Mel Maia faz declaração apaixonada ao namorado: “Obrigada por existir”

0
860

A atriz Mel Maia publicou um texto nas redes sociais para comemorar o aniversário do namorado, o surfista português João Maria Pereira

Mel Maia e João Maria Pereira abraçados e sorrindo para a câmera - Metrópoles

Mel Maia fez uma homenagem apaixonada para o namorado, João Maria Pereira, neste sábado (13/1). A atriz publicou um texto nos Stories para comemorar o aniversário do surfista português e aproveitou para falar um pouco sobre o relacionamento do casal.

“Você me salvou de todas as formas que uma pessoa pode ser salva. Você foi a minha cura e segurou meu coração quando não consegui suportá-lo. Você acalmou o oceano dentro de mim, me salvou de coisas que nem foi você que causou, me ensinou a amar e a te amar e me mostrou como o amor pode salvar alguém”.

Foto colorida de Mel Maia e João Maria Pereira fazendo pose e com as bocas abertas - Metrópoles

Mel Maia e João Maria Pereira Instagram/Reprodução

Mel Maia e João Maria Pereira se beijando - Metrópoles

Declaração de Mel Maia para o namorado Instagram/Reprodução

Mel Maia e seu namorado, João Maria

A atriz agradeceu o namorado pelo companheirismo e lealdade. “Você iluminou o céu noturno pra mim e me mostrou as estrelas que eu não via. Você aqueceu o inverno no meu coração e me fez sentir o calor do seu amor. Você é a razão da minha felicidade, eu só quero agradecer por você existir na minha vida”.

João era apontado como affair da atriz, mas o relacionamento se tornou público no Ano Novo, quando Mel Maia se declarou para ele. Ela, inclusive, já tinha mencionado uma sensação de cura com o novo namoro. “Your love fixed me (O seu amor me consertou, em tradução literal)”, afirmou em suas redes sociais.