asdasdasdasd

Débora Nascimento posa com novo namorado pela 1ª vez

por Milena Pacheco 18 de Outubro de 2019 às 09:56
categoria: Eita!

Após a polêmica separação de José Loreto, Débora Nascimento finalmente engatou um novo romance

Após a polêmica separação de José Loreto, Débora Nascimento finalmente engatou um novo romance. O eleito é o médico dermatologista paulista Luiz Perez, de 34 anos, que foi apresentado à atriz pela amiga Samara Felippo. Os dois posaram juntos pela primeira vez na festa Apocalipse Tropical, que aconteceu no último fim de semana, no Rio.

O bonitão é especialista em procedimento facial e tratamentos que cuidam da sexualidade feminina, como melhorar a libido e a autoestima, e ainda dá palestras sobre o empoderamento. Nas horas vagas, Perez gosta de se divertir com amigos em noitadas alternativas e de surfar. Ele também é voluntário médico no Nepal. (Fonte: Ibahia/Foto: Perfil Instagram @debranascimento)


Pai e noiva de Gabriel Diniz homenageiam o cantor no dia do seu aniversário

por Milena Pacheco 18 de Outubro de 2019 às 09:54
categoria: Homenagem

Um dia difícil para o mundo da música. Nesta sexta-feira (18) o cantor sertanejo Gabriel Diniz completaria 29 anos. Infelizmente, sua vida pessoal e profissional foi interrompida por conta de um acidente de avião que o vitimou em maio deste ano. A noiva do cantor, Karoline Calheiros, publicou um texto em seu Instagram falando sobre o ocorrido.

“Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido, mas foi só chegar foi tudo resolvido”, inicou Karoline Calheiros em seu Instagram. O emocionante texto celebra a carreira do cantor e o relacionamento dos dois. “Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você vida!”, publicou.

Foto: Reprodução Instagram karolinecalheiros

Gabriel Diniz estava voltando para Maceió após um show realizado em Feira de Santana, na Bahia. No entanto, o avião em que ele estava com mais duas pessoas caiu em uma área de mangue, no dia 27 de maio. As três pessoas faleceram.

Antes do show, Gabriel Diniz estava na capital de Alagoas para comemorar o aniversário de Karoline Calheiros. O avião caiu no mesmo dia da comemoração da namorada.

Homenagens

Além de Karol Calheiros, o pai do cantor, Cizinato Diniz, publicou em sua rede social um recado para o falecido filho. “Neste dia a 29 anos atrás minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentidos”, escreveu.

Foto Reprodução Instagram cizinato_diniz

“Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas. Parabéns Gabriel, parabéns meu amor de sua família, amigos e fãs”, dedicou para a voz por trás do hit ‘Jenifer’. A postagem já tem mais de 34 mil curtidas.

Wesley Safadão, por sua vez publicou um vídeo em um momento descontraído ao lado de Gabriel Diniz. “Sempre com muita alegria, é assim que vamos continuar lembrando dele”, escreveu o sertanejo. “Hoje o céu está em festa”, finalizou. (Fonte: Social1/Fotos perfis Instagram @gabrieldiniz @karolinecalheiros @cizinato_diniz)


Com recaída no quadro depressivo, Giulia Gam é internada em clínica psiquiátrica

por Milena Pacheco 17 de Outubro de 2019 às 09:49
categoria: Famosos

A atriz Giulia Gam foi encaminhada para um clínica psiquiátrica após sofrer uma recaída em seu quadro depressivo. De acordo com informações divulgadas no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, a artista foi internada em um centro especializado no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro. 

Foto: Perfil Instagram @giuliagam72

De acordo com o portal Cláudia, esta não é a primeira vez que Giulia precisa recorrer, com mais proximidade, de acompanhamentos médicos. Como nesta última internação, a artista precisou ser encaminhada para a clínica após os medicamentos usados contra a depressão não surtirem o efeito esperado, provocando assim, desânimo e tristeza. 

Com trabalhos na TV desde o ano de 1987, quando estreou na novela “Mandala” e diversos prêmios por suas atuações ao longo da carreira, Gam tem estado afastada dos folhetins desde 2014, quando interpretou a vilã Carlota em “Boogie Oogie”. Sua última participação na TV foi em um episódio da série “Mister Brau”, em 2017. (Fonte: Bahia Notícias/Foto: Perfil Instagram @giuliagam72)


Internautas pedem boicote a Márcia Fellipe após críticas a Santa Dulce

por Milena Pacheco 17 de Outubro de 2019 às 09:38
categoria: Bafão

Moradores da cidade de Guarabira, na Paraíba, pedem que a prefeitura cancele a apresentação da artista, prevista para acontecer em 2020

Por essa Márcia Fellipe não esperava. A cantora está colhendo os frutos não tão bons da crítica que fez a canonização de Irmã Dulce nas redes sociais.

Foto Perfil Instagram @marciafellipe

Mesmo pedindo desculpas publicamente, se depender dos internautas fervorosos, a artista corre o risco de não se apresentar em algumas festas ligadas a santos católicos.

Nem mesmo uma reza para a própria Santa Dulce deve ajudar a forrozeira, que afirmou não concordar com o reconhecimento da beata baiana como santa.

Escalada para cantar na Festa da Luz 2020, que acontece em fevereiro em Guarabira, no interior da Paraíba, a artista pode ter seu show cancelado. 

Os moradores da região fazem um grande movimento nas redes sociais pedindo para que a prefeitura não permita a apresentação de Márcia por desrespeito a Santa Dulce.

Vale lembrar que um dos momentos em que a artista faz mais show no ano é justamente no período junino, ligado aos santos Antônio, João e São Pedro. (Fonte: Bahia.Ba)


Aos 88 anos, morre Maurício Sherman, ex-diretor da TV Globo

por Milena Pacheco 17 de Outubro de 2019 às 09:38
categoria: Televisão

Foto: Reprodução/TV

Morreu, na manhã desta quinta-feira (17), o diretor da TV Globo Maurício Sherman. Ele tinha 88 anos. Segundo a família, Sherman morreu em casa, na Zona Sul do Rio, de manhã.

Sherman dirigiu de diversos programas na emissora, como o "Faça Humor, Não Faça a Guerra", além de ter sido um dos criadores do "Fantástico". Também exerceu a função de diretor-executivo da Central Globo de Produção. (Fonte: Diário de Pernambuco/Foto: Reprodução/TV)


Jennifer Aniston receberá salário milionário por cada episódio de série que vai protagonizar

por Milena Pacheco 17 de Outubro de 2019 às 09:36
categoria: Internacional

Jennifer Aniston, 50, que fez sucesso como uma das protagonistas de 'Friends', volta a TV para estrelar uma nova série e será muito bem remunerada por isso. A atriz receberá 2 milhões de dólares por episódio de "The Morning Show", que será exibida na plataforma streaming Apple TV+. 

Reese Witherspoon, 43, que também vai estrelar a série, ganhará o mesmo que Aniston. Já Steve Carell, 57, deve receber cerca de 600 mil dólares por episódio. O ator tem contrato para apenas uma, das duas temporadas – que contará com dez episódios cada – que o seriado deve ter a princípio.

"The Morning Show" tem por base o livro "Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV", de Brian Stelter. A trama mostra os bastidores de um jornalístico matinal após a demissão do âncora Mitch (Steve Carell) após acusações de assédio contra ele durante o movimento #metoo. Aniston é sua colega de bancada que quer manter o emprego e Withespoon, a jornalista que deseja a vaga deixada pelo apresentador.

A série custa tem o custo de 15 milhões de dólares por episódio A atração tem estreia prevista para o próximo dia 1º de novembro. (Fonte: Diário de Pernambuco/Foto Perfil Instagram @jenniferaniston)


‘Prefiro esquecer’, diz Viviane Araújo sobre relação com Belo

por Milena Pacheco 16 de Outubro de 2019 às 10:03
categoria: Eita!

O pagodeiro relembrou o período em que a dançarina esteve ao seu lado em sua primeira prisão e declarou sua gratidão a ex

Se de um lado Belo é só gratidão por Viviane Araújo, do outro a artista prefere passar uma borracha e esquecer o passado ao lado do cantor.

Foto: Reprodução Perfis Instagram @araujoviviane @belo

Em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, a global se pronunciou sobre os elogios feitos por Belo durante a participação dele no ‘Conversa com Bial’ afirmou que não tem intenção de ficar relembrando esse período. “Prefiro esquecer essa fase da minha vida. Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei. Ele tem o dele”, desabafou.

Na ocasião o artista revelou ser muito grato por tudo que a dançarina fez por ele na época da sua prisão, em 2003. O cantor ainda disse guardar boas lembranças da ex.

Belo já havia dito sobre a vontade de conversar com Viviane Araújo para colocar os “pingos nos i’s” após alguns desentendimentos entre ela e Gracyanne Barbosa.

No programa, o pagodeiro reforçou o desejo, algo que já foi negado pela dançarina em julho deste ano em entrevista ao ‘Fofocalizando’. “Não tenho o que falar, o que conversar com nenhum deles”. (Fonte: bahia.ba/Foto: Reprodução Perfis Instagram @araujoviviane @belo)


Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam separação após oito anos juntos

por Milena Pacheco 16 de Outubro de 2019 às 10:01
categoria: Famosos

O casal compartilhou o mesmo texto em seus respectivos perfis no Instagram

A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho se separaram após oito anos juntos. O anúncio foi feito pelas redes sociais dos dois, que compartilharam a mesma foto e o mesmo texto e seus respectivos perfis no Instagram.

Foto: Reprodução Instagram

“O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”, diz a publicação. “No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.”

Os dois ainda fizeram um apelo para o que público respeite o momento do casal. “Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama.”

Com o anúncio, o casal virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. (Fonte: Veja.abril/Foto: Reprodução Perfis Instagram @thbarbosa @fernandasouzaoficial)


Cleo é hackeada no Instagram e oferece celulares de graça para seguidores

por Milena Pacheco 16 de Outubro de 2019 às 09:55
categoria: Bafão

Como se já não sofresse ataques o suficiente na internet, a atriz e cantora Cleo teve a sua conta oficial do Instagram hackeada. Na manhã desta quarta (16), o perfil com mais de 11 milhões de seguidores publicou uma promoção um tanto suspeita, a qual alegava que ela iria doar celulares, notebooks e relógios a quem clicasse no link que estava no Stories.

Foto Reprodução Instagram Perfil @cleo

No entanto, o link em questão redirecionava para um vírus para quem o acessava. Cleo não é a primeira celebridade a sofrer esse tipo de ataque virtual. Em julho deste ano, a atriz Marina Ruy Barbosa passou pela mesma situação, e posteriormente Adriane Galisteu.

“Doar! Eu estou dando 1000x iPhone XS grátis xs ‘e muito mais na minha história do instagram AGORA! Eu amo todos vocês”, contém na imagem, escrita com letras destacadas como se partissem de Cleo. No perfil da cantora, os hackers ainda criaram vários destaques oferecendo produtos de diversas marcas, de relógios até carros.

O modus operandi se baseia em atrair o seguidor até o story indicado e ‘arrastar para cima’ para acessar o link, se cadastranto para supostamente receber esse produto. Porém, após o preenchimento dos dados, vírus invadem o aparelho da vítima. (Fonte: Social1/Foto Reprodução Instagram Perfil @cleo)


Projeto ‘O Palco é a Rua’ estreia nesta quarta (16) em Petrolina

por Milena Pacheco 16 de Outubro de 2019 às 09:42
categoria: Cultura e Arte

(Foto: Divulgação)

O projeto “O Palco é a Rua – A Música nos Espaços Populares”, que surge para pesquisar as dinâmicas de músicos de ruas em cidades pernambucanas, estreia nesta quarta-feira (16), em Petrolina. Capitaneado pela Theia Produtores Associados, através dos pesquisadores e produtores Laura Sousa e Guilherme Patriota, e com incentivo do Funcultura da Música, o projeto aporta até o dia 23 por áreas que constituem espaços tradicionais das manifestações culturais de rua de Petrolina: ruas, praças, transporte público, feiras, mercados e pontos turísticos.

A ideia é conhecer os artistas, traçar o perfil desses profissionais e entrevista-los sobre as suas vivências nos espaços populares. O resultado do trabalho se desdobrará em um documentário que será lançado em janeiro e site, já no ar e com vídeos, fotos e textos a partir de novembro. 

Através do www.opalcoearua.com.br, o público e os artistas poderão acompanhar a pesquisa estética e social com textos, vídeos, áudios e fotos sobre as culturas musicais das ruas em Pernambuco. “Nossa ação relaciona um olhar poético e um estudo sociológico sobre a Música nos espaços populares como uma prática que alimenta um tipo de formação musical e um tipo de interação com o público que faz parte da história e da memória de muitas cidades. A narrativa sobre estas percepções é o que nos interessa registrar e transformar em conteúdo”, explica a pesquisadora e produtora do projeto, Laura Souza.

“A ideia do projeto veio da observação, passou para o registro e, posteriormente, sugiram os questionamentos e a consequente pesquisa. Como resultado, pretendemos dar visibilidade a estes artistas, por vezes marginalizados pela sociedade e seus governantes, assim como criar links de interação artística entre eles e conosco na própria criação dos conteúdos que serão disponibilizados”, reforça Guilherme Patriota.

A tradição desse tipo de trabalho realizado por músicos, cantadores e bandas são narrativas fundamentais para a compreensão de como os espaços públicos de diferentes cidades definem lógicas distintas de integração e também uma forma de entender como a arte interfere no dia a dia dos transeuntes nas ruas, nas praças, mercados, feiras e transportes públicos.

“O Palco é a Rua – A Música nos Espaços Populares”também circula por Caruaru, de (12 à 17 de novembro), por Goiana, de (03 à 08 de dezembro) e de (03 à 30 de janeiro de 2020), o projeto chega ao Recife. (Ascom)