Garapa x Trindade, Atrás da Banca x RA Sport: jogos do grupo A da categoria Aberta movimentam a Copa TV Grande Rio nesta sexta

0
463

Copa TV Grande Rio de Futsal — Foto: Emerson Rocha /ge Petrolina

Além dos confrontos pela categoria aberta, a noite no ginásio do Sesc começa com um jogo pelo Sub-17


A 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal segue nesta sexta-feira, com três partidas. O destaque da noite fica para os confrontos válidos pela segunda rodada do grupo A da categoria aberta. O público também vai poder acompanhar as estreias de mais dois times na categoria Sub-17. O primeiro confronto começa às 18h30.

Jogos:

  • Sub -17 – Erem Clementino Coelho (Eremcc) x Colégio Cristão de Petrolina – Grupo A – 18h30

Atuais tricampeões da categoria da categoria Sub-17, o time do Eremcc estreia nesta sexta-feira, na busca pelo tetra. A largada vai ser contra um novato na competição. O Colégio Cristão de Petrolina participa da Copa pela primeira vez.

  • Aberto – Atrás da Banca x RA Sport – Grupo A – 20h

O Atrás da Banca chega na segunda rodada do grupo A tentando se recuperar da goleada sofrida na estreia, quando tomou 8 a 1 de Trindade. No entanto, a missão não vai ser fácil. O time da técnica Denise Sousa vai enfrentar o RA Sport, que vem de vitória contra o Garapa.

Sensação da primeira rodada, o RA é treinador pelos gêmeos, Paulo e Pedro Siqueira. (Conheça a história do gêmeos). Se vencer, o novato da Copa garante vaga antecipada na próxima fase.

  • Aberto – Garapa x Trindade – Grupo A – 21h35

Atual bicampeão da Copa TV Grande Rio de Futsal, o Garapa não teve vida fácil na estreia. Mesmo contando com o craque da última edição do torneio, o ala Negão, o time perdeu de virada para o novato RA Sport. Para o jogo desta sexta, a equipe deve ter reforços de peso, como o ala Joãozinho, craque da Copa em 2022.

Campeão em 2015, o Trindade largou bem na busca pelo bicampeonato. O time da Terra do Gesso aplicou a maior goleada da primeira rodada e está na liderança do grupo A. A equipe conta com nomes que brilharam na conquista de nove anos atrás, como o pivô Rony, o ala Dogi e o técnico Alécio Watson. Além disso, tem algumas caras novas que dão o fôlego que o grupo precisa para continuar forte na Copa.

(GE)