em Minas Gerais e em São Paulo com febre de 40 graus e dores no corpo, mas só recebeu o diagnóstico da doença após um atendimento antes de subir ao palco do Buteco na capital paulista.

“Graças a Deus, estou bem melhor, a boca ainda pipocada devido à grande febre que tive. Durante o show de Belo Horizonte já estava passando muito mal, mas a minha maior preocupação era terminar o show no Mineirão. Também cumpri o show de São Paulo no domingo”.

Gusttavo agradeceu novamente a equipe médica que prestou atendimento no evento. “Queria demais agradecer ao trio de paramédicos que me medicou, que me salvou, porque sem eles não conseguiria fazer o show. Queria deixar aqui toda a minha gratidão”.(Fonte: Bahia.ba/Foto: Perfil Instagram @gusttavolima)


Treta: Wesley Safadão rebate indiretas de Gusttavo Lima: 'não tenho nada a ver'

por Milena Pacheco 17 de Julho de 2019 às 09:52
categoria: Treta

Na ocasião, o marido de Andressa Suíta destacou sofrer perseguição feita por outros sertanejos

Wesley Safadão decidiu se manifestar sobre a suposta polêmica com Gusttavo Lima. De acordo com o cantor, ele não tem nada a ver com a perseguição citada pelo marido de Andressa Suíta na última sexta (12), em vídeos no Instagram. 

Foto: Reprodução | Instagram

Na ocasião, Gusttavo disse que: "Quando as pessoas virem um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região, podem ter certeza, totalmente, que é muita maldade, perseguição". 

"Me tirem disso aí! Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso", destacou Safadão. 

De acordo com Wesley, "existem várias produtoras. A minha não é a do Gusttavo, não é a do Jorge, e, às vezes, acontece de ter choque de agenda mesmo. Não tem como. Mas a intenção nunca é prejudicar". Ele ainda revelou ter checado se poderia haver algum problema entre o seu escritório e o de Gusttavo, mas o empresário dele disse que não. "Temos até uma reunião marcada para fazer parceria", contou. 

Questionado por Leo Dias, Gusttavo Lima foi direto e destacou que a indireta não foi para Wesley Safadão. Segundo ele, foi um recado para todo o mercado sertanejo. "Acho que há espaço para todos. A concorrência é necessária. Creio que deve haver um respeito, do mesmo jeito que respeito e sempre respeitei o momento de sucesso de todos os artistas", disse. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | Instagram) 


Carlinhos Maia desativa conta no Instagram após discussão com Whindersson Nunes

por Milena Pacheco 24 de Maio de 2019 às 09:42
categoria: Treta

Foto: Divulgação/Multishow

'O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dar atenção a pessoa mais importante da minha vida: Lucas', ele escreveu no Twitter, citando o marido.

Carlinhos Maia desativou seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (23) após discutir com Whindersson Nunes. Os dois trabalharam juntos no programa "Os Roni", do Multishow.

A discussão entre os dois humoristas nesta quinta-feira (23) começou pelo fato de Whindersson ter sido convidado para ser padrinho de casamento de Carlinhos, mas não ter ido à cerimônia.

"O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dar atenção a pessoa mais importante da minha vida: Lucas", ele escreveu no Twitter.

A justificativa de Whindersson

"Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", disse Whindersson no Twitter.

A briga dos humoristas

A discussão entre os dois se acentuou quando Carlinhos Maia citou, durante a troca de mensagens, a depressão da qual Whindersson disse sofrer.

"Oxe, não era ele que estava com depressão?", escreveu uma fã. Carlinhos deu like na mensagem, após ter parado de seguir Whindersson. O "unfollow" havia feito Whindersson responder com risadas.

Whindersson respondeu: "Você será o primeiro quando entender o que é ser um". Depois, Carlinhos pediu desculpas. Mas a polêmica continuou até ele bloquear o perfil no Instagram.

Números dos dois

Com 14,6 milhões de seguidores, Maia é o brasileiro mais assistido no "Stories" do Instagram. No mundo, ele só fica atrás da americana Kim Kardashian.Whindersson tem 31 milhões de seguidores no Instagram. Ele ficou famoso com vídeos de humor no YouTube, onde seu canal tem 35 milhões de assinantes. (G1)


Simone entra com outro par no altar após briga de marido e Carlinhos Maia

por Milena Pacheco 22 de Maio de 2019 às 09:59
categoria: Treta

Simone teve que entrar com outro par no casamento de Carlinhos Maia, realizado em Piranhas, no Alagoas, na última terça-feira (21). A cantora não contou com a companhia do marido, Kaká Diniz, devido à briga que o empresário teve com o noivo.

Reprodução Instagram

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o desentendimento teria sido causado devido a uma divergência profissional. O comediante teria dito que quer abrir uma agência própria de influenciadores, pois a NonStop, que é de Kaká, teria “ficado pequena para ele”.

Apesar do climão, a irmã de Simaria surgiu nas redes sociais sorridente como sempre. A morena chegou a agradecer à estilista responsável por seu vestido. “Muita gente me parou e disse que eu estou uma princesa”, disse.

Em outras publicações Simone e Carlinhos se abraçam emocionados. A cantora aparece também parabenizando o amigo pela união. (Fonte: Terra/Foto: Reprodução Instagram)


Xuxa pede desculpas e volta a falar com Anitta : 'estamos numa boa'

por Milena Pacheco 21 de Maio de 2019 às 09:38
categoria: Treta

Artistas se desentenderam em 2017 durante o programa da Xuxa.

Xuxa e Anitta voltaram a se falar após terem se desentendido em 2017. O conflito aconteceu quando a loira resolveu fazer questionamentos com o tema 'loucuras sexuais' à cantora - que ficou visivelmente incomodada -, durante seu programa na época. 

Na atração, Anitta se recusou a responder e alegou que não foi informada pela produção do programa sobre o teor do bate-papo. A situação fez com que as duas deixassem de se seguir nas redes sociais. 

Foto: Reprodução | Redes Sociais 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', Xuxa revelou que os problemas com Anitta foram  resolvidos e que passou a seguir a morena novamente. Vale lembrar que a rainha dos baixinhos fez até um vídeo para parabenizar a cantora por seu aniversário. 

"Mandei um parabéns pra ela e ela me retornou muito fofa, falando coisas legais, e dizendo que a mensagem que eu tinha mandado caiu bem. Aí voltamos a falar. Sobre veganismo, e vários assuntos. Entendi muitas reações dela comigo. É uma coisa muito dela. Estamos numa boa já. Os fãs já perceberam que estamos nos seguindo e curtindo postagens", contou Xuxa. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | Redes Sociais)


Maiara e Maraísa selam paz com Simone e Simaria após briga virtual

por Milena Pacheco 3 de Maio de 2019 às 09:51
categoria: Treta

A conciliação entre as sertanejas foi feita em um show em São Paulo

Simone e Simaria e a dupla Maiara e Maraisa selaram a paz durante o show em comemoração ao Dia do Trabalhador em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. Fãs registraram o momento que Simone e Maraisa se abraçam, assim como Simaria e Maiara também trocam afagos nos bastidores da apresentação. A paz entre as sertanejas voltou a reinar depois de trocas de farpas virtuais.

Foto: Reprodução Internet

No início de abril, Simone e Simaria foram anunciadas embaixadoras da Festa do Peão de Barreto. Só que Maraisa, da dupla com Maiara, criticou as duas por ocuparem o posto que anteriormente pertencia a Gusttavo Lima. A treta aconteceu pelo Twitter, em uma série de tweets que foram apagados pela cantora após a repercussão.

Logo depois, fãs acusaram Simone de deixar de seguir os perfis de Maraisa e da dupla com a irmã no Instagram. A irmã de Simaria não perdeu tempo e escreveu: "Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente parei de seguir". (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Internet)


Patrícia Abravanel manda indireta para Eliana após constrangimento na TV

por Simone Marques 30 de Abril de 2019 às 09:40
categoria: Treta

A apresentadora Patrícia Abravanel parece não ter curtido ter sua vida pessoal questionada pela também apresentadora, Eliana. Durante o Troféu Imprensa, que foi ao ar neste domingo (28), a loira perguntou a Sílvio Santos se a filha dele tinha se casado com o deputado Fábio Faria. Nesta segunda (29), Patrícia celebrou dois anos de casamento 'oficial' com um post em seu perfil no Instagram e disparou uma indireta. 

"Depois de anos juntos e com um filho de dois anos e meio, decidimos nos casar da forma tradicional. Mas já éramos casados, né? (Obs: Muitas bênçãos Deus só liberou depois que casei de verdade, sabia? Acho que Deus gosta das coisas certinhas)", escreveu ela, na rede social.

O post foi feito em menos de um dia após Eliana falar que Patrícia não havia se casado. Na premiação, a ex-apresentadora infantil revelou que ainda não era casada com o diretor Adriano Ricco. "Não? Que vergonha, como é que pode?", provocou o dono do SBT. 

"Mas qual é a vergonha?", perguntou a loira. "Mau exemplo", insistiu Silvio. "Não, senhor, não é mau exemplo, não. Tá cheio de gente que casou aí só por casar. Patrícia Abravanel casou?", completou Eliana.(Ibahia/Nem te conto)

 


Namorado de Mileide Mihaile deve pensão ao filho, diz ex-mulher

por Simone Marques 19 de Abril de 2019 às 07:37
categoria: Treta

Mileide Mihaile tornou público seu relacionamento com Wallas Arrais, no início da semana. Acontece que, logo após o anúncio do romance, veio à tona uma polêmica envolvendo o nome do cantor.

Nas redes sociais, Keyla Silva fez um desabafo reprovando as atitudes do artista. Os dois têm um filho, de 8 anos, e ela afirma que o ex-companheiro não ajuda financeiramente na criação do menino, que só foi reconhecido no ano passado.

“Ainda rastejo aos pés do Wallas para que ele cumpra com o que de fato é sua obrigação, o pagamento da pensão no valor de R$800,00. É certo que amor não se cobra e muito menos se exige, mas existe uma linha tênue entre bons pagadores de pensão e bons pais. Infelizmente, ele não se encaixa em nenhum desses parâmetros”, disse em sua página.

Por causa disso, alguns dos fãs da atual namorada do músico se voltaram contra a empresária. “Jamais ataquei nenhuma namorada do Wallas e não é hoje que vou atacar, mas, onde ele estiver, a sombra da omissão dele para com o filho o perseguirá. Mileide Mihaile não foi citada por minha pessoa em nenhum momento…”, ressaltou.

E continuou: “Ela já esteve no meu lugar e essas mesmas pessoas que vem me atacar hoje apoiaram a causa da Mileide algum dia. Jamais irei iniciar uma guerra com ela, que não tem filho comigo. A bandeira que eu levanto é pelo meu filho e só, não me interessa briga de outras famílias”.

Após a repercussão do caso, a assessoria saiu em defesa do famoso. “O cantor Wallas Arrais lamenta que sua vida pessoal e de seu filho tenham sido expostas dessa maneira nas redes sociais e reforça que está em conformidade com o que foi determinado pela Justiça. Ele reconhece que não foi um pai tão presente nos primeiros anos de vida de seu filho, por vários fatores, inclusive pela distância física e rotina de trabalho puxada, mas que sua intenção é mudar isso e intensificar cada vez mais seu relacionamento, pois é o que seu sentimento de pai pede”, destacou. (Msn/famosos)

 


Silvio Santos fala sobre família trabalhar no SBT e critica Faustão: "Mentiroso"

por Simone Marques 15 de Abril de 2019 às 12:00
categoria: Treta

Neste domingo (14),  o apresentador Silvio Santos voltou ao ar no SBT com uma nova leva episódios de seu programa e acabou chamando atenção ao criticar outros apresentadores de TV durante o quadro 'Bolsa Família'. Além disso, explicou o motivo para colocar a família para trabalhar em sua emissora.

“Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o Bom Dia & Cia, coloquei a Patricia, a Rebeca…”, disse sobre as filhas, que trabalham no SBT. “Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: ‘escreve novela, se não te abandono’. Aí meu neto dizia: ‘vovô, me dá doce?’, falei ‘vai trabalhar, Tiago Abravanel’. Cinco na televisão para economizar dinheiro”, continuou.

Depois, Silvio comentou sobre o salário de outras estrelas da TV: “Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!”, disparou o apresentador, que afirmou não acreditar no possível salário de Fausto Silva, na TV Globo.

O apresentador finalizou o assunto criticando a filha Rebeca, apresentadora do 'Roda a Roda': “Fizeram uma pesquisa na televisão, ganhou Rebeca. Como que eu aguento? Ela não faz nada, só fica ali em pé [dizendo] ‘roda, roda’. Ela ganhou o Troféu Internet? É proteção”, disparou.(Msn)