Após Piqué confirmar que traiu Shakira, público compartilha vídeos do jogador de futebol sendo vaiado ao entrar em campo e torcida gritando o nome da cantora todas as vezes que ele encostava na bola
‘Shakira’: Piqué joga sob gritos da torcida com o nome da ex-esposa
Gerard Piqué no jogo do Barcelona — Foto: Reprodução/Twitter
O clássico Barcelona e Real Madrid não é uma partida fácil, mas especialmente para Gerard Piqué deve ter sido um pouco mais complicado no amistoso do último sábado, 23/7, em Las Vegas. O jogador de futebol participou da partida sob vaias e gritos da torcida com o nome da ex-esposa, a cantora Shakira.
Tudo isso aconteceu após o casal ganhar destaque nas manchetes de sites e jornais de que havia indícios que ele estaria traindo a artista. Eles se separaram fazendo com que os boatos ganhassem mais força. Logo depois, de acordo com o jornal espanhol ABC, o próprio Piqué teria assumido que traiu Shakira com uma garçonete de 22 anos.
Shakira e Gerard Piqué estariam se separando, diz site — Foto: Reprodução/Instagram
O que parece é que a torcida tomou um lado dessa história e está apoiando Shakira. Quando Piqué entrou no campo, muitos o vaiaram e todas as vezes que ele dominava a bola durante o jogo, o público não perdoava e gritava o nome de sua ex-esposa: “Shakira! Shakira!”
Piqué é vaiado ao entrar em campo — Foto: Reprodução/Twitter
A colombiana e o atleta ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos. Eles devem se encontrar para tratar a guarda dos filhos.