asdasdasdasd

Ivete Sangalo e Cláudia Leitte trocam de posto no 'The Voice Brasil'; confira mudanças

por Milena Pacheco 27 de Junho de 2017 às 10:02
categoria: Entretenimento

Informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do site 'O Globo' nesta terça (27)

Após 5 temporadas como jurada no 'The Voice Brasil', Cláudia Leitte da adeus ao posto de 'coach' do reality e abre espaço para Ivete Sangalo ocupar a tão sonhada cadeira de técnica da atração. A informação foi dada pela colunista Patrícia Kogut, do site 'O Globo' na manhã desta terça-feira (27).

De acordo com a publicação Ivete passará a integrar o time do TVB na próxima temporada que tem data prevista para ir ao ar ainda em 2017. Com isso, Claudia Leitte assume o lugar que antes era de Veveta na versão infantil da atração, que estreia em janeiro de 2018.

A colunista ainda confirma a permanência de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló nesta edição que contará com a baiana na função de técnica. Quanto aos jurados da edição infantil, apenas Claudia Leitte é confirmada por Patrícia Kogut, mas é possível que haja uma reformulação no quadro de técnicos da atração por conta da polêmica envolvendo Victor da dupla com Léo em fevereiro deste ano, acusado pela esposa de agressão física. 

Reprodução: TV Globo

Vale lembrar que na edição de 2016 Ivete Sangalo participou do programa no cargo de 'supertécnica' onde deu conselhos para todos os times. Na ocasião a participação da baiana no reality show ficou entre os assuntos mais comentados da internet. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução: TV Globo)


Simone fala da reação ao ataque do fã em Simaria: 'Lembram do caso de Ana Hickmann'

por Milena Pacheco 27 de Junho de 2017 às 09:48
categoria: Bafão

A cantora Simone resolveu explicar ao blogueiro Hugo Gloss, através de um comentário no Instagram, o motivo da reação "inusitada" ao ver a irmã sendo atacada por um fã em Amargosa. “No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata. Vocês lembram perfeitamente o caso de Ana Hickmann onde o ‘fã’ foi pra matá-la. Esse cara não tinha intenção de dar amor e sim de machucar“, postou. A cantora ainda disse que costuma tratar os seguidores com atenção. "Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo pra mim. Agora numa situação dessa ali pra mim não era fã e sim, um maluco querendo machucar a gente. Aproveito para agradecer o carinho do povo de Amargosa com nós duas, que nos aplaudiu com muito amor e agradecer a todo o Brasil por todas as mensagens de carinho. Amo vocês“, finalizou. Com o caso, Simaria feriu o joelho e ficou com hematomas na perna por conta da queda. (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Reprodução / Instagram)

 


Samantha Schmutz bate boca com Miguel Falabella no 'Domingão do Faustão'

por Milena Pacheco 27 de Junho de 2017 às 09:38
categoria: Televisão

Claudia Raia e Silvio de Abreu também saíram em defesa do jurado no 'Show dos Famosos'

Samantha Schmutz bateu boca ao vivo com Miguel Falabella durante o quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, na TV Globo.

Tudo começou quando o jurado disse que Samantha -- que se classificou para a final do quadro -- não era cantora. "À exceção de Fafá [de Belém] e Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros [participantes]...", disse Falabella antes de ser interrompido por Schmutz. "Não sou cantora famosa", ponderou a artista.

Na sequência, Miguel fez um simples questionamento para a humorista. "Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é [cantora]. Você tem CD vendendo em lojas?", questionou o jurado.

"Eu só queria deixar claro aqui que eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, sempre cantei, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que porque você não é uma cantora famosa você não é uma cantora", disse ela.

Neste momento, Claudia Raia saiu em defesa do companheiro do juri. "Ele não disse isso, amor. Ele falou das pessoas que levam a vida cantando", ressaltou a atriz. Silvio de Abreu também entrou na discussão contra a competidora. "Você é mais conhecida como comediante. É isso o que ele quis dizer", sentenciou o diretor global.

Fausto Silva também entrou na discussão e tentou explicar o contexto do julgamento para Samantha. "Ainda que você seja cantora, a galera conhece você mais como comediante a atriz do que cantora", afirmou o apresentador.

"Este programa está me dando a oportunidade de mostrar para o público que sou uma cantora, sim. Em breve vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. É o meu sonho cantar. É o que eu mais gosto de fazer na minha vida", completou Samantha após o climão no dominical. (Com informações caras.uol/TV Globo/Reprodução)


Anitta avança na carreira internacional e vai gravar com Justin Bieber

por Milena Pacheco 27 de Junho de 2017 às 09:28
categoria: Música

Cantora já gravou com o colombiano Maluma e a australiana Iggy Azalea

Segundo Uol, a cantora Anitta está negociando para que venha cantar com o astro pop canadense Justin Bieber. De acordo com o site, o projeto já está em andamento e falta poucos detalhes para os cantores gravarem.

Em sua última música lançada, 'Paradinha', Anitta lançou seu primeiro single em espanhol com cenas gravados no Metrô de Nova York. Ela também já gravou com o colombiano Maluma e com a australiana Iggy Azalea.

Nos últimos dias, o cantora anunciou que estava gravando o clipe de Na Sua Cara com a Pablo Vittar e o trio de DJs Major Lazer. (Com informações cultura.estadao/Foto: Iara Morselli/Estadão) 


Alegria, diversão e saudades marcam última noite do São João de Petrolina

por Adriana Rodrigues 25 de Junho de 2017 às 03:20
categoria: Entretenimento

O público e a alegria se fizeram presentes, assim como o sentimento de despedida na última noite do São João de Petrolina

O som da sanfona, a sala de rebôco, o arrasta pé, o colorido das bandeirolas, sorrisos estampados nos rostos e uma diversidade de ritmos vão deixar saudades para aqueles que tiveram o privilégio de curtir as nove noites do São João de Petrolina, que já é considerado “O melhor do Brasil”.

Uma riqueza de detalhes, desde a ornamentação, que destacou a nossa cultura, a segurança que cuidou minuciosamente dos forrozeiros até a estrutura do palco que foi elogiada pôr as mais de 70 atrações que passaram pelo espaço. O pátio de eventos Ana das Carrancas ficou pequeno para as mais de 650 mil pessoas que vieram curtir todas as noites da tradicional festa junina.                                                                                             

Para fechar o evento em grande estilo, a cidade recebeu a primeira atração da noite, Fabiana Santiago, que com todo charme e simpatia, cantou e encantou os que chegaram cedo para garantir o melhor lugar na última noite de festa. Paulista, mas radicada em Pernambuco a artista priorizou o autêntico Forró Pé de Serra, desde as músicas de Luiz Gonzaga "Mandacaru", Fagner "Espumas ao Vento"  "Ai Que Saudade de Ocê", interpretada por Dominguinhos, Elba Ramalho, Xangai e vários ícones da música brasileira. “Eu sou uma artista ativa da cultura, eu venho sempre reverenciando o forró de raíz e revivendo a cultura pernambucana”, destacou.                                                                                       

Direto do Ceará para Pernambuco, Guilherme Dantas foi a segunda atração a se apresentar. O também compositor, embalou a noite com vários sucessos de sua autoria, a exemplo de: “Zero Boi”, “Me Ame ou me Deixe” e várias músicas que estão estouradas no cenário nacional. Ele agradeceu ao público que vibrou com suas canções e aproveitou para deixar um recado para seus fãs. “Eu sou deficiente visual e isso nunca foi um empecílio, então se você tem alguma dificuldade olha para o meu exemplo, vamos tirar de letra porque a vida é para ser bem aproveitada”.      

O irreverente Toca do Vale também integrou a grade de programação da festa junina. Com seu bordão "Ai meu Deus" e seu forró diferenciado o vocalista fez a multidão sacudir. 

A última atração da noite foi o indescritível Flávio Leandro. Ele que traz consigo um brilho na voz que só atesta o ditado popular; “Faz com excelência quem faz com amor”. Com seus clássicos, “Já Está Fazendo Parte da Minha Vida”, Du-vi-do-do" e “Chuva de Honestidade”, Flávio mostrou que o Forró Autêntico está longe de perder seu espaço e que apesar do tempo e das variedades, nunca sai de moda.

 


Ao som de Safadão e da sofrência, São João de Petrolina tem público histórico

por Karine Paixão 23 de Junho de 2017 às 08:45
categoria: Entretenimento

Uma noite inesquecível para mais de 100 mil pessoas que superlotaram o Pátio Ana das Carrancas. Nesta quinta-feira (22), atrações como Wesley Safadão, Mano Walter e Pablo fizeram o público esquentar  com vários ritmos musicais, do forró autêntico, passando pelo sertanejo e a sofrência. Foi o recorde de presença de pessoas no Pátio desde a abertura oficial no dia 16 passado.

O arraial do Sertão foi aberto por atrações da região. Gean Mota e o Trio Granah conduziram o público com repertório cheio de clássicos do forró e sertanejo. Em seguida, Mano Walter levou os maiores sucessos da vaquejada ao Pátio Ana das Carrancas.

Já era mais de meia noite, quando a atração mais aguardada do evento subiu ao palco. Wesley Safadão fez uma apresentação histórica com mais de duas horas de forró, alternando hits atuais como "Meu coração deu PT" com músicas de sucesso da época da Garota Safada, a exemplo de "Tentativas em vão".

Antes de encerrar o show, ao lado do prefeito Miguel Coelho, o astro cearense prometeu retornar a Petrolina no ano que vem. "Foi uma honra tocar no maior São João do Brasil para esse público recorde. E agora já deixo avisado que a primeira atração confirmada em 2018 será o Safadão de novo", disse descontraído Wesley.

Depois da overdose de forró, os milhares de petrolinenses e turistas foram conduzidos pelo ritmo romântico de Pablo. O "Rei da sofrência" que varou a madrugada, encerrando a programação do sétimo dia do São João de Petrolina. O arraial segue nesta sexta-feira (23) com atrações do peso como Luan Santana e Bruno e Marrone. (Ascom PMP)


Tatá Werneck e Rafael Vitti fazem primeira aparição pública juntos

por Milena Pacheco 23 de Junho de 2017 às 08:25
categoria: Entretenimento

Tatá recebeu o troféu de Melhor Atriz de Comédia no Prêmio Risadaria

Tatá Werneck e Rafael Vitti foram juntos ao prêmio Risadaria na noite de quinta-feira, 22, em São Paulo. Foi a primeira aparição pública dos dois em um evento após assumiram o relacionamento em viagem à Europa no início do mês. Os dois passaram o Dia dos Namorados na Grécia.

No evento de humor, realizado no auditório do Ibirapuera, Tatá foi premiada como melhor atriz de comédia. "Obrigada @risadaria! Foi uma noite linda!", escreveu nas redes sociais. Depois, publicou uma foto abraçando Rafael. "Abraço cordial como manda a 'etiqueta'", brincou. (Com informações caras.uol/Foto: Deividi Correa / AgNews)


Joyce descobrirá que Eugênio e Irene são amantes em 'A força do querer'

por Milena Pacheco 23 de Junho de 2017 às 08:10
categoria: Novelas

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) viraram amantes. Segundo a colunista Patrícia Kogut, tudo isso será consequência de um plano da vilã para separar os pais de Ruy (Fiuk). Ela espalhará objetos do advogado pelo seu apartamento e ligará para a amiga fingindo estar passando mal: "Joyce, eu estou mal. Estou sufocando... Acho que...", "Meu Deus! O que é que você tem?", perguntará Joyce. "Foi de repente. Um mal estar horrível. Já pedi pra portaria chamar uma ambulância. Joyce, tem uma chave embaixo do meu tapete de entrada. Me socorre". Preocupada, Joyce correrá para a casa da vilã. Ao entrar no loft, encontrará o local vazio, apenas com pertences de Eugênio, além de bilhetes apaixonados que ele deixou para a arquiteta. Furiosa, ela quebrará alguns objetos. "Canalhas! Canalhas!", gritará Joyce. (Com informações BahiaNotícias/holofotes/Foto: Reprodução / TV Globo)


Neymar confirma fim do relacionamento com Bruna Marquezine: "Decisão de ambas as partes"

por Milena Pacheco 23 de Junho de 2017 às 08:02
categoria: Bafão

Atacante revelou que os dois seguem amigos mesmo com o término do namoro

O que os fãs do casal Brumar mais temiam infelizmente aconteceu, chegou ao fim o conto de fadas de Neymar e Bruna Marquezine. A notícia do término chocou os seguidores da dupla, que já falavam em noivado e casamento após notarem que a atriz e o jogador carregavam o mesmo anel de compromisso nas mãos.

A notícia, dada pelo colunista Léo Dias na noite da última quinta-feira (22), foi confirmada pelo atacante do Barcelona durante um leilão beneficente para o Instituto Neymar Jr. Bastante discreto, o jogador revelou que a decisão foi a tomada pelas duas partes. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes", contou.

(Reprodução: Instagram)

Para os fãs, o relacionamento de Bruna e Neymar, que voltou com tudo após as Olimpíadas tinha tudo para seguir adiante. Bruna passou grande parte do primeiro semestre de 2017 viajando para a Espanha, apenas para ficar coladinha com o ex-namorado.

Na última semana os dois aproveitaram uma viagem em 'família' para a África. Durante a coletiva do leilão beneficente, o atacante foi só elogios para a bela. Neymar afirmou que o término aconteceu de forma pacífica e que eles seguem amigos mesmo depois do fim. "É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela"

Este é o terceiro término de namoro do casal. De acordo com uma fonte do site 'Uol', o principal motivo para o fim da relação teria sido o pedido de casamento feito por Neymar. Segundo a publicação a atriz não tinha o desejo de oficializar a união entre os dois por agora. (Com informações Ibahia/Foto: (Reprodução: Instagram)


Jay Z paga fiança de vários presos nos Estados Unidos

por Milena Pacheco 22 de Junho de 2017 às 16:27
categoria: Solidariedade

Rapper se disse "obcecado" com as injustiças do sistema judicial norte-americano e decidiu liberar presos para comemorar o Dia dos Pais, comemorado nos Estados Unidos e na Europa neste final de semana

O rapper Jay Z decidiu pagar a fiança de diversos presos para que passassem o Dia dos Pais, comemorado nos Estados Unidos e na Europa neste final de semana, em casa. O cantor afirmou, em um artigo publicado na revista Times, que se tornou "obcecado" pela indústria das fianças e pelas injustiças do sistema judicial do país após ajudar a produzir a série documental Time: The Kalief Browder story, sobre um estudante de 16 anos que se suicidou após passar três anos preso, dois deles na solitária, antes mesmo de ser julgado por ter roubado uma mochila. 

"Se você é de bairros como o Brooklyn, onde eu cresci, e é incapaz de pagar um advogado particular, então você pode desaparecer no nosso sistema penitenciário simplesmente porque você não pode pagar uma fiança. Milhões de pessoas separadas das suas famílias por meses - não porque são condenadas por terem cometido um crime, mas porque são acusadas de terem cometido um crime", escreveu ele, citando a sua canção Guilty until proven innocent, lançada há 17 anos. 

O artista se baseou nas ações de instituições como Color of Change e Southerners on New Ground, que levantaram fundos para soltar mulheres presas para o Dia das Mães, e decidiu fazer doações com o mesmo fim. "Estou apoiando essas mesmas organizações para resgatar os pais que não podem pagar o devido processo que nossa democracia promete. Como pai com uma família em crescimento, é o mínimo que posso fazer, mas a filantropia não é uma solução definitiva, temos de nos livrar completamente dessas práticas desumanas. Não podemos consertar nosso sistema de justiça criminal falho até lidarmos com a exploradora indústria de fiança", finalizou. 

Aos 47 anos de idade, Jay Z é casado com Beyoncé desde 2008. Os dois assumiram o relacionamento em 2000 e trocaram alianças em uma discreta cerimônia em Nova York. Eles são pais de Blue Ivy, de 5 anos, e dos gêmeos recém-nascidos, ainda sem nome ou sexo divulgados. De acordo com a imprensa norte-americana, os bebês nasceram nesta semana mas ainda não deixaram o hospital por um "pequeno" problema de saúde. O pai de Beyoncé, Matthew Knowles, comemorou a chegada dos netos nas redes sociais, confirmando as informações de que a cantora havia entrado em trabalho de parto. (Com informações diariodepernambuco/Viver/Foto: Adrian Sanchez-Gonzalez/AFP)