Produção da competição musical infantil que mudar a equipe para renovar o fôlego do programa.
A edição de 2020 do The Voice Brasil Kids terminou em outubro e teve Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria como técnicos, mas para este ano o cenário deve mudar por completo.
Segundo informações do site Metrópoles, a competição musical infantil deverá trocar todo o seu elenco de estrelas, incluindo o apresentador André Marques, para dar uma renovada no fôlego do programa, garantindo mais algumas temporadas de boa audiência e recuperar a queda de popularidade que sofreu na última edição.
O site afirma que Xuxa, que está com projetos encaminhados com o Globoplay, serviço de streaming da Globo, está cotada para assumir a apresentação do The Voice Brasil Kids.
Se confirmada, Xuxa realizará seu desejo, revelado recentemente, de voltar a apresentar um programa para as crianças (ou como ela chama, para seus baixinhos).
Os cotados para técnicos do The Voice Brasil Kids
Como apontado pelo site Metrópoles, a mudança no The Voice Brasil Kids vai ser geral e as cadeiras de técnicos da atração já tem alguns nomes cotados.
O primeiro deles, apontado pelo próprio site, é o de Larissa Manoela. A atriz e cantora já faz parte do casting de estrelas da Globo há quase um ano e, enquanto está sem novelas, está cotada para ocupar uma cadeira no The Voice Brasil Kids.
Além dela, Maísa e Luan Santana são dois nomes considerados ideais pela equipe do programa.
A nova temporada do The Voice Brasil Kids começa no dia 18 de abril. (Fonte: Metrópoles)