Zilu Godói e Dado Dolabella cortam relações graças ao BBB 24

0
82

Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Em uma noite que prometia ser apenas mais uma terça-feira comum, Zilu Godói, a mãe de Wanessa Camargo, decidiu ir às redes sociais compartilhar uma mensagem que repercutiu instantaneamente.

“Oi, Meus Amores…”., com essas palavras carinhosas, Zilu iniciou sua mensagem no Instagram, destacando sua posição como mãe preocupada e atenta ao que circula nas redes sobre sua filha. A empresária enfatizou que apenas a equipe de Wanessa, através de seus assessores e canais oficiais, tem voz para falar pela cantora.

“Tô passando aqui porque como mãe acho importante enfatizar que ninguém tem autorização pra falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter”, declarou a empresária, em suma.

“Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa, que vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá”, concluiu Zilu Godói, por fim.

Indireta de Zilu confirmada?

Apesar de não mencionar nomes, o recado de Zilu Godói foi visto por muitos como uma clara indireta a Dado Dolabella. O ator, que não mede palavras nas redes sociais, recentemente fez comentários que causaram alvoroço entre os seguidores e críticos de Wanessa no BBB24.

Dado defendeu a artista de críticas e chegou a fazer acusações sérias contra Davi Britto, um rival de Wanessa no reality. Ele alegou assédio por parte do motorista de aplicativo e pedindo sua expulsão do programa.

Pois bem, agora nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, a confirmação de que eles crtaram relações veio. Tanto Zilu Godói quanto Dado Dolabella não se seguem mais nas redes sociais. Em síntese, se você entrar no perfil do Instagram de cada um e pesquisar o nome do outro, os respectivos perfis não aparecem.

(O Fuxico)