Mulher entrou na Justiça para que possa ser realizado um teste de paternidade no cantor Gusttavo Lima. Ela acusa o músico de ser pai de sua filha de 16 anos.
Após ter passado por uma turbulência no ano passado, sobre a sua vida amorosa, onde Gusttavo Lima anunciou a separação com Andressa Suita, os dois finalmente se entenderam e reataram o romance recentemente. Mas 2022 já começou turbulento novamente para o artista brasileiro mais bem pago do meio musical.
Isso porque uma mulher resolveu escancarar que tem uma filha com o cantor e entrou na Justiça para ser reconhecida. Trata-se da farmacêutica Eloá Soares, que hoje tem 36 anos, mas quando se relacionou com o cantor tinha 20 anos de idade e acabou engravidando dele.
De acordo com informações do Jornal Extra, Eloá Soares disse que conheceu Gusttavo Lima quando ele foi fazer uma apresentação na mesma escola de música que ela, localizada em Franca no interior de São Paulo. O encontro dos dois ocorreu em setembro de 2004, onde na época ele tinha 15 anos, mas a mulher informou que ele mentiu a idade, dizendo que tinha 16 anos.
O encontro meramente casual, fez com que Eloá Soares acabasse engravidando da sua primeira filha. “Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, contou a mulher.
“Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, completou Eloá Soares.
O processo foi protocolado no Fórum de Santos, cidade onde reside atualmente a farmacêutica com a filha. A ação corre em segredo de Justiça.
Vale destacar que Gusttavo Lima já é pai de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, onde os filhos são fruto do seu casamento com a influenciadora digital Andressa Suita.
EQUIPE DO CANTOR SE PRONUNCIOU
Com a acusação grave que com certeza abala a estrutura de qualquer relacionamento, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima emitiu um comunicado ao jornal Extra, negando as acusações da mulher.
“No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede.”, informou em nota.
Fonte: Aaron Tura