Ouça Ao Vivo

3 meses após a morte de Paulinha, médica se manifesta pela 1ª vez

Paula Cavallaro foi apontada nas redes como uma das responsáveis pela morte da cantora. No entanto, laudo médico provou o contrário

Reprodução/Montagem

Mesmo após 3 meses de sua morte, é difícil aceitar que Paulinha Abelha jamais subirá aos palcos ao lado de sua banda, o Calcinha Preta. Foi por esse sentimento de luto e tristeza que Paula Cavallaro, médica pessoal da cantora, se afastou das redes sociais. Na época, ela foi acusada de ser uma das responsáveis pela morte da cantora por conta de medicamentos receitados. No entanto, o laudo médico da artista comprovou o contrário. Em vídeo e relato enviados à coluna, a profissional apareceu ao lado de Clevinho Santos, marido da falecida cantora, e se defendeu das acusações injustas que sofreu.

De acordo com Paula, o laudo médico comprovou que as lesões hepáticas sofridas por Paulinha não tiveram relação com as medicações que a cantora consumia, receitadas pela doutora: “De acordo com a documentação analisada, as lesões renais apresentadas pela paciente não possuem relação com uso de AQUI, a lesão hepática não possui nexo causal com os medicamentos prescritos pela Clínica Cavallaro. Ou seja, não existe nexo causal entre os medicamentos prescritos e a doença que acometeu Paulinha. Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona, como realmente veio”.

(fonte: Metrópoles)