Ouça Ao Vivo

Conheça Beatriz Andrade, cantora hit do TikTok que encantou João Gomes

A jovem, de apenas 17 anos, apareceu cantando na rede social e atingiu mais de 23 milhões de acessos com seu vozeirão

Beatriz Andrade viu a vida mudar quando um amigo publicou um vídeo no TikTok onde ela aparecia cantando. Nas redes sociais, a gravação ultrapassou os 23 milhões de acessos e deu notoriedade para que a jovem de 17 anos de idade apostasse na carreira musical.

Nascida em São Paulo e criada em Barro Alto, município do interior da Bahia, a adolescente teve que lidar com as novidades repentinamente. Ela, que começou a cantar na igreja com 11 anos, sempre quis ser cantora, mas não imaginava que a oportunidade apareceria dessa maneira.

“Minha rotina mudou completamente. Saí do interior e vim morar em Salvador com um dos meus empresários, onde tenho vários trabalhos e compromissos. Agora, também tenho que tomar cuidado com os lugares para onde vou. Mesmo assim, nunca deixei de estudar, estou sempre na minha antiga cidade para fazer provas e entregar minhas lições”, explica.

O vídeo fez tanto sucesso que impressionou grandes nomes da música brasileira como João Gomes. Beatriz gravou um novo vídeo cantando, ao lado do cantor, onde impressiona pelo potencial vocal, e ganhou as redes sociais novamente com mais de 25 milhões de views.

Após a sequência de sucessos, a cantora decidiu apostar na carreira profissional em 2022, com o lançamento do álbum Tente Não Sofrer — Vol 1, onde explora o arrocha e a pisadinha. Ela também já subiu ao palco com Tayrone e Kevi Jonny, dois nomes reconhecidos do gênero.

“Foi o meu primeiro álbum e a repercussão foi melhor do que a esperada. Têm apenas três meses que entrei no mundo da música, ver 50 mil visualizações no projeto foi surreal. Saber que os grandes artistas gostaram da minha voz é mais uma prova de Deus que eu teria que continuar, é algo que me motivou demais”, conta ao Metrópoles.

Com a música, Beatriz Andrade tem vários sonhos. Para conquistá-los, começa a fazer shows pelo Brasil no mês de abril e deseja conquistar o país com a música sertaneja.

“Desde pequena me considero uma pessoa bem responsável, minha família me passou muitos valores. Então, mudar a realidade de vida deles é o que me faz continuar. Desejo ser uma cantora renomada no Brasil e levar alegria na música para todos”, pontua.

Fonte: Metrópoles