Voltaram? Ana Castela e Gustavo Mioto são vistos juntos em Londrina

0
61

O ex-casal de cantores (ou atual?), que anunciou o fim do namoro em janeiro, foi tietado por fãs em um supermercado da cidade

Compartilhar notícia

INstagram/Reprodução

Mesmo separados, Ana Castela e Gustavo Mioto estão sempre juntos. E na segunda-feira (22/4) não foi diferente. O ex-casal de cantores, que anunciou o fim do namoro em janeiro, foi visto em um supermercado de Londrina, no Paraná, e posaram para fotos com fãs.

No Twitter, a internauta contou: “Passei no mercado pra comprar, simplesmente Ana Flávia e Gustavo Mioto. Surto”, escreveu a moça, que tirou fotos com os dois, separadamente.

Nos comentários, um fã questionou se o ex-casal estava sozinho no estabelecimento comercial e a moça confirmou. Outra internauta quis saber mais detalhes do encontro: “Moça, eles estavam agarrados (de mãos dadas)? Como eles estavam??? Conteee”, pediu. E a dona do perfil respondeu: “Estavam só do lado um do outro, mas entraram no carro juntinhoss”, detalhou.

E quem torce pela volta do casal foi só festa ao saber dessa notícia: “Mulher, você fez um fandom feliz demais, tá todo mundo sorrindo com 85 dentes kkkkkkkkkkk”, afirmou um. “Diva, você é maravilhosa. Você alegrou nossa noite”, garantiu outra. “Oi, moça. Nem te conheço e já te amo 🤏🏻❤️ kkkk”, brincou um terceiro.

Gustavo Mioto é visto no condomínio de Ana Castela

A coluna Fábia Oliveira contou uma fofoca das boas para os fãs que ainda shippavam Gustavo Mioto e Ana Castela. Um passarinho verde relatou para esta jornalista que o cantor foi visto no condomínio da boiadeira no fim de março.

Mas, embora algumas pessoas ainda torçam por uma reconciliação do ex-casal, uma fonte exclusiva contou que os dois mantém apenas uma boa e velha amizade, embora ainda se gostem muito.

Como o rapaz já estava nos arredores da residência de Ana, aproveitou para fazer uma visitinha na casa da ex. Mioto foi ao local para resolver a logística de um show e não perdeu a oportunidade de ficar pertinho de Castela.

O segundo término do casal

Ana Castela usou as redes sociais, em meados de janeiro, para anunciar o fim de seu relacionamento com Gustavo Mioto. Através dos stories do Instagram, a cantora explicou o motivo da decisão.

“Oi galera, em respeito à vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, justificou.

Ela completou: “O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”, pediu.

Minutos depois foi a vez de Gustavo Mioto se manifestar. “Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre”, escreveu.

Ele continuou: “Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso”, completou.

Foi a segunda vez que Ana Castela e Gustavo Mioto terminam a relação. Em setembro do ano passado, os dois já haviam anunciado o término, após três meses de namoro. Porém, em outubro, eles reataram.

(Metrópoles)