Fred revela motivo de término com Bianca Andrade: ‘Acabou com minha vida’

0
1030

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais uma vez, Fred Desimpedidos falou sobre a relação que tinha com Bianca Andrade, mãe de seu filho e também ex-BBB. Neste sábado, 18, em conversa com os brothers, o influencer comentou o motivo de não terem ficado juntos, assunto que interessa bastante gente.

Afinal, após o nascimento de Cris e até durante a gravidez, os influenciadores estavam morando juntos e o casal era de grande aprovação do público. A separação foi um choque para os fãs deles, que torciam para eles ficarem juntos.

“A gente chegou à conclusão de que não estava na hora, nem pra minha vida, nem pra dela, e foi a decisão que a gente tomou. É óbvio que é difícil pra caramba, aconteceu uma série de coisas por conta de rede social. É um negócio que eu demonizei durante muito tempo”, comentou o que os afetou.

“É o preço que se paga”, falou Marvvila. “Exato, mas, assim, às vezes, a conta é muito desproporcional. Às vezes não, na maioria das vezes. Posso falar, hoje eu estou bem, estou feliz, ela também está bem, está feliz, acho que até melhor do que quando a gente estava [juntos]. Mas, assim, foi a internet que acabou com a minha família. Minha mulher, meu filho… Acabou com a minha família. Não tem outro bagulho. Não foi um bagulho nosso, foi a internet”, apontou o motivo do fim. “Que situação”, lamentou Marvvila. “É bizarro”, declarou Fred.

Em abril do ano passado, Fred e Bianca Andrade anunciaram o fim de seu relacionamento. Mesmo separados, eles continuam convivendo em clima de amizade e surgem juntos em vários eventos com Cris.

(tnh1)