asdasdasdasd

Simone entra com outro par no altar após briga de marido e Carlinhos Maia

por Milena Pacheco 22 de Maio de 2019 às 09:59
categoria: Treta

Simone teve que entrar com outro par no casamento de Carlinhos Maia, realizado em Piranhas, no Alagoas, na última terça-feira (21). A cantora não contou com a companhia do marido, Kaká Diniz, devido à briga que o empresário teve com o noivo.

Reprodução Instagram

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o desentendimento teria sido causado devido a uma divergência profissional. O comediante teria dito que quer abrir uma agência própria de influenciadores, pois a NonStop, que é de Kaká, teria “ficado pequena para ele”.

Apesar do climão, a irmã de Simaria surgiu nas redes sociais sorridente como sempre. A morena chegou a agradecer à estilista responsável por seu vestido. “Muita gente me parou e disse que eu estou uma princesa”, disse.

Em outras publicações Simone e Carlinhos se abraçam emocionados. A cantora aparece também parabenizando o amigo pela união. (Fonte: Terra/Foto: Reprodução Instagram)


Lady Francisco segue internada; quadro de saúde é delicado

por Milena Pacheco 22 de Maio de 2019 às 09:52
categoria: Entretenimento

Lady Francisco ainda está internada na UTI do Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, quase um mês após quebrar o fêmur durante um passeio com os cachorros de estimação em um parque.

Foto: Globo/Tata Barreto

Oscar Francisco, filho da atriz, revelou que a situação é delicada, mas que o quadro de saúde é “estável”. “Não sabemos o desenrolar disso”, disse à revista “Quem”.

O diretor da Globo ainda explicou que a veterana está sedada e respirando com a ajuda de aparelhos. “Ela estava com um pouco de febre. Semana passada tinha dado uma evoluída, mas retrocedeu.”

A clínica médica confirmou que a artista está em terapia intensiva por causa de complicações respiratórias e “segue em cuidados de reabilitação pulmonar”. Não há previsão de alta.

Vale lembrar que Lady Francisco deu entrada no hospital no dia 28 de abril. Ela foi submetida a uma traqueostomia no último dia 11, a fim de que a entrada de oxigênio em seu organismo seja facilitada. (Fonte: famosidades/foto: © Divulgação)


José Loreto é fotografado e esconde a mão esquerda

por Milena Pacheco 22 de Maio de 2019 às 09:46
categoria: Buxixo

De acordo com o Extra, uma moça, que foi ao teatro com a filha, revelou que abriu o aplicativo 'Tinder' após o evento e o primeiro match que deram, foi um 'tal de José Loreto'

Foto: Thiago Martins | Divulgação

José Loreto foi fotografado com amigos ao sair de um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Ao perceber a presença do fotógrafo, o ator tratou de enfiar a mão esquerda, aquela da aliança de casado, no bolso. Após a separação tumultuada de Débora Nascimento, Loreto virou até piada em peça infantil.

De acordo com o Extra, uma moça, que foi ao teatro com a filha, revelou que abriu o aplicativo 'Tinder' após o evento e o primeiro match que deram, foi um 'tal de José Loreto'. Ainda segundo o Extra, quando a mulher contou para uma amiga o que tinha acontecido, ela disse: "mas eu disse que quero um marido fiel! Esse não se encaixa. Próximo". (Fonte: Ibahia/Foto: Thiago Martins | Divulgação)


Carlinhos Maia se casa com Lucas Guimarães em cerimônia luxuosa em Piranhas

por Milena Pacheco 22 de Maio de 2019 às 09:36
categoria: Festa

O humorista e influenciador Carlinhos Maia, 27, casou na tarde desta terça-feira (21) com o noivo Lucas Guimarães em uma luxuosa cerimônia.

A comemoração aconteceu em um restaurante à beira do Rio Xingu, entre os estados do Sergipe e de Alagoas. O estabelecimento foi fechado ao público para receber a festividade do casal.

Cerimônia aconteceu nesta terça-feira (21), em um restaurante à beira do Rio Xingu. Foto: Reprodução/Instagram

Entre os famosos, Anitta, Kevinho, Jojo Toddynho Léo Dias, Simone, Thaynara OG, David Brazil, e muitos outros estiveram presentes para prestigiar o casal.

Com uma decoração totalmente baseada nas cores verde, amarelo e tons amadeirados, a cerimônia contou com um corredor com mais de seis mil girassóis para receber os noivos.

A cerimonialista Ana Souza, conhecida por Aninha, revelou à Folha que o único pedido especial de Carlinhos para o casamento foi que houvesse um girassol no grande dia. "A flor, para ele, representa a luz", diz Aninha, que também adianta que o casal terá um celebrante "poético", natural de Fortaleza. 

O evento estava sendo planejado com a cerimonialista desde o início de fevereiro, e o espaço começou a ser montado no final da tarde de domingo (19). Desde então, Aninha diz que as preparações estão ocorrendo "dia e noite, virando sem parar".

Carlinhos Maia também já havia deixado claro que queria muitos quitutes nordestinos no casório. Foram nove estações de comida com diversos quitutes para os 550 convidados. "Tivemos que limitar para 550 convidados, mas o espaço está deslumbrante. É muito gostoso porque é na beira do rio", diz Aninha. "É uma grande palhoça".

A lista de padrinhos contou com 28 casais, incluindo pessoas mais humildes que fizeram parte da vida de ambos, como os donos de uma padaria local. (Fonte: Diariodepernambuco/viver/foto: Reprodução/Instagram)


Dinho Ouro Preto comemora formatura da filha nos Estados Unidos: "Orgulho"

por Milena Pacheco 21 de Maio de 2019 às 17:40
categoria: Famosos

Vocalista do Capital Inicial publicou foto com a filha mais velha, Giulia

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, fez uma pausa na agenda de shows para viajar até os Estados Unidos, para a formatura da filha mais velha, Giulia. Ele publicou uma foto no Instagram em que aparece com a jovem, que vai completar 22 anos.

Foto: Reprodução

"Hoje é o dia. Um grande dia. Hoje é a formatura da minha filha. Tô morrendo de orgulho. Giulia, acredite, você pode tudo. Acredite sempre. Eu acredito em você e te amo muito", escreveu Dinho. Giulia se formou na na Boston College, umas das universidades mais renomadas dos Estados Unidos. Além de Giulia, Dinho e a mulher, Maria, são pais de Isabel, de 19 anos, e Afonso, de 16. (Fonte: Revista Quem/Foto: Reprodução)


Chico Buarque recebe o Prêmio Camões 2019

por Milena Pacheco 21 de Maio de 2019 às 17:27
categoria: Cultura e Arte

O cantor, compositor e escritor brasileiro Chico Buarque ganhou o Prêmio Camões 2019. O anúncio foi realizado nesta terça-feira, 21, no Rio de Janeiro, após uma reunião na sede da Biblioteca Nacional. Chico é o 13º brasileiro a levar a honraria, que premia escritores lusófonos pelo conjunto da obra com 100 mil euros.

Foto: AFP/Arquivos

O vencedor foi escolhido por uma equipe de seis jurados indicados pela Biblioteca Nacional do Brasil, pelo Ministério da Cultura de Portugal e pela comunidade africana. São eles os portugueses Clara Rowland e Manuel Frias Martins, os brasileiros Antonio Cicero Correia Lima e Antônio Carlos Hohlfeldt, a angolana Ana Paula Tavares e o moçambicano Nataniel Ngomane. O Prêmio Camões dá a seus vencedores a quantia de 100 mil euros.

Chico Buarque já havia vencido, em 2010, o Jabuti, principal prêmio literário brasileiro, pelo seu romance Leite Derramado, em 2006, com Budapeste, e em 1992, com Estorvo.

Embora sua carreira musical seja a mais proeminente, Chico já escreveu peças de teatro, como Roda Viva, Gota d’Água, Calabar e Ópera do Malandro, e livros como Estorvo, Benjamim, Budapeste, Leite Derramado e O Irmão Alemão.

O prêmio

O primeiro vencedor do Prêmio Camões foi o escritor português Miguel Torga (1907-1995), em 1989. O primeiro autor brasileiro a ser eleito foi João Cabral de Melo Neto (1920-1999), no ano seguinte. Em 1991, o moçambicano José Craveirinha (1922-2003) se tornou o primeiro escritor africano a receber a premiação. Já a primeira mulher a ser galardoada foi a brasileira Rachel de Queiroz (1910-2003), em 1993.

Ao todo, um angolano, dois cabo-verdenses, dois moçambicanos, 12 portugueses e 12 brasileiros receberam a honraria. Em 2006, o luso-angolano José Luandino Vieira se tornaria o segundo representante de Angola, depois de Pepetela, a ganhar o Camões, mas recusou o prêmio por, na época, estar há 30 anos sem escrever.

O último brasileiro a vencer o Prêmio Camões foi Raduan Nassar, autor de clássicos como Lavoura Arcaica e Um Copo de Cólera, eleito em 2016. Além dele, os brasileiros ganhadores do Camões são: João Cabral de Melo Neto (1990), Rachel de Queiroz (1993), Jorge Amado (1994), Antonio Candido (1998), Autran Dourado (2000), Rubem Fonseca (2003), Lygia Fagundes Telles (2005), João Ubaldo Ribeiro (2008), Ferreira Gullar (2010), Dalton Trevisan (2012) e Alberto da Costa e Silva (2014). (Fonte: istoe/Foto: AFP/Arquivos)


Luciana Gimenez comenta criação de Lucas Jagger: "Nunca provou um refrigerante"

por Milena Pacheco 21 de Maio de 2019 às 09:58
categoria: Famosos

Apresentadora marcou presença no desfile do estilista Vitor Zerbinato

Luciana Gimenez marcou presença no desfile do estilista Vitor Zerbinato, na noite desta quinta-feira (2), no MIS, em São Paulo. A apresentadora, de 49 anos, contou que costuma ter sucesso em suas escolhas fashions. "O corpo ajuda e as coisas caem bem", disse ela. 

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Mãe de Lucas Jagger, de 19 anos, e de Lorenzo, de 8 anos, Luciana ainda comentou a entrevista em que Xuxa contava que a filha, Sasha, havia convidado a mãe para provar maconha. Luciana diz que costuma ser careta e que o filho não usa drogas.

"Eu sou mãe em primeiro lugar. Sou amiga, mas sou mãe. Ele não bebe, não fuma... Nunca provou refrigerante! Dei certo com ele. Mas sou uma mãe conservadora. A gente não quer que o filho beba e fume." (Fonte: Revista Quem/Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Lucas e Luciana (Foto: Reprodução)


Como 'De pernas pro ar 3' vs 'Vingadores' ilustra a disputa pelas salas de cinema no Brasil

por Milena Pacheco 21 de Maio de 2019 às 09:53
categoria: Cinema

Filme com Ingrid Guimarães deixou de ser exibido em centenas de salas ocupadas pelos heróis da Marvel

Foto: Divulgação

Parece Davi contra Golias. A dona de sex shop Alice Segretto, personagem de Ingrid Guimarães em "De pernas pro ar 3" , dá um cutucão em Thanos, vilão de "Vingadores: Ultimato" , e diz: "Respeita meu espaço aí, gigante!". A comédia era uma aposta do cinema brasileiro para conseguir bons resultados em 2019. E, de fato, estava indo bem, até que a estreia arrasa-quarteirão de "Vingadores" mudou os rumos da história, tirando-a de centenas de salas pelo país. Houve casos, por exemplo, de irregularidade na transição de salas:

Pessoas que compravam ingresso antecipado, ao chegarem nas sessões, descobriam que o filme havia sido substituído por "Vingadores". E alguns casos seus ingressos eram trocados pelo do outro filme, ou o dinheiro devolvido  — reclama Mariza Leão, produtora de "De pernas pro ar 3".

Responsável pela regulação do mercado, a Agência Nacional do Cinema (Ancine) disse estar atenta a esta e outras irregularidades.

O embate resume o problema de distribuição do cinema nacional. O GLOBO fez um levantamento com os números do embate entre o filme brasileiro e "Vingadores: Ultimato". (Fonte: O Globo/Foto: Divulgação)


Rihanna confirma álbum de reggae e comenta possível colaboração de Lady Gaga e Drake

por Milena Pacheco 21 de Maio de 2019 às 09:41
categoria: Música

A cantora Rihanna, 31, revelou que seu novo álbum será focado no estilo do reggae. Em entrevista ao caderno de moda do jornal norte-americano The New York Times, a cantora deu detalhes sobre a nova produção que, por enquanto, deve se chamar "R-9".

 Reprodução/ Instagram

"Até agora está como R9, graças à Navy [nome dado aos fãs da cantora]. Eu estou prestes a chamá-lo assim, porque eles me assombram com esse 'Quando o R9 vai sair?' Como vou aceitar outro nome depois de terem colocado esse na minha cabeça?", disse.

Questionada sobre uma possível parceria com Lady Gaga e com o rapper Drake, a cantora negou, mas deixou claro que não ignora a ideia. 

"Não [estou trabalhando com Gaga]. [Acham que eu estou] talvez porque ela me seguiu no Instagram. Não está nos planos agora, mas eu não sou contra isso", esclareceu. Sobre Drake, ela disse: "Não tão cedo, não vejo isso acontecendo. Não neste álbum, com certeza."

Ela e o rapper já fizeram parcerias como "Work" e "What's My Name", alguns dos maiores sucessos de Rihanna, e que fez com que muitos fãs especulassem um romance entre os dois.

No entanto, ela garante na entrevista que não costuma ter muitos encontros: "Eu não saio. Eu saio para comer um jantar. Eu tento me divertir tanto quanto posso durante o trabalho. E mesmo depois do trabalho, quando estou literalmente na minha cozinha tomando uma bebida, convido toda a minha equipe. E nós trabalhamos ainda."

Na última semana, Rihanna anunciou o lançamento da Fenty, sua grife de roupas de luxo, se tornando a primeira mulher negra a criar uma marca na Moët Hennessy Louis Vuitton SE.

"Sou jovem. Estou chegando agora. Eu sou uma mulher. São fatores que entram em jogo, mas não vou pedir desculpas por eles, e eu não vou recuar de ser mulher, de ser preta, de ter uma opinião. Estou dirigindo uma empresa e é exatamente isso que vim fazer aqui", disse a cantora.

Questionada sobre voltar a atuar, ela disse que "provavelmente vou tentar um pouco mais, mas não faria um papel grandioso até que soubesse que consigo lidar e carregar um filme sozinha, porque eles têm oferecido isso a mim", disse. "Eu digo sempre 'Pessoal, obrigado por acreditarem mim, mas a Angelina Jolie está aí", brincou. (Fonte: diariodepernambuco/viver/foto: Reprodução/ Instagram)


Xuxa pede desculpas e volta a falar com Anitta : 'estamos numa boa'

por Milena Pacheco 21 de Maio de 2019 às 09:38
categoria: Treta

Artistas se desentenderam em 2017 durante o programa da Xuxa.

Xuxa e Anitta voltaram a se falar após terem se desentendido em 2017. O conflito aconteceu quando a loira resolveu fazer questionamentos com o tema 'loucuras sexuais' à cantora - que ficou visivelmente incomodada -, durante seu programa na época. 

Na atração, Anitta se recusou a responder e alegou que não foi informada pela produção do programa sobre o teor do bate-papo. A situação fez com que as duas deixassem de se seguir nas redes sociais. 

Foto: Reprodução | Redes Sociais 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', Xuxa revelou que os problemas com Anitta foram  resolvidos e que passou a seguir a morena novamente. Vale lembrar que a rainha dos baixinhos fez até um vídeo para parabenizar a cantora por seu aniversário. 

"Mandei um parabéns pra ela e ela me retornou muito fofa, falando coisas legais, e dizendo que a mensagem que eu tinha mandado caiu bem. Aí voltamos a falar. Sobre veganismo, e vários assuntos. Entendi muitas reações dela comigo. É uma coisa muito dela. Estamos numa boa já. Os fãs já perceberam que estamos nos seguindo e curtindo postagens", contou Xuxa. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | Redes Sociais)