Em entrevista ao talk show “Provoca”, apresentado por Marcelo Tas nesta última terça, 30/5, na TV Cultura, Whindersson Nunes abriu o coração em um papo franco sobre carreira, depressão, vida afetiva e a relação transformadora que teve com o boxe.
Ao longo da conversa, ele não deixou de falar, claro, sobre os rumores de reatar o casamento com Luísa Sonza. O casal se conheceu pela internet, em 2016, trocou alianças em festão de casamento, em 2018, e anunciou o divórcio à mídia em abril de 2020.
Luísa Sonza e Whindersson Nunes se beijam após pedido de casamento — Foto: Reprodução/Instagram
“Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e que estava só esperando a hora certa, aí mandei uma mensagem para ela: ‘Você viu aí que a gente está namorando?’. E ela: ‘Vi, nas notícias’. Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa, a gente é amigo, tranquilo, não tem problema nenhum. Mas ninguém está falando de voltar com ninguém, não!”, revelou.
“O povo diz para eu voltar com ela, mandam essa mensagem ‘volta com a Luísa’. Eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa; ela é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV e nas publis, então eu vejo e não ignoro a pessoa que eu fui casado”, entregou.
O humorista contou, ainda, que mantém uma relação de parceria e amizade com a cantora pop.
“No meu show agora […] ela me ligou para falar o que tinha achado, que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa e eu disse ‘olha, rapaz, que legal!’. A visão de um artista sobre o trabalho de um artista”.
Whindersson Nunes curte show de Luísa Sonza no Rock in Rio
Whindersson falou abertamente de seu processo de enfrentamento com a depressão, ressaltando a importância do boxe no período.
“Eu tenho depressão. […] E o boxe me controlava mentalmente, porque você precisa estar bem, é um joguinho de xadrez”.
“Sou um artista, gosto de fazer arte. O boxe está na nobre arte, então está dentro da minha esfera. Para mim, estou fazendo um espetáculo, tenho que fazer de verdade, por isso eu treino de verdade pra fazer aquela arte”, disse.
Whindersson Nunes em luta de boxe — Foto: Instagram
Já sobre ter vendido seu jatinho, o youtuber e pugilista foi sincero.
“Eu tive um avião e não tenho mais. É um fracasso não ter avião? Lógico que não. É um passo inteligente. Voltei para minha casinha. Whindersson Nunes está atrasado? Normal, igual a todos, qual é o problema?”.
(GShow)