Shakira não abre mão de deixar Barcelona, depois de tantos problemas pessoais que está vivendo, e quer refazer sua vida de solteira em Miami, com os dois filhos, Milan e Sasha. E Gerard Piqué está de acordo, segundo fontes próximas à cantora. Tanto assim, que ele está dialogando com o clube Inter Miami, de David Beckham, para se mudar para os Estados Unidos também e assim ficar perto dos filhos.
Uma fonte do programa “Chisme No Like”, assegurou que a casa da artista em Miami está passando por uma nova reforma para abrigar toda a sua família, e não é de se estranhar se o jogador de futebol ficar hospedado com ela e os filhos na mansão.
“Ele quer finalizar seu acordo [com o Barça] e poderia acabar no Inter Miami, com o apoio de Beckham (…) ele não quer se separar dos filhos, e essa é uma grande opção para ele”, justifica a fonte.
Ainda segundo o programa, Piqué não aceitou uma oferta milionária da ex. Shakira lhe ofereceu cinco viagens em primeira classe para visitar seus filhos em Miami, além de permitir que ele fique com a casa onde moram em Barcelona, e ainda pagar 20% da milionária dívida que o jogador tem com o Tesouro espanhol, porém, ele rejeitou a proposta.
REAPROXIMAÇÃO?
Segundo a imprensa espanhola, entre Shakira e Gerard Piqué pode estar havendo uma nova aproximação. Uma fonte da revista 20 Minutos afirma que Piqué teria voltado a morar na residência familiar, em Barcelona. Porém nada se fala de uma reconciliação entre os pais dos pequenos Milan e Sasha.
Aparentemente o jogador de futebol já não está ficando em seu apartamento de solteiro, e voltou para casa.
“Ele estám em casa novamente, mas não sabemos se Shakira está com ele ou se são somente os filhos”, justifica o informante.
Esta semana Piqué foi flagrado por seguidores escutando a música “Inevitable” de Shakira, no carro.
(O Fuxico)