‘Não foi uma decisão leviana’, diz Marina Ruy Barbosa após desistir de raspar cabelo

0
496
Foto: Arquivo pessoal| Instagram @marinaruybarbosa

Em seu perfil no Twitter, Marina Ruy Barbosa resolveu dar a sua versão na polêmica envolvendo ela e o autor Walcyr Carrasco sobre sua personagem na novela ‘Amor à Vida’.

Ela disse que desistiu de raspar o cabelo para a personagem Nicole, após perceber que a trama não estava seguindo o que havia sido combinado antes.

“Depois de oito anos, ainda esse assunto. Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, ‘desisti’ pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito”, começou Marina.

Marina contou que não teve como conversar com Walcyr na época para resolver melhor a situação.

“Uma pena que na época não tive ‘acesso’ e não pude falar diretamente com o autor. Nunca nos falamos, nem no momento em que fui chamada pra novela, durante o trabalho ou depois de tudo. Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr”.

A artista garante que a sua decisão não foi tomada de forma irresponsável e não se arrepende da decisão. “Não foi uma decisão irresponsável, muito menos leviana. Após uma longa conversa com a direção da emissora da época, chegamos juntos a essa conclusão, de que não fazia sentido pela forma como tudo estava sendo tratado. Admiro a minha coragem de questionar, de me arriscar e enfrentar tudo que aconteceu depois, mesmo há oito anos. Acho que muita coisa mudou de lá pra cá, e hoje ninguém é mais inacessível e essas hierarquias são tratadas de uma forma bem mais saudável nos ambientes de trabalho”.

Apesar da história, a artista afirma que continua respeitando e admirando o autor. Os dois entraram em contato após a repercussão do caso, e Walcyr não desconsiderou uma colaboração no futuro com a ruiva.

Com informações Bahia.Ba