‘Você…’: O que Murilo falou para ser expulso no clássico entre Palmeiras e Corinthians

0
642

Cartão vermelho ao zagueiro foi criticado pelos palmeirenses

Murilo-Palmeiras-aspect-ratio-512-320

Murilo está fora da próxima partida do Verdão e foi advertido após disputa com Yuri Alberto (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

DA REDAÇÃO DO LANCE! – SP•

O zagueiro Murilo foi expulso do clássico entre Palmeiras e Corinthians no último domingo (3), aos 46 minutos do segundo tempo. Ele cometeu falta no atacante Yuri Alberto e, na sequência, questionou o árbitro Anderson Daronco pela marcação.

A reclamação foi o motivo para o árbitro aplicar o segundo cartão. De acordo com o que o juiz escreveu na súmula da partida, o camisa 26 do Verdão continuou reclamando de forma persistente e disse: “Você está de sacanagem”.

7Abel analisa desempenho do Palmeiras e o resultado no clássico02:01Palmeiras faz último treino antes do dérbi00:40Murilo celebra marca defensiva do Palmeiras e fala em mentalidade diferente para o dérbi01:07Veiga comenta desempenho individual e projeta duelo na Libertadores02:55Jogadores e Abel mandam mensagens de apoio a Dudu02:28Abel enaltece Gómez: “Merece todo esse dinheiro e se calhar ainda mais”00:50Abel exalta talento de Veiga após golaço contra o Vasco

– Após ser advertido com cartão amarelo por reclamar contra as decisões da arbitragem, o mesmo foi expulso pela 2ª advertência por continuar reclamando de forma persistente e dizendo as seguintes palavras “você está de sacanagem, você está de sacanagem” – consta no documento.

– O Daronco passou um pouco do ponto com a expulsão do Murilo. O Murilo não fez nada para ser expulso, questionou a falta. É normal, era falta duvidosa. Às vezes ele (Daronco) dá, às vezes não. Para mostrar a autoridade, que ele gosta de se impor, precisou dar o cartão. Jogo estava tranquilo para a arbitragem, jogo sem aparecer, quando o árbitro aparece não é boa coisa. Vamos perder um jogador importante por um capricho dele (Daronco), ele não ficou satisfeito e quis dar o vermelho. Vamos descansar, recuperar o elenco e dar continuidade ao trabalho – afirmou, após a partida.

Com a expulsão, Murilo desfalca o Palmeiras na partida contra o Goiás, que acontece no dia 15 de setembro, após a Data Fifa. O jogo é válido pela 23ª rodada do Brasileirão e acontece no Allianz Parque.Murilo-Palmeiras-x-Corinthians