Vai na Fé: Kate diz amar tanto Rafa que quer protegê-lo. “Melhor eu sofrer”. No ar na terça, 13!

0
204

kate sofre novo assédio de Theo, mas decide sofrer sozinha para não magoar o seu amor


Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

No capítulo de Vai na Fé que irá ao ar nesta terça, 13 de junho, Kate (Clara Moneke) mantém a sua decisão de não revelar a Rafa (Caio Manhente) o verdadeiro motivo do fim do namoro. Após ser mais uma vez assediada por Theo (Emílio Dantas), ela chega em casa com Jenifer (Bella Campos) e a mãe, Bruna (Carla Cristina Cardoso), depois que Sol (Sheron Menezzes) denuncia o vilão durante sua aula de dança.

Kate entra, irritada, dizendo que agora não pode mais nem ir à padaria por medo de encontrar o malvado. Jeni questiona se ele a ameaçou. Nessa hora, Bruna intervém e afirma estar cansada de ver a filha assustada porque o “alecrim dourado da madame”, referindo-se a Rafa e Clara (Regiane Alves), não pode sofrer.

Bruna pede o telefone do rapaz para resolver isso rapidamente. Mas Kate se impõe e afirma não querer que o jovem saiba de nada. Kate até disfarça, dizendo que Theo não fez nada demais dessa vez. Mas quando Bruna sai, Jeni tem uma conversa séria com a amiga.

Kate diz que aprendeu a amar Rafa como irmão. “Mas a tia Bruna tá certa. Você vai ficar protegendo o Rafa e lidando com essa situação sozinha?”. Kate garante que foi ela quem se envolveu com o Theo e achou que ia se vingar. “Eu prefiro sofrer do que imaginar o Rafa sofrendo. Eu amo o Rafa”, afirma ela, abatida, sendo confortada por Jeni.

(ArteBlitz)