| Última edição: 28/12/21 - 09:01

Home Brasil Polêmica Tiago Leifert posta vídeo e se diz atacado: "Covardia"

Tiago Leifert posta vídeo e se diz atacado: “Covardia”

Compartilhe:

O ex-apresentador do BBB se pronunciou uma semana após polêmica com o ator Ícaro Silva sobre a opinião do ator com relação ao reality

Tiago Leifert posta vídeo e se diz atacado: "Covardia"
Tiago Leifert posta vídeo e se diz atacado: “Covardia”

Uma semana após a discussão com o ator Ícaro Silva, o ex-apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert voltou a se pronunciar nas suas redes sociais sobre o ocorrido. Em um vídeo de oito minutos publicado nesta segunda-feira, 27, com tom de ‘ponto final’, o ex-apresentador do BBB diz que se sentiu atacado e que foi mal-interpretado em seu texto. 

“Eu fui atacado por causa da minha religião, eu fui atacado por causa da minha família, e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, a índole de ninguém nem a trajetória de ninguém”, disse Tiago se defendendo. Leifert ainda revelou que na postagem de Ícaro Silva há uma ironia a respeito de um problema que o apresentador está enfrentando: “No último parágrafo de uma carta que foi escrita pra mim, tripudiam um problema pelo qual eu tô passando que nem eu tô preparado pra falar”, disse ele. 

Tiago Leifert também reiterou que o vídeo não é “um pedido de desculpas” e que apenas lamenta toda a discussão e a sequência de ataques. Além disso, reafirmou que o salário de Ícaro Silva na TV Globo foi pago com a ajuda dos lucros do reality show apresentado por Tiago nas últimas 5 edições: “Quando eu disse que, provavelmente, ajudamos a pagar o seu salário, eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário. O seu, o do Boninho, o meu, do Luciano Huck, o do [Marcos] Mion, assim como o de todo mundo ali”.

“Eu tava morrendo de medo de postar esse vídeo, tamanha é a delicadeza da situação e o que fizeram comigo, a covardia, essa é a palavra, a covardia que fizeram comigo nos últimos dias”, revelou Leifert. 

Veja o vídeo aqui

Entenda a briga

A troca de alfinetadas entre Ícaro e Leifert começou após o ator negar que estaria na próxima edição do ‘BBB’ e afirmar que o programa faz um “entretenimento medíocre”. O ex-apresentador do reality respondeu o comentário, afirmou que o artista foi arrogante e chegou a sugerir que Ícaro deixasse a Globo se não concorda com os programas da emissora.

Fonte: Terra