asdasdasdasd

Com esclerose, Claudia Rodrigues volta a ser internada

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2018 às 16:30
categoria: Televisão

Atriz foi hospitalizada em uma clínica no interior de São Paulo e segue sem previsão de alta

Claudia Rodrigues voltou a ser internada no centro médico Cevisa, em São Paulo. Portadora de esclerose múltipla, doença que luta desde 2000, a atriz tem passado por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção. Ao site Purepeople, Adriane Bonatto, empresária da artista, conta que ela segue orientações médicas em regime fechado e sem previsão de alta. "A Claudia está em recuperação e não tem previsão de alta. Não teve surto. Ela teve sintomas no fim de semana e os médicos acharam melhor internar para prevenir um surto, por isso segunda-feira ela foi internada", explica, nesta quarta-feira (21). Em novembro passado, Claudia deu entrada no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após ser diagnosticada com herpes-zóster, vírus causador da catapora. (Com informações Terra/Foto: Foto: AGNews / PurePeople)

 

 


Fã de Bruna Marquezine explica por que tatuou rosto da atriz: 'É muito gata'

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2018 às 16:11
categoria: Curiosidades

Um fã de Bruna Marquezine resolveu tatuar a princesa Catarina, personagem da atriz em "Deus Salve o Rei", na lateral da perna e usou o rosto da artista como modelo. O desenho foi feito na no início da semana em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, e demorou nove horas para ficar pronta. Em conversa com o Purepeople, nesta quarta-feira (21), Sherlon Biral explica por que homenageou a global. "Então, sempre achei a Bruna linda. E vamos falar a verdade. Ela é muito gata! Sempre tive vontade de fechar a perna com um tema medieval. Quando vi que ia estrear essa novela com esse tema e que ela ia participar, achei que seria interessante usar a foto dela na tattoo já que se enquadrava no tema. Minha intenção é fechar a perna. Farei um dragão medieval, um castelo... E outros complementos de acordo com o tema. E como a trama ficou bem parecida com a série 'Game of Thrones' e eu sou fã, liguei uma coisa na outra. Espero que o Neymar não fique com ciúmes (risos)", brinca.

Autônomo aprova resultado: 'Me amarrei'

Feito em apenas uma sessão, o desenho é um trabalho do tatuador Rodrigo Catuaba – que já tatuou o rosto de Anitta, Paolla Oliveira e Juliana Paes – e foi aprovado por Sherlon. "Me amarrei! Sem palavras. Catuaba é um excelente profissional. Sem dúvidas eu sabia que ele ia deixar o desenho mais idêntico possível", afirma o rapaz, que também é só elogios à Bruna, cuja atuação no folhetim foi defendida por diretor: "Ela é toda linda. Sempre acompanhei a carreira dela, desde novinha". (Com informações msn.com/foto: © Divulgação)


Claudia Leitte planeja ter mais um filho: 'Estamos treinando há algum tempo'

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2018 às 16:06
categoria: Famosos

Neste ano, Claudia também comemora uma década de carreira com a turnê “Claudia Dez

Claudia Leitte consegue transitar entre os mais variados tipos de público. No último fim de semana, a jurada do “The voice kids” emocionou a plateia e telespectadores ao comentar a performance das crianças do programa. Já no último clipe, “Carnaval”, lançado para a folia, a loura conquista os fãs adultos ao abusar da sensualidade e, pela primeira vez na carreira, surgir com o corpo quase nu em frente às câmeras.

— Eu não queria gravar algo parecido com o que já tinha feito. Eu queria dar uma cara nova: de luz, de cores, de explosão — explica ela, que usou roupas íntimas da cor da pele para camuflar a nudez: — Eu não fico pelada, de jeito nenhum. Só para o meu marido (risos). E foi difícil tirar aquele glitter todo do corpo depois, hein? Sabe quando você volta da praia e tira aquela areia toda do biquíni? Foi assim!

Passada a folia, a bela, de 37 anos, começa a pensar nos próximos projetos. Entre eles, a ideia de aumentar a família e dar mais um companheiro ou companheira aos pequenos Rafael, de 5 anos, e a Davi, de 9 anos:

— Eu e Márcio (Pedreira, seu marido) estamos em treinamento há algum tempo. Mas ainda não tenho data. Gosto da maternidade, de família grande e da sensação de estar grávida. Tenho essa vontade de gerar e ter mais filhos.

Neste ano, Claudia também comemora uma década de carreira com a turnê “Claudia Dez”, e experimenta uma nova estratégia de lançamento de novas canções:

— Já perdi muita música porque lancei um álbum cheio e trabalhei só duas . A partir de agora, esse é um princípio básico: lançar música por música. (Com informações Ibahia/foto: Foto:Reprodução/Instagram)


Moranguinho retira medida protetiva e volta a morar com Naldo

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2018 às 16:03
categoria: Bafão

Ex-dançarina acusou cantor de agressão em dezembro do ano passado

Parece que Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu dar mais uma chance a Naldo. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a ex-dançarina, que tinha acusado o cantor de agressão em dezembro do ano passado e registrou uma queixa na Lei Maria da Penha, retirou a medida protetiva contra o marido e voltou a morar com ele.

De acordo com a publicação, a medida foi retirada pouco antes do Carnaval e ela retornou à sua antiga rotina. "Essa medida era o único empecilho para os dois voltarem a morar juntos. Mas acho que ela está fazendo isso pela filha, que é muito apegada ao pai. É por amor à filha que ela está dando essa segunda chance ao Naldo. Espero que ele saiba aproveitar", disse uma amiga de Moranguinho. (Com informações Ibahia)


Globo explica veto de Marina Ruy Barbosa no Troféu Imprensa

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2018 às 09:26
categoria: Entretenimento

Emissora liberou Cleo Pires e Vanessa Giácomo para participar da premiação

A Globo emitiu um comunicado em que se posiciona sobre o pedido que Marina Ruy Barbosa fez em seu Twitter para participar do 'Troféu Imprensa', do SBT, e conhecer Silvio Santos. Ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a emissora informou que a participação da ruiva foi vetada por ela estar no ar na novela 'Deus Salve o Rei'.

A Globo informou ainda que as atrizes Cleo Pires e Vanessa Giácomo, por exemplo, foram liberadas para as gravações, assim como o jornalista Sérgio Chapelin. A premiação vai ser gravada na próxima terça-feira (27), em São Paulo. (Com informaçõesibahia)


Em cela separada, Dado Dolabella recebe visita da mãe; ela garante que não há regalias

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2018 às 09:18
categoria: Buxixo

O caso do ator Dado Dolabella, que está preso desde o começo deste mês por não pagar pensão alimentícia, ainda não tem previsão de ser resolvido. De acordo com o colunista Leo Dias, a mãe de Dolabella, que teria ido visitá-lo nesta terça-feira (20), garantiu que ele está detido em “uma cela separada dos presos convencionais e que está bem”. No entanto, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo teria informado que ele segue sem regalias, sem alimentação vegana – que ele é adepto -, e sem trazer preocupações aos carcereiros. O cabelo do ator também não foi raspado, como acontece com os demais presos, porque ele ainda não passou pelo último julgamento. A audiência final continua sem data para acontecer e, enquanto isso, os advogados tentam negociar a dívida, de R$ 197 mil, argumentando que o valor é desproporcional com a renda do ator. Ele está preso no 33° policial, em Pirituba. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Rede Globo)


Ator mirim da Globo presta queixa após ser chamado de 'macaco'

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2018 às 09:12
categoria: Televisão

O ator JP Rufino, de 15 anos, procurou a Justiça após ser chamado de 'macaco' nas redes sociais, durante uma live no Instagram. Ele fazia uma transmissão ao vivo do desfile da escola de samba Mangueira, no último sábado (17), quando recebeu o comentário: "Eca. Macaco sambando". Ele e a mãe, Martha Cristina, estiveram na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para prestar queixa. 

No Instagram, Rufino - que integrou o elenco das novelas Além do horizonte (2013), Alto astral (2014) e Êta mundo bom! (2016), na Globo - fez um desabafo. "Do nada você recebe esse e por mim inabalável comentário, já que sou muito bem resolvido e bem preparado para qualquer tipo que seja a espécie de críticas ou 'maldades'", disse ele no post. Um dia depois, publicou um texto assinado pela mãe revelando que procuraria as autoridades. 

"Não temos a intenção e não queremos julgar ninguém. Apenas a Justiça e respeito que todos devemos por priori ter! Sejamos verdadeiros, bons e, acima de tudo, conscientes dos fatos que fazem valer. Agradecemos todo o apoio e carinho manifestado no caso e aguardemos a apuração da pessoa que seja responsável. Pois a certeza de que precisaremos, sim, encontrar o responsável!", disse ela. (Com informações diariodepernambuco/viver/foto: Artur Meninea/Globo)


Grazi Massafera: "Eu gosto de ter relacionamento, de dividir"

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2018 às 09:03
categoria: Celebridades

De look arrasador com calça justíssima, atriz participa de evento de moda em SP

Uau! Grazi Massafera usou um look deslumbrante com calça super colada preta para o lançamento da coleção de outono de uma grife, na tarde desta terça-feria (20), em São Paulo. De cabelos soltos, blazer claro e botinhas de salto, a atriz é a grande atração do evento, ao lado de Fiorella Mattheis. 

Grazi, que vive a Lívia de O Outro Lado do Paraíso, avaliou o drama da personagem que, não pode ter filhos e acabou roubando o filho da ex-cunhada, Clara (Bianca Bin). "Eu tenho muita dó de quem não pode ter filho. A realização da minha vida foi ser mãe, todo o processo, me achei linda grávida. Para você ter a noção, eu entendo, mas não entendo a cabeça de quem não quer ter filho", explicou a atriz.

"Entendo, esperei ter 30 anos e condição financeira", acrescentou ela, que se diz uma mãe presente de Sofia, de 6 anos, da união com Cauã Reymond. "Eu faço tudo que posso por aquela criança, eu esqueço de mim. Eu sou daquelas que queria ter parado de trabalhar e ficar anos cuidando dela, mas quando caiu a minha ficha de que minhã mãe trabalhou enquanto eu estava crescendo... A ausência dela significava que ela esta batalhando por nós", acrescentou. 

Grazi ressaltou a importância de ser uma mulher independente. "Minha mãe, quando casou com meu pai, não podia trabalhar. Meu irmão é casado com minha cunhada que não trabalha. Eles são esse tipo de homem, que eu admiro também. Mas pela minha criação, não é não depender, emocionalmente eu gosto, eu quero de ter um companheiro. As feministas podem me odiar nesse momento, mas eu gosto de ter relacionamento, de dividir. Isso traz para a gente um amadurecimento contínuo, porque conviver com o outro é muito difícil", afirmou Grazi, ressaltando que não julga as opções alheias.

A atriz, que chegou a terminar o relacionamento com o empresário Patrick Boulus depois de dois anos, recentemente reatou o namoro. Ela chegou a postar um clique raro com o amado no dia 14 de fevereiro, quando é celebrado o Dia dos Namorados americano. "De vez em quando coloco uma fotinha para dar um alvorocinho, mas não gosto, não", confessou. "Não precisa. É uma escolha que eu fiz e também é uma escolha dele, ele não é uma pessoa pública. Está sendo bacana ter um relacionamento mais reservado", avisou, ela que desconversou sobre casamento. "Vou dizer apenas que sou canceriana", brincou, referindo-se ao signo sensível, romântico e bem família do zodíaco. (Com informações Revista Quem/foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)


Fergie se explica após performance desastrosa do hino norte-americano

por Milena Pacheco 20 de Fevereiro de 2018 às 16:27
categoria: Buxixo

'Tentei o meu melhor', explicou a cantora, que teria tentado fazer 'algo especial'

Depois de ser criticada por cantar uma versão mais lenta e sensual do hino nacional dos Estados Unidos na abertura do tradicional Jogo da NBA no último domingo (18), a cantora norte-americana Fergie comentou sobre o acontecido em um comunicado enviado ao portal The wrap. Apesar da performance ter sido considerada "desastrosa", ela garantiu que tentou fazer "algo especial".

"Sempre me senti honrada e orgulhosa de cantar o hino nacional e na noite anterior eu quis fazer algo especial para a NBA. Eu gosto de arriscar artisticamente, mas claramente a tentativa não funcionou como o planejado. Eu amo este país e honestamente tentei o meu melhor'', avaliou a artista.

Durante a transmissão televisiva, foi possível ver as expressões de incredulidade do público que acompanhava a performance no Staple Center, em Los Angeles. Atletas em quadra, incluindo nomes como LeBron James e Stephen Curry, não contiveram o riso diante dos agudos da vocalista. Nas redes sociais, famosos e anônimos criticaram o tratamento sensual que a cantora deu ao hino e a falta de afinação que ela demonstrou em certos momentos. (Com informações Diário de Pernambuco/Foto: NBA/Reprodução)


Viviane Araújo é confirmada em nova novela de Aguinaldo Silva

por Milena Pacheco 20 de Fevereiro de 2018 às 16:02
categoria: Novelas

Além da atriz, outros nomes confirmados são os de Lília Cabral, Flávia Alessandra e Bruno Gagliasso

A atriz Viviane Araújo vai voltar à telinha. Ela está confirmada na nova novela de Aguinaldo Silva, 'O Sétimo Guardião', prevista para estrear em novembro deste ano.

"As gravações serão a partir do segundo semestre e, em breve, devo ter mais detalhes sobre a personagem", contou a atriz à revista 'Quem'. A trama vai contar com outros nomes, como Lília Cabral, Flávia Alessandra e Bruno Gagliasso, estreando como mocinho no horário nobre. (Com informações Ibahia/Carol Caminha/Gshow)