| Última edição: 21/01/22 - 10:16

Home Entretenimento Famosos Xuxa e Angélica tem briga confirmada nos bastidores: “Sempre relutei em acreditar”

Xuxa e Angélica tem briga confirmada nos bastidores: “Sempre relutei em acreditar”

Compartilhe:
Angélica, Xuxa
Angélica e Xuxa, por muitos anos, foram apontadas como rivais (Foto: Reprodução)

Desde a década de 90 as duas vivem em um conflito público e tudo começou por causa de fofoca.

Hoje em dia Xuxa e Angélica são amigas, mas nem sempre foi assim. Isso porque, as loiras já brigaram publicamente e causaram a maior polêmica. Tudo começou no ano de 1992.

Na época, começou a circular na mídia que Angélica iria substituir Xuxa na Globo. Sendo assim, a rainha dos baixinhos foi questionada sobre a possibilidade disso existir. E então ela respondeu: “O que é meu, é meu. Ninguém tira”. Mas, não parou por aí, pois, Xuxa ainda acusou a mulher de Luciano Huck de plágio.

“Angélica me imita, mas não assume, o que é uma bobagem. Ela poderia dizer que pelo menos se inspira”, disse Xuxa. Mas, Angélica não ficou calada. Em entrevista exclusiva para a Folha de S.Paulo, publicada em janeiro de 1993, ela detonou a então rival.

“Sempre relutei em acreditar, mas tenho informações de que a Xuxa fez pressões dentro da Globo para me impedir de trabalhar lá. Soube, por exemplo, que no ano retrasado ela vetou a divulgação de meu quinto disco em programas da casa”, respondeu Angélica.

XUXA E ANGÉLICA APARECEM JUNTAS Em 2020, Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana postaram várias fotos juntas de encontros que tiveram, o que surpreendeu muita gente.

Foto que as apresentadoras tiraram juntas e postaram no Instagram (Foto: Reprodução)
Foto que as apresentadoras tiraram juntas e postaram no Instagram (Foto: Reprodução)

Segundo Angélica, o entendimento sobre o que é feminismo e sororidade ajudou a unir as apresentadoras. E, de quebra, ela ainda disse que nunca existiu rivalidade entre elas.

Em uma conversa entre Angélica e Eliana no programa que a mulher de Luciano Huck apresenta na HBO Max, as duas falaram sobre o passado.

“Não posso deixar de lembrar da nossa trajetória juntas. A gente se conheceu como apresentadoras infantis, estávamos na mesma emissora durante um período, numa época forte de rivalidade das apresentadoras, de rixa. E encaixaram a gente nesse pacote”, ressaltou Eliana.

“Que bom que tanta coisa mudou e a gente se aproximou de novo através de uma terceira pessoa, que é a Xuxa, que também estava nesse bolo todo. Eu acho que o feminismo transformou bastante isso, essa coisa da sororidade entre as mulheres. É lindo esse reencontro nosso”, celebrou Angélica.

Fonte: O TV Foco