| Última edição: 16/12/21 - 10:09

Home Entretenimento Bafão Maisa diz que terminou o namoro após 4 anos: 'Meu primeiro grande...

Maisa diz que terminou o namoro após 4 anos: ‘Meu primeiro grande amor’

Compartilhe:

Maisa mostrou sequência de fotos e vídeos com o namorado

Maisa mostrou sequência de fotos e vídeos com o namorado - Reprodução/Instagram @maisa
Imagem: Reprodução/Instagram @maisa

A apresentadora e atriz Maisa Silva, 19, anunciou hoje que não está mais namorando Nicholas Arashiro, 20, após quatro anos de relacionamento. “Oi gente, tudo bem? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade”, escreveu no Twitter.

Na rede social, Maisa ainda disse que o término foi amigável e que não vai dar entrevista sobre o assunto. “E sim tô preparada para ouvir ‘não acredito mais no amor” e “termino de famoso é tudo sem briga, né, duvido…’. Mas não tem muito como controlar o que o outro prefere acreditar, então, fico em paz por nós sabermos que apesar de não ser fácil, foi respeitoso como os 4 anos de namoro”, completou.

Quem é Nicholas Arashiro? Maisa começou o relacionamento com Nicholas aos 15 anos. O ex-namorado, que não costuma expor detalhes de sua vida nas redes sociais, apareceu em postagens de declarações da atriz durante o período de namoro. Aos 20 anos, Nicholas Arashiro trabalho em uma coleção de roupas lançada recentemente. Ele também é fã de skate e compartilhou imagens de uma viagem a Barcelona, na Espanha, realizada em novembro.

Fonte: Uol