asdasdasdasd

Valdeir acerta com o Goiás

por Mário Souza 26 de Maio de 2017 às 15:39
categoria: Salgueiro

Fonte / Emerson Rocha - globoesporte.com

Destaque do Salgueiro no Campeonato Pernambucano, o meia Valdeir vai mesmo deixar o clube. De acordo com o jogador de 24 anos, seu destino será o Goiás. O contrato do camisa 10 com o tricolor salgueirense termina na próxima quarta-feira. Com isso, o atleta está fora do último jogo da final do estadual, contra o Sport, marcado para o dia 18 de junho.

Com o acerto com o Esmeraldino encaminhado, Valdeir terá a primeira chance de poder atuar pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Além do Salgueiro, o meia defendeu o Madureira, Campinense e Feirense-BA.

A última partida de Valdeir com a camisa do Salgueiro foi no domingo, na vitória de 2 a 0 contra o Moto Club, pela Série C. O jogador não será utilizado no confronto de sábado diante do Fortaleza. Fora do clube, Valdeir mandou um recado para o grupo e os torcedores do Carcará.


Feira de Santana vai sediar Campeonato Mundial

por Mário Souza 26 de Maio de 2017 às 15:28
categoria: Jiu-Jitsu

Feira de Santana será a capital mundial do Jiu-jitsu nos próximos dias 10 e 11 de junho, aproximadamente 900 atletas do Jiu-Jitsu disputarão o título de campeão mundial pela FIJJD.

A Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo em parceria com a Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil e Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo realizarão nos próximos dias 10 e 11 de junho de 2017 no Ginásio de Esportes do SESI na cidade de Feira de Santana, o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, evento aberto a todos os atletas do Brasil e exterior.

No sábado dia 10 o inicio está previsto para as 10:00 as 18:00 horas, e no domingo das 09:00 as 18:00 horas, a entrada é franca, maiores informações no site www.fijjd.com ou www.fbjje.com.br

 


Salgueiro recebe o Fortaleza

por Mário Souza 26 de Maio de 2017 às 15:22
categoria: Série C

Fonte / FPF

Depois da boa vitória diante do Moto Club, por 2 x 0, dentro de casa, o Salgueiro volta a atuar no Cornélio de Barros, neste sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Terceiro colocado, o Carcará tem confronto direto com o Fortaleza para se manter entre os quatro primeiros colocados de seu grupo na competição nacional.

Para o duelo contra o tricolor cearense, o técnico Evandro Guimarães terá disponível dois atletas considerados titulares, mas que estavam fora do time nas duas primeiras rodadas. Luís Eduardo e Marcos Tamandaré estavam suspensos e devem ser titulares, neste sábado (27). Por outro lado, Valdeir, principal jogador dos sertanejos na temporada está de saída do clube. O atleta está se transferindo para o Goiás e não joga mais pela equipe pernambucana.

INGRESSOS

Os torcedores interessados em apoiarem o Salgueiro podem encontrar os bilhetes no valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), na Lojinha do Carcará, localizada no Shopping da cidade, nos carros de som que fazem a divulgação do jogo e no escritório do Carcará. 


Neilton se apresenta na Toca do Leão

por Mário Souza 25 de Maio de 2017 às 18:06
categoria: Mercado da Bola

Fonte / Globo Esporte

O atacante Neilton está em Salvador e realiza exames na Toca do Leão. O jogador deve assinar contrato com o Vitória ainda nesta quinta-feira. Em contato com o GloboEsporte.com, o diretor de futebol rubro-negro, Sinval Vieira, afirmou que trabalha nos últimos detalhes do acordo com o atleta, que deve assinar por dois anos e meio.

-Está fazendo exames aqui na Toca do Leão, chegou quase meio dia. Está fazendo exames. Estou com o agente dele, o Hamilton Bernard, lendo o contrato. É um acordo para tê-lo em definitivo – disse Sinval Vieira ao GloboEsporte.com.

Para ter Neilton, o Vitória deve ceder parte dos direitos econômicos do meia Nikcson, de 19 anos, ao Cruzeiro. O jovem atleta foi emprestado ao clube mineiro no início da temporada, na negociação que levou o meia Gabriel Xavier ao clube baiano.

Revelado pelo Santos, Neilton tem 23 anos e despertou grandes expectativas após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013. No mesmo ano, foi promovido ao grupo profissional e disputou 14 partidas pelo Campeonato Brasileiro, com quatro gols marcados. Sem acordo pela renovação contratual, deixou o Peixe e assinou com o Cruzeiro em 2014. Na Raposa, no entanto, teve poucas oportunidades.

Sem espaço, foi emprestado ao Botafogo em 2015 e permaneceu no clube carioca até a temporada passada, quando ajudou o Alvinegro a conquistar uma vaga para a Copa Libertadores da América. No início da atual temporada, foi cedido pelo Cruzeiro ao São Paulo, em negociação que levou o volante Hudson para Belo Horizonte. Pelo Tricolor, disputou nove jogos e não marcou gols. A última vez que esteve em campo foi no dia 11, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, partida que eliminou a equipe paulista da Copa Sul-Americana.


Treinador da Juazeirense prevê dificuldades

por Mário Souza 25 de Maio de 2017 às 17:57
categoria: Série D

Fonte / Bahia Noticias

A Juazeirense recebe o Sousa-PB neste sábado (27), às 18h30, no Estádio Adauto Moraes. O jogo será válido pela segunda rodada do Grupo A7, da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico da equipe, Carlos Rabello disse em entrevista ao Bahia Notícias nesta quinta-feira (25) que espera um jogo difícil, mas destacou que é importante vencer em casa.

"Será um jogo muito difícil. O Sousa é uma equipe que também venceu na estreia, mostrou muita qualidade. Eles venceram uma equipe muito forte que é o Central. Nós vamos ter o cuidado muito grande, respeitar o adversário para que a gente possa vencer e vencer dentro de casa é muito importante", afirmou.

O Cancão não terá nenhum desfalque por lesão ou suspensão, no entanto Rabello disse que tem "algumas dúvidas em relação à alguns jogadores".

A Juazeirense estreou na Série D vencendo o Coruripe-AL por 3 a 2, fora de casa. Enquanto que o Sousa, jogando em seus domínios, derrotou o Central-PE por 2 a 0.


FPF divulga arbitragem do jogo de volta da final em Salgueiro

por Mário Souza 24 de Maio de 2017 às 15:42
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / FBF

A arbitragem que irá comandar o jogo de volta da final do Pernambucano Série A1/2017, entre Salgueiro e Sport, no próximo dia 18 de junho, no Cornélio de Barros, foi divulgada nesta terça-feira (23), em audiência pública realizada na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

A entidade ainda aguarda a autorização do International Football Association Board (IFAB) para a utilização do árbitro de vídeo na finalíssima da competição. Caso seja autorizada, o árbitro Péricles Bassols ficará na cabine do AV.

Confira a arbitragem do jogo:

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Árbitro Assistente Nº1: Emerson Augusto Carvalho – (FIFA –SP)

Árbitro Assistente Nº2: Marcelo Van Gasse (FIFA-SP)

4º árbitro: José Woshington (CBF)

5º árbitro: Fabrício Leite (CBF)

Árbitro de vídeo: Pericles Bassols Cortez (CBF) – Aguardando autorização da IFAB

ÁRBITRO DE VÍDEO

Pernambuco foi o primeiro estado do país a utilizar o árbitro de vídeo no jogo de ida da final do Pernambucano A1, no último dia 07 de maio. Na ocasião, o árbitro do jogo José Woshington marcou um pênalti no final da partida a favor do Salgueiro e, antes da cobrança, consultou o árbitro de vídeo Perícles Bassols que confirmou a penalidade.

O árbitro de vídeo somente pode ser utilizado em lances capitais, especialmente, em quatro situações:

- Foi gol/ Não foi gol

- Foi pênalti / Não foi pênalti

- Cartão vermelho direto indevido

- Identificação errada do jogador punido


Definidos os confrontos das quartas de final do Baianão Sub-20

por Mário Souza 24 de Maio de 2017 às 15:37
categoria: Baiano

Fonte / FBF

Foram definidos no último sábado (20) os confrontos das quartas de final do Baianão Sub-20 2017. A última rodada dos Grupos 1 e 2 foi realizada e encerrou a fase de classificação do estadual.

Três jogos foram realizados. Em Terra Nova, o Atlântico venceu o Atlético por 2 a 0. Em Pituaçu, o Jacuipense bateu o Galícia por 3 a 0. E também por 3 a 0, o Bahia derrotou o PFC-Cajazeiras no Fazendão.

Avançaram para a segunda fase Bahia e Atlântico, pelo Grupo 1; Vitória e Jacuipense, pelo Grupo 2; Juazeirense e Jacobina, pelo Grupo 3 e Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, pelo Grupo 4.

 

As quartas de final terão os seguintes confrontos. Bahia x Jacobina, Juazeirense x Atlântico, Vitória x Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas x Jacuipense.

A competição também passará a ser disputada no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta pra definição dos classificados para a fase seguinte. Os mandos de campo dos jogos de volta pertencerão às quarto equipes que avançaram na liderança dos seus grupos.

 Havendo empate em pontos ganhos, a definição dos semifinalistas se dará após desempate nos critérios de saldo de gols. Também havendo empate no saldo de gols, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

 

Os confrontos de ida e volta das quartas de final acontecerão nos dias 27 de maio e 3 de junho, respectivamente. Horários e locais dos jogos serão divulgados em breve pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).


Bahia e Sport disputam título

por Mário Souza 24 de Maio de 2017 às 14:58

Fonte / CBF

Chegou o dia! A Copa do Nordeste conhecerá seu campeão na noite desta quarta-feira (24). Na Arena Fonte Nova, às 21h45, o Bahia recebe o Sport pelo jogo de volta da finalíssima. Na primeira partida, os times empataram em 1 a 1. Assim, quem vencer hoje garante o título. Se o placar se repetir, a decisão irá para os pênaltis, e um empate sem gols dá o título ao Esquadrão de Aço.

O Bahia conta com o fator casa a seu favor. Durante a competição, o Tricolor disputou cinco partidas na Fonte Nova, com 100% de aproveitamento, 12 gols marcados e nenhum sofrido. Além das estatísticas positivas, o torcedor também será um estímulo: mais de 44 mil ingressos foram vendidos para a partida. Dentro de campo, o técnico Guto Ferreira usará a dupla Régis e Lucas Fonseca (poupada da partida contra o Vasco, pelo Brasileirão). O volante Edson, que cumpriu suspensão no jogo de ida com o Leão, também está de volta. Os desfalques são Hernane, com fratura na tíbia; Wellington Silva, dores no joelho; e Jackson, cirurgia no joelho. O time deve ir a campo com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero (Matheus Reis); Renê Junior, Edson e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

O Sport entra em campo com o objetivo de fazer história e criar uma onda motivacional dentro do time, que também está na final do Campeonato Pernambucano. Para a finalíssima desta quarta, o técnico Ney Franco não poderá contar com Rithely, suspenso, Samuel Xavier e Ronaldo Alves, lesionados. Assim, a formação da equipe rubro-negra deve ser: Magrão; Matheus Ferraz, Henriquez e Durval, Raul Prata, Fabrício, Ronaldo, Diego Souza e Mena; André e Rogério.


Confira os resultados da 1ª rodada

por Mário Souza 22 de Maio de 2017 às 16:44
categoria: Série D

Começou a Série D do Campeonato Brasileiro! Neste domingo (21), 32 jogos foram disputados pela rodada de abertura movimentando estádios de todo o país. Os números de gols mostram que a competição promete muita emoção! Ao final do dia, as redes balançaram 76 vezes, média de 2,37 gols por jogo.

A rodada ficará completa nesta segunda-feira (22), com dois jogos. Clique aqui e confira a tabela completa da Série D 2017.

Confira os detalhes dos jogos deste domingo:

Grupo A1

Jogando em casa, o Princesa do Solimões-AM levou a melhor diante do Real Desportivo-RO. No Gilberto Mestrinho, Weverton (duas vezes) e Wander garantiram a vitória do time amazonense por 3 a 0. Foi o primeiro time do Grupo A1 a somar pontos. O outro jogo da chave será nesta segunda-feira (22), entre Trem-AP e Atlético-AC, às 20h30, no Zerão.

Grupo A2

No Colosso dos Tapajós, em Santarém (PA), o São Raimundo-PA levou a melhor diante do Gurupi-TO: 2 a 0. Os gols foram de Tiago e Dedego. No outro jogo da chave, Baré-RR e Fast Clube-AM não saíram do 0 a 0 no Roberto Marinho, em Boa Vista.

Grupo A3

Não faltou gol na Arena da Floresta. Jogando em casa, o Rio Branco-AC bateu o São Raimundo-RR por 4 a 3. Os gols do time vencedor foram de Gustavo Xuxa, Alan Caruaru e Romário (duas vezes), enquanto os tentos da equipe roraimense foram anotados por Viny (duas vezes) e Thiago Paraná. No Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Charles marcou para o São Francisco-PA, e Israel fez o do Genus-RO: 1 a 1.

Grupo A4

Cordino-MA e Altos-PI largaram na frente pelo Grupo A4. Com gol de Ulisses, o time maranhense venceu o Santos-AP por 1 a 0, no Estádio Leandrão. No Castanheirão, o Tocantins-TO saiu na frente com gol de Joelson (contra), mas o Altos se recuperou. Joelson e Eduardo (duas vezes) marcaram para a vitória piauiense por 3 a 1.

Grupo A5

O único a vencer nesta chave foi o Guarany de Sobral-CE. No Lindolfo Monteiro, o River-PI saiu na frente com gol de Humberto, mas o time cearense virou com dois gols de Romário: 2 a 1. No outro jogo da chave, Potiguar-RN e Maranhão-MA somaram um ponto ao empatarem em 0 a 0 no Edgarzão, em Assu (RN).

Grupo A6

Os mandantes do Grupo A6 deste domingo conquistaram seus primeiros três pontos. No Morenão, Leílson marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Guarani de Juazeiro-CE sobre o América-PE. No Mão Santa, o Parnahyba-PI bateu o Globo-RN por 2 a 0, com gols de Davison e Jânio Daniel, de pênalti.

Grupo A7

Jogando em casa, no Marizão, o Sousa-PB estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Central-PE, com gols de Thiago Almeida e Daniel Caiçara. O outro jogo da chave foi bem movimentado. No Gerson Amaral, o Juazeirense-BA marcou com Capone, Rayllan e Alex, enquanto Roni e Alisson fizeram os gols do Coruripe-AL: 3 a 2 para os visitantes.

Grupo A8

Os times do Grupo A8 iniciaram a Série D com muita fome de gol! Em apenas dois jogos, marcaram 12 vezes. No Estádio Paulo Petribu, em Carpina (PE), o Atlético-PE derrotou o Campinense-PB por 4 a 3, com gols de George Cajá, Cesinha e Welligton (duas vezes). Augusto, Reinaldo Alagoano e Maranhão marcaram para o time paraibano. Na outra partida, o Fluminense de Feira-BA derrotou o Itabaiana-SE por 4 a 1, no Etelvino Mendonça. Rafael Granja (duas vezes), João Neto e Jean marcaram para o time vencedor, enquanto Paulinho Macaíba descontou para a equipe sergipana.

Grupo A9

Estreando em casa, na Arena das Dunas, o América-RN venceu o Murici-AL por 3 a 0, com gols de Danilo, Lucão e Geovani. Também em seus domínios, no Estádio José Rocha, o Jacobina-BA bateu o Sergipe-SE por 2 a 1. A equipe sergipana saiu na frente com Calyson, mas Matheus e Edimar viraram para o time baiano.

Grupo A10

Os mandantes do Grupo A10 também levaram a melhor na estreia. No Abadião, o Ceilândia-DF venceu o Anápolis-GO por 1 a 0, com gol de Romarinho. Em Campo Grande, no Morenão, Bruno Nunes e Luiz Ricardo marcaram na vitória por 2 a 0 do Comercial-MS sobre o Sinop-MT.

Grupo A11

Jogando em casa, no Luthero Lopes, o União de Rondonópolis-MT estreou com vitória por 2 a 0 diante do Sete de Dourados-MS. Ricardo e Marcelinho foram os autores dos gols da partida. O outro jogo do Grupo A11 será nesta segunda-feira (22), entre Aparecidense-GO e Luziânia-DF, às 19h30, no Anibal Batista Toledo.

Grupo A12

No Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, a Portuguesa-RJ venceu a URT-MG por 3 a 0, com gols de Maicon Assis (duas vezes) e Marcão. No JK, o Itumbiara-GO derrotou o Audax-SP por 1 a 0, com gol de Gilmar.

Grupo A13

No Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), o Bangu estreou com vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova-MG. Hygor e Raphael Augusto (duas vezes) marcaram para o time carioca, e Assis fez o do Villa. No Canindé, a Portuguesa-SP bateu a Desportiva-ES por 1 a 0, com gol de Gabriel Santos marcado no primeiro minuto da partida.

Grupo A14

O único do grupo a vencer foi o Boavista-RJ, que bateu a Caldense-MG por 3 a 1, no Ronaldo Junqueira. Os gols foram de Lucas Perdomo, Felipe Augusto e Anderson Luiz para o time carioca, e de Rodney para o mineiro. No outro jogo da chave, Espírito Santo-ES e RB Brasil-SP empataram em 0 a 0 no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Grupo A15

Com gol de Serginho Paulista, o Operário-PR estreou com vitória por 1 a 0 diante do Brusque-SC, no Germano Kruger. Pelo mesmo placar, o XV de Piracicaba-SP venceu o São Paulo-RS, no Barão da Serra Negra, com gol de Romarinho.

Grupo A16

Nesta chave, os dois jogos terminaram com o placar de 1 a 0. No Estádio do Vale, o São Bernardo-SP derrotou o Novo Hamburgo-RS, com gol de Alvinho. No Vidal Ramos Júnior, Luisinho garantiu a vitória do Inter de Lages-SC diante do Foz do Iguaçu-PR.

Grupo A17

No Sesi de Blumenau, o Metropolitano-SC marcou com João e venceu o PSTC-PR por 1 a 0. No Novelli Junior, Léo e Everton marcaram para o Ituano-SP, enquanto Jô descontou para o São José-RS: 2 a 1.


Salgueiro vence o Moto Club

por Mário Souza 22 de Maio de 2017 às 16:40
categoria: Série C

Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro recebeu o Moto Club, neste domingo (21), no Estádio Cornélio de Barros e conquistou sua primeira vitória na competição nacional.

Repetindo as boas atuações que apresentou durante esta primeira metade do ano, o Carcará abriu o placar ainda na primeira etapa com Álvaro. Aos 38, ele recebeu pelo lado esquerdo e bateu sem chances para o goleiro Márcio.

No segundo tempo, o Tricolor Sertanejo queria matar o confronto e chegou a mais um gol aos 19. Toty recebeu lançamento, ficou sozinho com o arqueiro visitante, e precisou de dois chutes para anotar o segundo.