asdasdasdasd

Suspeitos de tráfico são presos em Petrolina e Juazeiro

por Gabriela Canário 9 de Agosto de 2018 às 07:33
categoria: Violência

Três pessoas foram presas, ontem, dia 08, suspeitas de tráfico de drogas nas cidades de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco. De acordo com informações da polícia, uma mulher aparentava atitudes suspeitas no bairro Jardim Guararapes. Francisca Eloísa Nunes Bezerra foi abordada e tinha consigo uma quantidade de Maconha. Na residência da mesma foi constatado que haviam várias pessoas fazendo o uso de entorpecentes. Foi ainda encontradona posse do senhor Jose Welton Vidal Alves, uma peteca de Cocaína além de Cocaína espalhada na mesa onde ele assumiu ser de sua autoria. 

Ao perguntar onde haveria comprado a Maconha, a senhora Francisca informou que foi a um homem chamado de nome Hugo Nunes Sá, e que haveria solicitado mais droga ao mesmo, e que o mesmo disse para ela ir buscar na casa dele em Juazeiro BA. 

Diante dos fatos o BIEsp entrou em uma Ação Conjunta com o PETO BA, Rondesp BA e Canil BIEsp com apoio do Cão Taurus, que ao chegar na casa do imputado Hugo Nunes Sá, o mesmo estava saindo para entregar a droga e que ao avistar as Guarnições correu para dentro de sua residência portando a droga, mas o mesmo foi alcançado pelas Guarnições, e próximo a ele havia um Revólver Calibre 38 Marca Taurus com 6 munições intactas, que ao ser indagado onde estaria a droga, o mesmo informou que havia jogado no telhado. Os Policiais encontraram muita droga, dinheiro trocado, duas balanças e um Celular que o mesmo havia arremessado. 

Diante dos fatos as viaturas seguiriam para a DP, mas havia de passar na residência inicial da ocorrência para pegar o documento da imputada, que ao revistar novamente a casa foi encontrado novamente Cocaína, dessa vez uma quantidade de aproximadamente 34g, com ajuda do Canil, onde novamente o senhor José Welton, assumiu ser dele, ao ser indagado onde tinha mais droga o mesmo assumiu que em sua casa haveria, e as Guarnições seguiram para o local indicado pelo suspeito, com a autorização do mesmo entramos na casa e ele entregou onde a droga estava, sendo possível visualizar grande quantidade de Cocaína e principalmente Crack e ainda uma peteca de maconha juntamente com uma quantia em dinheiro, ainda foi encontrado balança de precisão, sacos e pinos para embalagem das drogas, 5 Celulares foram apreendidos com o mesmo e também um produto de 20 ml para fabricação de drogas. 

Diante dos fatos conduzimos todos os imputados para as DP's, onde o senhor “Hugo” foi Autuado em Flagrante na DP de Juazeiro BA, o senhor “José” Autuado em Flagrante na DP do Ouro Preto em Petrolina PE, e a Senhora “Francisca” apenas Um TCO. 

Os Mesmo foram algemados segundo súmula vinculante N°11/STF mediante receio de fuga. Nenhum dos imputados sofreu qualquer tipo de agressão física ou psicológica por parte de todo efetivo. 

Resultado: 

Uma Prisão em Flagrante por Tráfico. 

Uma Prisão em Flagrante por Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo. 

Um TCO por Posse de Entorpecente. 

Um Revolver CAL. 38 Taurus. 

Seis Munições Intactas. 

Aproximadamente 933 Gramas de Maconha. 

Aproximadamente 337 Gramas de Cocaína. 

Aproximadamente 527 Gramas de Crack. 

Seis Celulares Apreendidos 

Três Balanças de Precisão. 

417 Reais em Espécie e mais uma nota de 100 Reais Falsificada 

20 ml de Cloridrato de Lidocaína para fabricar Drogas. 

Apoio: 

Canil 5050 

PETO BA 

RONDESC-BA 

B.O M-9935475. 

TEN CEL Bantim, CMT do 2° BIESP. 

POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO. 

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.