Viúvo de Paulo Gustavo é criticado por viagem com namorado famoso

0
369

Thales Bretas passou o ano novo na companhia do namorado, o cantor Silva. O dermatologista e viúvo de Paulo Gustavo apareceu em clima de romance em  Fernando de Noronha, mas desagradou alguns seguidores, que não gostaram de vê-lo curtindo o local paradisíaco com o seu novo amor.

Bretas postou algumas imagens do que aconteceu em seu Réveillon e apareceu ao lado de Silva nas fotos. Além deles, Monique Alfradique e Marcus Majella, que era amigos de Paulo, também estiveram na viagem.publicidade

“Obrigado, Noronha!”, legendou Bretas na série de cliques. Silva, por sua vez, também deixou uma mensagem nos comentários. “Foi lindo”, definiu o artista, que já fez parcerias com outros cantores, como Anitta.

Alguns internautas elogiaram o casal. “Difícil te ver sem o Paulo, mas você precisar viver, seguir em frente”, comentou uma fã. “Eu desejo que você seja muito muito feliz!”, declarou uma internauta. Eu também amo esse lugar! Você tá gato”, elogiou a atriz Juliana Paes.publicidade

Já outros detonaram Thales por aparecer com o namorado, pois muitos ainda lembram de Paulo Gustavo. “Não é possível que só eu acho cedo esse relacionamento! Thales sempre foi tão discreto com o Paulo Gustavo”, falou uma usuária.

“Desnecessário expor, é o que penso. Sei que o luto é o tempo de cada um… Mas, como fã do Paulo Gustavo, não tem como desvencilhar a imagem sua com ele”, disparou outra.

Thales Bretas e Silva assumiram o namoro em setembro de 2022. Com Paulo Gustavo, o dermatologista se casou em 2015 e teve dois filhos com ele: Romeu e Gael. O ator morreu em maio de 2021, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Thales Bretas desabafa um ano após morte de Paulo Gustavo

No ano passado, Thales Bretas desabafou nas redes sociais um ano após a morte de Paulo Gustavo. O dermatologista publicou fotos em família e se emocionou com o texto.

Clique aqui e aperte o botão  Seguir para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir”, disse.

Em outro ponto, ele desabafou: “De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos – provavelmente em outro plano. Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente“.