Wanessa e Rodriguinho criticam músicas de Ludmilla: “Nunca vou gostar”

0
374

No BBB 24, os participantes Wanessa e Rodriguinho criticaram Ludmilla após o show da artista no programa

Compartilhar notícia

Wanessa, Rodriguinho, Ludmilla, BBB 24

Ludmilla se apresentou no BBB 24 na madrugada deste domingo (14/1), mas não agradou a todos os participantes. Rodriguinho criticou uma música da cantora e Wanessa Camargo também se mostrou incomodada com o show da cantora.

Em uma conversa com Yasmin Brunet, a dupla explicou a reação no show. “Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase ‘bate com o p*u na minha cara”, disse Rodriguinho, referindo-se à letra da canção Vem amor, bate não para.

Confira o vídeo do momento clicando neste link.

Rodriguinho toam banho dentro do BBB24 - Mertrópoles
Rodriguinho esquece das câmeras e mostra demais no banho

“Eu estou me sentindo velha”, afirmou Wanessa. “Para você nova, ia ser feia esta frase. Esta frase não é legal”, continuou Rodriguinho. “Mas a moçada gosta, não está nem aí”, respondeu a cantora.

Ele, por sua vez, concluiu: “Eu não gosto e nunca vou gostar de uma palavra bate o p*u na minha cara. Nada para mim vai ser legal”.Play Video

Pipoca e Camarote: participantes do BBB24 - Metrópoles

Pipoca e Camarote do BBB24 Divulgação

foto de uma mulher branca, com cabelo castanho, sorrindo. Ela usa look rosa - Metrópoles

Wanessa Camargo Foto: Divulgação

Em outro momento, Wanessa Camargo lamentou não conhecer as músicas: “Eu estava me sentindo péssima, porque eu queria cantar as músicas, eu queria prestigiar, mas eu não sei. Só conheço aquela “É hoje”.

Nas redes sociais, internautas criticaram a posição dos artistas. “Atacou o ego deles, pois eles não fazem mais sucesso”, disse um. “Recalcados”, escreveu outro. Já alguns usuários da rede afirmaram que estão de acordo com o cantor no que diz respeito à qualidade das letras atualmente.