asdasdasdasd

Feriadão de muito futebol no Sertão!

por Mário Souza 28 de Abril de 2017 às 16:40
categoria: Vibe Esportiva

A agenda esportiva começa na tarde do sábado (29), com o amistoso entre os veteranos do Santa Cruz x Seleção de Veteranos de Santa Maria da Boa Vista. A bola começa a rolar as 4 da tarde no Estádio Edvanes Nascimento.

No domingo em Cabrobó, a pedida inicial será a fase semifinal do XVII Campeonato Society do Assentamento Jiboia.

As 8horas, Palmeiras da Jiboia x Rua 6 Alvorada da Subestação decidem a primeira vaga do masculino na grande final. O outro finalista será conhecido a tarde, no duelo entre Veteranos Avub x Chapecoense.

O domingo também será dia de conhecer as finalistas do feminino. Confira os confrontos ;

9h50min - Bela Baby x Caatinguinha

16h30min – Nova Geração x Projeto Brigida Agrovila 6

Para fechar o domingão, os Veteranos do Santa Cruz voltam a campo, desta vez no Estadio João Freire de Carvalho, às 16horas, para enfrentar a Seleção de Veteranos de Cabrobó.

A última pedida será no feriado da segunda-feira 1º de maio. As atenções de voltam para o Ginásio Araujão em Cabrobó, onde os amantes da bola pesada, vã poder conferir o Torneio de Futsal do Trabalhador. Os jogos começam as 8horas da manhã.


Garoto do projeto Maria Tereza se apresenta ao Cruzeiro para série de testes

por Luiz Villas Boas 7 de Abril de 2017 às 10:25
categoria: Vibe Esportiva

O garoto Vinícius Gomes (Zariguim) do Sport Maria Tereza, foi apresentado esta semana ao Cruzeiro de Belo Horizonte para uma série de testes. Segundo Paulinho Araújo, empresário do atleta, com a ida de Zariguim, foram abertas portas para que novos jogadores possam ter a oportunidade​ de se tornarem profissionais. O Sport Maria Tereza, sob coordenação de Paulinho Araujo, trabalha com atletas de 07 a 17 anos diariamente no projeto Maria Tereza em Petrolina.

Atleta de Petrolina ganha bolsa para estudar e jogar no Sport

por Luiz Villas Boas 25 de Março de 2017 às 22:36
categoria: Vibe Esportiva

Vinnycius, é mais um atleta de Petrolina a ter uma grande oportunidade em uma equipe Pernambucana de peso nacional, o Sport Recife. Ele tem 18 anos, e é filho do professor Marcos Antônio Guimarães, Marquinhos do professor Handebol Colégio Dom Bosco e ganhou bolsa para estudar na Mauricio de Nassau em Recife, com direito a apartamento por conta do clube com mais 3 atletas um de São Paulo, um do Para que joga na seleção de junoir e o outro de Santa Catarina,Vinnius mesmo com a idade de juvenil ele foi contratado para jogar no junior e adulto, inclusive. nos dias 26, ,27 e 28 de abril, o Sport ira participar de quadrangular com as equipes do Taubate, Pinheiro e São Paulo.

Tamarindo vence mais uma e está perto das Semifinais na Vila Eduardo

por Luiz Villas Boas 19 de Março de 2017 às 21:41
categoria: Vibe Esportiva

Mais dois jogos movimentam a Oitava rodada do campeonato da Vila Eduardo, Troféu Márcio Matos, Veteranos x Cruzeiro empataram em 2 x 2, destaque para Chapeleta do Cruzeiro, eleito melhor jogador em campo e no jogo principal, o Tamarindo venceu os Meninos da Vila por 2 x 0 com destaque para Felipe dos Meninos da Vila melhor em campo. Paulo Nunes e Fábio Ricardo foram os Árbitros dos jogos, com a vitória, por 2 x 0, o Tamarindo deu um passo importante para chegar às Semifinais.

Atletas de base da base da APA ganham bolsas para conhecer o mundo

por Luiz Villas Boas 17 de Março de 2017 às 06:00
categoria: Vibe Esportiva

Os atletas Henrique Pereira, Maria Raiara, Mário Victor e Alfredo Neto pela foram aprovados para participar do PROGRAMA GANHE O MUNDO ESPORTIVO. Os 04 atletas da base da APA PETROLINA foram contemplados no programa devido aos resultados esportivo do ano passado. Agora os Atletas passarão um mês no Canadá em Intercâmbio esportivo. Esses atletas seguem uma sequência muito forte de treinamento diariamente no SESI. O trabalho desenvolvido pela APA sob a coordenação dos professores Marciano e Natanael Barros tem conseguido excelentes resultados.

Chega principal reforço da CGB Portal da cidade para Copa TV Grande

por Luiz Villas Boas 21 de Fevereiro de 2017 às 08:14
categoria: Vibe Esportiva

Dando continuidade a preparação para a Copa TV Grande Rio de Futsal, a CGB Portal da cidade, apresentou ontem o comandante técnico Alisson William que está vindo de Arcoverde carregado de experiência e com o propósito de conquistar o mais cobiçado título do Futsal regional. Há dez trabalhando no esporte Pernambucano, Alisson diz ter boas informações sobre a competição e espera fazer história em Petrolina. Ainda sem saber quais serão os adversários, o treinador Alisson William sabe que vai ter dificuldade ao longo dos noventa dia de Copa, mas está preparado.

Mais um atleta da região se apresenta ao Corinthians Paulista

por Luiz Villas Boas 13 de Fevereiro de 2017 às 20:21
categoria: Vibe Esportiva

Alexandre Popó, garoto da Escolinha de Futebol do Iate Clube Petrolina, se apresenta esta semana ao Corinthians de São Paulo. Dono de um bom passe e de belas jogadas, Popó espera fazer história no futebol brasileiro. O jovem atleta se apresenta nesta quinta feira e viaja com seu treinador Charles Oliveira. Popó e Charles serão os entrevistados do programa Nossa Voz Esporte da Grande Rio FM 100,7 a partir das 13 h.

Petrolina apresenta técnico Andrade e lança projeto a Fera voltou

por Luiz Villas Boas 9 de Fevereiro de 2017 às 21:49
categoria: Vibe Esportiva

O Projeto "A Fera voltou" foi lançado oficialmente na noite desta quinta feira em um hotel na Orla da cidade. Com a presença do treinador Andrade, campeão mundial de clubes pelo Flamengo o presidente Cirineu Ribeiro falou do projeto que é subir de divisão já este ano e a partir de 2018 brigar pelo acesso no Brasileirão. "Vamos subir para não mais cair" disse o presidente na coletiva de imprensa. Sobre o futebol de Pernambuco, onde nos últimos 20 anos só subiram para a série A, equipes comandadas por treinadores tupiniquins, como Neco, Adelmo Soares, Pedro Manta entre outros. Andrade falou que desde que houve o primeiro contato, bem estudando o futebol. "Já pedir a Ribeiro, filmagens dos últimos jogos do campeonato pernambucano para estudar as equipes" completou. O presidente Ribeiro disse que a partir de agora, é hora de arrumar apoio e viabilizar o projeto. Andrade após avaliar a infraestrutura estrutura, volta ao Rio e retorna só em abril para iniciar os trabalhos.

Copa Wilkson e Society da Jiboia são as atrações de Cabrobó e Abaré

por Mário Souza 3 de Fevereiro de 2017 às 16:03
categoria: Vibe Esportiva

Nesse fim de semana os fãs de esportes no município pernambucano de Cabrobó e no baiano Abaré, terão boas opções.

Em Cabrobó, no domingo (5), vai rolar mais uma rodada do Campeonato Society do Assentamento Jiboia.

Serão três jogos ;

As 8horas, começa o duelo entre Os Veteranos Avub x Os Molekes 2017. Logo em seguida Toco Preto x Umburana medem forças no confronto das 9h50mim.

A rodada será concluída a tarde, ás 15h10min com Remanso x União Cantiguinha e Mata .

Copa Wilkson

Para os amantes da bola pesada a opção será mais uma rodada da Copa Wilkson Fernandes de Futsal.Competição que é vista como uma prévia da Copa TV Grande Rio, diante do numero de equipes que particpam de ambos os torneios,

 A Edição 2017 que está sendo disputada em Abaré-BA, reuni as principais forças das quadras regionais.

Confira os jogos deste fim de semana;

No sábado (4), as 19horas tem Chorrochó x Portal Abaré. Na sequência entram em quadra, a Seleção Abareense x Cabrobó Futsal.

Ja no domingo (5), as 9horas será a vez dos garotos do sub-17, com o jogo entre Sub-17 Cabrobó Futsal x Barra Sub-17. Para fechar a conta MV Petrolãndia x Cabrobó Futsal jogam as 10 da manhã


Andrade e Nunes querem fazer história no Petrolina

por Luiz Villas Boas 30 de Janeiro de 2017 às 19:46
categoria: Vibe Esportiva

Andrade e Nunes multicampeões pelo Clube de Regatas Flamengo estão fechados com a Fera Sertaneja. Andrade será o novo treinador e Nunes o diretor de Futebol do Petrolina Social Futebol Clube. Andrade e Nunes estão vindo com o objetivo de fazer história pelo Petrolina. A diretoria da Fera Sertaneja, através do presidente Cirineu Ribeiro e do vice Mathias, busca nos dois ex atletas, experiência para levar o Petrolina a elite do futebol Pernambucano. Os torcedores estão muito confiantes nesse grande projeto que tem como tema: "A fera voltou". A diretoria busca apoio da sociedade para viabilizar o projeto. O Pernambucano dá série A 2 contará com 12 equipes e começa em junho. Em relação ao novo treinador, vale Lembrar que Andrade não conhece nada do futebol Pernambucano e que recentemente teve passagem apagadissima pelo Jacobina no campeonato baiano há dois anos atrás, mas vamos depositar toda confiança e torcer pelo sucesso do Projeto.

Com informações da Página Oficial do Petrolina Social Clube