De acordo com a irmã do artista, ele está evoluindo bem, ainda usa o aparelho de respiração, mas a dependência está diminuindo
Internado com covid-19 desde o dia 3 de abril, o ator Heitor Martinez, de 52 anos, apresentou melhora significativa no quadro de saúde e, segundo a irmã dele, Paula Martinez, a equipe médica já começou o processo de retirada dos cateteres e do suporte de oxigênio para avaliar o desempenho pulmonar do artista.
“A equipe médica que está cuidando do Heitor já começou o processo de retirada dos acessos (cateteres). O Heitor continua apresentando melhora, tem feito fisioterapia, e ainda serão feitos mais alguns exames nos próximos dias para ver seu estado, mas tudo segue muito bem”, explicou ela ao R7.
Paula contou ainda que ele está mantendo o ritmo de recuperação e que esta noite ficou sem o suporte de oxigênio para a avaliação. “Ainda conta com suporte de oxigênio, mas a dependência vem diminuindo a cada dia. Ontem à noite ele já ficou uma parte da noite sem oxigênio para avaliar, mas precisou usar o aparelho para dormir”, disse.
Por fim, ela agradeceu o carinho e o apoio que tem recebido dos fãs do irmão.
Com um extenso currículo na dramaturgia brasileira, Heitor integrou o elenco das novelas Amor Sem Igual, O Rico e Lázaro e Os Dez Mandamentos, da Record TV. O trabalho mais recente do ator foi em Gênesis, a superprodução bíblica da emissora.
O ator é pai das gêmeas Alice e Helena, de 18 anos, frutos do relacionamento com a atriz Ana Markun.
(Fonte: R7 Entretenimento)