asdasdasdasd

Fingindo Costume: Thaynara OG lança canal no YouTube

por Milena Pacheco 20 de Abril de 2018 às 09:46
categoria: Famosos

Sucesso nas redes sociais com seu jeito autêntico e engraçado, Thaynara OG finalmente migrou para o YouTube. A advogada de 25 anos conta com mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram; e seu “boom” na internet aconteceu pelo Snapchat – que anda meio esquecido.

Agora, na nova plataforma, a ludovicense estreou o seu canal, que leva seu nome, e postou um primeiro vídeo, fazendo paródia de Whindersson Nunes; Boca Rosa e Depois das Onze. Em menos de 24h, já são mais de 136 mil inscritos. A influencer nomeou o “filho” de Youtubisson. (Com informações Social1/foto: Reprodução)


'Saí na porrada com uma menina na rua', revela Cleo Pires

por Milena Pacheco 20 de Abril de 2018 às 09:36
categoria: Bafão

Atriz e agora também cantora, usou da sinceridade, como de costume, na hora de responder às perguntas de Fernanda Souza em seu programa no Multishow

Livre, sexy, gata, ousada. São muitos os predicados associados à figura de Cleo, e hipócrita definitivamente não é um deles. A atriz e agora também cantora, usou da sinceridade, como de costume, na hora de responder às perguntas de Fernanda Souza em seu programa no Multishow. Veja algumas das declarações da musa.

“Saí na porrada com uma menina na rua depois que ela disse que eu tinha engravidado do meu padrasto”.

“Perdi a virgindidade com 14 anos. Era um namorado da época. Foi muito bom e ele era um gato. O relacionamento durou um ano”.

“Fui criada solta, livre, brincando com as crianças da comunidade do Terreirão, no Recreio. A gente brincava nos canos do esgoto, que estava em construção”.

“Gosto de ficar pelada, de fazer foto pelada, e não faço isso para aparecer”. “Falsifiquei a assinatura da minha mãe para fazer minha primeira tatuagem aos 17 anos”. (Com informações ibahia/foto: Reprodução | Instagram)


Anitta fará estreia na SPFW cantando ao vivo clássicos da MPB

por Milena Pacheco 20 de Abril de 2018 às 09:25
categoria: Música

A cantora Anitta fará sua estreia nas passarelas na 45ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), neste sábado (21). A apresentação acontece no Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque Ibirapuera, na zona sul. Além de cruzar a passarela, Anitta vai cantar ao vivo durante o desfile, com um setlist que reunirá seus principais sucessos e clássicos da MPB. A coleção da Água de Coco, intitulada "Brasil com Z", promete homenagear a iconografia do Brasil-exportação, com referências como o carnaval e as paisagens tropicais. Para representar os vários tipos de beleza do País, a marca vai apostar ainda na diversidade do casting de modelos. A semana de moda segue do sábado até a próxima quinta-feira (26). (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


*Com 100 atrações e 25 dias de programação, São João de Petrolina deve gerar mais de 9 mil empregos e superlotar hotéis*

por Neya Gonçalves 20 de Abril de 2018 às 06:53
categoria: Entretenimento



Com atrações como Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, Henrique & Juliano, Solange e Targino Gondim, a Prefeitura de Petrolina anunciou, na noite desta quinta-feira (19), a programação do São João 2018. O circuito começa no dia ‪18 de maio‬ com o São João dos Bairros e será encerrado em ‪25 de junho‬ na Missa do Vaqueiro. Todas as atrações e os ganhos econômicos para a cidade foram divulgados pelo prefeito Miguel Coelho num evento aberto ao público no parque municipal Josepha Coelho.



 

A Prefeitura de Petrolina espera gerar 9 mil empregos e movimentar cerca de R$ 200 milhões na economia local ao longo do circuito junino. Para isso, a organização da festa apostará numa programação que alterna atrações de peso nacional, fortalecimento dos artistas da terra e atividades culturais no calendário de 25 dias de eventos.



A programação mais aguardada é a do São João no Pátio Ana das Carrancas. Serão cinco atrações por noite com a abertura agendada para o dia ‪15 de junho‬ com shows de Raimundinho do Acordeon, Gustavo Mioto, Ávine Vinny, Mano Walter e Aviões do Forró. A arraiá no Pátio Ana das Carrancas seguirá até o dia ‪23 de junho‬, sendo encerrado por Jonathan Araujo, Desejo de Menina, Flávio Leandro, Matheus & Kauan e Luan Santana.

 

Segundo o prefeito Miguel Coelho, na edição deste ano, o São João de Petrolina pretende se expandir como o maior e mais forte do Brasil. “É mais do que um evento, trata-se de uma marca da tradição e da cultura do nordestino. E não só isso, estamos propiciando a geração direta de milhares de empregos, os hotéis todos ficarão lotados, e milhares de turistas visitarão Petrolina, gerando renda e desenvolvendo negócios importantes para todo o Sertão do São Francisco”, defende o prefeito de Petrolina.

 

A Prefeitura ainda apostará na consolidação do São João dos Bairros, resgatado com massiva presença de público. Serão realizados shows descentralizados em quatro comunidades (José e Maria, Avenida dos Tropeiros, Areia Branca e Rio Corrente), duas noites por final de semana, até o dia ‪9 de junho‬. O circuito junino ainda contará com concursos de quadrilhas e de sanfoneiros; festival de violeiros; a tradicional corrida de jegues (Jecana) e será encerrado no dia ‪25 de junho com a Missa do Vaqueiro, às margens do Rio São Francisco.  ‬

 

 *CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE PETROLINA*:



*Pátio Ana das Carrancas (15 a ‪23 de junho‬)_*

 

Dia 15: Raimundinho do Acordeon, Gustavo Mioto, Ávine Vinny, Mano Walter e Aviões do Forró

 

Dia 16: Césio Tenório, Targino Gondim, Magníficos, Tayrone e Zezé de Carmargo & Luciano

 

Dia 17: Fabiana Santiago, Cleber e Cauan, Léo Magalhães, Marcia Fellipe e Gabriel Diniz

 

Dia 18: Edênio Lima, Joelma, César Menotti & Fabiano, Bell Marques e Solange

 

Dia 19: Pega Leve, Jonas Esticado, Devinho Novaes, Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa 

 

Dia 20: Guerber Pereira, Andréa Vitória, Israel Novaes, Simone e Simaria e Jorge & Mateus

 

Dia 21: Super Banda, Trio Granah, Geraldinho Lins, Dorgival Dantas e Wesley Safadão

 

Dia 22: Ytalo e Maciel, Wallas Arrais, Saia Rodada, Marília Mendonça e Henrique e Juliano

 

Dia 23: Jonathan Araujo, Desejo de Menina, Flávio Leandro, Matheus & Kauan e Luan Santana

 

 

*_São João dos Bairros (‪18 de maio a 9‬ de junho)_*

 

Bairro José e Maria 

Dia 18: Mauro Lima, Gean Mota e Matruz com Leite

Dia 19: Adãozinho de Rajada, Dalmo Natan e Iohannes

 

Avenida dos Tropeiros

Dia 25: Antony Sandey, Cavalo de Fogo e Wallas Arrais

Dia 26: Henrique Nunes, Sem Radar e Felipão

 

Areia Branca

Dia 1º: Anny Barbi, Ana Costa e Pedrinho Pegação

Dia 2: Taline Clara e Ranieri e Banda e Arreio de Ouro

 

Rio Corrente

Dia 8: André Mendes, Guilherme Dantas e Samuel Menino de Rua

Dia 9: Adenys Vaqueiro, Ricardinho & Glaucia - Banda New Bis, e Lenno

 

*_Demais eventos culturais_*

2 e ‪3 de junho‬: Corrida de Jegues (Jecana do Capim)

7 a ‪10 de junho‬: Vaquejada

‪9 de junho: Concurso de Quadrilhas‬

10 de junho: Corrida dos Namorados e Concurso das Carroças Ornamentadas

12 de junho: Concurso de Sanfoneiros

13 de junho: Festa de Santo Antônio (na Ilha do Massangano)

13 de junho: Concurso de Violeiros

19 a ‪22 de junho‬: Concurso de Ruas Ornamentadas

‪23 de junho: Forró da Espora‬

25 de junho: Missa do Vaqueiro


Bruna Marquezine planeja passar temporada em Paris após o fim de ‘Deus Salve o Rei’, afirma jornal

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2018 às 09:49
categoria: Celebridades

Ao que tudo indica, os dias de relacionamento à distância de Bruna Marquezine e Neymar estão com os dias contados. Isso porque, de acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora S. Paulo”, desta quinta-feira, 19, a atriz estaria planejando uma temporada em Paris, França, onde mora o namorado.

Reprodução Instagram

Segundo a publicação, a bela se mudaria para a capital francesa durante todo o mês de agosto, após o final da novela “Deus Salve o Rei”, em que interpreta Catarina. Este mês costuma ser a folga do jogador de futebol.(Com informações msn/foto: Reprodução Internet)


Alexandre Nero será pai de novo! Karen Brusttolin espera segundo filho do casal

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2018 às 09:36
categoria: Famosos

Mais uma gravidez no mundo dos famosos! Depois de Isis Valverde e André Resende, Alexandre Nero será pai pela segunda vez! Karen Brusttolin, mulher do ator, está no quarto mês de gestação e espera outro menino. Os dois já são pais de Noá, de 2 anos, visto recentemente em um shopping carioca com os pais. Eles tentaram manter a gestação discreta. A notícia foi confirmada pela assessoria de Nero ao jornal "Extra". 

Por trabalho, ator acompanha a gravidez da mulher de longe

Nero tem acompanhado a gravidez da produtora de longe. Desde novembro, o ator está na Paraíba para gravar a supersérie "Onde Nascem os Fortes", que estreia na TV Globo na segunda-feira (23), e não conseguiu fazer muitas visitas à família. Espera-se que, com a estreia do trabalho, as gravações sejam feitas no Rio de Janeiro. Em setembro, durante o Rock in Rio, o artista lamentou a distância da família por causa do trabalho: "É um projeto lindo, mas vai ser duro ficar longe da família, meu filho vai esquecer quem sou eu". (Com as informações msn/foto: © Divulgação, TV Globo) 


Wesley Safadão revela sua antiga vontade profissional e diz que virou cantor “por acidente”

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2018 às 09:16
categoria: Televisão

O público que conhece Wesley Safadão pelos seus hits não imagina que o forrozeiro não pensava em ser cantor. Em entrevista concedido a Danilo Gentili, no programa The Noite dessa quarta (18), o cantor falou sobre seu passado e contou que entrou no ramo musical por acidente.

“Eu estou na música meio que por acidente. Meu sonho era ser jogador de futebol. Até começar a cantar eu comia com a bola, dormia com a bola(…). Eu gosto de comer, fico feliz. Um dos maiores investimentos da minha vida é com comida”, brincou Safadão.

Apesar de encontrar felicidade na comida, ele também falou sobre outra satisfação: ser pai. “A experiência de ser pai é maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus. Muda muito. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor. Já na próxima semana descobrimos o sexo do bebê”, contou o forrozeiro. (Com informações Social1/Foto: Reprodução/Internet)


Último capítulo: em retorno triunfal, Mariano vai desmascarar Sophia

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2018 às 08:56
categoria: Novelas

Mariano (Juliano Cazarré) vai desmascarar Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Isso acontecerá durante o julgamento da vilã. O advogado dela conseguirá bons avanços, deixando Patrick (Thiago Fragoso) bastante preocupado. Porém, o garimpeiro reaparecerá e oferecerá ajuda a Clara (Bianca Bin) para derrotar a megera.

Quando o julgamento estiver se aproximando do fim, Patrick revelará que tem duas novas testemunhas, para a surpresa da vilã. - A esta altura, não vejo motivo para incluir novas testemunhas, Meritíssima. A acusação está desesperada. Quer lançar mão de qualquer expediente - protestará o advogado da vilã.

- Realmente. Novas testemunhas a essa altura - concordará Raquel (Erika Januza). - Veja o nome das testemunhas, Excelência - pedirá Patrick. A juíza ficará chocada ao ler os nomes e aceitará ouvir as duas pessoas. Neste momento, Mariano entrará na sala acompanhado da Mãe do quilombo (Zezé Motta). Ela será a primeira a dar depoimento. (Com informações ibahia/Foto: TV Globo)


Simaria é diagnosticada com tuberculose e deverá se afastar por 30 dias

por Milena Pacheco 18 de Abril de 2018 às 17:28
categoria: Música

A cantora Simaria, da dupla com Simone, foi diagnosticada com Tuberculose e anemia. A sertaneja, que estava internada desde a semana passada, está com um tipo específico da doença, a tuberculose ganglionar, que afeta os linfonodos – órgãos de defesa que produzem anticorpos. Apesar disso, a patologia não afeta os pulmões e não é contagiosa. 

Segundo o UOL, o Hospital Sírio-Libanês publicou um boletim informando que a artista também possui quadro de anemia e que teve alta nesta terça-feira (17). Confira o comunicado completo: "A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento e alterações gastrointestinais. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias." Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Pantera Negra é o primeiro filme norte-americano exibido na Arábia Saudita em 35 anos

por Milena Pacheco 18 de Abril de 2018 às 17:19
categoria: Cinema

O reino ultraconservador acabou em março com a proibição das salas de cinema

A Arábia Saudita testará nesta quarta-feira (18) uma sala de cinema com a exibição do filme Pantera negra, com a presença de profissionais da indústria, antes da abertura das salas ao público no próximo mês. O reino ultraconservador acabou em março com 35 anos de proibição das salas de cinema, como parte de uma série de reformas iniciadas pelo príncipe herdeiro, Mohamed bin Salman, apesar da oposição dos meios religiosos conservadores. A rede americana AMC Entertainment obteve a primeira licença para explorar as salas.

As autoridades anunciaram inicialmente que a primeira sala de cinema seria aberta nesta quarta-feira, mas fontes próximas ao governo e a imprensa local afirmaram que será apenas uma exibição de teste no novo cinema do bairro financeiro de Riad e que as salas devem abrir ao público em maio. "Será o primeiro de uma série de testes, com a participação de profissionais da indústria e que serão organizados como os últimos preparativos para a abertura do cinema ao público", afirmou o Centro de Comunicação Internacional do ministério da Informação.

A projeção desta quarta-feira (18) terá a presença do diretor geral da AMC Entertainment, Adam Aron. De acordo com a imprensa saudita, a empresa pretende abrir 40 cinemas em 15 cidades do país nos próximos cinco anos. As redes de cinema consideram que o reino saudita é o último mercado de massa ainda não explorado do Oriente Médio, com mais de 30 milhões de habitantes, a maioria de menos de 25 anos. A AMC enfrentará a concorrência de pesos pesados do setor, como a VOX Cinemas, principal rede de cinemas do Oriente Médio, com sede em Dubai. (Com informações diariodepernambuco/viver/foto: Marvel/Divulgação)