Após fim de noivado, Bia Miranda acusa Gabriel Roza de roubo: ‘Quase me agrediu’

0
310
Bia Miranda e Gabriel Roza

Bia Miranda e Gabriel Roza Reproduçãso/Record

A influencer Bia Miranda, de 18 anos de idade, neta de Gretchen, usou seu Twitter, na madrugada desta terça-feira (28), para fazer acusações contra o ex-noivo, Gabriel Roza, que incluem o suposto roubo de dinheiro e de um carro dela.

vídeo

Reproduzir00:00/02:49Silenciar somTela cheia

Gabriel Roza posta após acusações de Bia Miranda

“Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz”, completou a influencer, que participou da mais recente edição do reality A Fazenda.

“E o último ponto, ele roubou meu carro foi pro Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, ainda postou Bia ao acusar o ex-noivo de roubo.

“Sim, terminei com o Gabriel. Não teve traição. Ele reclamava de tudo, começou a me tratar mal, a me xingar, e já venho avisando que ele está me perdendo com isso faz tempo. Ele não fazia nada. Só ficava no videogame e gastando dinheiro. Eu quero alguém que corra atrás das coisas comigo, quase me agrediu no quarto. Por isso terminei com ele”, ainda postou Bia em seus Stories do Instagram.

“Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Amor de verdade é amor de quem te pariu. Quem fala que te ama, duvide, a não ser mãe e pai”, postou Gabriel em seus stories do Instagram, também durante a madrugada.

Logo depois, Gabriel Roza fez vídeos em seus Stories negando as acusações de Bia. “Não roubei carro de ninguém. Estou aqui no carro dela, vim pra São Paulo com o carro dela e vim só pra vê-la. Quem vai na cabeça dos outros é piolho e ela foi na cabeça dos outros. Ela terminou comigo, show, então vou fazer o seguinte: ‘já que você está terminando, vou embora. Vou pegar o carro, vou embora, deixar o carro na sua casa, vou pegar minhas roupas e vou embora'”, disse ele sobre o acordo que teria sido feito com Bia.

“E outra, dinheiro muito menos eu roubei dela. Viemos com o dinheiro que estava no meu cartão (que era dela), mas eu não mexi no dinheiro dela. Ele [Douglas, o amigo] acessou a minha conta e ela tirou o único dinheiro pra gente botar gasolina no carro. A gente fez um trato de R$ 1 mil pra ele vir, porque ele é habilitado e eu não sou. Aí ela acessou minha conta, ia tirar todo o dinheiro e deixar a gente aqui sem nada. Sendo que eu tinha que pagar ele, que veio dirigindo”, completou Gabriel.

Gabriel Roza posta após acusações de Bia Miranda

Reproduzir

Gabriel Roza posta após acusações de Bia Miranda

“Eu não quero nada dela. O dinheiro dela que se exploda, que se exploda com ela pra lá. Eu não quero carro nem nada. Já tenho um carro velhinho. Só quero tirar minhas coisas e levar pra minha casa”, finalizou.

“Após muito pensar sobre o rumo em que sua vida amorosa estava tomando, Bia Miranda decidiu por encerrar seu relacionamento com o Gabriel Diego no dia 27 de março de 2023 por ter identificado estar em um relacionamento abusivo enquanto estava no Rio de Janeiro e em virtude de sua agenda de compromissos em São Paulo optou por comunicá-lo de sua decisão apenas quando estava em segurança no hotel em que estava hospedada. Todavia o mesmo veio para o estado, sem convite ou autorização de Bia Miranda, na tentativa de forçar uma reconciliação. Ocorre que após o comunicado o mesmo extremamente alterado subtraiu o veículo de Bia Miranda à força, agredindo fisicamente sua assessora que tentou impedir. O corpo jurídico de Bia Miranda está tomando todas as medidas judiciais e extrajudicial cabíveis. Principalmente para garantir a proteção de Bia Miranda. Solicitamos que neste momento delicado da vida de Bia seja garantido seu resguardo e privacidade até que a mesma opte por se pronunciar oficialmente. Assessoria de imprensa Bia Miranda”, dizia um comunicado emitido pela equipe da influencer, que ainda postou vídeos em seu Instagram (assista clicando abaixo).