asdasdasdasd

Fátima Bernardes curte praia com o namorado e se declara: "É o que me interessa"

por Milena Pacheco 24 de Novembro de 2017 às 16:38
categoria: Famosos

A apresentadora mostrou o momento de descanso com Tulio Gadêlha

Fátima Bernardes curtiu uma praia na companhia do namorado, Tulio Gadêlha, nesta sexta-feira, 24.

A apresentadora posou deitada na areia com o jovem advogado e abriu o coração fazendo referência a uma música do cantor Lenine.

"É o que me interessa", declarou Fátima em suas redes sociais.

Nesta semana, uma convidada do Encontro elogiou a beleza do novo namorado da apresentadora e ganhou uma resposta surpreendente. (Com informações caras/foto: Instagram/Reprodução)


Giovanna Ewbank afasta rumores de infertilidade: 'Posso ter filho, Bruno também'

por Milena Pacheco 24 de Novembro de 2017 às 16:30
categoria: Buxixo

Mãe da pequena Títi, atriz negou que tenha problemas para engravidar em seu canal no YouTube

Giovanna Ewbank usou seu canal no YouTube para esclarecer algumas notícias sobre ela que já saíram no mídia. Casada com Bruno Gagliasso, a atriz negou que tenha problemas para engravidar. "Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta: 'Ah, você não pode ter tilho, por isso que vocês adotaram?'. Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu. Mas até então eu não queria ter filho. Então por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou para não ter filhos, mas Bruno sempre quis ter e eu que ficava meio: 'Não, agora não'", explicou a mãe da pequena Títi, de 4 anos, sempre clicada em momentos fofos pela youtuber. (Com informações purepeople/Foto: © AGNews)


Claudia fala sobre estrear no 'The Voice Kids' no lugar de Ivete

por Milena Pacheco 24 de Novembro de 2017 às 16:22
categoria: Televisão

"Não deu tempo de trocar bola com ela", afirmou cantora

Depois de Ivete Sangalo estrear como técnica do 'The Voice Brasil', na troca das cadeiras dos realities musicais, agora está chegando a vez de Claudia Leitte assumir o novo posto no “The Voice Kids”. Mas com a correria do dia a dia, as cantoras não tiveram tempo para trocar figurinhas sobre a competição.

Foto: Fábio Rocha/Gshow

— Não deu tempo de trocar uma bola com a Ivete. É tudo muito corrido, a gente tem uma vida muito doida. A gente fala de todos os assuntos quando se encontra. Inevitavelmente a gente fala de música, do programa, mas especificamente não trocamos — disse Claudia Leitte durante a coletiva de estreia do “The Voice Kids”.

Foto: Fábio Rocha/Gshow

Sobre as mudanças de formato, Claudia entende que trabalhar com crianças não é fácil, mas o fato de ser mãe vai ajudá-la. — Cuidar de criança não é uma tarefa fácil. Aqui tem toda uma equipe preparadíssima e tem muito amor envolvido aqui. E eu sou mãe, acho que está tudo afinado. Não dá trabalho porque criança é difícil. Dá trabalho porque requer cuidado. É um trabalho bom de fazer, tudo certo.

Da relação com os outros técnicos, o time do programa parece bem entrosado, mas não só porque são todos baianos. — É a máfia do Acarajé, mas sem pimenta. Com muito vatapá, a metáfora é essa. É divertido demais. Simone é mais centrada, quando Simaria começa, Simone já ajeita o vestido. Eu olho para Brown, porque ele é minha Simone na hora. A gente se equilibra. Eu foco muito na criança porque a gente é muito divertido, brincalhão, e baiano se perde na alegria, na confusão, e alguém precisa olhar para o palco. Esse alguém sou eu, porque eu sou extremamente maternal. Eu falo: 'Galera, vamos voltar? O foco é na criança' — ri. (Com informações Ibahia/Foto: Fábio Rocha/Gshow)


Cantor gospel se inspira em Pabllo Vittar, se assume gay e grava disco como drag queen

por Milena Pacheco 24 de Novembro de 2017 às 15:49
categoria: Música

Lucas Fernandes anunciou novo nome artístico e se dedica agora á música pop

Nome em ascensão na música gospel nacional, o cantor Lucas Fernandes surpreendeu os fãs, no último final de semana, ao dar uma reviravolta em sua carreira. Com dois discos dedicados à música evangélica em seu currículo, o artista assumiu sua homossexualidade, mudou o nome artístico para Lucas Miziony e anunciou o lançamento do EP de música pop Homem ou mulher, no qual aparece como drag queen.

O artista paulista de 23 anos, que até o ano passado integrava a Assembleia de Deus de São Paulo e trabalhava na gravação do seu terceiro disco do gênero gospel, afirmou que se inspirou em Pabllo Vittar para realizar a mudança artística. "Quando apareceu a Pabllo, me apaixonei imediatamente. Percebi onde eu poderia chegar", afirmou em entrevista ao Uol, revelando que vivia "com uma máscara". "Agora quero mostrar que sou uma pessoa como qualquer outra. Quero quebrar esse preconceito", complementou o músico.

Com mais de 4,6 mil seguidores na fan page, o músico divulga seu novo trabalho, o EP Homem ou mulher, no qual apresenta suas duas facetas, o homem homossexual e a drag queen, disseminando palavras de respeito e igualdade. "A humanidade precisa de mais amor e mais respeito, mais amor... Independente do que você seja, gay, lésbica, hétero... Evangélico, macumbeiro.. Enfim.. 'Viva o amor'", defende o artista, que já lançou o single Mexe o bum, bum, em publicação na rede social. (Com informações Diariodepernambuco/Viver/Foto: Facebook/Reprodução)

 

 

 

 


Pedro Cardoso abandona programa ao vivo em apoio aos grevistas da TV Brasil

por Milena Pacheco 24 de Novembro de 2017 às 09:56
categoria: Televisão

Na tarde desta quinta-feira (23), Pedro Cardoso virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Isso porque o ator desabafou contra o presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) durante o programa ‘Sem Censura’, ao vivo, e deixou a atração em apoio aos funcionários da empresa estatal.

“Eu não vou responder a essa pergunta – e a nenhuma outra – porque quando eu cheguei aqui [à sede da emissora], eu encontrei uma empresa que está em greve. E não participo de programa em empresas que estão em greve”, disse o ator, logo no início do programa.

Os profissionais da EBC estão em greve desde o dia 14 de novembro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Eles lutam contra o congelamento de salários, benefícios e a retirada de de benefícios, como vale cesta alimentação, de acordo com o site do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo e matéria publicada no UOL.

Pedro Cardoso também citou o presidente da empresa, Laerte Rimoli, que recentemente compartilhou nas redes sociais publicações que ironizavam a recente declaração da atriz Taís Araújo sobre o racismo no Brasil: “Além disso, o presidente dessa empresa, uma empresa que pertence ao povo brasileiro, fez comentários extremamente inapropriados a respeito do que teria dito uma colega minha onde a presença do sangue africano é visível na pele”, completou. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)


Shakira pode ter de reaprender a cantar em caso cirúrgico

por Milena Pacheco 24 de Novembro de 2017 às 09:26
categoria: Internacional

O real estado de saúde de Shakira ainda é um mistério. No comunicado que suspendeu toda a primeira parte da El Dorado World Tour, a colombiana disse apenas que estava sofrendo de hemorragia nas cordas vocais, abrindo espaço para uma série de especulações sobre seu futuro.

A Telemundo, por exemplo, cita a possibilidade da necessidade de uma intervenção cirúrgica. Neste caso, a artista de 40 anos teria de reaprender todas as técnicas de canto.

O otorrinolaringologista Bruno Barros, em seu site oficial, cita o problema, mas não fala em cirurgia:

"Se ocorrer perda repentina da voz após gritar ou realizar outras tarefas vocais árduas, você pode ter desenvolvido uma hemorragia nas cordas vocais. Hemorragia nas cordas vocais ocorre quando um dos vasos sanguíneos na superfície das cordas vocais se rompe e os tecidos moles se enchem de sangue. É considerada uma emergência vocal e é tratada com repouso vocal absoluto até a hemorragia ser reabsorvida", diz o texto.

Shakira não voltou a se pronunciar sobre sua condição vocal desde o adiamento da turnê, portanto não há datas para a retomada de sua carreira.

De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, um dos veículos responsáveis por trazer o escândalo a público, a aparição de Shakira nos Paradise Papers se deve às movimentações de suas empresas, sobretudo a Tournesol Limited. A sociedade tem sede na ilha mediterrânea de Malta e lista como endereço de Shakira a ilha de Bahamas. O problema é que Shakira vive em Barcelona.

Malta te impostos altíssimos, mas permite que pessoas que não residam no país registrem empresas por lá por uma taxa irrisória. Bahamas é conhecida como um grande paraíso fiscal.

É importante ressaltar que a aparição de Shakira nos Paradise Papers não necessariamente representa um crime ou fraude. E é isso que sustenta o advogado da cantora, Ezequiel Camerini, que diz que “como artista internacional, ela teve diferentes residências ao longo da sua vida profissional, sempre em cumprimento com as leis locais“. O advogado ainda afirma que ela mantém uma residência em Bahamas desde 2004, quando morou por lá com o ex-namorado Antonio de la Rúa e, por isso, o endereço na ilha não seria fraude. (Com informações msn.com/foto: © Foto de divulgação / Sony Music)


Coreografia de 'Hipnotizou' reúne Xanddy, Carla Perez, Léo Santana e Lorena Improta; assista

por Milena Pacheco 24 de Novembro de 2017 às 09:18
categoria: Entretenimento

Revelado o segredo do projeto dos casais Xanddy e Carla Perez e Léo Santana e Lorena Improta. Os quatro se uniram para gravar a coreografia de "Hipnotizou", música do Harmonia do Samba com a participação do Gigante.

 

O vídeo foi divulgado pela primeira vez na noite dessa quinta-feira (24), no TVZ, e já está disponível no canal de Lorena. A curiosidade sobre o projeto envolvendo os amigos surgiu após a publicação da foto de um jantar, no início de novembro. Na ocasião, a ex-dançarina do É O Tchan adiantou que uma novidade logo seria divulgada. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram Carla Perez)


Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli vão desembolsar cerca de R$ 30 mil para hospedar convidados

por Milena Pacheco 24 de Novembro de 2017 às 09:02
categoria: Celebridades

Embora se fale em uma cerimônia discreta, o casamento da apresentadora Ticiane Pinheiro com o jornalista Cesar Tralli não vai ser nada econômico. O casal vai celebrar a união no próximo dia 2, em Campos do Jordão, em São Paulo. Segundo informações do portal Extra, para acomodar os 250 convidados, os dois fecharam o Hotel Vila Inglesa, identificado como um dos mais caros e tradicionais da cidade. Ao todo, são 37 quartos, com diária no valor médio de R$ 800. Logo, o custo com hospedagem deve beirar os R$ 30 mil por dia. Entre os atrativos do hotel estão piscina coberta e aquecida, quadras de tênis, tirolesa, salão de jogos e restaurante de alta gastronomia.



 

O evento deve contar também com convite confeccionado na Escócia com papel especial e cristais Baccarat, que serão usados na recepção. De acordo com a publicação, o gasto com esses detalhes foi estimado em R$ 250 mil. Com tantas despesas, o casal preferiu economizar no tamanho da lista de convidados, priorizando as pessoas mais próximas. Namorados desde 2014, Tralli e Ticiane noivaram em junho deste ano, durante viagem à Punta Del Leste, no Uruguai. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Foto: Reprodução / Bastidores da TV)


Tatá Werneck responde seguidor que a chamou de feia: 'Rafa ainda não reparou'

por Milena Pacheco 23 de Novembro de 2017 às 17:32
categoria: Famosos

Acostumada a interagir com seus seguidores nas redes sociais, Tatá Werneck não poupou esforços para rebater o comentário de uma pessoa que a chamou de feia. "Você tem razão. Ser feia é o que faço de melhor. Obrigada por reparar (Rafa [Vitti, ator e namorado de Tatá] ainda não reparou. Tô correndo contra o tempo aqui)", respondeu no Instagram, com uma mensagem cheia de emojis "fofos" e "engraçadinhos". (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram Tatá Werneck)


Em aparição rara, filho de Faustão surpreende por semelhança com pai; veja

por Milena Pacheco 23 de Novembro de 2017 às 16:45
categoria: Televisão

Adolescente avesso aos holofotes participou da pré estreia de um filme ao lado da mãe

A expressão 'cara de um, focinho de outro' nunca fez tanto sentido quanto aplicada a Fausto Silva e João Guilherme. O filho do meio do apresentador chamou atenção nas redes sociais pela semelhança com o pai durante uma rara aparição na última terça-feira (21) na pré-estreia do filme 'Os Parças', em São Paulo.

O adolescente de 13 anos não costuma aparecer na mídia, mas há pouco tempo se tornou assunto por conta de uma mudança radical na cor do cabelo, quando adotou o loiro como cor. João é fruto do casamento de Fausto com Luciana Cardoso. Além do adolescente, o apresentador do Domingão é pai de Lara, 19 anos e Rodrigo de 9. (Com informações Ibahia/foto: Reprodução: Instagram)