Wanessa Camargo confirma fim de relacionamento com Dado Dolabella

0
64

Wanessa Camargo em entrevista para o Fantástico – Foto: Reprodução Globo

Wanessa Camargo falou pela primeira vez desde que foi expulsa do BBB 24 após uma suposta agressão a Davi, após ela ter tomado umas e outras durante festa na casa.

A entrevista, feita por Renata Ceribelli, foi exibida neste domingo, 17 de março,  no Fantástico, ela relembrou o dia em que tudo aconteceu e reafirmou sua intenção de pedir desculpas para Davi.

Ao final da entrevista  a cantora confirmou o fim de seu relacionamento com Dado Dolabella.
“Tenho muito carinho por tudo o que eu vivi, mas agora neste momento eu preciso olhar pra mim , pros meus filhos e para o meu trabalho.”

“Você entrou na casa apaixonada e saiu desapaixonada?”, perguntou Renata Ceribelli.

“A gente não deixa de gostar, tenho muito sentimento lógico, mas é quando a gente percebe que precisa, neste lugar agora, se olhar primeiro. Eu preciso me amar primeiro, afirmou.”

Veja os principais momentos da entrevista:

Racismo

O convívio de Davi e Wanessa foi desastroso e em muitos momentos as atitudes da cantora foram interpretadas como racismo.Play Video

“Eu entendo esse lugar de dor. E a minha intenção não foi essa […] Eu disse que a forma, às vezes, que ele ia para embate era uma forma agressiva, que eu não gostava. Quando eu cheguei aqui, eu me assustei com a forma como as pessoas viram. Eu me assustei com muita coisa tirada fora do contexto. A gente, quando é colocado num lugar tão grave como a palavra ‘ser racista’, é uma roupa que eu não conseguia vestir aquilo”.

Pedido de desculpas nas redes sociais

“O que eu quis dizer nesse vídeo é que eu não tive a intenção de cometer racismo em nenhum momento […] O que eu reconheci, é que eu sou uma pessoa branca privilegiada e que eu nunca vou saber como algumas palavras que para mim não tem nenhum efeito, podem ter sido sensíveis a outras pessoas. Para mim sempre foi sobre o jogo. Nunca foi nada sobre a cor. Nunca foi”.

Pedir desculpas pessoalmente

“Se isso machucou ele, sim. Eu espero que eu tenha a oportunidade de conversar com ele sobre isso e eu preciso recalcular essa rota e entender como eu posso melhorar a minha fala, como eu posso isso com mais carinho da próxima vez, na minha vida como um todo”, concluiu.

Para fechar Wanessa fez questão de dizer que é muito mais do que foi mostrado nos dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu não sou os 55 dias que passei lá. Tenho 40 anos de vida onde eu to aqui no mundo, sendo mais um coração neste mundo, pulsando, e errando e aprendendo”

(O Fuxico)