asdasdasdasd

Menino de 5 anos quebra protocolo e abraça Harry e Meghan na Austrália

por Milena Pacheco 19 de Outubro de 2018 às 17:17
categoria: Momento fofura

Duques de Sussex foram recebidos por crianças em Dubbo. Menino ficou brincando com a barba de Harry.

Um menino de 5 anos quebrou o protocolo e abraçou os duques de Sussex, Harry e Meghan, quando eles chegaram a Dubbo, na Austrália.

Luke Vincent, de 5 anos, brinca com a barba do príncipe Harry em Dubbo, na Austrália — Foto: Phil Noble/Reuters

O garoto, Luke Vincent, que tem síndrome de Down, ficou encantado com a barba do príncipe Harry e brincou com ela. A cena chamou a atenção de Meghan, que se ajoelhou para falar com o menino e logo ganhou um abraço.

Luke é aluno de uma das escolas que foram convidadas para receber o casal em Dubbo. A diretora da escola, Anne van Dartel, disse à revista People que os alunos foram orientados a não se aproximar dos duques e que os adultos ficaram apreensivos quando viram a cena, mas que o príncipe Harry foi muito educado e receptivo.

Meghan Markle ganha abraço de menino de 5 anos durante visita a Dubbo, na Austrália — Foto: Phil Noble/Reuters

Segundo van Dartel, foi o próprio Harry que pediu a ele para dar um abraço em Meghan. A diretora disse que acredita que Luke foi atraído pela barba de Harry porque o menino adora o Papai Noel.

Os duques de Sussex estão visitando a Asutrália. No dia em que o casal chegou a Sydney, o Palácio de Kensington anunciou que eles esperam seu primeiro filho. Meghan recebeu flores e presentes para o futuro bebê. Durante a viagem de 16 dias, o casal também visitará Fiji, Tonga e Nova Zelândia. (Com informações g1/foto: Phil Noble/Reuters) 

Menino de 5 anos brinca com a barba do príncipe Harry em Dubbo, na Asutrália — Foto: Phil Noble/Pool via AP

 

 

 

 

 


Sabrina Sato doará brinquedos que serão arrecadados em chá de bebê, diz colunista

por Milena Pacheco 19 de Outubro de 2018 às 16:40
categoria: Solidariedade

A apresentadora Sabrina Sato decidiu doar todos os brinquedos que serão arrecadados em seu chá de bebê, que vai acontecer no próximo sábado (20).

Segundo Léo Dias, a contratada da Record vai direcionar a doação para o Instituto Sabrina Sato, organização sem fins lucrativos que existe desde 2016 e tem como objetivo beneficiar crianças e adolescentes no país. 

Sato, que é casada com o ator Duda Nagle está grávida de oito meses e espera a sua primeira filha. Segundo o TV Foco, o nome da criança é mantido em sigilo, no entanto, dona Kika, mãe de Sabrina, revelou que possivelmente o nome da bebê será Hannah. (Com informaçõesbahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Pedro Bial revela ter feito um único amigo no 'BBB'; saiba quem é

por Milena Pacheco 19 de Outubro de 2018 às 16:05
categoria: Televisão

Jornalista contou que fala sempre com o ex-participante

O apresentador Pedro Bial acabou fazendo uma revelação da época em que comandava o 'BBB'. Em entrevista a Ricardo Pierocini, do blog 'Pretexto', o jornalista confessou que tem apenas um amigo dentre os participantes que estiveram no reality: Adrilles Jorge, do 'BBB 15'.

"Ele é um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. Nos falamos sempre", contou ele. Adrilles, por sua vez, se mostrou surpreso com a revelação de Bial, já que o programa teve 232 brothers em todas as suas edições.

"Não esperava e só estou falando porque ele quem abriu. Geralmente, eu não falo do Pedro, mas é verdade que existe uma identificação muito grande entre nós. Somos escritores e jornalistas, temos os gostos parecidos e as mesmas percepções do mundo, políticas, morais e intelectuais. Criou-se uma simbiose afetiva", disse o ex-brother, que completou: "pena que ele é muito ocupado. Seria ótimo poder conviver mais com ele". (Com informações ibahia)


Universitários pernambucanos organizam 1º CineÓrfão de Cinema Sem Pais

por Milena Pacheco 19 de Outubro de 2018 às 15:45
categoria: Cinema

Evento tem como objetivo promover longas e curtas recusados em outros festivais

Com o objetivo de propagar produções que não foram aceitas no circuito comum de festivais cinematográficos, a Orfa Criação, produtora coletiva, realiza na próxima terça-feira (23), a partir das 20h30, a primeira edição do CineÓrfão de Cinema sem Pais. Tendo como valor central a multidisciplinaridade, o evento foi dividido em duas categorias: Mostra de Cinema Livre (para filmes que tenham ou não participado de outros festivais) e a Mostra Competitiva de Cinema Sem Pais, (para projetos recusados em outras solenidades). Com uma programação repleta de trabalhos, entre eles oito curtas-metragens, o festival vai acontecer no Cine Rosa e Silva (Av. Cons. Rosa e Silva, 1460 %u2010 Aflitos) com entrada gratuita, mediante a doação de alimentos não perecíveis, roupas ou brinquedos. 

"O nome é justamente uma homenagem aos filmes que são órfãos e amadores - no mais belo dos sentidos, feitos pelo amor ao cinema, que nós compartilhávamos", comenta o estudante de cinema e audiovisual, Felipe Berardo, um dos envolvidos na organização do festival. 

Além de Felipe, a mostra tem produção do cineasta Heitor Vilar e do estudante de Design, Miguel Duarte. De acordo com os produtores, o festival é uma oportunidade para evidenciar trabalhos menos favorecidos. "O CineÓrfão é uma iniciativa de jovens recifenses que, não achando seu lugar no circuito, decidiram criar um festival que desse espaço para curtas e longas%u2010metragens que não se encaixavam no padrão das mostras competitivas". 

"Começamos a divulgar o festival nas redes sociais, antes mesmo de saber como realmente iria acontecer. Com o tempo, ele foi tomando forma e conquistando um espaço. A adesão do público superou nossas expectativas desde o início, mas, principalmente, depois de fecharmos a parceria com o Moviemax Rosa e Silva", comenta Felipe Berardo. (Com informaçõesdiáriodepernambuco/viver/foto: Reprodução Internet)


Luciano Huck tenta entrar em museu disfarçado, mas é reconhecido

por Milena Pacheco 19 de Outubro de 2018 às 10:01
categoria: Resenha

Apresentador postou imagens do resultado da confusão que se formou no local

 

O apresentador Luciano Huck bem que tentou, mas não conseguiu passar despercebido ao entrar em um museu, em Minas Gerais. O global esteve no local para gravar o quadro 'Lata Velha', do 'Caldeirão'.

O apresentador Luciano Huck bem que tentou, mas não conseguiu passar despercebido ao entrar em um museu, em Minas Gerais. O global esteve no local para gravar o quadro 'Lata Velha', do 'Caldeirão'.

Usando óculos escuros e boné, ele tentou passar sem que ninguém desconfiasse, mas foi descoberto. "Vou tentar passar despercebido em Inhotim no dia de visitação de graça. Óculos, boné e fingindo que estou ao telefone", disse ele, bem humorado. Em seguida, ele mostra a multidão se aproximando para pedir fotos e abraços. "Durou pouco", brincou. (Com informações Ibahia)


Marquezine confirma fim de namoro com Neymar: "A decisão partiu dele"

por Milena Pacheco 19 de Outubro de 2018 às 09:49
categoria: Bafão

O relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim mais uma vez. Em evento realizado pela Le Lis Blanc nesta quinta-feira (18), em São Paulo, a atriz confirmou o término do namoro. Ao ser questionada pelo UOL Esporte, ela disse que a decisão partiu do jogador, mas não quis revelar o motivo.

"Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito", revelou, também pedindo para que o assunto não se prolongue.

"Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico", afirmou a atriz da TV Globo.

"Eu não quero prolongar este assunto", pediu Marquezine, que foi uma das convidadas do desfile que comemora os 30 anos da marca Le Lis Blanc. Os agora ex-namorados já vinham posando para fotos sem alianças nos últimos dias – ele não apareceu com o anel durante todo o período em que a seleção brasileira esteve concentrada na Arábia Saudita.

Neymar e Bruna Marquezine reataram o relacionamento no último réveillon em Fernando de Noronha. Coincidentemente, a primeira viagem da atriz após o término foi para o mesmo arquipélago de Pernambuco. Ela pretende passar a virada do ano novamente por lá: "Ajuda a desconectar".

"Na TV, eu acho que esse ano eu estou de férias. Mas no fim desse mês já volto a trabalhar, só não na televisão", revelou. Ela interpretou uma das protagonistas da novela "Deus Salve o Rei", da Globo. De Veneza a Paris, ela tem se aventurado no universo da moda.

"É muito gratificante ser reconhecida por marcas que eu me identifico. Vai além de ser uma marca famosa, o fato de ser uma marca que eu admiro é muito gratificante. Cada vez, eu me interesso mais por moda. É algo que eu gosto muito e que sempre me serviu como ferramenta de auto-conhecimento, de certa forma. Eu vou descobrindo um pouco mais da Bruna, sabe?", explicou.

Enquanto Bruna curte seus primeiros dias de solteira em Fernando de Noronha e, agora, em São Paulo, Neymar viajou para Portugal para torcer pelo amigo Gabriel Medina no Mundial de Surfe. (Com informações uolesporte/Foto: Rafael Cusato/Agência Brazil News)

 

 

 


Os Famosos simpáticos e os antipáticos. Quem são eles?

por Milena Pacheco 19 de Outubro de 2018 às 09:25
categoria: Eita!

A simpatia ajuda muito para a imagem pública de uma celebridade. Alguns artistas são receptivos e atendem fãs e imprensa sem problemas. E isso aumenta ainda mais a popularidade deles! Por outro lado, alguns famosos são conhecidos pela personalidade arrogante.

Confira quem são os famosos mais carismáticos e os que são rotulados como antipáticos. Separamos celebridades brasileiras e de Hollywood!

Os simpáticos

Lázaro Ramos

O ator brasileiro é extremamente simpático e simples. Ele é considerado um dos melhores profissionais da Rede Globo e mesmo assim segue com uma postura humilde. Quem o conhecia antes da fama, garante que ele segue com a mesma personalidade de quando trabalhava no teatro. Um verdadeiro exemplo! Além disso, ele forma com Taís Araújo um dos casais mais queridos do Brasil.

(Foto: Roberto Filho/Getty Images)

Ivete Sangalo

Alguém consegue não gostar de Ivete? A cantora é muito divertida, espontânea e acessível. Ela sempre transmitiu ser simples e bem humorada em suas aparições públicas. Sem contar o talento para cantar e dançar! Por isso, é tão popular. Até hoje ela é uma das artistas mais requisitadas do Brasil. No Carnaval de Salvador é a principal atração todo o ano.

(Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Grazi Massafera

Uma das queridinhas do Brasil! A atriz mantém a simplicidade dos tempos do reality “Big Brother Brasil” e trata muito bem os fãs e jornalistas. E o seu carisma foi fundamental para a transição de ex-BBB para uma grande artista da Rede Globo. Com muito trabalho e simpatia, Grazi conquistou seu espaço na TV. Hoje ela tem milhares de admiradores e fieis seguidores nas redes sociais. Merecido! (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato

Outra celebridade que ganhou fama nacional após participar do “Big Brother Brasil”. No reality não conseguiu a cobiçada primeira colocação, mas aqui fora ela virou sucesso. Logo depois de sair da “casa mais vigiada do Brasil”, ela foi convidada para participar do “Pânico”. Lá Sabrina se destacou tanto que agora tem seu próprio programa de TV. Além disso, é uma das principais musas do nosso Carnaval. Se não fosse sua simpatia, provavelmente não teria conquistado tanta coisa pós BBB. (Foto: Alexandre Schneider/amfAR/Getty Images)

Jennifer Lawrence

Uma musa internacional! Jennifer Lawrence é conhecida por ter uma personalidade autêntica e espontânea. Em diversas ocasiões, a talentosa atriz mostrou não se importar muito com o que os outros vão pensar.No último Oscar, ela roubou a cena em vários momentos, como na hora que pulou algumas cadeiras para cumprimentar a veterana Meryl Streep. (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images)

Ryan Goslin

Mais um queridinho de Hollywood! Além de esbanjar talento, o famoso ator já provou ser gente boa. A atitude de Ryan Goslin ao apartar uma briga de rua, o que teria sido ignorado pela maioria dos pedestres, viralizou quando o vídeo caiu na internet. O episódio aumentou ainda mais sua popularidade. Ele também é conhecido por ser simpático com fãs e imprensa. (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Robert Downey Jr.

É difícil encontrar alguém que tenha algo de ruim a dizer sobre Robert Downey Jr. O talentoso ator é conhecido por sua generosidade. Em seu aniversário de 49 anos, o “Homem de Ferro” levou um ônibus com cerca de 20 crianças para assistir ao filme “Capitão América: O Soldado Invernal”. Ele também costuma visitar crianças doentes em hospitais. Que belo exemplo! (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images)

The Rock

Os músculos do ator Dwayne “The Rock” Johnson podem até assustar em um primeiro momento, mas na verdade ele é uma pessoa simpática e bondosa. No programa de Ellen DeGeneres, ele falou sobre ser um cara legal: “Eu aprendi que é legal ser importante, mas é mais importante ser legal”. Bela reflexão! Com um sorrisão, ele esbanja simpatia! Hoje também é um dos atores mais requisitados para filmes de ação. (Foto: Brian Dowling/WireImage/Getty Images)

Mila Kunis

A bela atriz também é só simpatia! Ela mostrou toda a sua generosidade quando aceitou o convite de um sargento para ir ao baile da marinha, em 2011, e compareceu ao evento, onde dançou e se divertiu com os oficiais e seus familiares. Mila Kunis também trata com naturalidade a presença dos paparazzi. Ela e o marido Ashton Kutcher formam um dos casais mais queridos de Hollywood. (Foto: John McCoy/Getty Images)

Tony ramos

Quem conhece o ator Tony Ramos garante que ele se relaciona muito bem com todos os colegas. Além disso, ele é considerado uma pessoa muito agradável e simples. Sempre que é requisitado, ele faz questão de parar e falar com a imprensa e fãs. Os pedidos de entrevistas e fotos são levados numa boa. Mais um grande artista que não deixou a fama subir para a cabeça! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os antipáticos

Carolina Dieckmann

Agora vamos falar daqueles que são considerados antipáticos pelo público e imprensa. No topo da lista está a atriz Carolina Dieckmann. Ela não costuma dar muita atenção aos fãs e já declarou que o assédio a incomoda. A fama piorou quando ela foi alvo do quadro “Sandálias da Humildade”, do extinto programa “Pânico”, e não levou a brincadeira numa boa. Até processo rolou! (Foto: Reprodução/Instagram)

Biel

O cantor brasileiro parecia ter uma carreira promissora, mas suas atitudes questionáveis botaram tudo a perder. Hoje ele coleciona polêmicas e segue afastado dos palcos. Recentemente, Biel foi acusado de agredir a mulher, Duda Castro, com quem vivia nos Estados Unidos. Antes ele havia sido denunciado por assédio a uma jornalista. Vai ser difícil retomar os show. (Foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira

A atriz é campeã no quesito antipatia. Até na Rede Globo, onde trabalha, há quem não goste de Susana Vieira. A atriz é considerada muito arrogante no meio artístico. Durante sua participação no programa “Vídeo Show”, em 2009, ela foi bem grossa com a repórter Geovanna Tominaga. A famosa frase “Não tenho paciência para quem está começando” virou meme e hoje em dia é muito usada nas redes sociais. (Foto: Raphael Dias/Getty Images)

Luana Piovani

Mais uma celebridade brasileira que é conhecida por ser arrogante e sem educação. A atriz Luana Piovani não costuma ser simpática com fãs e jornalistas. Além disso, não tem filtro na hora de falar. Vale lembrar que nas redes sociais ela não poupa ninguém e sempre rebate os comentários maldosos com palavras pesadas. Sem contar todas as polêmicas que já se envolveu desde que virou famosa! (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes

Desde que virou famosa, Paula Fernandes não conseguiu conquistar a simpatia do público. Ela é vista sempre com “cara para poucos amigos” e já chegou a se envolver em polêmica com fã. Em 2012, depois de ignorar o primeiro chamado dos fãs em um hotel no Acre, a cantora resolveu de má vontade atendê-los, mas desceu acompanhada de segurança e impôs regras: sem abraços e fotos. Precisava? (Foto: MARK RALSTON/AFP/Getty Images)

Claudia Leitte

Diferente de Ivete Sangalo, a loira Claudia Leitte não é unanimidade e é vista com antipatia pela maioria do público. Sua postura também causa polêmica. Alguns dizem que a cantora é “forçada”, principalmente em sua participação no programa “The Voice”. Seu relacionamento com os fãs também é questionável. Em 2015, ela foi acusada de não querer tirar fotos e abraçar seu público no carnaval fora de época. (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Gabriel Braga Nunes

Outro artista conhecido por ter o gênio forte. Bastante reservado, o ator Gabriel Braga Nunes não costuma ser muito simpático com a imprensa e fãs. Ele também não é muito agradável com os colegas. Na época em que atuou na novela “Em Família”, o galã foi alvo de polêmicas, pois não se dava bem com o restante do elenco. Segundo a colunista de fofocas Fabíola Reipert, o ator precisou se redimir perante aos atores da trama. Daí complica. (Foto: Reprodução/Instagram)

Justin Bieber

O cantor canadense tem uma legião de fãs, mas não é bem visto por todos. O jovem já se envolveu em alguns casos de agressão a fotógrafos, xingamentos públicos e abuso de poder por parte de sua equipe de segurança. A relação com os fãs nem sempre é boa também. Justin Bieber já foi acusado de não dar atenção aos fãs que pagaram quase R$ 3 mil para encontrar com ele. (Foto: Steve Jennings/WireImage)

Kanye West

O marido da socialite Kim Kardashian não tem uma fama muito boa, não faz questão de agradar ninguém e coleciona polêmicas. O rapper já foi até preso sob suspeita de ter agredido um fotógrafo em uma boate em Newcastle, na Inglaterra. Outra polêmica foi quando interrompeu Taylor Swift, que levou o prêmio de Melhor Vídeo do Ano no VMA 2009. O cantor e produtor parece não se importar com a opinião alheia. (Foto: Edward Berthelot/GC Images/Getty Images)

Fonte: desafiomundial


Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios não se suportam, diz jornalista; entenda

por Milena Pacheco 19 de Outubro de 2018 às 08:15
categoria: Polêmica

Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios estão em pé de guerra, segundo o colunista Leo Dias. O clima ficou pesado durante um evento realizado em São Paulo, onde as equipes das atrizes precisaram aumentar os cuidados para evitar o encontro entre elas. De acordo com o jornalista, o motivo do desentendimento seria Alexandre Negrão, marido de Marina. Ele e Mariana se conheceram no casamento de Fiorella Mattheis e, quando solteiros, tiveram um affair.

O episódio por si só já despertaria ciúmes nos mais sensíveis, porém, foi durante uma viagem que o rompimento definitivo aconteceu. Mariana teria mandado investidas via direct para Alexandre que, logo em seguida, relatou o ocorrido para sua amada. Depois, Marina teria enviado uma outra mensagem pedindo explicações sobre tais conversas. Após o constrangimento, as globais evitam encontros em eventos e nos corredores da Globo. Que tenso, não? (Com informações Social1/Foto: Reprodução/Instagram)


Daniel Candy, marido de Ivete Sangalo, revela quantos filhos ainda pretende ter com a cantora

por Milena Pacheco 18 de Outubro de 2018 às 17:16
categoria: Curiosidades

Casados desde 2011, Ivete Sangalo e Daniel Cady formam uma linda família. Os dois são pais de Marcelo, de 8 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de poucos meses de idade. Agora, Daniel resolveu falar sobre sua pretensão em ter mais filhos com a cantora baiana. “Não, acabou, encerrou. É muito trabalho, é muita responsabilidade”, disse ele, em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!. E aí, será que Ivete pensa da mesma maneira? (Com informações social1/foto: Reprodução)


Ana Paula Renault bate boca com Vida Vlatt e deixa palco do Porchat

por Milena Pacheco 18 de Outubro de 2018 às 17:12
categoria: Eita!

Eliminadas do reality show A Fazenda 10, Vida Vlatt e Ana Paula Renault acabaram prolongando os barracos da atração da Record e bateram boca no palco do Programa do Porchat. A cena foi exibida na noite de terça (16) e repercutiu nas redes sociais.

Ana Paula ficou tão irritada com os comentários de Vida sobre Perlla que abandonou o palco. “Ela dizia uma coisa e fazia outra. Várias vezes ouvi a Perlla fazer um discurso de que nunca se deve falar palavrão…”, disse ela, quando foi interrompida por Ana Paula. “Ela fala que é favelada, que esse é o jeito dela, que esse é o mundo dela. É uma pessoa inteligente, bem posicionada no mundo”, completou Ana Paula.

Pouco depois, as duas começaram a interromper a fala uma da outra e Ana Paula decidiu sair do programa. Pouco depois, ela voltou:

“Ela me mandou sair, eu saí. Porque eu obedeço os mais velhos. Não sou arrogante”, disse. (Com informações msn/foto: © Veja SP )

Assista: