Parceiro de Cavani e Suárez chega para reforçar o Flamengo

0
78

Ficando ausente em algumas partidas, o parceiro de Cavani e Suárez pela Seleção do Uruguai, Arrascaeta, pode estar retornando ao elenco do Flamengo, justamente para enfrentar o Corinthians, no próximo sábado (11). A expectativa é de que o meia fique disponível no banco de reservas e entre no decorrer da partida.

Segundo informação do GE, o departamento médico do Flamengo trabalha para ao menos deixar o camisa 14 com condições de ser relacionado para enfrentar o alvinegro paulista. A ideia do DM e da comissão técnica é dar alguns minutos de jogo para Arrascaeta. Dessa forma, o jogador retomaria o ritmo de jogo antes do duelo decisivo pela Libertadores.

Léo Ortiz é pego no flagra por câmera escondida
Importante lembrar que, no meio da semana seguinte, o Rubro-Negro encara o Bolívar (BOL), valendo uma vaga na próxima fase do torneio continental. A vitória é extremamente importante para o Mengo garantir a classificação. É esperado que Arrasca consiga atuar desde o início do embate.

Flamengo pode ter um reforço de peso contra o Corinthians e Bolívar
Quem está fora do duelo pelo Brasileirão é o volante chileno Erick Pulgar. O chileno sofreu uma entorse no tornozelo no duelo contra o Botafogo e segue fora. Tanto Arrascaeta quanto Pulgar ficaram de fora das últimas três partidas do Rubro-Negro, diante de Amazonas, Red Bull Bragantino e Palestino.

Notícia horrível sobre Ayrton Lucas chegou na Gávea
No próximo sábado (11), o Flamengo recebe o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília). Por causa do atual desempenho, Tite chega pressionado e precisa vencer para aliviar a pressão.

Já na semana que vem, o Mais Querido encara o Bolívar (BOL), pela quinta rodada da Copa Libertadores, também no ‘Templo Sagrado’. A partida acontece na quarta-feira (15), às 21:30 (de Brasília).

(centraldagavea)