asdasdasdasd

Grazi Massafera muda o visual para novo trabalho na TV

por Milena Pacheco 21 de Julho de 2017 às 10:15
categoria: Televisão

Grazi Massafera já está se preparando para viver a vilã Lívia, na trama O Outro Lado do Paraíso. Para isso, a atriz precisou mudar o visual: sai o loiro, usado em A Lei do Amor, e entra o cabelo escuro para a trama de Walcyr Carrasco, marcada para estrear em outubro no lugar de A Força do Querer. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)


Cissa Guimarães relembra 7 anos de morte do filho: 'Imensa e eterna saudade'

por Milena Pacheco 21 de Julho de 2017 às 10:03
categoria: Luto

A apresentadora do "É de Casa", Cissa Guimarães, usou suas redes sociais para lembrar os 7 anos da morte de seu filho mais novo, Rafael Mascarenhas, que ocorreu em 20 de julho de 2010. Ele foi atropelado enquanto andava de skate no Túnel Acústico, no bairro da Gávea no Rio de Janeiro. "Tudo, literalmente tudo, mudou na minha vida, mais ou menos nesta hora, há sete anos", disse Cissa no post. "Choro. Choro sim. Chôro bom, necessário. Algumas toxinas só se eliminam pelas lágrimas. Mas também há tantas emoções lindas e alegres que nos levam às lágrimas. Choro. Pelo meu País, por nós e pela imensa e eterna saudade do meu filho Rafael". (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Reprodução / Ego)


Justin Bieber é vetado de show na China por mau comportamento

por Milena Pacheco 21 de Julho de 2017 às 10:02
categoria: Internacional

O cantor canadense Justin Bieber foi considerado como inadequado para se apresentar na China devido a seu "mau comportamento" fora dos palcos. O Centro Municipal de Cultura de Pequim negou a petição criada por uma fã para que ele voltasse a realizar concertos no país.

"Não é adequado que entrem no país artistas que têm comportamentos inadequados", afirmou o orgão em um comunicado em seu site oficial. "Justin Bieber é um cantor talentoso, mas ele também é um jovem estrangeiro controverso", ressaltou o texto. A empresa que administra os shows de Bieber ainda não se pronunciou sobre o fato.

O centro cultural explicou que o cantor se envolveu em uma série de comportamentos negativos, tanto em sua vida social quanto em sua última apresentação no país, o que causou descontentamento ao público.

(Reprodução: Instagram)

As autoridades, contudo, não entraram em detalhes a respeito de qual das ações de Bieber levaram o governo a tomar essa decisão. "Nós esperamos que Justin Bieber continue a melhorar seu comportamento como parte de seu crescimento e se torne um cantor verdadeiramente amado pelo público", frisou o comunicado.

Bieber esteve na China em 2013, com sua turnê Believe. Na época, ele foi carregado por seguranças em sua visita à Muralha da China. Bieber, de 23 anos, acumulou em seu histórico uma série de indiscrições e escândalos nos últimos anos.

Diversas outras celebridades foram impedidas de se apresentar na China, como Lady Gaga, Bjork e Bon Jovi. Estes três demonstraram apoio ao líder espiritual tibetano exilado Dalai Lama. (Com informações Ibahia/Foto: (Reprodução: Instagram)


Novela 'A Força do Querer': Cibele prova que Ruy não é pai do bebê de Ritinha

por Milena Pacheco 21 de Julho de 2017 às 09:38
categoria: Novelas

Lascou-se! Ritinha (Isis Valverde) vai ser demascarada por Cibele (Bruna Linzmeyer) na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da novela das nove, depois de uma primeira tentativa frustrada de colher material do bebê da "sereia", a ex-noiva de Ruy (Fiuk) consegue roubar um chupeta da criança e manda para comparar com o material genético do marido da rival. Com o resultado negativo para paternidade em mãos, ela entrega ao ex a prova de que ele foi enganado.

Cibele começa vida nova após fazer o teste de DNA

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, depois de provar que sua desconfiança sempre esteve certa, Cibele terá que dar um novo sentido à sua vida e vai tentar consertar a partir de então os erros que cometeu por causa da sede de vingança por ter sido traída e trocada pela paraense, dentre eles recuperar a amizade de Anita (Lua Blanco). Seu recomeço tem início depois que ela entrega a Ruy o resultado do teste, comprovando que ele não é o pai biológico de Ruyzinho.

Primeira tentativa fracassa

Já no capítulo previsto para ir ao ar na sexta-feira (28), Cibele consegue um kit para colher material e fazer o exame de DNA, mas quando se aproxima de Ruyzinho, Ritinha vê e fica furiosa. A filha de Ednalva (Zezé Polessa) arma um barraco e avisa ao marido que se a rival chegar perto de seu filho novamente vai embora com o menino. No capítulo seguinte, Ivana encontra o coletor de DNa no berço do sobrinho e a paraense, apavorada, joga o objeto no lixo. Mas nem assim a filha de Dantas (Edson Celulari) desiste: ela garante a Shirley (Michelle Martins) que vai desmascaras a sereia. 

Cibele rouba chupeta de Ruyzinho

Tempos depois, em cenas previstas para 7 de agosto, Cibele faz uma nova investida quando encontra Joyce (Maria Fernanda Cândido) passeando com o neto no calçadão. Sem que a ex-sogra veja, ela rapidamente pega a chupeta da criança, e, dissimulada, ainda ajuda a então ex-mulher de Eugênio (Dan Stulbach) a procurar o bico. Aí ela junta o material do bebê com o de Ruy, que já tinha guardado desde a época em que estavam juntos e quiseram fazer uma árvore genealógica, e manda para análise. O resultado dá negativo, e ela consegue provar para o ex que ele está sendo enganado. 

Ritinha beija Zeca

Também nos próximos capítulos, Ritinha vai roubar um beijo de Zeca (Marco Pigossi), o verdadeiro pai de seu filho, quando ele tiver sido preso injustamente, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Com Jeiza (Paolla Oliveira) nos Estados Unidos, o motorista do ônibus de balada fica mexido com o beijo da ex. (Com informações msn.com/Foto: msn.com/Foto: © Divulgação, Gshow)


Por motivos pessoais, Evaristo Costa não deve renovar contrato com a TV Globo

por Milena Pacheco 20 de Julho de 2017 às 16:47
categoria: Televisão

Evaristo Costa, âncora do “Jornal Hoje”, não deve renovar o contrato com a TV Globo, com prazo até o fim de setembro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o jornalista teria comunicado à direção da TV e alegado motivos pessoais. 

A decisão do apresentador, consagrado por fazer postagem engraçadas nas redes sociais, surpreendeu colegas de trabalho e telespectadores. Amigos próximos chegaram a dizer que ele pretende tirar férias de um ano e morar fora do país, com a esposa Amália Atringhini, com quem tem duas filhas. Para quem não lembra, a companheira do jornalista sofreu três AVCs em 2015. (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Divulgação)


Em áudio vazado, Eduardo Costa exige “casa top” à prefeitura de sua cidade

por Milena Pacheco 20 de Julho de 2017 às 16:35
categoria: Bafão

Um áudio divulgado pelo colunista Leo Dias, no programa Fofocalizando, na última sexta-feira (14), mostra reclamações e exigências de Eduardo Costa com uma funcionária municipal de Capitólio, em Minas Gerais. O sertanejo, morador da região, reclamou que a prefeitura não fornece casa e segurança para ele. No início, Eduardo afirma que gosta de morar no local, mas que não se sente valorizado pelo poder público, dizendo que a prefeitura “não forneceu nem os seguranças para ficarem na porta”.

Em seguida, o cantor diz que não consegue comprar uma casa no município. “Eu acabei de comprar um avião, estou descapitalizado, mas esse cara [o prefeito] não me ajuda, então deixa para lá”, contou. Eduardo Costa também disse que sua presença em Capitólio eleva o turismo local, por causa da sua visibilidade.

“Outro dia a Sabrina Sato queria fazer uma matéria comigo aí e ir nas partes turísticas, e eu cancelei. O Luciano Huck também queria fazer um programa e cancelei também. Essas pessoas não dão valor para o que eu faço para Capitólio”, disse. O cantor até sugeriu que a prefeitura compre uma casa para ele morar na região: “Se eles falassem ‘vamos unir aqui, vamos comprar uma casa para o Eduardo aqui, dar um negócio top para ele’, eles podiam fazer e me ajudariam”, afirmou. “O que eu quero é muito pouco para o que eu posso fazer” 

Em outra parte do vídeo, Eduardo Costa falou que a prefeitura de Florianópolis (SC) chegou a lhe oferecer uma casa. “Eu ganhei da Prefeitura de Florianópolis, do prefeito e de uma construtora, uma cobertura de frente para o mar, só que eu vou ter que morar lá por quatro anos, frequentar lá, fazer os programas de televisão lá porque eles querem turismo e eu posso levar isso para Escarpas (do Lago) também, só que eu preciso que me ajudem”.

Resposta

Por meio de sua assessoria de imprensa, Eduardo Costa se manifestou sobre o caso: “O cantor já teve imóvel na região de Capitólio/MG e durante dez anos foi frequentador assíduo da represa de Furnas/MG, lugar que admira. Recentemente optou por investir numa propriedade rural no interior do Rio de Janeiro. Devido aos poucos dias de folga e por estar envolvido na criação de cavalos, Eduardo se afastou da região”, afirma. Ainda foi destacado que o artista havia sido questionado sobre o investimento e por isso falou sobre o assunto.

“O cantor foi procurado por diversas vezes por investidores imobiliários para promover o empreendimento e foi esta referência que tentou fazer quando citou um imóvel no áudio”, afirmou a assessoria. Em primeira pessoa, Eduardo se pronunciou:  “Confesso ter sido infeliz na colocação e não ter me expressado como deveria. Vivendo e aprendendo”. (Com informações Social1/ Foto: Eduardo Costa /Reprodução)

 

 


Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é encontrado morto com sinais de suicídio

por Milena Pacheco 20 de Julho de 2017 às 16:17
categoria: Música

Banda lançou clipe mais recente apenas duas horas antes da divulgação da notícia

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, foi encontrado morto nesta quinta-feira, aos 41 anos, com sinais de suicídio. Segundo o "TMZ", o cantor morreu por enforcamento em Los Angeles, na Califórnia. O corpo foi descoberto pouco antes das 9h (horário local). 

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, cerca de 2 horas antes da divulgação da notícia, o Linkin Park lançou o clipe da música "Talk to myself", do último disco da banda, "One more light", lançado em maio deste ano. A banda emplacou vários hits no começo da década de 2000, como "In the end", "Numb" e "Crawling".

Em 14 de maio, o Linkin Park fez seu último show no Brasil, em São Paulo.

O cantor lutava contra o vício em álcool e drogas, e já havia dado declarações de que considerou suicídio anteriormente por ter sido abusado sexualmente na infância por um homem.

Chester era muito próximo de Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave, que morreu da mesma forma em maio desse ano e estaria completando 53 anos nesta quinta-feira. Bennington deixa seis filhos. (Com informações Ibahia/Foto: Divulgação)

Assista o clipe "Talk to myself"


Solange Almeida oficializa união com Leandro Andriani em casamento surpresa

por Milena Pacheco 20 de Julho de 2017 às 16:16
categoria: Buxixo

Casal anunciou o noivado no começo deste ano após uma viagem romântica para a Argentina

Apesar do pouco tempo de relacionamento, Solange Almeida não quis adiar o início da vida a dois e se casou com Leandro Andriani, nesta terça-feira (18). O casal, que está junto há menos de um ano, surpreendeu amigos com a cerimônia. Segundo uma fonte, Solange e Leandro convidaram amigos e parentes para um jantar e, no meio do evento, anunciaram que iriam se casar naquela noite. Foi uma celebração bem reservada.

Ela foi pedida em casamento em março deste ano, após três meses de namoro, na Argentina, durante as férias. Em seu perfil no Instagram a baiana fez uma declaração daquelas e revelou a oficialização da união para os fãs. 

Quem também usou as redes sociais para comemorar o novo passo do casal foi a irmã de Leandro, Adriely Andriani. A jovem desejou felicidades para o casal, agora marido e mulher e lamentou não estar presente nesse momento importante na vida do irmão. "Vocês tiveram a sorte de encontrar um ao outro, pois ambos são do bem, são íntegros, são honestos e merecem esse amor. Sol ... essa foto e da sua nova família ... seja bem vinda! Conte sempre conosco. Ahhh .... Cuide bem do meu irmão. Rsrs. Leandro ... essa foto é para mostrar que independente o que aconteça ... sangue é sangue e nós sempre estaremos juntos. Faça a Cunha feliz. Amo vocês!", declarou a cunhada. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução/Internet)


Marília Mendonça vira Marilyn Monroe em festa à fantasia

por Milena Pacheco 19 de Julho de 2017 às 17:28
categoria: Festa

Cantora comemorou aniversário de 22 anos em Goiânia

Marília Mendonça e o noivo, Yugnir José (Foto: Divulgação)

Marilia Mendonça comemorou seu aniversário de 22 anos com uma festa à fantasia temática, em Goiânia. A cantora se vestiu como Marilyn Monroe e o noivo, Yugnir José, de 29 anos, estava de Poderoso Chefão.

"Gente! Tem coisa melhor do que estar entre as pessoas que amamos? Hoje estou com minha equipe, meus amigos, minha família e estou feliz demais", disse ela, que antecipou a comemoração, já que a data de seu aniversário é apenas em 22 de julho.

Com 250 convidados, o tema da festa foi  "Uma noite em Hollywood". No palco, a comemoração contou com Leo Santana e Dennis DJ. Os funkeiros MC Gui e Nego do Borel estavam entre os convidados, assim como a sertaneja Maiara e a dupla Henrique & Juliano. (Com informações revistaquem/Foto: Divulgação)

Marília Mendonça e MC Gui (Foto: Reprodução/Instagram)

Nego do Borel (Foto: Divulgação)


Simone e Simaria, Luan e Anitta lideram lista do Prêmio Multishow; Ivete também concorre

por Milena Pacheco 19 de Julho de 2017 às 16:46
categoria: Música

O canal Multishow divulgou, através de uma live no Facebook, na tarde desta quarta-feira (19), os indicados das 5 categorias, escolhidos pelo público, para a 24ª edição do Prêmio Multishow. Na lista, Anitta recebeu quatro indicações, seguida das baianas Simone e Simaria e do sertanejo Luan Santana, ambos com três. Além deles, Joelma e Sandy concorrem a dois troféus e Ivete, que já apresentou a premiação em anos anteriores, a um. Este ano, a principal novidade é a categoria “Melhor Cover na Web”, na qual concorrem cinco cantoras que fizeram sucesso no Youtube com suas versões. A votação ficará aberta no site do canal até o dia 23 de outubro. A festa com os vencedores ocorre no dia 24, às 22h, com transmissão ao vivo, sob comando de Tatá Werneck e Fábio Porchat. 

Confira a lista completa:

Melhor Cantor:

Luan Santana

Tiago Iorc

Thiaguinho

Lucas Lucco

Wesley Safadão

Melhor Cantora:

Joelma

Anitta

Ivete Sangalo

Sandy

Marília Mendonça

 

Melhor Show:

Joelma 

Luan Santana

Anitta

Simone & Simaria

Thiaguinho

Música Chiclete

50 reais – Naiara Azevedo

Acordando o Prédio – Luan Santana

Loka – Simone & Simaria part. Anitta

Malandramente – MC Nego Bam e Dennis DJ

Eu Sei de Cor – Marília Mendonça

 

Experimente

Gustavo Mioto

Arthur Aguiar

Anavitória

Iza

Pabllo Vittar

Melhor Grupo:

Sorriso Maroto

Turma do Pagode

Simone & Simaria

Henrique & Juliano

Maiara & Maraisa

Melhor Música:

Você Partiu Meu Coração – Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão

Nosso Santo Bateu – Matheus & Kauan

Me Espera – Sandy part. Tiago Iorc

Sim ou Não – Anitta part. Maluma

Homem de Família – Gusttavo Lima

Melhor Cover na Web:

Mariana Nolasco – Paradinha (Cover Anitta)

Luísa Sonza – Fica (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)

Ana Gabriela – Eu Era (Cover Marcos & Belutti)

Thayná Bitencourt – Amante Não tem lar (Cover Marília Mendonça)

Gabi Luthai – Sua Cara (Cover Major Lazer ft. Anitta & Pabllo Vittar) (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Divulgação)