Palmeiras: Scarpa volta e deve reforçar contra o Flamengo

0
269

Palmeiras deve contar com força máxima em mais um jogo decisivo na luta pelo Campeonato Brasileiro. Pela 23ª rodada, o Verdão, líder com 48 pontos, encara o Flamengo, segundo colocado com 39, no domingo (21), quando deve contar com Gustavo Scarpa entre os titulares no Allianz Parque.

O meia ficou fora da vitória no dérbi contra o Corinthians no sábado por conta de inchaço no pé direito, mas realizou treino individualizado na reapresentação de terça-feira e trabalha para ficar à disposição do técnico Abel Ferreira para o jogo de domingo.

Desta forma, sem desfalques, Abel deve escalar o time considerado titular para mais uma decisão. O líder do campeonato deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no domingo, a partir das 16h (de Brasília) no Allianz Parque. O Verdão ainda pega o Fluminense, no outro fim de semana (sábado, dia 27), pelo Brasileirão, antes de encarar o Athletico-PR no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. A partida contra o Furacão está marcada para o dia 30, uma terça-feira, em Curitiba.

(R7 Esporte)