asdasdasdasd

"Nunca voltaria ao Big Brother", diz a atriz Juliana Alves ex participante do 'BBB 3'

por Adriana Rodrigues 20 de Janeiro de 2020 às 16:00
categoria: Entretenimento

Foto: Reprodução/ Instagram

Escalada para próxima novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder’, a atriz Juliana Alves, que participou da terceira edição do Big Brother Brasil conversou com o jornalista Léo Dias, sobre o reality show no lançamento da novela. De acordo com o Uol, questionada se voltaria para casa,ela respondeu "Nunca. Não tem a menor possibilidade".

Juliana ainda explicou que: "Quando fui era muito nova, não tinha uma carreira definida. Se perde muito quando você fica trancado num lugar com uma exposição daquelas, mesmo que seja temporário”.

A atriz comentou que não arrepende da experiência e que até hoje assiste o programa: "Não tem a ver com não gostar do reality. Eu até acho bem interessante, mas eu não abriria mão da minha liberdade hoje em dia”.

Para finalizar, Juliana falou também sobre algumas pessoas não a relacionarem mais com o reality show. "Acho natural que as pessoas não lembrem que eu fui pro BBB. Fiz tantos trabalhos depois", disse.

Ela ainda destaca que, por outro lado, algumas pessoas ainda a tentam rotular: "Tem sempre alguém que tenta te rotular como 'ex-BBB', como se isso fosse algo relacionado a minha personalidade ou carreira. Foi uma porta só. E eu não fiquei parada naquele lugar”, finalizou Juliana.(Com informações do ibahia)


Bruna Marquezine 'surta' ao descobrir que amiga está no 'BBB 20'

por Adriana Rodrigues 20 de Janeiro de 2020 às 16:00
categoria: Entretenimento

Foto: Reprodução

Não é só você que tem uma amiga que te ignora no Whatsapp. A atriz Bruna Marquezine expôs a conversa com a amiga, Manu Gavassi, em que a cantora não responde as mensagens da atriz. O motivo é a presença de Manu na próxima edição do Big Brother Brasil.

Bruna chegou a brincar com a situação após o blogueiro e jornalista Hugo Gloss revelar a participação de Manu na edição 20 do reality. 'por isso não está me respondendo', comentou na publicação a atriz. Ela ainda publicou no Twitter o print da conversa com Manu, na qual Bruna faz uma enxurrada de perguntas para a amiga.

No dia seguinte, Bruna, já sabendo da participação da cantora no reality, deseja sorte e brinca. "Para de me ignorar", diz em letras maiúsculas para a amiga que, obviamente, não teve como responder. (Com informações ibahia)


Ex de Chay Suede e Fiuk, Manu Gavassi namora melhor amigo de Rodrigo Simas

por Adriana Rodrigues 20 de Janeiro de 2020 às 16:00
categoria: Entretenimento



Cantora e atriz, Manu Gavassi deve ser um dos rostos mais conhecidos para o público na lista de participantes do "Big Brother Brasil 20". A jovem de São Paulo lançou sua primeira música em 2010, com apenas 17 anos. Em entrevistas, ela já disse que se inspira em sua vida para compor as músicas e, para as românticas, histórias não devem faltar. Manu já namorou o ator Chay Suede, no ar em "Amor de mãe", o cantor e ator Fiuk e o youtuber Leo Picon.

Atualmente, ela está namorando o engenheiro Igor Carvalho, melhor amigo de Rodrigo Simas. O ator foi quem apresentou os dois. Igor é engenheiro e diretor executivo da Cidade das Artes e já teve um affair com Mariana Goldfarb, atual mulher de Cauã Reymond, em 2018, quando a modelo e o ator haviam se separado.

Manu e Fiuk também já formaram um casal no passado, mas nunca assumiram o romance. Os dois foram flagrados juntos diversas vezes após a cantora terminar com Chay Suede. Em 2018, a cantora namorou o youtuber Leo Picon, que era seu amigo há anos. O relacionamento durou menos de seis meses.

'Camarote' e 'pipoca'

Manu faz parte do grupo chamado "Camarote" do "BBB 20", que tem nomes já conhecidos, convidados pela produção para participar do programa. Bianca Andrade, Rafa Kalimann e Mari Gonzalez são algumas das famosas que fazem parte desta lista. Já o "Pipoca" é composto por participantes que se inscreveram para participar do programa. (Com informações do ibahia)


Irmã de Neymar está grávida e tenta reconciliação com Gabigol, diz colunista

por Adriana Rodrigues 20 de Janeiro de 2020 às 11:03
categoria: Entretenimento

Os rumores de que a irmã de Neymar, Rafaella Santos estaria grávida do jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, ganharam ainda mais força neste domingo (19). 

É que a influenciadora digital roubou a cena ao posar com uma barriguinha de gestante em uma foto ao lado de um DJ. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Rafaella estaria realmente grávida e tentando uma reconciliação com o ex, Gabigol.

Foto: Reprodução | Instagram 

Fábia ainda destaca que o atleta do Flamengo disse que não quer reatar o relacionamento com a irmã de Neymar e que vai arcar com todas as responsabilidades como pai. 

Recentemente a blogueira publicou uma foto em que mostra um bebê e diz: "Não vejo a hora". Em outra, parabenizou a mãe, Nadine, e a legenda também chamou a atenção.  "Feliz dia, gostosona. Quero ser uma mãe fo** que nem você", escreveu.


Sol Almeida relembra atentado no início da carreira: ‘Levou o tiro no meu lugar’

por Adriana Rodrigues 20 de Janeiro de 2020 às 11:00
categoria: Entretenimento

Foto: Gshow

O domingo foi de grandes emoções para a cantora Solange Almeida. Convidada para participar do Arquivo Confidencial, a ex-Aviões do Forró relembrou momentos marcantes da carreira.

Entre as lembranças, uma emocionou não só a artista, como também o público. O segurança Junior Bomba, contou que salvou a vida da artista em um show em Natal.

Na ocasião, Junior empurrou a cantora e acabou levando um tiro no lugar de Sol no atentado. “Começou uma confusão e o Junior, na hora que viu o rapaz sacar a arma em direção a mim, me empurrou e levou o tiro no meu lugar. Fiquei ali sem saber o que fazer”, contou.

Sol ainda desabafou sobre o preconceito no início da carreira. A artista disse que além dos contratantes, o público foi muito crítico com seu peso na época do Aviões. “Aconteceu um fato que me marcou muito. Eu era gordinha, desci do avião, estava toda feliz, era a primeira vez que eu ia estar na cidade. Quando chego no aeroporto, tinha um grupinho que disse assim: ‘Cadê a Solange? Quero conhecer a Solange’. Disseram: ‘É aquela ali?’. ‘Ai, não acredito que passei duas horas para ver uma baleia descer do avião”, disse.

A artista revela que foi barrada muitas vezes de se apresentar em programas de TV. “Eu mandava fita e pediam foto. Eu falava: ‘Você quer uma cantora ou uma modelo?’. Muita gente deixou de me contratar porque via que eu era gordinha”.

As menções ao Aviões do Forró foram poucas, o que causou estranhamento no público. Nas redes sociais os fãs esperavam um depoimento de Xand Avião, parceiro Sol. “Gente, o Arquivo Confidencial da Solange Almeida sem depoimento do Xand. Achei que eram amigos. Fiquei de caraaaa!”, cobrou uma. “É triste ver um Arquivo Confidencial com Solange e pularem a história dela com o Aviões do Forró! A história dentro da banda foi linda, era muito fã, pena que acabou com atritos e mágoas!”, analisou outro.

Desde o fim da banda, a amizade entre os dois enfraqueceu. Em 2019, os dois pararam de se seguir nas redes sociais e Sol abriu um processo contra a ex-banda pedindo na Justiça R$ 5 milhões por tudo que deixou de usufruir durante sua passagem pela equipe. (Com informações do bahia.ba)


Irmã de Victor Chaves sai em defesa do artista e diz que ex teve surto emocional

por Adriana Rodrigues 20 de Janeiro de 2020 às 10:58
categoria: Entretenimento

Foto: Arquivo Pessoal

 

O cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, ganhou a defesa da irmã, Paula Chaves, após ter sido condenado a 18 dias de prisão em regime aberto pela agressão a ex-esposa, Poliana Bagatini.

Nas redes sociais, Paula, que presenciou o episódio em 2017, afirmou que a ex-cunhada estava em um momento de surto emocional.

“O que houve foi uma tentativa de contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado. No mínimo, minha mãe merecia mais respeito. Ainda fez um bolo de aniversário e recebeu a ex-nora em sua casa na noite anterior com carinho”.

A irmã do artista pediu para que a empresária provasse que teria levado os chutes na barriga, como alegou no boletim de ocorrência.

“Fico me perguntando, qual o motivo para tamanho surto, sendo que sempre foi tratada com respeito. Ainda mentiu dizendo que levou vários chutes na barriga. Em qual vídeo isso aparece? Gostaria que a minha ex cunhada, explicasse para a mídia em momento ela recebe vários chutes que ela alega na queixa que fez a priori! Onde está o vídeo dos vários chutes?”.

Por fim, Paula pediu para que Poliana se desculpasse pelo transtorno causado na vida de Victor e da família dele com a exposição do caso na mídia.

Deveria se desculpar, por ter provocado tamanho caos na vida de um artista digno de sua posição. Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional. Deveria se desculpar, pois o pai dos filhos dela é um pai presente e que participa da educação dos filhos com honra (ela sabe do que eu estou falando). Deveria se desculpar porque, por pouco, não nos machucamos com os cacos de vidros que ela quebra pela casa!”. (Com informações bahia.ba)


Pocah grava parceria com Léo Santana em Salvador

por Adriana Rodrigues 20 de Janeiro de 2020 às 10:54
categoria: Entretenimento

Foto: Tácio Moreira/ Divulgação

A funkeira Pocah fez uma visita a capital baiana na última semana, mas se enganou quem achou que a artista estava de férias em Salvador.

A carioca se juntou a Léo Santana para a gravação do clipe da música ‘Lei da Gravidade’, aposta da funkeira para o Carnaval. O hit traz uma mistura de funk e axé e faz uma brincadeira com a gravidade.

Na produção dirigida por Chico Kértesz, os artistas brincam com a clássica lei da gravitação universal de Newton e prometem muita dança e diversão.

Entre as locações estavam a Baía de Todos os Santos, Pelourinho e o Largo de São Francisco. A funkeira não divulgou a data de lançamento do projeto. (Com informações bahia.ba)


'A decisão é dele', comenta Angélica sobre possível candidatura de Huck Apresentadora deve voltar à telinha em 2020

por Adriana Rodrigues 17 de Janeiro de 2020 às 16:00
categoria: Entretenimento

Foto: Divulgação/TV Globo

A possível candidatura de Luciano Huck para a presidência do Brasil parece não ser um tabu para Angélica. A apresentadora comentou sobre o que tem ouvido em relação à possibilidade do marido assumir o cargo máximo do país. “Recebo muito o feedback ‘Angélica será incrível como primeira-dama’”, disse em entrevista para a nova edição da revista JP.

Angélica realizou um ensaio para a revista. Ainda sobre o envolvimento do marido com política, a apresentadora garantiu. “Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele.”, frisou.

A loira está fora da telinha desde abril de 2018, quando o programa "Estrelas" saiu da grade da Globo. A ex-apresentadora do "Video Game" deve voltar à programação em 2020 com um programa nas tardes de sábado. (Com informações ibahia)


BBB 20: Lore Improta, Thaynara OG e outros famosos estarão no BBBXP

por Adriana Rodrigues 17 de Janeiro de 2020 às 16:00
categoria: Entretenimento

Foto: Reprodução | Instagram

Os confinados do Big Brother Brasil 20 só conhecerão a casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (21), no entanto, famosos vão ter o privilégio de conhecer a casa mais vigiada do Brasil antes dos confinados, que serão divulgados neste sábado (18). A produção do reality convocou um time de influenciadores digitais para entrar na residência e dar alguns spoilers do que os novos moradores irão encontrar.

Entre os convidados para a viver a experiência, estão  Thaynara OG, Lore Improta, Justin Neto, Jade Seba, Fernanda Catania (Foquinha), Nayara Rattacasso, Matheus Mazzafera, Gina Indelicada e a blogueira Laura Brito.

Os convocados irão estar dentro da casa por volta das 15h30 e mostrarão os spoilers em suas próprias redes sociais. Para a vigésima edição, a Globo deu indicativos de que dos 18 participantes irão concorrer ao cobiçado prêmio de R$ 1,5 mi. Sendo que metade dps concorrentes seria de influenciadores. Será que algum dos convidados desta sexta pode permanecer no programa? (Com informações do ibahia)


Rafaella Santos confirma fim de relacionamento com Gabigol: 'Parem de me associar a ele'

por Adriana Rodrigues 17 de Janeiro de 2020 às 16:00
categoria: Entretenimento

(Foto: Divulgação)

Rafaella Santos fez uso de seus stories do Instagram para anunciar aos seus seguidores nesta quinta-feira (16) que está solteira. A irmã de Neymar contou que ela e Gabigol não estão juntos há cerca de um mês e fez um pedido aos fãs: que eles parem de envolvê-la em assuntos relacionados ao jogador.

"Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque eu não tenho nada a ver", começou a influencer.

Também nesta quinta-feira (16), Leo Dias, colunista da UOL, divulgou uma conversa de Gabigol com Mariana Braguês, ex-namorada de Douglas Sampaio, que mostra os dois tentando marcar um encontro na época que ele ainda namorava a irmã de Neymar.

Vaza conversa íntima de Gabigol com ex de Douglas SampaioTreta com Neymar Pai foi motivo de briga entre Gabigol e Rafaella no RéveillonClimão! Anitta dá unfollow em Gabigol após inúmeras investidas do craque, diz colunista

"Independente disso, acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continua. Espero que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que precisava vir aqui explicar para vocês", finalizou Rafaella.

Vale lembrar que os rumores sobre o término do casal começaram a circular no início de janeiro, após uma suposta briga no Réveillon.(Com informações ibahia)