Quando se trata de tênis, é possível dizer que o espírito animal de Léo Santana, aquele que representa o pagodeiro, é uma centopeia. Com uma coleção de dar inveja até mesmo para as lojas de calçados, o Gigante revelou ter mais de 300 pares de tênis em casa.
Em entrevista à Quem, o pagodeiro contou que por ser Gigante, não apenas na altura, mas também no tamanho do pé, costuma fazer pedidos em sua numeração, a 46, por encomenda, o que acaba encarecendo o produto.
“Sou mais deslumbrado com tênis do que qualquer outro tipo de coisa. Tenho mais de 300 pares no meu closet. Mas repito muito os modelos. É igual calça jeans. Tem sempre aquela favorita, que a gente gosta de usar mais. Repito muito roupa”.
Segundo o artista, seu “vício” pelos pisantes começou após melhorar a condição financeira. Antes de fazer sucesso, o cantor não tinha muitos pares de sapato e depois que o dinheiro começou a cair na conta, aproveitou para realizar o sonho. Entre as peças, é possível encontrar um tênis avaliado em mais de R$ 10 mil.
“Sou aquele moleque de favela que não tinha quase nada e quando passou a ter uma condição financeira melhor, quis viver o seu momento de poder usufruir das conquistas”.
Além do sapato, Léo gosta de colecionar joias. O artista ainda brincou sobre a possibilidade de vender as peças, caso a situação financeira aperte.
“Gosto muito de joias também. Que eu seja livre de um momento de dificuldade, mas se acontecer um perrengue algum dia, tenho esses investimentos para resolver o problema (risos). Mas também compro porque gosto, me sinto bem usando. Tem gente que compra só para ostentar e está tudo bem também. Eu via os artistas usarem e ficava louco para ter as minhas próprias peças personalizadas”.
(iBahia)