A atriz de ‘Pantanal’ participou do podcast Papo de Novela e lembrou a trajetória da Irma, falou sobre os apelidos da personagem que viraram memes, opinou sobre o desfecho com Trindade e muito mais; ouça na íntegra!
“Pantanal” é um fenômeno tão grande que acompanhar o elenco na internet virou uma novela à parte. Como não amar assistir aos momentos de descontração dos atores durante os bastidores ou nas horas vagas? Mas existem aqueles que escolheram não ter uma conta para chamar de sua. A atriz Camila Morgado, por exemplo, é do time que prefere ficar offline das redes.
Durante participação no podcast Papo de Novela, a intérprete da Irma conta que não é contra as redes sociais, mas que experiências passadas a fizeram preferir ficar longe do mundo virtual. Pelo menos, como dona de uma conta:
“Uma vez, em ‘A Casa das Sete Mulheres’, fui dar uma pesquisada e falaram tantas coisas difíceis de ler… Fiquei tão assustada que fiz um pacto comigo: não vou ler mais, caso contrário, não vai ser um lugar bom para mim como atriz. Quero desempenhar meu trabalho, estudar… Não sou contra, faz parte do nosso trabalho receber crítica, saber o que o público está falando e para podermos melhorar. (…) Mas isso não é o que me motiva. O que me motiva é o amor pelo meu trabalho, tentar desenvolver uma linha, um arco dramático, uma reflexão.”
(GShow)