| Última edição: 20/06/22 - 09:22

Home Entretenimento Zezé Di Camargo e Luciano trazem romantismo e muita emoção ao São...

Zezé Di Camargo e Luciano trazem romantismo e muita emoção ao São João de Petrolina

Compartilhe:

De volta ao São João de Petrolina, Zezé Di Camargo e Luciano deram show, não apenas no palco, mas também de simpatia. Ao chegar no backstage eles cumprimentaram a todos e na entrevista com Eliane Lima, locutora da Radio Grande Rio FM, eles fizeram questão de declarar seu amor por Petrolina e pela região Nordeste.

“É estranho entrevistar um ídolo, eu estou com o coração acelerado”, afirmou a comunicadora ao ficar frente a frente com Zezé. O cantor entrou na brincadeira e logo respondeu: “Não acredito não”.

E nesse clima descontraído ele fez questão de exaltar a estrutura do São João petrolinense. É um prazer participar desse evento. Todo mundo estava ansioso por festa, a gente também, querendo abraçar a galera”, afirmou, referindo-se ao período mais severo da pandemia da covid 19.

E falando em abraçar, antes de vir ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas, a dupla recebeu os fãs, que estavam em frente ao hotel onde os artistas estavam hospedados. O mais importante na vida é na carreira da gente é o carinho que recebemos das pessoas”, declarou.

Paralelo a carreira da dupla, Zezé di Camargo esta com um trabalho solo. Entretanto, assegurou a GRFM que a parceria com o irmão segue fime. “Um projeto individual não significa que a gente vai se separar. Seguimos juntos, mas temos vontade de fazer coisas diferentes em alguns momentos”, comentou Zezé que gravará um DVD nos próximo dia 08 em São Paulo.

Luciano também está com um projeto solo, no qual tem optado por repertório gospel. Mas não há perspectiva de turnê em torno deste trabalho. “O projeto que fiz foi para agradar a Deus, se houver a oportunidade de levar para as  pessoas  como fiz na igreja que participo, eu irei porque foi um chamado de Deus. O Zezé tem projeto solo, com shows. O meu é louvar, não é trabalho”, afirmou Luciano, que também garantiu a continuidade da dupla que, segundo ele “é uma instituição que pertence ao povo brasileiro”.

Em um recado direto aos ouvintes da Grande Rio FM, a dupla reconheceu o compromisso da rádio com a boa informação. E ao ser informado que a 100,7 recebeu o resultado da pesquisa que revela sua liderança em audiência, Zezé foi enfático: “Vamos comemorar isso!”.

A dupla foi a terceira atração no palco do São João de Petrolina e teve transmissão ao vivo da Grande Rio FM.