Cantora teve religião questionada após exibir desenho de garça com asas abertas, feito entre as costelas e região abdominal
Yudi Tamashiro defende Priscilla Alcântara
A nova tatuagem de Priscilla Alcantara vem dando o que falar. A cantora sofreu ataques de seguidores que questionaram se ela havia deixado de ser evangélica após exibir o desenho de uma garça com asas abertas que fez nas costelas e região abdominal. Felipe Neto foi um dos famosos que entrou na defesa dela.
“Quer dizer que tem gente condenando a moça evangélica por fazer tatuagem?”, começou o youtuber na tarde desta quinta-feira, 16/6, no Twitter. “Essas pessoas fazem a barba? Cortam o cabelo? Usam poliéster? Comem porco? Comem frutos do mar? Só pra avisar que a Bíblia condena isso tudo igualmente”.
Felipe Neto defende Priscilla Alcantara — Foto: Twitter
Outro que combateu os ataques à Priscilla foi Yudi Tamashiro, que também é evangélico. Reforçando que tem uma relação fraterna com a artista, ele disse que, embora ambos sejam amigos de infância –tendo inclusive trabalhado juntos como apresentadores de programas infantis — eles tiveram vivências religiosas diferentes. O jovem criticou quem fica tentando criar intriga entre eles.
Felipe Neto e Yudi Tamashiro defendem Priscilla Alcântara de ataques — Foto: Instagram
“Pelo amor de Deus, nós dois vivemos a vida inteira juntos. Eu trombo com ela e parece que a vi ontem. Ninguém é mais crente que outro crente. Tem um monte de crente falando que é crente e eu sei de vários B.O.s. Para de ser chato, meu povo. Vai estudar a Palavra e buscar sua intimidade com Deus”, disse Yudi, em trecho de longo vídeo compartilhado no Instagram também nesta quinta-feira, e que você pode ver no início desta reportagem. 🤓☝️