| Última edição: 14/12/21 - 15:19

Home Sem categoria Boninho corre contra o tempo para fechar elenco do BBB22

Boninho corre contra o tempo para fechar elenco do BBB22

Compartilhe:

Com certa dificuldade, o diretor da Globo já teria definido os famosos para o Camarote, mas ainda restam algumas vagas na Pipoca

Foto: Reprodução/Instagram

O BBB22 tem data de estreia marcada para o dia 17 de janeiro. Apesar da proximidade, pouco mais de um mês para o primeiro programa, Boninho, o diretor do reality, corre contra o tempo para definir os últimos participantes da atração.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, os próximos cinco dias serão decisivos para que a equipe responsável pelo Big Brother Brasil feche os últimos nomes. Boninho tinha marcado em sua agenda uma reunião da cúpula do reality para a próxima segunda-feira (20/12). Na data, todos os participantes já estariam definidos.

Ainda de acordo com a jornalista, todos os participantes do Camarote, que conta com famosos, já estariam definidos. O problema seria com o grupo da Pipoca. Alguns membros que não estavam entre os favoritos embaralharam a disputa e colocaram um ponto de interrogação na cabeça da produção. A fase das entrevistas individuais acabou há cerca de dez dias atrás.

Após a definição dos integrantes, todos vão assinar contrato com Rede Globo e, em 7 de janeiro, dez dias antes do início do reality, eles serão encaminhados para um hotel no Rio de Janeiro.

No início de novembro, Boninho se pronunciou após o vazamento de uma lista com alguns nomes da próxima atração do reality. A cantora Naiara Azevedo e a blogueira de moda Mari Saad já estariam confirmadas no BBB22, que será apresentado por Tadeu Schmidt.

Fonte: Metrópoles