Depois de o Verdão abrir 3 a 0 sobre o Goiás, técnico passou recado para seus jogadores de defesa. “Foi uma posição tática que o professor passou e fica entre a gente”, afirmou Mayke
Abel Ferreira distribui papel com posicionamento aos jogadores, em Palmeiras x Goiás.
A vitória do Palmeiras sobre o Goiás por 3 a 0 teve um momento curioso no segundo tempo. Abel Ferreira escreveu um bilhete e mandou para Danilo passar aos seus companheiros.
Depois do volante, Luan e Mayke olharam o recado, que contava com uma mudança no posicionamento tático para os minutos finais no Allianz Parque.
Mayke comemora gol do Palmeiras contra o Goiás — Foto: Marcos Ribolli
– O bilhete foi uma posição tática que o professor passou para a gente. Isto fica entre a gente dentro de campo, está tudo certo, agradecer por ter saído com os três pontos – afirmou Mayke, autor do primeiro gol e eleito o Craque do Jogo.
– Estou muito feliz, um lateral receber craque do jogo não é muito normal com tantos atacantes. Tenho que agradecer a comissão, meus companheiros – acrescentou o camisa 12.
“Lateral ‘Craque do Jogo’ não é muito normal, né?”, comenta Mayke, após receber prêmio
O resultado fez o Verdão chegar a 45 pontos e abrir seis de vantagem para o Corinthians, vice-líder do Brasileirão.
Depois de poupar parte da equipe titular no jogo deste domingo, o Palmeiras volta a campo na quarta-feira, para decidir uma vaga na semifinal da Libertadores, contra o Atlético-MG.=
“Resultado veio numa hora muito boa”, avalia Leandro Bocca | A Voz do Palmeiras”
(Fonte: GE)