Bruno Mars cancela show em GP de Fórmula 1 após bombardeios a Israel

0
729

Cantor estava em Tel Aviv quando o País foi alvo de ataques do Hamas

Bruno Mars fez um show em Tel Aviv na última quarta-feira, 4, para mais de 60 mil pessoas
Bruno Mars fez um show em Tel Aviv na última quarta-feira, 4, para mais de 60 mil pessoasFoto: Reprodução/Redes sociais

O cantor Bruno Mars cancelou o show que faria no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Catar, que aconteceu na tarde deste domingo, 8. O cancelamento ocorreu após o bombardeio do grupo terrorista Hamas em Israel.

O artista fez um show em Tel Aviv na última quarta-feira, 4, para mais de 60 mil pessoas, e faria outro no sábado, 7, quando a cidade foi alvo de bombardeios. O cantor só conseguiu deixar o País à tarde rumo à Grécia.

“Lamentamos informar que, devido a circunstâncias fora do nosso controle, Bruno Mars não se apresentará no Circuito Internacional de Lusail esta noite”, informou uma postagem nas redes sociais da organização do evento. 

We are sorry to let you know that due to circumstances outside of our control, Bruno Mars will not be performing at Lusail International Circuit tonight.

1/3 pic.twitter.com/1TK0Y3Nr2q

— حلبة لوسيل الدولية (@lusailcircuit) 

Conflito

Israel foi bombardeado por cerca de 2.200 foguetes em um ataque surpresa coordenado pelo grupo militante palestino Hamas no sábado. Ao menos um brasileiro foi ferido e outros três estão desaparecidos na área de conflito em Israel e na Palestina, segundo o boletim do Ministério das Relações Exteriores, divulgado no início da tarde deste domingo, 8. 

Até o momento, não há registro de brasileiros entre os mais de 1.000 mortos na região. São estimados que  há 14 mil brasileiros residentes em Israel e 6 mil brasileiros na Palestina, a grande maioria dos quais fora da área afetada pelos ataques. 

(Terra)